Vendido por
Supercashback
0% de cashback
Monitor Gamer Gigabyte G27F2, 27 Pol, Full HD, 130% SRGB FreeSync, 165Hz, 1ms, IPS, HDMI/DP

Expirado

1499º
Vendido por
13 mai

Monitor Gamer Gigabyte G27F2, 27 Pol, Full HD, 130% SRGB FreeSync, 165Hz, 1ms, IPS, HDMI/DP

R$899
0% cashback
13 mai

23 Comentários

Ordernar por:
  • um baita monitor, peguei o de 21 pol por 999 na black, aproveitem esse preção

  • Alguém sabe se o problema crônico de linhas aparecendo já foi resolvido?

  • imagem de perfil do usuário bratcho
    bratcho13 mai

    É bom msm o bixo?

  • A RESOLUÇÃO É, mandar pra garantia, e eles devolvem o dinheiro pago corrigido, sem contar o frete... Não existe reparo... esse monitor é a maior decepção do ano.. tinha tudo pra ser excelente, mas o painel veio com essa falha bizonha.. Se o seu ta so começando, tendo poucas linhas, ja aciona a garantia pq n adianta.. vai aumentar até ficar inutilizavel.

  • imagem de perfil do usuário Nilton11
    Nilton1114 mai

    Vixe, aí já matou, melhor pegar o LG ultra mesmo!

    Faça seu login para continuar participando da comunidade

    ou cadastre-se
    Ao continuar, você concorda com os Termos de uso e Política de privacidade
  • Não tenho esse monitor, mas em uma postagem antiga da promoção alguém comentou sobre isso e fui pesquisar, e já desde início de 2023 pelo menos que há relatos... Imaginei que a empresa poderia ter feito alguma revisão, visto que ela mesma já havia divulgado que poderiam ocorrer problemas em alguns lotes. Infelizmente é complicado arriscar, principalmente pq vai que o problema aparece após o término da garantia

  • imagem de perfil do usuário lopes334
    lopes33414 mai

    especificações melhores que a do ultragear, certo?

    a única coisa que perde seria a "garantia" em poder apresentar problemas depois de um tempo?

  • imagem de perfil do usuário lopes334
    lopes33414 mai

    tudo ok até hoje?

  • imagem de perfil do usuário Julhaum
    Julhaum14 mai

    Comprei um a 7 meses, e começou apresentar as linhas na tela, bem triste. Ainda não enviei pra garantia, pretendo fazer em breve

  • imagem de perfil do usuário Lunia_Hd
    Lunia_Hd14 mai

    Aprendam gafanhotos: monitor é LG

  • @lopes33414 mai

    sim. tudo ok. teve gente que pegou lote com defeito, nao foi meu caso

  • imagem de perfil do usuário mvxpb2
    mvxpb214 mai
    @Lunia_Hd14 mai

    Meu MSI tá tão bão ainda. Kkk 8 meses de uso intenso

  • imagem de perfil do usuário birolaibe
    birolaibe15 mai

    Eu tive um desse de resolução 2K na gringa, excelente monitor, cheio de funcionalidades

  • Tenho o G27F e o ultragear, trocaria fácil o gigabyte por outro da LG, ainda mais com ambos no mesmo preço.

  • imagem de perfil do usuário lopes334
    lopes33415 mai

    por que prefere o LG irmão? estou na duvida entre eles dois

  • Poderia falar por qual motivo prefere o da LG, amigo?

  • Amigo, pode detalhar como foi sua experiência com o atendimento deles?


    Quero comprar um novo monitor, mas tenho medo de ser sorteado com uma unidade do lote defeituoso. Arriscaria se soubesse mais sobre o atendimento da marca.


    Você precisou deixar o monitor em uma assistência técnica por muito tempo? Ou eles foram coletar o monitor na sua casa e já devolveram o dinheiro?


    Se puder falar mais sobre como foi o caso, seria muito bom

  • imagem de perfil do usuário Kikinho
    Kikinho18 mai
    Entendedores?
  • imagem de perfil do usuário raiam_santos
    raiam_santos19 mai · editado

    meu filho, o que eu escrevi já mostrou o que vc não deve fazer, n compre esse lixo de monitor, simples assim. Comprei ele, logo com 1 mês começou a aparecer umas linhas, elas apareciam e sumiam, a princípio achei que ia ser algo passageiro que logo sumiria e seguiria a vida, mas com 3 meses de uso eram tantas linhas horizontais que ficou inutilizável. Entrei em contato com a garantia, como tinha passado 3 meses, eu que tive que bancar o frete pra enviar pra eles, mais de 100 reais, além de toda a preocupação com embalar e proteger a caixa, já que se o monitor quebrar no transporte e chegar lá assim, eles não se responsabilizam e o azar é seu, então ainda é bom pagar um sedex pra que tenha prioridade de entrega e chegue bem rapido pra eles. No mais, depois que chega lá, verificaram num prazo de 1 semana acho, e a solução, "não temos peça de reparo, somos apenas uma assistência técnica que representa a Gibabyte, iremos devolver seu dinheiro", devolvem seu dinheiro corrigido pela inflação, parece ótimo ne? Mas desconsideram o frete que vc pagou, tanto na compra, quanto pra enviar pra eles.. Ou seja, em 3 meses tive quase 200 reais de prejuízo com esse monitor.. Ridículo. No meu caso, ainda comprei ele no lançamento, paguei uns 1400 na época.. eu dei uma certa sorte que quando ele estragou estava na época da black friday e surgiu uma promoção do LG Ultragear 27" 240hz por praticamente o mesmo preço que eu iria receber de volta desse, e assim fiz a compra, eu já tinha um LG Ultragear de 140hz, e ele está aqui a mais de 1 ano funcionando perfeitamente também, já o de 240hz, é muito superior a esse gigabyte, então é isso. A dica é, compra o LG Ultragear e seja feliz, mesmo o de 144hz, que aparece na casa dos 1000 reais ou até abaixo também, já o de 240hz, tem vez que aparece por valores próximos a 1250, considero que até uns 1400 nele é aceitável.

  • @Julhaum14 mai

    envia logo pq se esperar vencer a garantia é pior.. quanto mais rapido se livrar disso melhor, ja q eles não irão te dar outra ou consertar o seu.. Eles devolvem o dinheiro sem o frete pago, tanto o da compra quanto o q vc terá q pagar pra enviar pra eles.

imagem de perfil do usuário Anônimo
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

23 Comentários

Ordernar por:
imagem de perfil do usuário Anônimo
  • um baita monitor, peguei o de 21 pol por 999 na black, aproveitem esse preção

  • Alguém sabe se o problema crônico de linhas aparecendo já foi resolvido?

  • imagem de perfil do usuário bratcho
    bratcho13 mai

    É bom msm o bixo?

  • A RESOLUÇÃO É, mandar pra garantia, e eles devolvem o dinheiro pago corrigido, sem contar o frete... Não existe reparo... esse monitor é a maior decepção do ano.. tinha tudo pra ser excelente, mas o painel veio com essa falha bizonha.. Se o seu ta so começando, tendo poucas linhas, ja aciona a garantia pq n adianta.. vai aumentar até ficar inutilizavel.

  • imagem de perfil do usuário Nilton11
    Nilton1114 mai

    Vixe, aí já matou, melhor pegar o LG ultra mesmo!

    Faça seu login para continuar participando da comunidade

    ou cadastre-se
    Ao continuar, você concorda com os Termos de uso e Política de privacidade
  • Não tenho esse monitor, mas em uma postagem antiga da promoção alguém comentou sobre isso e fui pesquisar, e já desde início de 2023 pelo menos que há relatos... Imaginei que a empresa poderia ter feito alguma revisão, visto que ela mesma já havia divulgado que poderiam ocorrer problemas em alguns lotes. Infelizmente é complicado arriscar, principalmente pq vai que o problema aparece após o término da garantia

  • imagem de perfil do usuário lopes334
    lopes33414 mai

    especificações melhores que a do ultragear, certo?

    a única coisa que perde seria a "garantia" em poder apresentar problemas depois de um tempo?

  • imagem de perfil do usuário lopes334
    lopes33414 mai

    tudo ok até hoje?

  • imagem de perfil do usuário Julhaum
    Julhaum14 mai

    Comprei um a 7 meses, e começou apresentar as linhas na tela, bem triste. Ainda não enviei pra garantia, pretendo fazer em breve

  • imagem de perfil do usuário Lunia_Hd
    Lunia_Hd14 mai

    Aprendam gafanhotos: monitor é LG

  • @lopes33414 mai

    sim. tudo ok. teve gente que pegou lote com defeito, nao foi meu caso

  • imagem de perfil do usuário mvxpb2
    mvxpb214 mai
    @Lunia_Hd14 mai

    Meu MSI tá tão bão ainda. Kkk 8 meses de uso intenso

  • imagem de perfil do usuário birolaibe
    birolaibe15 mai

    Eu tive um desse de resolução 2K na gringa, excelente monitor, cheio de funcionalidades

  • Tenho o G27F e o ultragear, trocaria fácil o gigabyte por outro da LG, ainda mais com ambos no mesmo preço.

  • imagem de perfil do usuário lopes334
    lopes33415 mai

    por que prefere o LG irmão? estou na duvida entre eles dois

  • Poderia falar por qual motivo prefere o da LG, amigo?

  • Amigo, pode detalhar como foi sua experiência com o atendimento deles?


    Quero comprar um novo monitor, mas tenho medo de ser sorteado com uma unidade do lote defeituoso. Arriscaria se soubesse mais sobre o atendimento da marca.


    Você precisou deixar o monitor em uma assistência técnica por muito tempo? Ou eles foram coletar o monitor na sua casa e já devolveram o dinheiro?


    Se puder falar mais sobre como foi o caso, seria muito bom

  • imagem de perfil do usuário Kikinho
    Kikinho18 mai
    Entendedores?
  • imagem de perfil do usuário raiam_santos
    raiam_santos19 mai · editado

    meu filho, o que eu escrevi já mostrou o que vc não deve fazer, n compre esse lixo de monitor, simples assim. Comprei ele, logo com 1 mês começou a aparecer umas linhas, elas apareciam e sumiam, a princípio achei que ia ser algo passageiro que logo sumiria e seguiria a vida, mas com 3 meses de uso eram tantas linhas horizontais que ficou inutilizável. Entrei em contato com a garantia, como tinha passado 3 meses, eu que tive que bancar o frete pra enviar pra eles, mais de 100 reais, além de toda a preocupação com embalar e proteger a caixa, já que se o monitor quebrar no transporte e chegar lá assim, eles não se responsabilizam e o azar é seu, então ainda é bom pagar um sedex pra que tenha prioridade de entrega e chegue bem rapido pra eles. No mais, depois que chega lá, verificaram num prazo de 1 semana acho, e a solução, "não temos peça de reparo, somos apenas uma assistência técnica que representa a Gibabyte, iremos devolver seu dinheiro", devolvem seu dinheiro corrigido pela inflação, parece ótimo ne? Mas desconsideram o frete que vc pagou, tanto na compra, quanto pra enviar pra eles.. Ou seja, em 3 meses tive quase 200 reais de prejuízo com esse monitor.. Ridículo. No meu caso, ainda comprei ele no lançamento, paguei uns 1400 na época.. eu dei uma certa sorte que quando ele estragou estava na época da black friday e surgiu uma promoção do LG Ultragear 27" 240hz por praticamente o mesmo preço que eu iria receber de volta desse, e assim fiz a compra, eu já tinha um LG Ultragear de 140hz, e ele está aqui a mais de 1 ano funcionando perfeitamente também, já o de 240hz, é muito superior a esse gigabyte, então é isso. A dica é, compra o LG Ultragear e seja feliz, mesmo o de 144hz, que aparece na casa dos 1000 reais ou até abaixo também, já o de 240hz, tem vez que aparece por valores próximos a 1250, considero que até uns 1400 nele é aceitável.

  • @Julhaum14 mai

    envia logo pq se esperar vencer a garantia é pior.. quanto mais rapido se livrar disso melhor, ja q eles não irão te dar outra ou consertar o seu.. Eles devolvem o dinheiro sem o frete pago, tanto o da compra quanto o q vc terá q pagar pra enviar pra eles.

    Saiba mais sobre essa promoção
    Publicado por
    Noturn0
    Noturn0

    Imagem na descrição da promoção

    🔥 Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento.

    🔔 Caso tenha interesse, você pode seguir o perfil para mais promoções e cadastrar um alerta para acompanhar a postagem de promoções desse tipo. Saiba como: Clicando aqui

    O Pelando é mais legal no app!

    Baixar o aplicativo

    Libere o seu acesso gratuito e ilimitado às melhores promoções

    Ao continuar, você concorda com os
    R$899
    23Comentários
    1499º
    Esfriar / Esquentar
    Salvar