Vendido por
Supercashback
0% de cashback
Notebook Gamer Samsung Book3 Ultra Intel Core i7-13700H, GeForce RTX4050, 32GB RAM, SSD 1TB, 16 3K AMOLED 120Hz, Win 11 Home - NP960XFH-XA1BR

Expirado

389º
Vendido por
08 mar

Notebook Gamer Samsung Book3 Ultra Intel Core i7-13700H, GeForce RTX4050, 32GB RAM, SSD 1TB, 16 3K AMOLED 120Hz, Win 11 Home - NP960XFH-XA1BR

R$7999
0% cashback
08 mar

39 Comentários

Ordernar por:
  • imagem de perfil do usuário erickdt1
    erickdt108 mar

    vim correndo achando q erao i9 kkkk

  • imagem de perfil do usuário juccazulo
    juccazulo08 mar

    Se fosse uma 4070... 🥲

  • imagem de perfil do usuário Neklatan
    Neklatan08 mar

    Pensei o mesmo, mas seria impossível por esse preço. Eu até preferia se fosse uma 3070ti quem sabe por um preço ainda bom.

  • Imagina pagar 8 paus num notebook e ele trincar a tela sozinho pela dilatação térmica e a Samsung negar garantia alegando mau uso. Samsung no Brasil virou piada, com exceção dos celulares e tablets.

  • imagem de perfil do usuário erickdt1
    erickdt108 mar

    sera q é por isso q estao "desovando" os ultrabook3? pq a versao i9 ja bateu 8.4 aqui....

    Faça seu login para continuar participando da comunidade

    ou cadastre-se
    Ao continuar, você concorda com os Termos de uso e Política de privacidade
  • O meu Note 10 plus e um S20 plus do meu marido, simplesmente deu um mergulho de 30 cm numa piscina e o meu caiu num balde d'água, o dele molhou por dentro e eles negaram garantia, e ainda passaram um orçamento de 4k, o meu ficou de boas, mas era as vedações que estavam ruins e a assistência que tinha feito um serviço no meu, tirou o corpo fora, alegando que colaram bem.

  • Pode colocar os tablets aí, ao menos no pós venda, se tiver algum problema, lascou. Tive uma dor de cabeça terrível com o meu S9 ultra na assistência técnica. Ainda bem que geralmente os tablets não precisam de assistência técnica, por que se precisar, só vai passar raiva.
    Eu só não comprei o book3 ultra, por causa dessa experiência terrível que tive com serviço de pós venda, assistência técnica e garantia da Samsung.
    Vou voltar pra Acer, que tem um serviço muito bom de pós venda, e dificilmente dá problema, e quando dá, resolvem sem frescura. Usei acer por 8 anos, tive um probleminha bolo em um dos meus notebooks, e mandei pra assistência bem na semana final da garantia. E foi só eu enviar o notebook pelo correio, e assistência resolveu tudo, ainda colou uma bateria nova e trocou o meu teclado por um novo também. Isso por que eu só pedi pra verificar o sensor da tampa, que falhava de vez em quando. Depois eles enviam o notebook pra minha casa e não tive custo algum.
    Já na Samsung, Deus me livre.

  • Fui ver pessoalmente no shopping, não achei nada demais na aparência, é muito parecido com o Galaxy book 2, e também no acabamento.

  • comparar o acabamento que o o book3 ultra com o book2 tu tá de brincadeira, campeão.

  • Esse lance da tela trincar sozinha é bizarro. Comprei o meu no lançamento e vivo com esse medo.

  • imagem de perfil do usuário AndinhoJp
    AndinhoJp08 mar

    Uma pena não ser o I9 com 4070. Por esse valor e com os problemas crônicos dele, estariam muito bem pago.

  • Não estou de brincadeira

  • Notebook Samsung é fria, pós venda inexistente.

  • imagem de perfil do usuário Carapanã
    Carapanã08 mar

    Cara, a Dell não faz os melhores produtos, mas não existe pós venda melhor que Dell.

    Simplesmente não saio da Dell pelo pós venda deles.

    Já tive
    Samsung (o serviço de garantia e apenas para atender legislação no Brasil, pq na pratica colocam "MAL USO" em tudo) e
    Acer (funciona bem até, comparado com samsung) e
    Dell (outro patamar, notebook deu problema em uma tecla e trocaram a carcaça INTEIRA do notebook, kit teclado e mouse estava dando duplo ação na bolinha e mandaram outro kit completo, agora tenho dois kits, mochila ragou um pouco o zíper, mandaram outra mochila e mandei costurar o zíper da outra,...)

  • imagem de perfil do usuário Armx
    Armx09 mar

    Quais modelos tá acontecendo isso? Pq eu peguei um book2 i3 e devolvi pq a única saída do ar era no canto inferior direito da tela. O tempo todo sendo jogado ar quente ali, eu fiquei com o pé atrás. Isso pq era só um i3

  • Tbm não achei nada essas coisas toda. Esperava mais.

  • Legal. Pensei em pegar o G15, mas a Dell não resolveu o problema dos 30w, mesmo com muita gente reclamando, aí eu deixei pra lá.
    E acabo pensando em voltar pra Acer, tem triton que achei bem equilibrado e com tela boa, ou o nitro de 3070ti que é bem potente, e vai servir pra eu me iludir pensando que vou conseguir tempo pra jogar alguma kkkkkkkkk

  • Recentemente comprei um S9 Fe e olhem no que deu... Veio com um Stuckpixel verde... Foi a maior dor de cabeça que já tive até hoje, estou aguardando o reembolso desde o dia 14/02.


  • Qual é o problema dos 30W? Tenho um Dell G15 também. Dúvida: o meu está com ruído na dobradiça, compensa solicitar a garantia?

  • Peguei o Book3 Ultra i9 em dezembro, por R$ 7500.

    Tem sido uma experiência excelente. O maior problema foi a Samsung ter posto uma porta HDMI 2.0, muito limitada.

    Precisei comprar um HUB da Ugreen que era compatível com 8k 30hz. Então via thunderbolt4 consegui usar em 4k 120hz na minha tela.

imagem de perfil do usuário Anônimo
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

39 Comentários

Ordernar por:
imagem de perfil do usuário Anônimo
  • imagem de perfil do usuário erickdt1
    erickdt108 mar

    vim correndo achando q erao i9 kkkk

  • imagem de perfil do usuário juccazulo
    juccazulo08 mar

    Se fosse uma 4070... 🥲

  • imagem de perfil do usuário Neklatan
    Neklatan08 mar

    Pensei o mesmo, mas seria impossível por esse preço. Eu até preferia se fosse uma 3070ti quem sabe por um preço ainda bom.

  • Imagina pagar 8 paus num notebook e ele trincar a tela sozinho pela dilatação térmica e a Samsung negar garantia alegando mau uso. Samsung no Brasil virou piada, com exceção dos celulares e tablets.

  • imagem de perfil do usuário erickdt1
    erickdt108 mar

    sera q é por isso q estao "desovando" os ultrabook3? pq a versao i9 ja bateu 8.4 aqui....

    Faça seu login para continuar participando da comunidade

    ou cadastre-se
    Ao continuar, você concorda com os Termos de uso e Política de privacidade
  • O meu Note 10 plus e um S20 plus do meu marido, simplesmente deu um mergulho de 30 cm numa piscina e o meu caiu num balde d'água, o dele molhou por dentro e eles negaram garantia, e ainda passaram um orçamento de 4k, o meu ficou de boas, mas era as vedações que estavam ruins e a assistência que tinha feito um serviço no meu, tirou o corpo fora, alegando que colaram bem.

  • Pode colocar os tablets aí, ao menos no pós venda, se tiver algum problema, lascou. Tive uma dor de cabeça terrível com o meu S9 ultra na assistência técnica. Ainda bem que geralmente os tablets não precisam de assistência técnica, por que se precisar, só vai passar raiva.
    Eu só não comprei o book3 ultra, por causa dessa experiência terrível que tive com serviço de pós venda, assistência técnica e garantia da Samsung.
    Vou voltar pra Acer, que tem um serviço muito bom de pós venda, e dificilmente dá problema, e quando dá, resolvem sem frescura. Usei acer por 8 anos, tive um probleminha bolo em um dos meus notebooks, e mandei pra assistência bem na semana final da garantia. E foi só eu enviar o notebook pelo correio, e assistência resolveu tudo, ainda colou uma bateria nova e trocou o meu teclado por um novo também. Isso por que eu só pedi pra verificar o sensor da tampa, que falhava de vez em quando. Depois eles enviam o notebook pra minha casa e não tive custo algum.
    Já na Samsung, Deus me livre.

  • Fui ver pessoalmente no shopping, não achei nada demais na aparência, é muito parecido com o Galaxy book 2, e também no acabamento.

  • comparar o acabamento que o o book3 ultra com o book2 tu tá de brincadeira, campeão.

  • Esse lance da tela trincar sozinha é bizarro. Comprei o meu no lançamento e vivo com esse medo.

  • imagem de perfil do usuário AndinhoJp
    AndinhoJp08 mar

    Uma pena não ser o I9 com 4070. Por esse valor e com os problemas crônicos dele, estariam muito bem pago.

  • Não estou de brincadeira

  • Notebook Samsung é fria, pós venda inexistente.

  • imagem de perfil do usuário Carapanã
    Carapanã08 mar

    Cara, a Dell não faz os melhores produtos, mas não existe pós venda melhor que Dell.

    Simplesmente não saio da Dell pelo pós venda deles.

    Já tive
    Samsung (o serviço de garantia e apenas para atender legislação no Brasil, pq na pratica colocam "MAL USO" em tudo) e
    Acer (funciona bem até, comparado com samsung) e
    Dell (outro patamar, notebook deu problema em uma tecla e trocaram a carcaça INTEIRA do notebook, kit teclado e mouse estava dando duplo ação na bolinha e mandaram outro kit completo, agora tenho dois kits, mochila ragou um pouco o zíper, mandaram outra mochila e mandei costurar o zíper da outra,...)

  • imagem de perfil do usuário Armx
    Armx09 mar

    Quais modelos tá acontecendo isso? Pq eu peguei um book2 i3 e devolvi pq a única saída do ar era no canto inferior direito da tela. O tempo todo sendo jogado ar quente ali, eu fiquei com o pé atrás. Isso pq era só um i3

  • Tbm não achei nada essas coisas toda. Esperava mais.

  • Legal. Pensei em pegar o G15, mas a Dell não resolveu o problema dos 30w, mesmo com muita gente reclamando, aí eu deixei pra lá.
    E acabo pensando em voltar pra Acer, tem triton que achei bem equilibrado e com tela boa, ou o nitro de 3070ti que é bem potente, e vai servir pra eu me iludir pensando que vou conseguir tempo pra jogar alguma kkkkkkkkk

  • Recentemente comprei um S9 Fe e olhem no que deu... Veio com um Stuckpixel verde... Foi a maior dor de cabeça que já tive até hoje, estou aguardando o reembolso desde o dia 14/02.


  • Qual é o problema dos 30W? Tenho um Dell G15 também. Dúvida: o meu está com ruído na dobradiça, compensa solicitar a garantia?

  • Peguei o Book3 Ultra i9 em dezembro, por R$ 7500.

    Tem sido uma experiência excelente. O maior problema foi a Samsung ter posto uma porta HDMI 2.0, muito limitada.

    Precisei comprar um HUB da Ugreen que era compatível com 8k 30hz. Então via thunderbolt4 consegui usar em 4k 120hz na minha tela.

    Saiba mais sobre essa promoção
    Publicado por
    Kmiura
    Kmiura


    O Pelando é mais legal no app!

    Baixar o aplicativo

    Libere o seu acesso gratuito e ilimitado às melhores promoções

    Ao continuar, você concorda com os
    R$7999
    39Comentários
    389º
    Esfriar / Esquentar
    Salvar