Expirado
Smartphone ASUS ROG Phone 6 12GB/ 256GB Phantom Black + Acessório ASUS AeroActive Cooler 6 Preto
19 Comentários
De graça tá caro. Só dor de cabeça celulares asus. Essa linha ROG então, praguejada com defeitos.
Tela são só números, qualidade pífia, enfim, os números das vendas falam por si só.
bah se tivesse um cumponzinho de 10% ja deixava mais top ainda
- @GustavoMartinsrs26 mai
Tbm pensei, procurei e não achei
Asus já teve as promoções melhores, os que eu comprei foi todos na promoção com dois que para mim é mais vantajoso
Faça seu login para continuar participando da comunidade
ou cadastre-seAo continuar, você concorda com os Termos de uso e Política de privacidadeComprei um e foi a pior merda q eu fiz com 2 semana troco a placa principal com 3 semanas ja nao ta fazendo ligações kkkk
- @RodRed26 mai
O problema maior é que os componentes que a Asus usa são de pessima qualidade.
Eles tentam ganhar as pessoas pelos números, números que não refletem em qualidade.
Zenfone, rog phone, são o tipo de aparelho que quando você aperta o botão de volume você já sente a inferioridade comparado com iPhones, xiaomis (tops de linha), Samsungs…
E um detalhe, quando você solicita a garantia, é obrigado a concordar com um termo que diz que você aceita que usem peças “usadas” de outros aparelhos para substituir a sua defeituosa, kkkkkkkk falar mais o quê?
Não entendo o tanto de reclamação dos ROG'S tive o ROG2, 3, 5S e só alegria, nenhum problema, só o 5s que esquentava um pouco por conta do 888
- @Fernando_Monstrão26 mai
Penso a mesma coisa, sempre tive celulares da Asus, quando apareceu algum problema foi fácil para resolver com a garantia, acredito que as pessoas quando não gosta de algo faz de tudo para detonar, igual o iPhone tem pessoas que odeia a marca e faz de tudo para detonar, cada um tem seus gostos, ser você não gosta é uma opinião pessoal sua, compre aquilo que você goste e pronto, agora fala mal do produto em geral só porque teve uma má experiência não acho certo, se vendeu um milhão de unidades e 10% teve problema, não quer dizer que o produto não presta mas pode ter sido algum lote com defeito.
Tanto celular foda para comprar com esse valor
- @WT26 mai
Tive um Zenfone 3 Zoom e na época comprovei que era verdade, abrindo ele os componentes e a qualidade da construção era claramente inferior a um Moto X que eu tinha anteriormente... mas não acho que dá pra generalizar com "o que a Ásia usa" o próprio Xiaomi que vc citou é asiático. A linha ROG tb foca em qualidade e só usa componentes A grade (segundo o Marcel Campos).
Legal, vem um morfador junto!
- @RodRed26 mai
Eu tenho esse ROG Phone 5S e ele deu problema em cima de problema. Voltou da garantia com o mesmo problema de antes (Reiniciava umas 10x ao dia, do nada). Tanto que tiveram de trocar a placa-mãe dele e fiquei quase 2 meses sem o celular. Só não foi pior pq recebi um upgrade gratuito e agora tô com um de 512Gb/16gb. Fora que ele já deu problema de carregamento DE SOFTWARE pela segunda vez. O celular simplesmente não carregava - E isso pq ele tem duas portas USB. Tive de voltar de uma viagem próxima mais rápido pq cheguei na rodoviária com o celular descarregado. Por sorte consegui imprimir a passagem que tinha gratuitamente.
- @Fernando_Monstrão26 mai
Eu tive de acionar a garantia 2x em menos de 1 ano porque o celular simplesmente MORREU, e voltou da garantia reiniciando 10x ao dia. Só não foi pior pq fizeram um upgrade gratuito depois desse tempo todo sem celular. E ele já deu 2x problema de carregamento, em que não carrega de jeito nenhum - E era algo de software já que ele tem 2 portas USB e as duas não carregavam. Por sorte um dia depois voltou a funcionar. Mas e agora o receio dele parar do nada principalmente quando a pessoa viaja muito?
- @GustavoMartinsrs26 mai
Eu acho caro. Comprei a esse preço... há mais de 2 ANOS (02/22)! Não tinha o acessório, mas a menos que você jogue profissionalmente, dificilmente vai usá-lo, então...
- @RodRed26 mai
O problema é que você não deveria usar a garantia, né? Eu mesmo passei quase 2 meses sem este celular porque tive de acionar a garantia do serviço da garantia, já que de um celular morto, ele voltou reiniciando umas 10x ao dia completamente aleatório. Esses dias ele deu um defeito de simplesmente não recarregar, o que obviamente faria o celular morrer. Lembrando que ele tem 2 portas USB, ou seja, era um problema de software. Aí a pessoa com um celular por 2 anos pode ter pela 3ª vez um celular morto. Muito boa a qualidade sim. Conseguiu dar mais problema que meu D3 lá pra 2013...
- @RodRed26 mai
10% de 1 milhão são 100.000 aparelhos. É um número absurdo de erros e fábricas não tem essa margem, se for essa %, provavelmente são peças de má qualidade mesmo.
- @FilipeTolentino27 mai
Asus substituindo 100mil aparelhos ou ignorando centenas de reclamações no próprio fórum de suporte (Zentalk) sem fazer algo a respeito?
Smartphone Asus Rog Phone 6 Pro 512GB 5G Snapdragon 8+gen1 18GB 6,78"
A partir deR$ 7919Compare entre2 lojas- Tá Pelando
Smartphone Asus Rog Phone 6d Ultimate 512GB Cinza 5G MediaTek 16gb Ram
A partir deR$ 8549Compare entre3 lojas - Tá Pelando
Smartphone Lenovo Legion Phone Duel 256GB - 5G 12GB Ram
A partir deR$ 2943Compare entre4 lojas - Tá Pelando
Smartphone Lenovo Legion Phone Duel 256GB - Vengeance Red 5G 12GB Ram
A partir deR$ 2969Compare entre3 lojas Smartphone Lenovo Legion Phone Duel 256GB
A partir deR$ 2943Compare entre4 lojasSmartphone Xiaomi Redmi Note 12 128GB 6GB
A partir deR$ 1023Compare entre1 loja
3999 em 10x s/juros, só o aeroactive custa 899 reais
O Pelando é mais legal no app!
Baixar o aplicativoLibere o seu acesso gratuito e ilimitado às melhores promoções
Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
19 Comentários
De graça tá caro. Só dor de cabeça celulares asus. Essa linha ROG então, praguejada com defeitos.
Tela são só números, qualidade pífia, enfim, os números das vendas falam por si só.
bah se tivesse um cumponzinho de 10% ja deixava mais top ainda
Tbm pensei, procurei e não achei
Acredito que o seu caso é isolado, eu tenho 2 rog phone 3 e o 5 nenhum tive problema, e o zenfone 6 da minha esposa deu problema e eles trocaram na garantia, não tenho o que reclamar
Asus já teve as promoções melhores, os que eu comprei foi todos na promoção com dois que para mim é mais vantajoso
Faça seu login para continuar participando da comunidade
Comprei um e foi a pior merda q eu fiz com 2 semana troco a placa principal com 3 semanas ja nao ta fazendo ligações kkkk
O problema maior é que os componentes que a Asus usa são de pessima qualidade.
Eles tentam ganhar as pessoas pelos números, números que não refletem em qualidade.
Zenfone, rog phone, são o tipo de aparelho que quando você aperta o botão de volume você já sente a inferioridade comparado com iPhones, xiaomis (tops de linha), Samsungs…
E um detalhe, quando você solicita a garantia, é obrigado a concordar com um termo que diz que você aceita que usem peças “usadas” de outros aparelhos para substituir a sua defeituosa, kkkkkkkk falar mais o quê?
tive um 5z e a minha conclusão é: zenfone é aparelho para presentear sogra kk
Não entendo o tanto de reclamação dos ROG'S tive o ROG2, 3, 5S e só alegria, nenhum problema, só o 5s que esquentava um pouco por conta do 888
Penso a mesma coisa, sempre tive celulares da Asus, quando apareceu algum problema foi fácil para resolver com a garantia, acredito que as pessoas quando não gosta de algo faz de tudo para detonar, igual o iPhone tem pessoas que odeia a marca e faz de tudo para detonar, cada um tem seus gostos, ser você não gosta é uma opinião pessoal sua, compre aquilo que você goste e pronto, agora fala mal do produto em geral só porque teve uma má experiência não acho certo, se vendeu um milhão de unidades e 10% teve problema, não quer dizer que o produto não presta mas pode ter sido algum lote com defeito.
Tanto celular foda para comprar com esse valor
Tive um Zenfone 3 Zoom e na época comprovei que era verdade, abrindo ele os componentes e a qualidade da construção era claramente inferior a um Moto X que eu tinha anteriormente... mas não acho que dá pra generalizar com "o que a Ásia usa" o próprio Xiaomi que vc citou é asiático. A linha ROG tb foca em qualidade e só usa componentes A grade (segundo o Marcel Campos).
Legal, vem um morfador junto!
Eu tenho esse ROG Phone 5S e ele deu problema em cima de problema. Voltou da garantia com o mesmo problema de antes (Reiniciava umas 10x ao dia, do nada). Tanto que tiveram de trocar a placa-mãe dele e fiquei quase 2 meses sem o celular. Só não foi pior pq recebi um upgrade gratuito e agora tô com um de 512Gb/16gb. Fora que ele já deu problema de carregamento DE SOFTWARE pela segunda vez. O celular simplesmente não carregava - E isso pq ele tem duas portas USB. Tive de voltar de uma viagem próxima mais rápido pq cheguei na rodoviária com o celular descarregado. Por sorte consegui imprimir a passagem que tinha gratuitamente.
Eu tive de acionar a garantia 2x em menos de 1 ano porque o celular simplesmente MORREU, e voltou da garantia reiniciando 10x ao dia. Só não foi pior pq fizeram um upgrade gratuito depois desse tempo todo sem celular. E ele já deu 2x problema de carregamento, em que não carrega de jeito nenhum - E era algo de software já que ele tem 2 portas USB e as duas não carregavam. Por sorte um dia depois voltou a funcionar. Mas e agora o receio dele parar do nada principalmente quando a pessoa viaja muito?
Eu acho caro. Comprei a esse preço... há mais de 2 ANOS (02/22)! Não tinha o acessório, mas a menos que você jogue profissionalmente, dificilmente vai usá-lo, então...
O problema é que você não deveria usar a garantia, né? Eu mesmo passei quase 2 meses sem este celular porque tive de acionar a garantia do serviço da garantia, já que de um celular morto, ele voltou reiniciando umas 10x ao dia completamente aleatório. Esses dias ele deu um defeito de simplesmente não recarregar, o que obviamente faria o celular morrer. Lembrando que ele tem 2 portas USB, ou seja, era um problema de software. Aí a pessoa com um celular por 2 anos pode ter pela 3ª vez um celular morto. Muito boa a qualidade sim. Conseguiu dar mais problema que meu D3 lá pra 2013...
10% de 1 milhão são 100.000 aparelhos. É um número absurdo de erros e fábricas não tem essa margem, se for essa %, provavelmente são peças de má qualidade mesmo.
Asus substituindo 100mil aparelhos ou ignorando centenas de reclamações no próprio fórum de suporte (Zentalk) sem fazer algo a respeito?