Expirado
Notebook Gamer Samsung Book3 Ultra Intel Core i7-13700H, GeForce RTX4050, 32GB RAM, SSD 1TB, 16 3K AMOLED 120Hz, Win 11 Home - NP960XFH-XA1BR
39 Comentários
vim correndo achando q erao i9 kkkk
Se fosse uma 4070... 🥲
- @juccazulo08 mar
Pensei o mesmo, mas seria impossível por esse preço. Eu até preferia se fosse uma 3070ti quem sabe por um preço ainda bom.
Imagina pagar 8 paus num notebook e ele trincar a tela sozinho pela dilatação térmica e a Samsung negar garantia alegando mau uso. Samsung no Brasil virou piada, com exceção dos celulares e tablets.
- @rodrigo.pinheiro.08 mar
sera q é por isso q estao "desovando" os ultrabook3? pq a versao i9 ja bateu 8.4 aqui....
Faça seu login para continuar participando da comunidade
ou cadastre-seAo continuar, você concorda com os Termos de uso e Política de privacidade - @rodrigo.pinheiro.08 mar
O meu Note 10 plus e um S20 plus do meu marido, simplesmente deu um mergulho de 30 cm numa piscina e o meu caiu num balde d'água, o dele molhou por dentro e eles negaram garantia, e ainda passaram um orçamento de 4k, o meu ficou de boas, mas era as vedações que estavam ruins e a assistência que tinha feito um serviço no meu, tirou o corpo fora, alegando que colaram bem.
- @rodrigo.pinheiro.08 mar
Pode colocar os tablets aí, ao menos no pós venda, se tiver algum problema, lascou. Tive uma dor de cabeça terrível com o meu S9 ultra na assistência técnica. Ainda bem que geralmente os tablets não precisam de assistência técnica, por que se precisar, só vai passar raiva.
Eu só não comprei o book3 ultra, por causa dessa experiência terrível que tive com serviço de pós venda, assistência técnica e garantia da Samsung.
Vou voltar pra Acer, que tem um serviço muito bom de pós venda, e dificilmente dá problema, e quando dá, resolvem sem frescura. Usei acer por 8 anos, tive um probleminha bolo em um dos meus notebooks, e mandei pra assistência bem na semana final da garantia. E foi só eu enviar o notebook pelo correio, e assistência resolveu tudo, ainda colou uma bateria nova e trocou o meu teclado por um novo também. Isso por que eu só pedi pra verificar o sensor da tampa, que falhava de vez em quando. Depois eles enviam o notebook pra minha casa e não tive custo algum.
Já na Samsung, Deus me livre. Fui ver pessoalmente no shopping, não achei nada demais na aparência, é muito parecido com o Galaxy book 2, e também no acabamento.
- @dennisroliveira08 mar
comparar o acabamento que o o book3 ultra com o book2 tu tá de brincadeira, campeão.
- @rodrigo.pinheiro.08 mar
Esse lance da tela trincar sozinha é bizarro. Comprei o meu no lançamento e vivo com esse medo.
Uma pena não ser o I9 com 4070. Por esse valor e com os problemas crônicos dele, estariam muito bem pago.
- @medeirosjean08 mar
Não estou de brincadeira
Notebook Samsung é fria, pós venda inexistente.
Cara, a Dell não faz os melhores produtos, mas não existe pós venda melhor que Dell.
Simplesmente não saio da Dell pelo pós venda deles.
Já tive
Samsung (o serviço de garantia e apenas para atender legislação no Brasil, pq na pratica colocam "MAL USO" em tudo) e
Acer (funciona bem até, comparado com samsung) e
Dell (outro patamar, notebook deu problema em uma tecla e trocaram a carcaça INTEIRA do notebook, kit teclado e mouse estava dando duplo ação na bolinha e mandaram outro kit completo, agora tenho dois kits, mochila ragou um pouco o zíper, mandaram outra mochila e mandei costurar o zíper da outra,...)- @rodrigo.pinheiro.08 mar
Quais modelos tá acontecendo isso? Pq eu peguei um book2 i3 e devolvi pq a única saída do ar era no canto inferior direito da tela. O tempo todo sendo jogado ar quente ali, eu fiquei com o pé atrás. Isso pq era só um i3
- @dennisroliveira08 mar
Tbm não achei nada essas coisas toda. Esperava mais.
Legal. Pensei em pegar o G15, mas a Dell não resolveu o problema dos 30w, mesmo com muita gente reclamando, aí eu deixei pra lá.
E acabo pensando em voltar pra Acer, tem triton que achei bem equilibrado e com tela boa, ou o nitro de 3070ti que é bem potente, e vai servir pra eu me iludir pensando que vou conseguir tempo pra jogar alguma kkkkkkkkk- @rodrigo.pinheiro.08 mar
Recentemente comprei um S9 Fe e olhem no que deu... Veio com um Stuckpixel verde... Foi a maior dor de cabeça que já tive até hoje, estou aguardando o reembolso desde o dia 14/02.
Qual é o problema dos 30W? Tenho um Dell G15 também. Dúvida: o meu está com ruído na dobradiça, compensa solicitar a garantia?
Peguei o Book3 Ultra i9 em dezembro, por R$ 7500.
Tem sido uma experiência excelente. O maior problema foi a Samsung ter posto uma porta HDMI 2.0, muito limitada.
Precisei comprar um HUB da Ugreen que era compatível com 8k 30hz. Então via thunderbolt4 consegui usar em 4k 120hz na minha tela.
Samsung Galaxy S24 Ultra 1TB 12GB Ram
A partir deR$ 10390Compare entre2 lojas- Tá Pelando
Samsung Galaxy M35 5G, Câmera Tripla Até 50MP, Selfie 50MP, Tela Super Amoled + 6.6 120Hz, 256GB, 8GB Ram
A partir deR$ 1127Compare entre11 lojas - Tá Pelando
Samsung Galaxy M35 5G, Câmera Tripla Até 50MP, Selfie 50MP, Tela Super Amoled + 6.6 120Hz, 256GB, 8GB Ram
A partir deR$ 1127Compare entre8 lojas Smartphone Samsung Galaxy A03 Core 32GB/ 2Gb Ram - Preto
A partir deR$ 659Compare entre5 lojas- Tá Pelando
Smartphone Samsung Galaxy A03 Core 32gb 2Gb Ram - Azul
A partir deR$ 752Compare entre2 lojas Smartphone Samsung Galaxy A03 Core 32gb 2Gb Ram - Preto
A partir deR$ 747Compare entre2 lojas
O Pelando é mais legal no app!
Baixar o aplicativoLibere o seu acesso gratuito e ilimitado às melhores promoções
Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
39 Comentários
vim correndo achando q erao i9 kkkk
Se fosse uma 4070... 🥲
Pensei o mesmo, mas seria impossível por esse preço. Eu até preferia se fosse uma 3070ti quem sabe por um preço ainda bom.
Imagina pagar 8 paus num notebook e ele trincar a tela sozinho pela dilatação térmica e a Samsung negar garantia alegando mau uso. Samsung no Brasil virou piada, com exceção dos celulares e tablets.
sera q é por isso q estao "desovando" os ultrabook3? pq a versao i9 ja bateu 8.4 aqui....
Faça seu login para continuar participando da comunidade
O meu Note 10 plus e um S20 plus do meu marido, simplesmente deu um mergulho de 30 cm numa piscina e o meu caiu num balde d'água, o dele molhou por dentro e eles negaram garantia, e ainda passaram um orçamento de 4k, o meu ficou de boas, mas era as vedações que estavam ruins e a assistência que tinha feito um serviço no meu, tirou o corpo fora, alegando que colaram bem.
Pode colocar os tablets aí, ao menos no pós venda, se tiver algum problema, lascou. Tive uma dor de cabeça terrível com o meu S9 ultra na assistência técnica. Ainda bem que geralmente os tablets não precisam de assistência técnica, por que se precisar, só vai passar raiva.
Eu só não comprei o book3 ultra, por causa dessa experiência terrível que tive com serviço de pós venda, assistência técnica e garantia da Samsung.
Vou voltar pra Acer, que tem um serviço muito bom de pós venda, e dificilmente dá problema, e quando dá, resolvem sem frescura. Usei acer por 8 anos, tive um probleminha bolo em um dos meus notebooks, e mandei pra assistência bem na semana final da garantia. E foi só eu enviar o notebook pelo correio, e assistência resolveu tudo, ainda colou uma bateria nova e trocou o meu teclado por um novo também. Isso por que eu só pedi pra verificar o sensor da tampa, que falhava de vez em quando. Depois eles enviam o notebook pra minha casa e não tive custo algum.
Já na Samsung, Deus me livre.
Fui ver pessoalmente no shopping, não achei nada demais na aparência, é muito parecido com o Galaxy book 2, e também no acabamento.
comparar o acabamento que o o book3 ultra com o book2 tu tá de brincadeira, campeão.
Esse lance da tela trincar sozinha é bizarro. Comprei o meu no lançamento e vivo com esse medo.
Uma pena não ser o I9 com 4070. Por esse valor e com os problemas crônicos dele, estariam muito bem pago.
Não estou de brincadeira
Notebook Samsung é fria, pós venda inexistente.
Cara, a Dell não faz os melhores produtos, mas não existe pós venda melhor que Dell.
Simplesmente não saio da Dell pelo pós venda deles.
Já tive
Samsung (o serviço de garantia e apenas para atender legislação no Brasil, pq na pratica colocam "MAL USO" em tudo) e
Acer (funciona bem até, comparado com samsung) e
Dell (outro patamar, notebook deu problema em uma tecla e trocaram a carcaça INTEIRA do notebook, kit teclado e mouse estava dando duplo ação na bolinha e mandaram outro kit completo, agora tenho dois kits, mochila ragou um pouco o zíper, mandaram outra mochila e mandei costurar o zíper da outra,...)
Quais modelos tá acontecendo isso? Pq eu peguei um book2 i3 e devolvi pq a única saída do ar era no canto inferior direito da tela. O tempo todo sendo jogado ar quente ali, eu fiquei com o pé atrás. Isso pq era só um i3
Tbm não achei nada essas coisas toda. Esperava mais.
Legal. Pensei em pegar o G15, mas a Dell não resolveu o problema dos 30w, mesmo com muita gente reclamando, aí eu deixei pra lá.
E acabo pensando em voltar pra Acer, tem triton que achei bem equilibrado e com tela boa, ou o nitro de 3070ti que é bem potente, e vai servir pra eu me iludir pensando que vou conseguir tempo pra jogar alguma kkkkkkkkk
Recentemente comprei um S9 Fe e olhem no que deu... Veio com um Stuckpixel verde... Foi a maior dor de cabeça que já tive até hoje, estou aguardando o reembolso desde o dia 14/02.
Qual é o problema dos 30W? Tenho um Dell G15 também. Dúvida: o meu está com ruído na dobradiça, compensa solicitar a garantia?
Peguei o Book3 Ultra i9 em dezembro, por R$ 7500.
Tem sido uma experiência excelente. O maior problema foi a Samsung ter posto uma porta HDMI 2.0, muito limitada.
Precisei comprar um HUB da Ugreen que era compatível com 8k 30hz. Então via thunderbolt4 consegui usar em 4k 120hz na minha tela.