Expirado
Lava e Seca Midea 11Kg Storm Wash Inverter Branca LSD11B1 – 127 Volts
16 Comentários
Está valendo? Boa lava e seca?
O que é necessário verificar para a lava e seca ser boa?- @Paulotvaleset 2022
Tbm quero saber rs
- @Paulotvaleset 2022
Usei esse e o q não seca. Preferi o q não seca pq onde moro tem Sol, economizo energia elétrica. Na função de secar não adianta pôr mais q 5kg de roupa, não vai secar direito, uniforme. Sobre a lavagem, mds... Como demorei tanto pra encontrar essa máquina... Deixa nada a desejar, vc configura a temperatura da água e a velocidade de centrífuga, um sonho
- @Paulotvaleset 2022
Tenho a grafite, fazem quase 2 anos. Gosto bastante. Moro sozinho, então não uso com frequência, não posso falar sobre durabilidade. Mas sem dúvida nenhuma é um produto premium. Paguei 2500.
- @Nomar_set 2022
Então ela lava com água quente de boa, né?
Faça seu login para continuar participando da comunidade
ou cadastre-seAo continuar, você concorda com os Termos de uso e Política de privacidade - @Paulotvaleset 2022
Eu tenho a graffiti a 1 ano e meio e gosto muito. Lavo roupa toda semana e ela atende muito bem a demanda para duas pessoas. Sobre a função secar, tem que observar a quantidade de roupa e o tempo, geralmente camisetas de algodão demoram mais pra secar, então tem que ser um ciclo de no mínimo 3h, quando não seca, utilizo só a função secar e adiciono mais tempo de acordo com a necessidade. Não recomendo secar toalhas também, só gasta energia a toa.
- @Deletado230495set 2022
Tenho a versão que só lava e faz a centrifugação (paguei R$1600 alguns meses atrás na Americanas. Ela lava também com água quente (a própria máquina aquece a água - dependendo da voltagem a temperatura pode ir até 90º). Vale cada centavo investido nessa máquina.
Peguei joje a samsung wd10m (wd4000). Saiu por 3.600 com cb de 20%, ficando por 2.880 em 10x (teve frete pra mim). No site samsung pago com ame. Optei por samsung pq tive problema com a wd11t q chegou com defeito. Como não havia assistência na cidade, a sansung primeiro disse q ia substituir e depois propos reembolso, srndo acordado valor de mercado. Problema qualquer uma tem, mas não sei como outras marcas lidam com isso. Tava ate tendente em pegar lg, mas o atendimento q tive da samsung me fez ficar na marca.
- @Deletado230495set 2022
Então... Tem un porém. Essa aí lava apenas até 60°C. Apenas a de 220V lava a 90°C. Se isso não te incomodar...
- @PPsichset 2022
A dica pra comprar um eletrodomestico é verificar primeiro se tem assistência na sua região, se não é só problema. Aqui onde moro, LG não tem boa asistência, então se danificasse a máquina não valeria o conserto de tão caro que ficaria. A Midea tem em quase todo lugar por aqui, e o atendimento da empresa quando pesquisei era excelente. tive várias recomendações de pessoas da região.
- @Nomar_set 2022
A minha é parecida, porém com a tampa cromada (127v) e lava a 90 graus
- @jon.brset 2022
Pois é. Só que na cidade não tem assistência de marca alguma. Tem em cidade ha 90km de distância. Não entendi a samsung ter optado em reembolso/troca. Apenas mandei video mostrando q ja no inicio na hora de calibrar apresentou msg de entrar em contato com Assistência. Enfim, foi pro consumidor. Em um mes tudo resolvido por whatsapp.
QUAL A MELHOR DO MERCADO?
- @JOELCAMPOS2021set 2022
Alguns dizem não ter. Q sao equilibradas tipo midea lg e samsung , qt a marcas. Modelo as basicas atendem, as tops vem funcoes uteis mas dispensaveis como wifi
- @PPsichset 2022
Sabe por que devolveram seu dinheiro, simples a Samsung tem o pior pós venda do mercado, peças de reposições com preços altíssimo, mas na maioria das vezes nem consegue encontrar as peças, falo isso por que sou de São Paulo aqui tem assistência Samsung para todo lado, e uma simples prateleira de geladeira que precisei não achei em nenhuma assistência dela nem mesmo fazendo pedido, Painel do Touch deu problema com 1 ano e 2 meses não achava em lugar nenhum, resumo tive de ir no Procon e depois acionar a justiça que determinou eles entregarem a peça em 30 dias ou me devolver o valor pago na geladeira, conclusão passou 30 dias nada de peça e me pagaram o valor da geladeira por determinação da justiça, pior pós venda que existe é o da Samsung basta olhar nos sites de reclamações
- RS 10,5 DE cashback. Preço sem frete.
O Pelando é mais legal no app!
Baixar o aplicativoLibere o seu acesso gratuito e ilimitado às melhores promoções
Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
16 Comentários
Está valendo? Boa lava e seca?
O que é necessário verificar para a lava e seca ser boa?Tbm quero saber rs
Usei esse e o q não seca. Preferi o q não seca pq onde moro tem Sol, economizo energia elétrica. Na função de secar não adianta pôr mais q 5kg de roupa, não vai secar direito, uniforme. Sobre a lavagem, mds... Como demorei tanto pra encontrar essa máquina... Deixa nada a desejar, vc configura a temperatura da água e a velocidade de centrífuga, um sonho
Tenho a grafite, fazem quase 2 anos. Gosto bastante. Moro sozinho, então não uso com frequência, não posso falar sobre durabilidade. Mas sem dúvida nenhuma é um produto premium. Paguei 2500.
Então ela lava com água quente de boa, né?
Faça seu login para continuar participando da comunidade
Eu tenho a graffiti a 1 ano e meio e gosto muito. Lavo roupa toda semana e ela atende muito bem a demanda para duas pessoas. Sobre a função secar, tem que observar a quantidade de roupa e o tempo, geralmente camisetas de algodão demoram mais pra secar, então tem que ser um ciclo de no mínimo 3h, quando não seca, utilizo só a função secar e adiciono mais tempo de acordo com a necessidade. Não recomendo secar toalhas também, só gasta energia a toa.
Tenho a versão que só lava e faz a centrifugação (paguei R$1600 alguns meses atrás na Americanas. Ela lava também com água quente (a própria máquina aquece a água - dependendo da voltagem a temperatura pode ir até 90º). Vale cada centavo investido nessa máquina.
Peguei joje a samsung wd10m (wd4000). Saiu por 3.600 com cb de 20%, ficando por 2.880 em 10x (teve frete pra mim). No site samsung pago com ame. Optei por samsung pq tive problema com a wd11t q chegou com defeito. Como não havia assistência na cidade, a sansung primeiro disse q ia substituir e depois propos reembolso, srndo acordado valor de mercado. Problema qualquer uma tem, mas não sei como outras marcas lidam com isso. Tava ate tendente em pegar lg, mas o atendimento q tive da samsung me fez ficar na marca.
Então... Tem un porém. Essa aí lava apenas até 60°C. Apenas a de 220V lava a 90°C. Se isso não te incomodar...
A dica pra comprar um eletrodomestico é verificar primeiro se tem assistência na sua região, se não é só problema. Aqui onde moro, LG não tem boa asistência, então se danificasse a máquina não valeria o conserto de tão caro que ficaria. A Midea tem em quase todo lugar por aqui, e o atendimento da empresa quando pesquisei era excelente. tive várias recomendações de pessoas da região.
Não faz muita diferença isso, a água sai tão quente que as roupas que estão encardidas ficam brancas novamente. A minha é a de 127v (lava até 60ºC), não tem muitos ítens pra lavar que suportam mais do que isso sem danificar, a maioria quando lavo recomendam usar 40ºC.
A minha é parecida, porém com a tampa cromada (127v) e lava a 90 graus
Pois é. Só que na cidade não tem assistência de marca alguma. Tem em cidade ha 90km de distância. Não entendi a samsung ter optado em reembolso/troca. Apenas mandei video mostrando q ja no inicio na hora de calibrar apresentou msg de entrar em contato com Assistência. Enfim, foi pro consumidor. Em um mes tudo resolvido por whatsapp.
QUAL A MELHOR DO MERCADO?
Alguns dizem não ter. Q sao equilibradas tipo midea lg e samsung , qt a marcas. Modelo as basicas atendem, as tops vem funcoes uteis mas dispensaveis como wifi
Sabe por que devolveram seu dinheiro, simples a Samsung tem o pior pós venda do mercado, peças de reposições com preços altíssimo, mas na maioria das vezes nem consegue encontrar as peças, falo isso por que sou de São Paulo aqui tem assistência Samsung para todo lado, e uma simples prateleira de geladeira que precisei não achei em nenhuma assistência dela nem mesmo fazendo pedido, Painel do Touch deu problema com 1 ano e 2 meses não achava em lugar nenhum, resumo tive de ir no Procon e depois acionar a justiça que determinou eles entregarem a peça em 30 dias ou me devolver o valor pago na geladeira, conclusão passou 30 dias nada de peça e me pagaram o valor da geladeira por determinação da justiça, pior pós venda que existe é o da Samsung basta olhar nos sites de reclamações