Vendido por
Supercashback
0% de cashbackExpirado
52 Comentários
Ordernar por:
- Pessoal, estamos analisando de perto os comentários desse post.
Comentários que não acrescentem a uma discussão saudável, ou fuja do objetivo da comunidade (ajudar todos a economizar) será deletado. - Fica avisado pessoal, as promoções da Marisa não estão sendo honradas, a empresa faz a venda, dias depois cancela o pedido sem emitir nota fiscal, vc não consegue nenhum suporte via chat porque é um robô automatizado e nem por telefone, fica só na fila e não se consegue falar com ninguém do atendimento. O caso tem que ser resolvido pelo consumidor.gov.br demora pra ter o estorno. E realmente, é sequestro do dinheiro porque nem nota fiscal vem, a empresa nunca teve intuito de enviar. Fica o alerta.
Faça seu login para continuar participando da comunidade
ou cadastre-seAo continuar, você concorda com os Termos de uso e Política de privacidade- @Joaoago 2020
Ksksksks - @ivan.vierosarturiago 2020
Verdade. Acionei o procon. Depois do prazo de resposta, mandaram e-mail dizendo que meu endereço não foi encontrado pelos correios (confused) . Isso 2 meses depois da compra. - @ivan.vierosarturiago 2020
C&A mesma coisa. Prometem entregar em dias pra São Paulo mais tá demorando semanas e sem qualquer aviso ou satisfação. Vergonha essas empresas. - @ivan.vierosarturiago 2020
Tô nessa situação, qualquer produto que esteja em uma promoção boa pela Marisa ou Riachuelo eu dispenso, além da experiência no site ser péssima. Comprei duas camiseta com frete grátis por ter uma loja em um shopping "próximo", e o preço estava muito bom, demorou 21 dias para emissão da nota fiscal, e o produto nunca chegou, acabei cancelando por passar do prazo, primeira e última vez que compro na loja virtual da Marisa, descaso total com o cliente, você tem que correr atrás pra receber um produto que você COMPROU com SEU dinheiro, isso é inadmissível ainda mais para um loja de tradição, mas enfim...
Só recomendo comprarem na C&A ou Renner, com minhas experiências nunca tive problema, além da logística de entrega ser ótima. (y) - Parece que só os posts de lingerie ou de produtos pra homossexuais que são "acompanhados de perto pela moderação", pq em outros produtos tem cada barbaridade e a moderação tá nem aí, agora faz uma piadinha num post de lingerie pra ver.
- @Wien_Fago 2020
Ei @Wien_F , sempre que você ver alguma "barbaridade" em algum post do Pelando você pode e deve reportar pra gente, essa participação de vocês é muito importante e nos ajuda a manter a harmonia na comunidade. Nós realmente depositamos mais energia nos tópicos que costumam demandar mais, mas fazemos o possível para acompanhar tudo o que acontece e entregar o melhor ambiente para vocês. - Tive problema com Riachuelo e Marisa. Estao oferencendo descontos atrativos e cupons, mas nao tem os produtos em estoque. Depois te dão vale-troca sem possibilidade de inserir cupom (porque é o mesmo campo) e sem a garantia q terá o outro produto. No meu caso, tive 1 compra e 2 recompras com vale-troca canceladas, isso tudo em 2 meses. Só dor de cabeça. Na real eles estão pegando o dinheiro do povo emprestado sem pagar juros.
- @Wien_Fago 2020Bem dessa
- @ivan.vierosarturiago 2020
@Joao
Sabendo disso, não seria interessante o Pelando apurar os fatos? Se for verídico, não seria interessante colocar um alerta automático nas promoções desse tipo de loja? - @ivan.vierosarturiago 2020
Na verdade consegue atendimento sim, mas sempre depois de 30 minutos de espera (verdade!)
Parece que eles deixam esse tempo todo de proposito pra pessoa desistir de ser atendida - @ivan.vierosarturiago 2020
Eu acho válido, tenho plena ciência de que o pelando nada tem a ver com a loja e não responde por ela, mas de fato a promoção saiu deste site mesmo.
Desconto de 50% da promoção de inverno. - @Joaoago 2020
2 pesos, 2 medidas né. Pra uma promoção dessa que tu acha "polêmica", tem moderação. Para as outras, deixa o pau torar. - @ivan.vierosarturiago 2020
A primeira vez que tentei fiquei vinte minutos e a segunda quarentena minutos.
Não consegui suporte nenhum via telefone, infelizmente, não quero ficar criando caso nem perder meu tempo em consumidor.gov.br só quero resolver, meu dinheiro ou o produto que eu comprei.
Se fosse tranquilo de resolver mas não, os caras cancelam a compra e nem te ligam pra saber se vc quer reembolso ou a troca é isso por si só já é crime. O consumidor precisa ser consultado.
Além de não poder usar cupom com desconto o cupom vence em dois meses, quer dizer o cara que é desavisado e nao presta atenção, perde dinheiro fácil. - Show. Modera esse aqui comentário aqui pra eu ver uma coisa
- Ótima promoção, mas eu comprei um casaco na Marisa em maio, já paguei não chegou.
Mando e-mail e não respondem
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Saiba mais sobre essa promoção
Kit corselet feminino sensual, confeccionado em tecido renda, recortes em tule. Possui tiras bojo, alças finas ajustáveis, fechamento por colchetes na parte de trás, acabamento e costura no tom.
- Acompanha a calcinha.
- Produto não acompanha as meias.
- Acompanha a calcinha.
- Produto não acompanha as meias.
O Pelando é mais legal no app!
Baixar o aplicativoLibere o seu acesso gratuito e ilimitado às melhores promoções
Ao continuar, você concorda com os
Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
R$50
52 Comentários
Comentários que não acrescentem a uma discussão saudável, ou fuja do objetivo da comunidade (ajudar todos a economizar) será deletado.
👏🏽👏🏽👏🏽
Vai lá no post do espremedor de limão.
Nao ganhou medalha de vip e cara legal, que triste rssss
Faça seu login para continuar participando da comunidade
Ksksksks
Verdade. Acionei o procon. Depois do prazo de resposta, mandaram e-mail dizendo que meu endereço não foi encontrado pelos correios (confused) . Isso 2 meses depois da compra.
C&A mesma coisa. Prometem entregar em dias pra São Paulo mais tá demorando semanas e sem qualquer aviso ou satisfação. Vergonha essas empresas.
Tô nessa situação, qualquer produto que esteja em uma promoção boa pela Marisa ou Riachuelo eu dispenso, além da experiência no site ser péssima. Comprei duas camiseta com frete grátis por ter uma loja em um shopping "próximo", e o preço estava muito bom, demorou 21 dias para emissão da nota fiscal, e o produto nunca chegou, acabei cancelando por passar do prazo, primeira e última vez que compro na loja virtual da Marisa, descaso total com o cliente, você tem que correr atrás pra receber um produto que você COMPROU com SEU dinheiro, isso é inadmissível ainda mais para um loja de tradição, mas enfim...
Só recomendo comprarem na C&A ou Renner, com minhas experiências nunca tive problema, além da logística de entrega ser ótima. (y)
Ei @Wien_F , sempre que você ver alguma "barbaridade" em algum post do Pelando você pode e deve reportar pra gente, essa participação de vocês é muito importante e nos ajuda a manter a harmonia na comunidade. Nós realmente depositamos mais energia nos tópicos que costumam demandar mais, mas fazemos o possível para acompanhar tudo o que acontece e entregar o melhor ambiente para vocês.
@Joao
Sabendo disso, não seria interessante o Pelando apurar os fatos? Se for verídico, não seria interessante colocar um alerta automático nas promoções desse tipo de loja?
Na verdade consegue atendimento sim, mas sempre depois de 30 minutos de espera (verdade!)
Parece que eles deixam esse tempo todo de proposito pra pessoa desistir de ser atendida
Eu acho válido, tenho plena ciência de que o pelando nada tem a ver com a loja e não responde por ela, mas de fato a promoção saiu deste site mesmo.
Desconto de 50% da promoção de inverno.
2 pesos, 2 medidas né. Pra uma promoção dessa que tu acha "polêmica", tem moderação. Para as outras, deixa o pau torar.
A primeira vez que tentei fiquei vinte minutos e a segunda quarentena minutos.
Não consegui suporte nenhum via telefone, infelizmente, não quero ficar criando caso nem perder meu tempo em consumidor.gov.br só quero resolver, meu dinheiro ou o produto que eu comprei.
Se fosse tranquilo de resolver mas não, os caras cancelam a compra e nem te ligam pra saber se vc quer reembolso ou a troca é isso por si só já é crime. O consumidor precisa ser consultado.
Além de não poder usar cupom com desconto o cupom vence em dois meses, quer dizer o cara que é desavisado e nao presta atenção, perde dinheiro fácil.
Mando e-mail e não respondem