Expirado
Smartphone Samsung Galaxy Z Flip4 5G Preto, 128GB, 8GB RAM e Câmera Dupla de 12MP
21 Comentários
Esse já sai da caixa com problema na tela e a Samsung vai negar a garantia. Pode ir sem medo
- @FilipãoBRASILset 2023
Engano seu. A Samsung da a garantia de 1 ano inclusive em caso de a tela partir ao meio por abrir e fechar. Vale ressaltar que não pode retirar a película que vem na tela, já que ela é essencial pra garantia. Retirou a Samsung não vai cobrir. Te falo por experiência própria
- @FilipãoBRASILset 2023
Sério mesmo que está dando defeito?
Assistência por parte da Samsung já sei que não existe mesmo. Pelo que eu vi nos reviews, tem muita reclamação da película que cobre ele, a Samsung troca a primeira vez, mas dps custa 150 conto...
Bom, acho que ainda não é o momento de entrar no mundo dos dobráveis... Só em uma baita promoção... Isso para o meu usoFaça seu login para continuar participando da comunidade
ou cadastre-seAo continuar, você concorda com os Termos de uso e Política de privacidade- @Embuceteset 2023
Pode ir sem medo. Confia!
- @FilipãoBRASILset 2023
Ótimo celular. Só fala mal quem não tem
muita diferença de 8gb pra 12gb de ram em celulares pessoal ? to pensando em pegar o poco f5 8gb, mas tem a versã ode 12gb que é 100 pila a mais.
- @peIIaann0set 2023
Assistencia da samsung é boa. Precisei 2 vezes na vida e foi bem tranquilo
- @ArthurGonçalves3934set 2023
Então tu é o filho do dono da Samsung, pq a garantia é horrível, os produtos são bons, mas a garantia...
- @zNighttzset 2023
o da minha esposa com 6 meses a pelicula cagou, foi só ir lá e trocar, 2hrs dps tava pronto... e se precisar
(vai precisar)trocar de novo, 100 reais... - @Marcos_Lima21set 2023
Não faz nenhuma diferença. Tenho o poco F4 e roda tudo. Nunca travou durante um jogo.
- @zNighttzset 2023
Eu ja comprei um tablet da samsung usado + com NF, ele deu toque fantasma, levei na assistencia, consertaram sem estresse
- @ArthurGonçalves3934set 2023
Teve sorte, eu precisei e só recuperei o dinheiro na justiça anos depois
- @MarceloHenriquehsset 2023
Apois acho que fui o azarado, eu tinha um s20 que tinha dado problema justamente no touch, além de não arrumarem a parada, n fecharam a capa do celular direito KKKKK
- @Henriquessset 2023
Mano, mas é um celular de luxo, a película descolar depois de 10 meses é inevitável. Quem compra já sabe disso.,
- @zNighttzset 2023
Eu tbm sofri na mão desses fdp... Só arrumaram uma smartband depois de eu ameaçar que ou eles arrumavam ou eu ia fazer uma filmagem passando com a roda do carro por cima e falar que já era um lixo com 5 meses de uso e postar no youtube. Alguns meses depois recusaram uma devolução de uma capinha dentro do prazo de 7 dias de uma compra online. Argumentei que o site deles não deu a opção de devolução e ficou um "azar o seu" pra mim.
E era um comprador de linha Note e tinha até tablet deles da linha S na época. A Motorola agradece pela burrice dos caras em não terem verificado as compras dos aparelhos que, coincidentemente, comprei na loja oficial deles no ML (era só puxarem o CPF).
- @Volim_Rabbahset 2023
Kkkkkk acho que deveria ter ameaçado também, vi casos que os caras tinham que ameaçar processar pra eles cobrirem a garantia.
Sem falar que os projeos de técnicos que "trabalham" fazendo o laudo dos celulares não tem afinidade, já vi diversas críticas que clientes recebiam o laudo, ia em um outro técnico e não correspondia, qualquer coisa os cara taca placa oxidada no laudo.
Enfim, no dia que precisei da garantia e chegando no lugar vi uma senhorinha com cara de depressão trampando lá, percebi que a Samsung não é o melhor lugar de trabalho e muito menos de garantia. Eu comprei um Galaxy S9+ que o botão de volume caiu com 8 dias de uso, levei na Samsung negaram a garantia e ainda fui ofendido pelo gerente da loja. Eu tive que entrar com uma ação contra a Samsung. Eu acho os celulares da Samsung muito bons, mas eu tenho muito receio de usar Samsung de novo.
- @Walter_magnimarquesset 2023
Garantia no Brasil de grandes marcas tá assim, fazem de tudo pra anular e dizer que foi mau uso.
Valor no pix
O Pelando é mais legal no app!
Baixar o aplicativoLibere o seu acesso gratuito e ilimitado às melhores promoções
Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
21 Comentários
Esse já sai da caixa com problema na tela e a Samsung vai negar a garantia. Pode ir sem medo
Engano seu. A Samsung da a garantia de 1 ano inclusive em caso de a tela partir ao meio por abrir e fechar. Vale ressaltar que não pode retirar a película que vem na tela, já que ela é essencial pra garantia. Retirou a Samsung não vai cobrir. Te falo por experiência própria
Sério mesmo que está dando defeito?
Assistência por parte da Samsung já sei que não existe mesmo.
Pelo que eu vi nos reviews, tem muita reclamação da película que cobre ele, a Samsung troca a primeira vez, mas dps custa 150 conto...
Bom, acho que ainda não é o momento de entrar no mundo dos dobráveis... Só em uma baita promoção... Isso para o meu uso
partir não vai, porém vai ficar absurdamente estranha ao centro. Negam a garantia mesmo com a película, fica tranquilo. Tem que falar que vai ajuizar ação por vício oculto que eles arruma.
Faça seu login para continuar participando da comunidade
Pode ir sem medo. Confia!
Ótimo celular. Só fala mal quem não tem
muita diferença de 8gb pra 12gb de ram em celulares pessoal ? to pensando em pegar o poco f5 8gb, mas tem a versã ode 12gb que é 100 pila a mais.
Assistencia da samsung é boa. Precisei 2 vezes na vida e foi bem tranquilo
Então tu é o filho do dono da Samsung, pq a garantia é horrível, os produtos são bons, mas a garantia...
o da minha esposa com 6 meses a pelicula cagou, foi só ir lá e trocar, 2hrs dps tava pronto... e se precisar
(vai precisar)trocar de novo, 100 reais...Não faz nenhuma diferença. Tenho o poco F4 e roda tudo. Nunca travou durante um jogo.
Eu ja comprei um tablet da samsung usado + com NF, ele deu toque fantasma, levei na assistencia, consertaram sem estresse
Teve sorte, eu precisei e só recuperei o dinheiro na justiça anos depois
Apois acho que fui o azarado, eu tinha um s20 que tinha dado problema justamente no touch, além de não arrumarem a parada, n fecharam a capa do celular direito KKKKK
Mano, mas é um celular de luxo, a película descolar depois de 10 meses é inevitável. Quem compra já sabe disso.,
Eu tbm sofri na mão desses fdp... Só arrumaram uma smartband depois de eu ameaçar que ou eles arrumavam ou eu ia fazer uma filmagem passando com a roda do carro por cima e falar que já era um lixo com 5 meses de uso e postar no youtube. Alguns meses depois recusaram uma devolução de uma capinha dentro do prazo de 7 dias de uma compra online. Argumentei que o site deles não deu a opção de devolução e ficou um "azar o seu" pra mim.
E era um comprador de linha Note e tinha até tablet deles da linha S na época. A Motorola agradece pela burrice dos caras em não terem verificado as compras dos aparelhos que, coincidentemente, comprei na loja oficial deles no ML (era só puxarem o CPF).
Kkkkkk acho que deveria ter ameaçado também, vi casos que os caras tinham que ameaçar processar pra eles cobrirem a garantia.
Sem falar que os projeos de técnicos que "trabalham" fazendo o laudo dos celulares não tem afinidade, já vi diversas críticas que clientes recebiam o laudo, ia em um outro técnico e não correspondia, qualquer coisa os cara taca placa oxidada no laudo.
Enfim, no dia que precisei da garantia e chegando no lugar vi uma senhorinha com cara de depressão trampando lá, percebi que a Samsung não é o melhor lugar de trabalho e muito menos de garantia.
Eu comprei um Galaxy S9+ que o botão de volume caiu com 8 dias de uso, levei na Samsung negaram a garantia e ainda fui ofendido pelo gerente da loja. Eu tive que entrar com uma ação contra a Samsung. Eu acho os celulares da Samsung muito bons, mas eu tenho muito receio de usar Samsung de novo.
Garantia no Brasil de grandes marcas tá assim, fazem de tudo pra anular e dizer que foi mau uso.