Expirado
Smartphone Galaxy S21+ 256GB Samsung
61 Comentários
Cuidado com as compras na Samsung. Comprei o S21 na última promoção com 30% de QUEXIBEQUI na ame no dia 07 e até hoje não recebi. Eles enviaram dia 08 mas o produto ficou parado na transportadora no dia 23 até o 21. Dps disso simplesmente iniciaram o processo de devolução sem ao menos tentar a enteega. Entrei em contato com a Samsung várias vezes e no começo me davam prazo de 5 dias úteis, agora simplesmente falaram que estão com alta demanda e que não tem um prazo. Acabei de registar uma reclamação no reclame aqui sobre a entrega e percebi que esse está sendo o problema de muita gente.
- @walceago 2022
Eles entregam, mas também tive dor de cabeça quando comprei o meu. São muito enrolados e não se preocupam com prazo de entrega. Demorou 20 dias pra chegar, mais ou menos.
Dizem que a bateria não é boa. Alguém confirma?
- @walceago 2022
Estou passando pelo mesmo problema. Comprei na loja online da Samsung o S21 ultra,não entrou o cashback e recusei o recebimento sob orientação da própria Samsung. Solicitei o cancelamento da compra e o estorno do valor que até hoje,não aconteceu. Me deram um prazo de 05 dias úteis(já se passaram mais de 20 dias úteis) e simplesmente não resolveram. Liguei no 0800 da Samsung diversas vezes e também tenho os emails cobrando uma solução. Vou procurar os órgãos competentes para registrar o ocorrido. E posteriormente,acionarei a justiça.
- @Isaias_Teodoroago 2022
Acabei desistindo do s21 e peguei um 11t pro no ali, vamos ver quando chegar kkk
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Eu estou com essa dúvida, eu vejo muitas pessoas com o mesmo problema que esse seu e não sei se vale a pena comprar na samsung
- @walceago 2022
Faça uma reclamação no (consumidor. gov). Por lá a reclamação é intermediada pelo Procon do teu estado. Tive um problema com um voucher da Samsung, fiz a reclamação por lá e a Samsung manteve contato comigo até resolver.
- @Isaias_Teodoroago 2022
O meu dura bem o dia todo até umas 17hrs, isso usando muito.
- @walceago 2022
Eu comprei dois (em contas separadas). No meu deu certo, imediatamente após confirmação do pagamento, o CB já ficou listado na tela do AME e é só aguardar os 30 dias para serem creditados. Já no outro aparelho não foi listado o CB na hora nem depois. Entrei em contato com a AME no 4º dia após recebimento do produto e nada! Registraram minha reclamação e falaram que iriam retornar no prazo máximo de 48 horas. Isso já se fazem uns 12 dias. No último dia para pedir devolução do aparelho, solicitei no site da Samsung, tendo como 7 dias o prazo máximo para postagem nos Correios. Aguardei até o último instante para ver se a AME resolveria meu problema, mas não tive contato algum; com isso efetuei a devolução, chegou na Samsung antes de ontem, e ontem mesmo o valor todo foi estornado sem nenhum problema.
Detalhe: eu não havia nem aberto a caixa do aparelho ainda pois estava dependendo da confirmação do CB, e como procedimento padrão da Samsung todo o aparelho deve passar por um check list pelo atendente dos Correios, com isso a menina teve que abrir a caixa na hora: ligar, conferir o visor, conferir outros itens.Nessa história, todos nós perdemos:- Eu fiquei sem aproveitar a promoção.
- O AME (culpado, claro) estornou o pagamento e perdeu sua comissão.
- A Samsung deixou de efetuar uma venda, e ainda teve devolvido um aparelho que, apesar de novo e sem uso, teve a caixa aberta. Deve repassar para o SOUB ou Trocafone...
- @ThyagoAlvesago 2022
Isso é um absurdo! Aliexpress da última vez entregou em 9 dias corridos.
- @walceago 2022
Amigo eles N respondem reclame aqui, tem que abrir reclamação no consumidor.gov.br
- @walceago 2022
Então... É cada caso uma história.
Eu peguei um S20 FE com o buds 2. Cashback normal no ame. Recebi o aparelho normal. E estou esperando mais uma promoção pra aproveitar. Moro no interior do AM, as coisas vem pelos correios. Pta quem mora em cidade maior, pode ser algum problema de transportadora... Tem uma pior que a outra... Ahhh, essa promoção vem com o buds 2!
Edit... Não tem o preto... Só se tiver outra cor...
- @Isaias_Teodoroago 2022
Dos S21/S22 normal ou plus dizem que esse é o que tem a bateria melhorzinha
- @walceago 2022
O meu também não foi entregue, e não consigo cancelar a compra 😡🤡
- @zanitecnologiaago 2022
Não tem o buds preto, não tem o verde, não tem o violeta, não tem o branco nem o preto ônix. Essa promoção da Samsung tá bugada.
- @zanitecnologiaago 2022
funcionou pra você? aqui adiciona o buds e o valor sobe
- @Jr_Grimesago 2022
Eu tbm acho que tive sorte !! Tanto o S20 com Buds quanto o S21 foram entregues sem ter que né extressar !!!
- @LeonardoLéoago 2022
Na realidade a culpa não é do Ame, é da Samsung. Tive o mesmo problema que você, entrei em contato com ambos e fui informado que o cupom estava com instabilidade na hora da compra, porém, vão me dar o cashback normalmente. Só precisei abrir uma reclamação no consumidor.gov.
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61 Comentários
Cuidado com as compras na Samsung. Comprei o S21 na última promoção com 30% de QUEXIBEQUI na ame no dia 07 e até hoje não recebi. Eles enviaram dia 08 mas o produto ficou parado na transportadora no dia 23 até o 21. Dps disso simplesmente iniciaram o processo de devolução sem ao menos tentar a enteega. Entrei em contato com a Samsung várias vezes e no começo me davam prazo de 5 dias úteis, agora simplesmente falaram que estão com alta demanda e que não tem um prazo. Acabei de registar uma reclamação no reclame aqui sobre a entrega e percebi que esse está sendo o problema de muita gente.
Eles entregam, mas também tive dor de cabeça quando comprei o meu. São muito enrolados e não se preocupam com prazo de entrega. Demorou 20 dias pra chegar, mais ou menos.
Dizem que a bateria não é boa. Alguém confirma?
Estou passando pelo mesmo problema. Comprei na loja online da Samsung o S21 ultra,não entrou o cashback e recusei o recebimento sob orientação da própria Samsung. Solicitei o cancelamento da compra e o estorno do valor que até hoje,não aconteceu. Me deram um prazo de 05 dias úteis(já se passaram mais de 20 dias úteis) e simplesmente não resolveram. Liguei no 0800 da Samsung diversas vezes e também tenho os emails cobrando uma solução. Vou procurar os órgãos competentes para registrar o ocorrido. E posteriormente,acionarei a justiça.
Acabei desistindo do s21 e peguei um 11t pro no ali, vamos ver quando chegar kkk
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Eu estou com essa dúvida, eu vejo muitas pessoas com o mesmo problema que esse seu e não sei se vale a pena comprar na samsung
Faça uma reclamação no (consumidor. gov). Por lá a reclamação é intermediada pelo Procon do teu estado. Tive um problema com um voucher da Samsung, fiz a reclamação por lá e a Samsung manteve contato comigo até resolver.
O meu dura bem o dia todo até umas 17hrs, isso usando muito.
Eu comprei dois (em contas separadas). No meu deu certo, imediatamente após confirmação do pagamento, o CB já ficou listado na tela do AME e é só aguardar os 30 dias para serem creditados. Já no outro aparelho não foi listado o CB na hora nem depois. Entrei em contato com a AME no 4º dia após recebimento do produto e nada! Registraram minha reclamação e falaram que iriam retornar no prazo máximo de 48 horas. Isso já se fazem uns 12 dias. No último dia para pedir devolução do aparelho, solicitei no site da Samsung, tendo como 7 dias o prazo máximo para postagem nos Correios. Aguardei até o último instante para ver se a AME resolveria meu problema, mas não tive contato algum; com isso efetuei a devolução, chegou na Samsung antes de ontem, e ontem mesmo o valor todo foi estornado sem nenhum problema.
Detalhe: eu não havia nem aberto a caixa do aparelho ainda pois estava dependendo da confirmação do CB, e como procedimento padrão da Samsung todo o aparelho deve passar por um check list pelo atendente dos Correios, com isso a menina teve que abrir a caixa na hora: ligar, conferir o visor, conferir outros itens.Nessa história, todos nós perdemos:Realmente tem muita reclamação deles, porém acho que tive sorte todos os ultimos aparelhos que comprei deles chegou bem rápido e menos de 4 dias úteis
Isso é um absurdo! Aliexpress da última vez entregou em 9 dias corridos.
Amigo eles N respondem reclame aqui, tem que abrir reclamação no consumidor.gov.br
Então... É cada caso uma história.
Eu peguei um S20 FE com o buds 2. Cashback normal no ame. Recebi o aparelho normal. E estou esperando mais uma promoção pra aproveitar. Moro no interior do AM, as coisas vem pelos correios. Pta quem mora em cidade maior, pode ser algum problema de transportadora... Tem uma pior que a outra...Ahhh, essa promoção vem com o buds 2!
Edit... Não tem o preto... Só se tiver outra cor...
Dos S21/S22 normal ou plus dizem que esse é o que tem a bateria melhorzinha
O meu também não foi entregue, e não consigo cancelar a compra 😡🤡
Não tem o buds preto, não tem o verde, não tem o violeta, não tem o branco nem o preto ônix. Essa promoção da Samsung tá bugada.
funcionou pra você? aqui adiciona o buds e o valor sobe
Eu tbm acho que tive sorte !! Tanto o S20 com Buds quanto o S21 foram entregues sem ter que né extressar !!!
Na realidade a culpa não é do Ame, é da Samsung. Tive o mesmo problema que você, entrei em contato com ambos e fui informado que o cupom estava com instabilidade na hora da compra, porém, vão me dar o cashback normalmente. Só precisei abrir uma reclamação no consumidor.gov.