Expirado
3 Comentários
Socorram me subi no ônibus em Marrocos
Ovo
❤️❤️A dama admirou o rim da amada 😍
Experimente Kindle Unlimited Grátis
Ricardo Cambraia é um craque da palavra e da linguagem. Indo e voltando, o Palindromista nos entrega todos os gêneros literários na velocidade da luz. Em uma linha, é capaz de riscar uma crônica, um conto, um haicai ou uma ideia para um romance. Tem amor, humor, boemia, lirismo, os cutucões essenciais na política. Vou e volto em uma viagem para deixar em dia os cinco sentidos.
Xico Sá
Jornalista e escritor
O leitor talvez se lembre de quando uma famosa frase sobre um pedido de ajuda no transporte público africano era o que de mais ousado havia no mundo dos palíndromos, aquelas palavras ou frases que são iguais quer sejam lidas da esquerda para a direita, quer sejam vice-versa.
“Socorram-me, subi no ônibus em Marrocos.”
Pois, com as redes sociais, tudo atingiu um novo nível. Depois de ganhar popularidade no Twitter, é agora no Instagram que o mineiro Ricardo Cambraia exibe suas criações impressionantes sob a alcunha de O Palindromista.
Marcella Franco
Folha de S. Paulo, 18.08.2020
No meio do Twitter, há um perfi l genial chamado @opalindromista. Ele consegue comentar qualquer assunto do dia com palíndromos. Vale a pena seguir se você gosta de palíndromos (frases idênticas independentemente de lidas normalmente ou de trás para a frente). É uma arte.
Guga Chacra
Jornalista e escritor
SOBRE O AUTOR
RICARDO CAMBRAIA, 59, é palindromista com forte atuação nas redes sociais. É mineiro de Campo Belo e graduado em História pela UFMG. Vive em Brasília, onde trabalhou e se aposentou no Tribunal de Contas da União. Casado há 29 anos com a jornalista Cláudia Lemos, é pai do Felipe e da Mariana. Não abre vídeos no WhatsApp.
O Pelando é mais legal no app!
Baixar o aplicativoLibere o seu acesso gratuito e ilimitado às melhores promoções
Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
3 Comentários
Socorram me subi no ônibus em Marrocos
Ovo
❤️❤️A dama admirou o rim da amada 😍