Expirado
SSD Kingston A400 960GB - 500mb/s para Leitura e 450mb/s para Gravação
30 Comentários
qual m2 vc pegou que deu problema e qual loja?
Não está muito bem explicado isso, até porque o aliexpress garante a devolução do dinheiro em caso de defeito até 15 dias após recepção.
Eu já tive um problema com uma smartband 1 mês depois de receber e consegui o reembolso já que o vendedor não quis saber de resolver o problema.
Só você falar com o aliexpress e fundamentar bem o seu caso que eles devem devolver o dinheiro pago.
Isso de tela azul até pode ser que o seu computador não suporte ou não seja compatível.
Tenho comprado kingspec e netac pra revender e não tive reclamações ainda
- @Huskyzinout 2021
- @Tex86out 2021
@Tex86, mano, instalei o rush nele, abria o jogo e a tela congelava, no meu HD e no SSD SanDisk sata 3 que eu tinha emprestado zero problema.
Uso uma aorus gaming 5 com i7 8700k e 16gb de ram 3000hz, a fonte e uma Corsair 550w Gold (talvez limite mais não faço overclock então acho que segura). Enfim, Poucos minutos congelado dava tela azul e reiniciava o PC, um ciclo de 2 ou 3 vezes até a BIOS não reconhecer mais o SSD, meu relato acaba aqui, só não parti ele no meio pq não tive a oportunidade de testar em outra máquina.
- @Huskyzinout 2021
@pedro.luan0Iu o meu foi de 512gb.
Faça seu login para continuar participando da comunidade
ou cadastre-seAo continuar, você concorda com os Termos de uso e Política de privacidade - @Tex86out 2021
@Tex86 há e sobre perder a "disputa" foi vacilo mesmo, demorei pra testar, cerca de uma semana, estava muito ocupado, e quando tive o problema tirei duvidas com conhecidos que já usavam e tbm montam seus pcs, que me indicaram os possíveis problemas "seu windows está desatualizado, corrompido, tenta uma nova versão, limpa a placa mãe nas entradas M.2 com álcool isopropílico ou limpa contato", etc... Isso tudo me topou muito tempo fora meus afazeres diários, e nem imaginei que pudesse ser o SSD, Foi minha primeira compra no Aliexpress, sério usei cumpo de primeira compra de forma virgem mesmo kkkk e dei esse vacilo de não me assegurar, mais essa foi minha experiência com o aplicativo e já que você pediu detalhes tentei ser o mais informativo possível, tenho culpa mais comprei o produto com garantia e ando aguardando resposta do vendedor e pelos relatos que vi, eles pedem para enviar o produto e pelo frete que precisamos pagar não compensa, enfim não sei se vai ter novela e muito menos de vai terminar bem.
Não é esse A400 o modelo super problemático da Kingston?
- @Tex86out 2021
@pedro.luan0Iu pode ter vindo com defeito sim, vou te mandar no PV o que aconteceu comigo.
Eu comprei alguns dessa marca e tive duas vezes problema de compatibilidade com quem vendi, um o de 240gb o notebook não reconheceu e o de 256gb ficou só filé.
Outro de 256gb um rapaz não conseguia deixar o pc ligado por muito tempo com uma placa amd am4 a320, ele desligava e não ligava nem a pau, só de vez enquanto ligava e acabava por desligar.
Então optei pela netac e até consegui preços melhores, com chip N930E, N930E PRO e NV2000, até agora ninguém reclamou
- @Tex86out 2021
@pedro.luan0Iu sou eu que não me adaptei ainda a esse novo pelando ou não tem como mandar mensagem privada a alguém?
Enfim, eu fui no chat falar com um atendente, e disse que mesmo apesar de já terem passado mais de 30 dias simplesmente eles deveriam assumir o caso e resolver.
Eu já tinha mandado várias mensagens ao vendedor e ele não queria resolver o problema de forma nenhuma nem sequer alguma coisa que eu pudesse fazer pra tentar a ver se o touch-screen da miband 5 voltava a funcionar.
Continuando, no chat eu disse ao atendente que havia lido que eles tinham proteção ao consumidor de 90 dias caso o produto viesse com defeito ou errado, que esses 90 dias eu entendi como os 90 dias de garantia legal no Brasil.
Tive 1h30 no chat insistindo nisso daí e que se ele não podia fazer nada que com certeza ele tem um chefe de departamento e que passasse pra ele, passado um pouco ele me diz e envia um termo onde diz que após confirmação de recepção teria apenas 15 dias para acionar a disputa.
Eu voltei a insistir que não era justo, então se eu comprei um produto que supostamente seria de qualidade e ele em pouco mais de 30 para de funcionar eu deveria ficar no prejuízo.
Mesmo a empresa sendo chinesa deveriam garantir pelo menos 90 dias, porque se eu compro algo genuíno de qualidade e loja certificada e eles não se responsabilizam a responsabilidade é deles também, pois a plataforma é deles.
Resumindo, ele insistiu que não podia fazer nada porque passou dos 15 dias.
Pedi então pra ele mandar mensagem pra loja resolver e isso ele disse que era possível.
Fiquei desolado e achando que ia ficar no prejuízo, mas pra minha surpresa quando acordei de manhã tinha um email dizendo que foi liberado na minha conta um cupom no valor da miband .
"Quem não chora não mama", o não é garantido, pelo menos você tenta e faz a sua parte, pode ser que consiga como eu consegui.
Eu mandei link de vídeo pra eles mostrando o defeito.
- @Hiddyout 2021
@BrunoFerreira.Fintech também tenho um de 120gb rodando a 2 anos e nunca tive problemas, comprei na black da loja que explode por 99 na época.
A capacidade generosa e o fato de comprar no Brasil (e não na China se arriscando na alfândega) é uma oferta bem tentadora, mas esse preço por um SSD sem cache DRAM e conhecido por dar pau só se a garantia também for bem generosa.
- @Tex86out 2021
@pedro.luan0Iu vai de netac ou asgard quando for m.2, ou de xpg msm, peguei um xpg lá mto barato, garantia internacional inclusive
- @Huskyzinout 2021
@pedro.luan0Iu Estou pensando seriamente em pegar um desses m.2 baratos... Estava querendo um Ssd sata 3 de caixinha, uma vez que já tenho dois NVME's um de 256 e um 512, só que o preço desses de 1tb está surreal.
- @Tex86out 2021
@LuanMuraro eu optei por esse no post por "garantia" são 3 anos na teoria e preciso de algo para ontem, meu HD já se ferrou e o SSD emprestado foi devolvido kk,
- @Tex86out 2021
@LuanMuraro mais possivelmente quando estiver estiver mais tranquilo (R$) eu tento investir e talvez ter algum lucro.
Está um preço "bom" comprei um M.2 de 512gb por 230 reais da China. Só vai!
- Tá Pelando
Celular Flip Neo S Dual Chip Gradiente Rosa
A partir deR$ 197Compare entre2 lojas Smartphone Oppo A79 256GB 5G 8GB + 8GB (RAM+) 6,72" Câm. 50MP + S
A partir deR$ 1799Compare entre3 lojasSmartphone Oppo A79 256GB Roxo 5G 8GB + 8GB (RAM+) 6,72" Câm. 50MP + S
A partir deR$ 1799Compare entre3 lojasCapa Nillkin Camshield Para Galaxy S22 Ultra
A partir deR$ 58,49Compare entre8 lojasApple Capa De Silicone Com Magsafe Para iPhone 15 Plus –
A partir deR$ 512Compare entre2 lojasFone Wireless C/ Caixinha Branco Para Samsung S21
A partir deR$ 82,19Compare entre3 lojas
Valor 1x, adicionando o cupom "APP10" e usando o aplicativo AME.
Comprei pelo Aliexpress, um SSD M.2 de uns R$ 300,00 que só aguentou a instalação do windows e começou a dar tela azul, não consegui a garantia de "1 ano", vendedor nem responde.
Então preferindo alto mais "seguro" decidi optar comprar esse o GB dele sai a aproxomadámente R$ 0,62, então acredito que está num bom preço.
O Pelando é mais legal no app!
Baixar o aplicativoLibere o seu acesso gratuito e ilimitado às melhores promoções
Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
30 Comentários
qual m2 vc pegou que deu problema e qual loja?
Não está muito bem explicado isso, até porque o aliexpress garante a devolução do dinheiro em caso de defeito até 15 dias após recepção.
Eu já tive um problema com uma smartband 1 mês depois de receber e consegui o reembolso já que o vendedor não quis saber de resolver o problema.
Só você falar com o aliexpress e fundamentar bem o seu caso que eles devem devolver o dinheiro pago.
Isso de tela azul até pode ser que o seu computador não suporte ou não seja compatível.
Tenho comprado kingspec e netac pra revender e não tive reclamações ainda
@coverdale11
@Tex86, mano, instalei o rush nele, abria o jogo e a tela congelava, no meu HD e no SSD SanDisk sata 3 que eu tinha emprestado zero problema.
Uso uma aorus gaming 5 com i7 8700k e 16gb de ram 3000hz, a fonte e uma Corsair 550w Gold (talvez limite mais não faço overclock então acho que segura). Enfim, Poucos minutos congelado dava tela azul e reiniciava o PC, um ciclo de 2 ou 3 vezes até a BIOS não reconhecer mais o SSD, meu relato acaba aqui, só não parti ele no meio pq não tive a oportunidade de testar em outra máquina.
@pedro.luan0Iu o meu foi de 512gb.
Faça seu login para continuar participando da comunidade
@Tex86 há e sobre perder a "disputa" foi vacilo mesmo, demorei pra testar, cerca de uma semana, estava muito ocupado, e quando tive o problema tirei duvidas com conhecidos que já usavam e tbm montam seus pcs, que me indicaram os possíveis problemas "seu windows está desatualizado, corrompido, tenta uma nova versão, limpa a placa mãe nas entradas M.2 com álcool isopropílico ou limpa contato", etc... Isso tudo me topou muito tempo fora meus afazeres diários, e nem imaginei que pudesse ser o SSD, Foi minha primeira compra no Aliexpress, sério usei cumpo de primeira compra de forma virgem mesmo kkkk e dei esse vacilo de não me assegurar, mais essa foi minha experiência com o aplicativo e já que você pediu detalhes tentei ser o mais informativo possível, tenho culpa mais comprei o produto com garantia e ando aguardando resposta do vendedor e pelos relatos que vi, eles pedem para enviar o produto e pelo frete que precisamos pagar não compensa, enfim não sei se vai ter novela e muito menos de vai terminar bem.
Não é esse A400 o modelo super problemático da Kingston?
@pedro.luan0Iu pode ter vindo com defeito sim, vou te mandar no PV o que aconteceu comigo.
Eu comprei alguns dessa marca e tive duas vezes problema de compatibilidade com quem vendi, um o de 240gb o notebook não reconheceu e o de 256gb ficou só filé.
Outro de 256gb um rapaz não conseguia deixar o pc ligado por muito tempo com uma placa amd am4 a320, ele desligava e não ligava nem a pau, só de vez enquanto ligava e acabava por desligar.
Então optei pela netac e até consegui preços melhores, com chip N930E, N930E PRO e NV2000, até agora ninguém reclamou
@pedro.luan0Iu sou eu que não me adaptei ainda a esse novo pelando ou não tem como mandar mensagem privada a alguém?
Enfim, eu fui no chat falar com um atendente, e disse que mesmo apesar de já terem passado mais de 30 dias simplesmente eles deveriam assumir o caso e resolver.
Eu já tinha mandado várias mensagens ao vendedor e ele não queria resolver o problema de forma nenhuma nem sequer alguma coisa que eu pudesse fazer pra tentar a ver se o touch-screen da miband 5 voltava a funcionar.
Continuando, no chat eu disse ao atendente que havia lido que eles tinham proteção ao consumidor de 90 dias caso o produto viesse com defeito ou errado, que esses 90 dias eu entendi como os 90 dias de garantia legal no Brasil.
Tive 1h30 no chat insistindo nisso daí e que se ele não podia fazer nada que com certeza ele tem um chefe de departamento e que passasse pra ele, passado um pouco ele me diz e envia um termo onde diz que após confirmação de recepção teria apenas 15 dias para acionar a disputa.
Eu voltei a insistir que não era justo, então se eu comprei um produto que supostamente seria de qualidade e ele em pouco mais de 30 para de funcionar eu deveria ficar no prejuízo.
Mesmo a empresa sendo chinesa deveriam garantir pelo menos 90 dias, porque se eu compro algo genuíno de qualidade e loja certificada e eles não se responsabilizam a responsabilidade é deles também, pois a plataforma é deles.
Resumindo, ele insistiu que não podia fazer nada porque passou dos 15 dias.
Pedi então pra ele mandar mensagem pra loja resolver e isso ele disse que era possível.
Fiquei desolado e achando que ia ficar no prejuízo, mas pra minha surpresa quando acordei de manhã tinha um email dizendo que foi liberado na minha conta um cupom no valor da miband .
"Quem não chora não mama", o não é garantido, pelo menos você tenta e faz a sua parte, pode ser que consiga como eu consegui.
Eu mandei link de vídeo pra eles mostrando o defeito.
@Hiddy Tenho um de 120 GB rodando meu sistema já faz 2 anos. A parte do "super problemático" nunca me atingiu.
Espero de coração que eu não seja excessão.
@BrunoFerreira.Fintech também tenho um de 120gb rodando a 2 anos e nunca tive problemas, comprei na black da loja que explode por 99 na época.
A capacidade generosa e o fato de comprar no Brasil (e não na China se arriscando na alfândega) é uma oferta bem tentadora, mas esse preço por um SSD sem cache DRAM e conhecido por dar pau só se a garantia também for bem generosa.
@pedro.luan0Iu vai de netac ou asgard quando for m.2, ou de xpg msm, peguei um xpg lá mto barato, garantia internacional inclusive
@Hiddy tenho há 3 anos. Tá rodando 100%. Computador de trabalho. Ligado o dia todo.
@Hiddy mais um aqui sei lá a quantos anos 240gb, a garantia certamente já acabou e ainda está com 89% de vida útil na época que comprei o a moda moda era falar que os sandisk eram problemáticos.
@pedro.luan0Iu Estou pensando seriamente em pegar um desses m.2 baratos... Estava querendo um Ssd sata 3 de caixinha, uma vez que já tenho dois NVME's um de 256 e um 512, só que o preço desses de 1tb está surreal.
@LuanMuraro eu optei por esse no post por "garantia" são 3 anos na teoria e preciso de algo para ontem, meu HD já se ferrou e o SSD emprestado foi devolvido kk,
@LuanMuraro mais possivelmente quando estiver estiver mais tranquilo (R$) eu tento investir e talvez ter algum lucro.
@Tex86 valeu mano, vou tentar outro meios de comunicação e ver como desenrola, o lance da garantia e real, legal que respeitaram, vou tentar.
Está um preço "bom" comprei um M.2 de 512gb por 230 reais da China. Só vai!