Expirado
[PRIME] Lâmpada Inteligente Smart Lamp I2GO Home Wi-Fi LED 10W Bivolt
23 Comentários
queria saber pq o pelando pega a descrição e bagunça quase tudo ...
Por que essas lâmpadas inteligentes são sempre tão fracas? Nunca vi uma com 30 watts
- @andersonc137mar 2022
@andersonc137 cara a minha n lembro se é 15 ou 10W... Mas mano, ilumina muito mais que essa padrão que n é smart... E tem delas +de 30w
- @andersonc137mar 2022
@andersonc137 As smarts iluminam muito mais
Alguém tem? Sabe se quando acaba a energia ela volta acesa?
Pois a da positivo tem como configurar isso...
Faça seu login para continuar participando da comunidade
ou cadastre-seAo continuar, você concorda com os Termos de uso e Política de privacidade- @Cabradapestemar 2022
@Cabradapeste onde configura isso q não sei?
Menor preço que já vi, e o frete grátis também é sempre bem-vindo. Se alguém tiver dando erro ao colcoar no carrinho, ou ficar mudando de preço, insistam um pouquinho de 10 em 10 minutos, que a disponibilidade do estoque tá indo e voltando. Comprei 4, obrigado :)
- @Cabradapestemar 2022
@Oferteiro Vai em mais e depois em estado ao iniciar.
Comprei a pouco tempo. E agora só fica piscando e não consigo mais conectar ela.
- @andersonc137mar 2022
@andersonc137 elas só são ruins nas coloridas que são fracas, mas geralmente iluminam mais que as normais não smart na cor branca.
- @Cabradapestemar 2022
cara, tenho 3 i2go e 1 Positivo, mas nunca prestei atenção nisso nas i2go kkkkk nas config aqui não mostra essa função de estado quando volta da energia nas i2go e a Positivo realmente tem essa função. porém testei aqui no interruptor pra simular e por padrão ela volta acesa.
não me importo muito com isso pq tenho rotinas nas Echo 4 que tem ultrassom e quando "não tem ninguém em casa" (ela não ouve passos) a Echo desliga as lâmpadas.
- @Valorymar 2022
@Valory assim, geralmente suporte não envolve ir direto TROCAR/DEVOLVER a lâmpada, eles irão te auxiliar em resolver o problema se for problema que dê pra resolver sem trocar.
mas assim, vou ver se consigo te ajudar ...
checa se teu celular ta conectado na rede 2,4Ghz
te aconselho a usar o app Tuya, um laranjinha (acho ele melhor que o padrão pq conecto todos meus dispositivos smart que são de marcas diferentes nele e não preciso de diversos apps de cada marca)
liga o bluetooth também
verifica se a lâmpada ta piscando rápido, se tiver piscando devagar, desliga e liga no interruptor 3x até piscar rápido.
se ela não aparecer direto no app, tenta adicionar manual, vai no + > adicionar dispositivos > iluminação > fonte de luz (WiFi-Bluetooth) e vê se acha ...
se não der certo, já não sei, aconselho YouTube ou Suporte.
- @Valorymar 2022
@DaniloRochaCosta tive azar então.
- @Valorymar 2022
@lais.gabriela aconteceu isso mesmo. Mas não consegui reconectar ela. Vou tentar amanhã quando chegar em casa, seguindo as orientações do @Carls
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Características especiais: Compatível com assistente de voz Alexa e Google Home
Tipo de luz: LED
Potência em watts: 10 watts
Marca: I2GO
Potência da fonte de luz: 10 Watts
Sobre este item
Com a Lâmpada Inteligente i2GO você controla e personaliza a iluminação de onde estiver! São milhões de cores para você escolher
Use com o Aplicativo i2GO Home!
Tensão: 100-240V (Bivolt)
Potência: 10W
Conexão Wi-Fi: 802.11b/g/n / 2,4 GHz
Itens Inclusos: 1 Lâmpada Smart + Manual de Instruções. Se você encontrar algum problema com o item, verifique o manual.
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23 Comentários
queria saber pq o pelando pega a descrição e bagunça quase tudo ...
Por que essas lâmpadas inteligentes são sempre tão fracas? Nunca vi uma com 30 watts
@andersonc137 cara a minha n lembro se é 15 ou 10W... Mas mano, ilumina muito mais que essa padrão que n é smart... E tem delas +de 30w
@andersonc137 As smarts iluminam muito mais
Alguém tem? Sabe se quando acaba a energia ela volta acesa?
Pois a da positivo tem como configurar isso...
Faça seu login para continuar participando da comunidade
@Cabradapeste onde configura isso q não sei?
Menor preço que já vi, e o frete grátis também é sempre bem-vindo. Se alguém tiver dando erro ao colcoar no carrinho, ou ficar mudando de preço, insistam um pouquinho de 10 em 10 minutos, que a disponibilidade do estoque tá indo e voltando. Comprei 4, obrigado :)
@Oferteiro Vai em mais e depois em estado ao iniciar.
Comprei a pouco tempo. E agora só fica piscando e não consigo mais conectar ela.
@Valory pois aproveita a garantia que se não me engano é de 3 anos ...
@andersonc137 elas só são ruins nas coloridas que são fracas, mas geralmente iluminam mais que as normais não smart na cor branca.
@Carls imagina a mão de obra em solicitar uma garantia pra uma lâmpada. Mas vou ter que fazer isso, oi talvez alguem sabe resolver
cara, tenho 3 i2go e 1 Positivo, mas nunca prestei atenção nisso nas i2go kkkkk nas config aqui não mostra essa função de estado quando volta da energia nas i2go e a Positivo realmente tem essa função. porém testei aqui no interruptor pra simular e por padrão ela volta acesa.
não me importo muito com isso pq tenho rotinas nas Echo 4 que tem ultrassom e quando "não tem ninguém em casa" (ela não ouve passos) a Echo desliga as lâmpadas.
@Valory assim, geralmente suporte não envolve ir direto TROCAR/DEVOLVER a lâmpada, eles irão te auxiliar em resolver o problema se for problema que dê pra resolver sem trocar.
mas assim, vou ver se consigo te ajudar ...
checa se teu celular ta conectado na rede 2,4Ghz
te aconselho a usar o app Tuya, um laranjinha (acho ele melhor que o padrão pq conecto todos meus dispositivos smart que são de marcas diferentes nele e não preciso de diversos apps de cada marca)
liga o bluetooth também
verifica se a lâmpada ta piscando rápido, se tiver piscando devagar, desliga e liga no interruptor 3x até piscar rápido.
se ela não aparecer direto no app, tenta adicionar manual, vai no + > adicionar dispositivos > iluminação > fonte de luz (WiFi-Bluetooth) e vê se acha ...
se não der certo, já não sei, aconselho YouTube ou Suporte.
@Carls vou tentar amanhã fazer isso, estou fora de casa. Obrigado pelas instruções. Se der certo informo aqui
@Valory tenho uma a mais de dois anos, funcionando normalmente. Comprei uma da Multilaser, funcionou por.menos de 3 semanas. Inclusive comprei mais 4 dessas hoje.
@DaniloRochaCosta tive azar então.
@Valory acredito que sim, a da Multilaser eu ignorei is comentários na promoção no sentido de ser ruim, de estarem rápido, dancei. Bom que a garantia deles é muito boa.
@Valory quando ela pisca e porque se desconectou de algum forma, acontece com a minha quando acaba a luz ou tem aqueles picos de energia aqui e só reconectar de novo e fica tudo certo
@lais.gabriela aconteceu isso mesmo. Mas não consegui reconectar ela. Vou tentar amanhã quando chegar em casa, seguindo as orientações do @Carls