Expirado
Se Joga em Vegas - Compre dois Baralhos e concorra a uma viagem para Las Vegas COM TUDO PAGO
2 Comentários
Dois baralhos 139 por 40 conto é pra acabar. Na amazon vira e mexe sai preço melhor
É duas viagens ou o titulo ficou repetitivo?
01 Qual o período de participação e abrangência da promoção?O período de inscrição na promoção terá início em 07.08.24 e término às 18h (horário de Brasília) do dia 07.11.24. A promoção será realizada em todo o território nacional.
02 Quem pode participar da Promoção "Se Joga em Vegas"?Poderão participar da presente promoção os consumidores, pessoas físicas, maiores de 18 (dezoito) anos, portadores de CPF, residentes e domiciliados em todo território nacional.
03 Quem não pode participar da Promoção "Se joga em Vegas"?Não poderão participar da Promoção, pessoas com idade inferior a 18 (dezoito) anos, funcionários da empresa Promotora ou de qualquer empresa envolvida em qualquer aspecto da gestão desta Promoção.
04 Como faço para participar da promoção?Para habilitar sua participação na Promoção, o interessado deverá, durante o período da promoção de 07.08.24 a 07.11.24, adquirir os produtos participantes da Promoção, mediante a emissão do comprovante fiscal eletrônico de compra e realizar sua inscrição por meio do sitesejogaemvegas.com.br
05 Quais os dados preciso informar no cadastro?A ficha de cadastro deverá ser preenchida com as seguintes informações obrigatórias: nome e sobrenome, CPF, Estado, cidade, data de nascimento, e-mail e telefone com código de área.
Ainda na ficha de cadastro, o consumidor deverá criar um login e uma senha que permitirão o acesso à sua inscrição para cadastrar novos comprovantes de compras, durante todo o período da Promoção.
06 Para dar andamento ao cadastro na promoção, devo concordar com termos e condições do Regulamento?Sim, para seguir com o cadastro, o consumidor, obrigatoriamente, deverá concordar expressamente, com todos os termos e condições do Regulamento da Promoção "Se Joga em Vegas".
07 Ocorreu instabilidade/erro no site, o que faço?Indicamos que verifique a conexão com a internet, atualize a página e continue tentando em outro momento dentro do período de participação. Também deverá testar em outro navegador e/ou aparelho.
08 Como tenho certeza que meu cadastro foi concluído?Concluídas as etapas descritas nos itens anteriores, o participante receberá, automaticamente, um e-mail com a confirmação de seu cadastro e uma mensagem confirmando a sua inscrição e participação, por meio de uma caixa de texto no próprio site da Promoção.
09 Posso corrigir meus dados de cadastro?Sim, é possível atualizar ou corrigir os seus dados pessoais cadastrais (exceto CPF) antes da apuração da contemplação, bastando que acesse o site da Promoção, mediante seu login e senha. Note-se que será permitida a correção e atualização de dados, mas não a troca de dados de uma pessoa para outra.
10 Esqueci minha senha, como faço para cadastrar produtos?Na tela de login, clique em “Esqueci minha senha” e informe seu CPF para receber as instruções de nova senha no e-mail cadastrado.
11 Quais os produtos participantes?Serão promovidos os produtos, comercializados pela empresa Promotora, relacionados abaixo:
DESCRIÇÃO DOS PRODUTOS
Baralho 139 Copag Convencional
Baralho 139 Copag Naipe Grande
Baralho Class Modern Estojo Duplo Naipe Grande Linha Plástico
Baralho Class 1546 Estojo Duplo Naipe Grande Linha Plástico
Baralho Class Legacy Estojo Duplo Naipe Grande Linha Plático
Baralho 1546 Elite Preto e Dourado Estojo Duplo Naipe Grande Linha Plástico
Baralho 1546 Neoteric Rosa Naipe Grande Linha Plástico
Não serão válidas para fins de participação nessa Promoção, compras de caixas fechadas dos produtos participantes, relacionados acima.
12 Existe algum limite para cadastro de comprovantes fiscais e para receber número da sorte?Sim, será permitido o cadastro de até 10 (dez) comprovantes fiscais eletrônicos por CPF, durante todo o período de participação na Promoção. Além desta condição, também será limitada a distribuição de até 05 (cinco) números da sorte por comprovante fiscal, por CPF.
13 Como faço para consultar meu número da sorte?Para consultar os números da sorte, com os quais estará concorrendo ao prêmio, deverá acessar o seu cadastro no site sejogaemvegas.com.br.
14 Como saberei se fui contemplado?A empresa promotora entrará em contato com o contemplado sorteado através de ligação telefônica e/ou e-mail e/ou telegrama, sendo que a divulgação do ganhador ocorrerá no site da Promoção.
15 Qual será a premiação?Será distribuído o seguinte prêmio:
Pacote de viagem, com direito a 01 (um) acompanhante para Las Vegas, Nevada - EUA, incluindo passagens aéreas ida e volta, categoria econômica, estadia de 07 (sete) dias e 06 (seis) noites, acrescidos do período necessário para realização da viagem com direito a 3 (três) refeições principais, no valor de 100 (cem) dólares por pessoa, pagas por meio de cartão pré-pago em dólar, já inclusos no valor total da premiação.
16 Qual o prazo para realização da viagem?A viagem deverá ser realizada, obrigatoriamente, no prazo de até 01 (um) ano, contado da data de recebimento da Carta Compromisso.
17 Se eu não puder viajar, posso receber o prêmio em dinheiro?Não, os prêmios não podem ser convertidos em dinheiro.
18 Posso ganhar mais de uma vez?Não, cada participante só pode ganhar uma vez nesta promoção
19 Posso levar como acompanhante meu filho menor de 16 anos?Sim. Será de exclusiva responsabilidade do ganhador e seus acompanhantes a providência de documentos necessários para a concretização da viagem, tais como passaportes, vistos, autorização para acompanhantes menores de 18 (dezoito) anos, entre outros, não cabendo à Promotora qualquer obrigação quanto à sua obtenção, atualização ou legalidade.
20 Onde está sendo divulgada a promoção?A Promoção será divulgada por meio de materiais disponíveis nos pontos de vendas, mídias sociais e no site da Promoção no endereço eletrônicohttps://www.sejogaemvegas.com.br,, bem como outros meios, a critério da empresa Promotora
21 Qual a data do sorteio?O sorteio será vinculado à extração da Loteria Federal, de acordo com a data e período de participação apontado no quadro a seguir:
22 Como será realizada a entrega dos prêmios?A premiação do sorteio será entregue na forma de Carta Compromisso, emitida pela Promotora. A Carta Compromisso será entregue em tempo hábil para a realização da viagem, devendo o ganhador, nessa ocasião, indicar o período que irá viajar, bem como quem irá acompanhá-lo na viagem, no mínimo, com 03 (três) meses de antecedência, não sendo permitido alterar tais indicações posteriormente.
23 Qual documentação devo apresentar para receber o prêmio?O participante contemplado deverá, no ato do recebimento do prêmio, apresentar um documento de identificação pessoal e assinar o recibo de entrega do prêmio. Neste mesmo ato, o contemplado deverá, ainda, apresentar e entregar cópias do CPF e RG, juntamente com o recibo.
24 Caso eu seja o contemplado, qual o prazo para envio dos documentos solicitados?O contemplado terá o prazo de até 03 (três) dias úteis, contados da data do primeiro contato efetivo da Promotora, para apresentar e entregar a documentação exigida, sob pena de desclassificação.
25 Devo guardar minhas notas fiscais/cupons fiscais?Sim, o contemplado, quando solicitado, que não entregar os comprovantes fiscais eletrônicos originais cadastrados para recebimento do prêmio, poderá ser desclassificado.
26 Posso alterar/corrigir as informações da compra dos produtos?Não, após a confirmação dos dados do comprovante fiscal eletrônico de compra e dos produtos participantes contidos no respectivo comprovante, não será mais possível alterá-los. Desta forma, se o consumidor deixar de mencionar corretamente, no momento do cadastro, a quantidade dos produtos participantes adquiridos, perderá o direito de receber os números da sorte correspondentes, mesmo que constem do comprovante fiscal eletrônico de compra.
27 Posso cadastrar minhas notas / cupons fiscais mais de uma vez?Não, cada cupom fiscal poderá ser cadastrado uma única vez.
28 Posso cancelar meu cadastro na promoção?Sim, o participante, caso queira, poderá a qualquer momento revogar sua adesão nesta Promoção, bastando que solicite por meio do "Fale Conosco", disponível no site da Promoção sejogaemvegas.com.br. Caso a solicitação seja efetuada durante a promoção, ficará ciente de que isso provocará sua automática exclusão da promoção e na cessação do envio de mensagens com os fins específicos descritos neste Regulamento.
29 Ainda tenho dúvidas, para onde posso encaminhá-las?Para mais informações ou dúvidas, você pode entrar em contato pelo "Fale Conosco" no site da promoçãosejogaemvegas.com.br
O Pelando é mais legal no app!
Baixar o aplicativoLibere o seu acesso gratuito e ilimitado às melhores promoções
Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
2 Comentários
Dois baralhos 139 por 40 conto é pra acabar. Na amazon vira e mexe sai preço melhor
É duas viagens ou o titulo ficou repetitivo?