Expirado
Cooktop de Indução Quatro Bocas EOS ECI04EP 220V
13 Comentários
Muito barato
- @joanna.amaralout 2022
É a vista pow, e não gostei dos relatos de assistência técnica.
- @joanna.amaralout 2022
Não gostei dos relatos sobre assistência técnica
Preço normal, estou esperando abaixar mais.. ou esse ou o da philco
- @vando.rodriguesout 2022
Tenho esse modelo há mais de um ano e está normal. Os únicos problemas são os botões que são ruins e a sua simplicidade quanto à funções.
Faça seu login para continuar participando da comunidade
ou cadastre-seAo continuar, você concorda com os Termos de uso e Política de privacidade Esta marca é confiável?
- @rthompson188out 2022
tenho uma coifa e tem uma qualidade absurda, não sei se com o fogão vai ser a mesma coisa, mas fica a dica ai
Eu tenho um forno de indução dessa marca e é excelente!
Preço normal. Tô aguardando o freezone desse preço
pergunta óbvia mas sincera: isso precisa de gás?
- @MarlonGarciaout 2022
Não, isso funciona apenas com energia, você vai precisar é de um fio 220v mais resistente.
E como ele é de indução, vai precisar de panelas onde o fundo seja magnético, para ver isso baata ver se o ima gruda na parte de baixo da panela, se grudar, funciona, se não grudar vai precisar comprar panelas para usar nesse fogão Tenho um igualzinho tem quase 1 ano, nunca tive problema e uso bastante, muuuuito bom. No entanto paguei 850 na BF do ano passado, no site da frigelar mesmo. Tenho tb o forno elétrico deles e a air fryer, mto bons tb.
Tenho esse fogão desde maio. O funcionamento é bom. Realmente o touch nos botões é um pouco problematico, mas não me incomoda. No geral, esquenta bem e gostei da minha primeira experiência com indução.
O problem é que tombei um vidro de leite de coco de cima do próprio fogão, pegou na quina e já trincou. Estava disposto a pagar pelo reparo e entrei em contato com a assistência técnica. Vimos que não tinha nenhuma loja na minha região - moro no interior de SP ( maioria da lojas deles é da região sul). Depois de algumas semanas, combinaram que uma loja em uma cidade a mais de 100 km da minha poderia fazer o reparo e pediram pra eu entrar em contato com eles. Mas a fabricante nunca mandaram o vidro para eles. Resumindo: muito perrengue, a assistência técnica deixa a desejar e resolvi ficar com o vidro trincado até estourar de vez. Na próxima compra, procurarei outra marca.
Preço para pagamento à vista, o frete aqui pra Bahia deu 55 reais
O Pelando é mais legal no app!
Baixar o aplicativoLibere o seu acesso gratuito e ilimitado às melhores promoções
Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
13 Comentários
Muito barato
É a vista pow, e não gostei dos relatos de assistência técnica.
Não gostei dos relatos sobre assistência técnica
Preço normal, estou esperando abaixar mais.. ou esse ou o da philco
Tenho esse modelo há mais de um ano e está normal. Os únicos problemas são os botões que são ruins e a sua simplicidade quanto à funções.
Faça seu login para continuar participando da comunidade
Esta marca é confiável?
tenho uma coifa e tem uma qualidade absurda, não sei se com o fogão vai ser a mesma coisa, mas fica a dica ai
Eu tenho um forno de indução dessa marca e é excelente!
Preço normal. Tô aguardando o freezone desse preço
pergunta óbvia mas sincera: isso precisa de gás?
Não, isso funciona apenas com energia, você vai precisar é de um fio 220v mais resistente.
E como ele é de indução, vai precisar de panelas onde o fundo seja magnético, para ver isso baata ver se o ima gruda na parte de baixo da panela, se grudar, funciona, se não grudar vai precisar comprar panelas para usar nesse fogãoTenho um igualzinho tem quase 1 ano, nunca tive problema e uso bastante, muuuuito bom. No entanto paguei 850 na BF do ano passado, no site da frigelar mesmo. Tenho tb o forno elétrico deles e a air fryer, mto bons tb.
Tenho esse fogão desde maio. O funcionamento é bom. Realmente o touch nos botões é um pouco problematico, mas não me incomoda. No geral, esquenta bem e gostei da minha primeira experiência com indução.
O problem é que tombei um vidro de leite de coco de cima do próprio fogão, pegou na quina e já trincou. Estava disposto a pagar pelo reparo e entrei em contato com a assistência técnica. Vimos que não tinha nenhuma loja na minha região - moro no interior de SP ( maioria da lojas deles é da região sul). Depois de algumas semanas, combinaram que uma loja em uma cidade a mais de 100 km da minha poderia fazer o reparo e pediram pra eu entrar em contato com eles. Mas a fabricante nunca mandaram o vidro para eles. Resumindo: muito perrengue, a assistência técnica deixa a desejar e resolvi ficar com o vidro trincado até estourar de vez. Na próxima compra, procurarei outra marca.