Expirado
8 Comentários
Corram dessa loja!
- @Gogabr 2023
Por que?
Acho q vou desencanar do Sony XM5 e pegar o Edifier WH950NB :)
- @lindez1nhahabr 2023
Comprei o meu nessa loja em Janeiro numa promoção com cashback… demorou só 3 meses para me enviarem o fone.
Toda vez que entrava em contato era sempre a mesma resposta padrão de “estamos com um problema no sistema” ou “Assim que o produto sair da fábrica, você receberá uma e-mail” - @AndersonGustavoabr 2023
Puuutz, que dor de cabeça!!! :(
Mas vc conseguiu resolver finalmente, teve seu dinheiro de volta ou recebeu o produto?É de lascar uma situação dessa...Faça seu login para continuar participando da comunidade
ou cadastre-seAo continuar, você concorda com os Termos de uso e Política de privacidade - @lindez1nhahabr 2023
Sim após mais de 3 meses de várias tentativas de contato e desculpas, eu recebi o fone.
O produto é original.Se você não tem pressa, é menos pior a situação. O que me frustrou foi eu ter comprado o negócio no começo Janeiro pra uma viagem em Março kkkkk Fone maravilhoso, comprei na última Black Friday da Sony no Brasil. Não consegui na cor preta e acabei pegando o cinza mesmo pois sabia que depois ia ser embaçado pra comprar, com a Sony fora do país.
Comprei em novembro, previsão de entrega para dezembro.. em janeiro comecei a reclamar, pedindo o cancelamento da compra, mas sempre falavam que já tinha emitido a NF e era só não receber o produto e/ou que estavam trocando o sistema e por isso a demora..
só foram cancelar a compra depois da reclamação no consumidor.org,, que aconteceu no mês passado..
Valor à vista no pix, ou 1.539,30 em até 12x sem juros.
O Pelando é mais legal no app!
Baixar o aplicativoLibere o seu acesso gratuito e ilimitado às melhores promoções
Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
8 Comentários
Corram dessa loja!
Por que?
Acho q vou desencanar do Sony XM5 e pegar o Edifier WH950NB :)
Comprei o meu nessa loja em Janeiro numa promoção com cashback… demorou só 3 meses para me enviarem o fone.
Toda vez que entrava em contato era sempre a mesma resposta padrão de “estamos com um problema no sistema” ou “Assim que o produto sair da fábrica, você receberá uma e-mail”Puuutz, que dor de cabeça!!! :(
Mas vc conseguiu resolver finalmente, teve seu dinheiro de volta ou recebeu o produto?É de lascar uma situação dessa...Faça seu login para continuar participando da comunidade
Sim após mais de 3 meses de várias tentativas de contato e desculpas, eu recebi o fone.
O produto é original.Se você não tem pressa, é menos pior a situação. O que me frustrou foi eu ter comprado o negócio no começo Janeiro pra uma viagem em Março kkkkkFone maravilhoso, comprei na última Black Friday da Sony no Brasil. Não consegui na cor preta e acabei pegando o cinza mesmo pois sabia que depois ia ser embaçado pra comprar, com a Sony fora do país.
Comprei em novembro, previsão de entrega para dezembro.. em janeiro comecei a reclamar, pedindo o cancelamento da compra, mas sempre falavam que já tinha emitido a NF e era só não receber o produto e/ou que estavam trocando o sistema e por isso a demora..
só foram cancelar a compra depois da reclamação no consumidor.org,, que aconteceu no mês passado..