Vendido por
Supercashback
0% de cashbackExpirado
574º
Vendido por
jun 2021
US$7 OFF em compras acima de US$50 no AliExpress
Grátis
0% cashback
jun 2021
8 Comentários
Ordernar por:
- Comprei um smartwatch baratinho (colmi p8 plus) e chegou aqui perto de casa, mas voltou, pois parece que o endereço estava errado, agora tá parado em Curitiba e parece que vai voltar pra China, alguém pode me dar dicas, o que devo fazer? Obrigado desde já! Aqui em casa somos membros ativos do pelando a tempos. Me ajudem por favor
- @Théo_Parodejun 2021
Provavelmente já era. Comprei um SSD de 1TB e veio até o centro de distribuição próximo. Daí começou a fazer o caminho de volta pro remetente. Depois de vários protocolos de atendimento no telefone dos Correios, consegui um atendente pra registrar a reclamação. Me deu 5 dias úteis pra responder. O pacote já saiu do país e passou já quase um mês que abri a reclamação, até hoje tá lá aberta, sem resposta. - @Théo_Parodejun 2021
Cara, você pode abrir uma disputa no site para que pelo menos te devolvam a grana que pagou na compra. Assim pode pedir novamente. (y) - @Théo_Parodejun 2021
Vai lá no pedido e abre uma disputa, normalmente é bem rápido para resolver esse tipo de problema. - @Théo_Parodejun 2021
Muitíssimo obrigadoFaça seu login para continuar participando da comunidade
ou cadastre-seAo continuar, você concorda com os Termos de uso e Política de privacidade - @Théo_Parodejun 2021
Muito obrigado 🤝 - Não está funcionando pra mim
- Cupom indisponível
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Saiba mais sobre essa promoção
As ofertas e cupons de desconto são responsabilidade do AliExpress e duram até 25/06/2021. Veja as condições e regulamento completo no site.
O Pelando é mais legal no app!
Baixar o aplicativoLibere o seu acesso gratuito e ilimitado às melhores promoções
Ao continuar, você concorda com os
Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
Grátis
8 Comentários
Provavelmente já era. Comprei um SSD de 1TB e veio até o centro de distribuição próximo. Daí começou a fazer o caminho de volta pro remetente. Depois de vários protocolos de atendimento no telefone dos Correios, consegui um atendente pra registrar a reclamação. Me deu 5 dias úteis pra responder. O pacote já saiu do país e passou já quase um mês que abri a reclamação, até hoje tá lá aberta, sem resposta.
Cara, você pode abrir uma disputa no site para que pelo menos te devolvam a grana que pagou na compra. Assim pode pedir novamente. (y)
Vai lá no pedido e abre uma disputa, normalmente é bem rápido para resolver esse tipo de problema.
Muitíssimo obrigado
Faça seu login para continuar participando da comunidade
Muito obrigado 🤝