Vendido por
Supercashback
0% de cashback
Monitor Philips 27” Ultra HD 4K IPS | R$1769

Expirado

916º
Vendido por
mai 2021

Monitor Philips 27” Ultra HD 4K IPS | R$1769

R$1769
0% cashback
mai 2021

32 Comentários

Ordernar por:
  • imagem de perfil do usuário albukerk
    albukerkmai 2021
    Bom mesmo. Coloca um suporte articulado aí e já era.
  • imagem de perfil do usuário Ton_SS
    Ton_SSmai 2021
    Não recomendo. Comprei um desses e veio com dead pixel. Philips não trocou e nem deu garantia, simplesmente devolveram o valor pago. Lixo de monitor e empresa.
  • imagem de perfil do usuário tuliombotega
    tuliombotegamai 2021
    Tenho há mais de um ano. Incrível, simplesmente. Teria dois se pudesse.
  • imagem de perfil do usuário daniel.k.j
    daniel.k.jmai 2021
    @Ton_SSmai 2021

    Se devolveram o dinheiro, deram garantia (:I
    Problema seria se não tivessem resolvido seu problema, que loucura kkk
  • imagem de perfil do usuário Nep_Nep
    Nep_Nepmai 2021
    @Ton_SSmai 2021

    Veio uns 30 dead pixel?

    Faça seu login para continuar participando da comunidade

    ou cadastre-se
    Ao continuar, você concorda com os Termos de uso e Política de privacidade
  • imagem de perfil do usuário Ton_SS
    Ton_SSmai 2021
    @Ton_SSmai 2021

    4
  • imagem de perfil do usuário Ton_SS
    Ton_SSmai 2021
    @Ton_SSmai 2021

    Garantia que não faz reparo e não troca o produto? Se limitaram a fazer o que está dentro da lei que é devolver o valor. Se não tivessem feito isso aí seria o cúmulo do ridículo.
  • @Ton_SSmai 2021

    Melhor que ficar no prejuízo
  • imagem de perfil do usuário segalucas
    segalucasmai 2021
    @Ton_SSmai 2021

    Amigo. Vc fez a solicitação dentro de 7 dias? Se sim eles podem ter tratado como pedido de arrependimento. No entanto é direito do consumidor selecionar se ele quer abatimento proporcional do preço, devolução ou substituição do produto...
  • @Ton_SSmai 2021

    Teve uma vez que fui comprar um monitor e Philips estava no radar. Até que eu li no termos que dead pixel não era coberto pela garantia.
  • imagem de perfil do usuário daniel.k.j
    daniel.k.jmai 2021
    @Ton_SSmai 2021

    Lógico que é garantia.
    Existem n motivos para não te mandarem outro, resolveram seu problema e isso que importa.

    Tá viajando na maionese cara, a empresa não é obrigada a te mandar outro produto, ela pode optar por uma das 3 opções, se ela escolheu a que é melhor para ela, tanto faz, desde que ela siga a lei, logo no seu caso ela seguiu a lei te devolvendo o valor do produto.

    Bom mesmo seria se ele mandasse para a autorizada e ficasse lá 90 dias até chegar peça, por que né, concerto é melhor 🤡
  • @Ton_SSmai 2021

    A empresa tem a opção de reenviar um outro, consertar ou devolver o dinheiro pago monetariamente atualizado, no caso de você manda 3 vezes para garantia aí sim você pode livremente decidir uma das 3 opção. Mas é aquilo né, você já levou 3 vezes para garantia com o mesmo problema vai arriscar pegar denovo o produto e manda a 4 ?
  • imagem de perfil do usuário Ton_SS
    Ton_SSmai 2021
    @Ton_SSmai 2021

    Se fosse direito de arrependimento eu teria especificado. E como comprei em loja física, essa opção nem era válida. A empresa simplesmente não quis fazer o reparo por ser um lixo mesmo.
  • imagem de perfil do usuário Ton_SS
    Ton_SSmai 2021
    @Ton_SSmai 2021

    Se a pessoa compra um produto é porque a mesma quer fazer uso dele. Só na sua cabeça que uma empresa não é obrigada a fazer troca ou reparo em um produto. Nem sei o porque está babando ovo da Philips com tanta vontade assim. Mas enfim, nem.vou ficar perdendo meu tempo com gente do seu tipo
  • imagem de perfil do usuário Ton_SS
    Ton_SSmai 2021
    @Ton_SSmai 2021

    Isso de fato eu não iria ficar. Mas fiquei sem paciência pra levar adiante na justiça, pois eles disseram de início que seria feita a troca do produto, e depois fizeram o reembolso. Pior mesmo é ver gente defendendo empresa que se nega a fazer reparo ou troca de produto.
  • imagem de perfil do usuário Fat_Girl
    Fat_Girlmai 2021
    @Ton_SSmai 2021

    recebeste o dinheiro de volta, compra um LG logo.
  • imagem de perfil do usuário daniel.k.j
    daniel.k.jmai 2021
    @Ton_SSmai 2021

    Se o reparo é oneroso ou não tem autorizada próximo disponível, a empresa pode devolver o dinheiro.

    Isso tá no CDC cara, tu que tá viajando aí achando que a empresa tem de fazer o que você quer.
    Da mesma maneira que você tem a opção de escolher como quer que seja feita a garantia, a empresa também pode escolher.

    Se ela resolveu seu problema isso que importa e para isso que serve o cdc, não é para fazer seus prazeres ou desejos pessoais.

    E eu não estou defendendo empresa nenhuma, só não acho correto você criticar a empresa por não cumprir a garantia, quando ela cumpriu.
    Isso pode fazer outras pessoas deixarem de comprar produtos da mesma, e eu como comerciante sei que muitas vezes o cliente nem sempre tem razão, como o sei caso.
  • imagem de perfil do usuário Ton_SS
    Ton_SSmai 2021
    @Ton_SSmai 2021

    Já uso alienware. Mas de fato a LG tem bons monitores, muito melhores que os dessa empresa meia boca aí.
  • @Ton_SSmai 2021

    Quem tem direito de optar é o cliente, a empresa não pode impor uma decisão. É reembolso ou troca por um produto igual ou superior. Só dar uma olhada no CDC.
  • imagem de perfil do usuário daniel.k.j
    daniel.k.jmai 2021
    @Ton_SSmai 2021

    O cliente pode optar, porém não obrigar.
    Por exemplo em um caso de produto sem peça de reposição, como ocorreria a troca se o produto nem existe mais?
    Ou um produto sem peças para manutenção?

    Não viaja...

    Por isso tem juiz julgando uma infinidade de casos como mero dissabor, galera não sabe nem o direitos deles.

    E como você mesmo disse e nem se tocou disso:
    "é reembolso ou troca."
    Deram reembolso, então 🤡
imagem de perfil do usuário Anônimo
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

32 Comentários

Ordernar por:
imagem de perfil do usuário Anônimo
  • imagem de perfil do usuário albukerk
    albukerkmai 2021
    Bom mesmo. Coloca um suporte articulado aí e já era.
  • imagem de perfil do usuário Ton_SS
    Ton_SSmai 2021
    Não recomendo. Comprei um desses e veio com dead pixel. Philips não trocou e nem deu garantia, simplesmente devolveram o valor pago. Lixo de monitor e empresa.
  • imagem de perfil do usuário tuliombotega
    tuliombotegamai 2021
    Tenho há mais de um ano. Incrível, simplesmente. Teria dois se pudesse.
  • imagem de perfil do usuário daniel.k.j
    daniel.k.jmai 2021
    @Ton_SSmai 2021

    Se devolveram o dinheiro, deram garantia (:I
    Problema seria se não tivessem resolvido seu problema, que loucura kkk
  • imagem de perfil do usuário Nep_Nep
    Nep_Nepmai 2021
    @Ton_SSmai 2021

    Veio uns 30 dead pixel?

    Faça seu login para continuar participando da comunidade

    ou cadastre-se
    Ao continuar, você concorda com os Termos de uso e Política de privacidade
  • imagem de perfil do usuário Ton_SS
    Ton_SSmai 2021
    @Ton_SSmai 2021

    4
  • imagem de perfil do usuário Ton_SS
    Ton_SSmai 2021
    @Ton_SSmai 2021

    Garantia que não faz reparo e não troca o produto? Se limitaram a fazer o que está dentro da lei que é devolver o valor. Se não tivessem feito isso aí seria o cúmulo do ridículo.
  • @Ton_SSmai 2021

    Melhor que ficar no prejuízo
  • imagem de perfil do usuário segalucas
    segalucasmai 2021
    @Ton_SSmai 2021

    Amigo. Vc fez a solicitação dentro de 7 dias? Se sim eles podem ter tratado como pedido de arrependimento. No entanto é direito do consumidor selecionar se ele quer abatimento proporcional do preço, devolução ou substituição do produto...
  • @Ton_SSmai 2021

    Teve uma vez que fui comprar um monitor e Philips estava no radar. Até que eu li no termos que dead pixel não era coberto pela garantia.
  • imagem de perfil do usuário daniel.k.j
    daniel.k.jmai 2021
    @Ton_SSmai 2021

    Lógico que é garantia.
    Existem n motivos para não te mandarem outro, resolveram seu problema e isso que importa.

    Tá viajando na maionese cara, a empresa não é obrigada a te mandar outro produto, ela pode optar por uma das 3 opções, se ela escolheu a que é melhor para ela, tanto faz, desde que ela siga a lei, logo no seu caso ela seguiu a lei te devolvendo o valor do produto.

    Bom mesmo seria se ele mandasse para a autorizada e ficasse lá 90 dias até chegar peça, por que né, concerto é melhor 🤡
  • @Ton_SSmai 2021

    A empresa tem a opção de reenviar um outro, consertar ou devolver o dinheiro pago monetariamente atualizado, no caso de você manda 3 vezes para garantia aí sim você pode livremente decidir uma das 3 opção. Mas é aquilo né, você já levou 3 vezes para garantia com o mesmo problema vai arriscar pegar denovo o produto e manda a 4 ?
  • imagem de perfil do usuário Ton_SS
    Ton_SSmai 2021
    @Ton_SSmai 2021

    Se fosse direito de arrependimento eu teria especificado. E como comprei em loja física, essa opção nem era válida. A empresa simplesmente não quis fazer o reparo por ser um lixo mesmo.
  • imagem de perfil do usuário Ton_SS
    Ton_SSmai 2021
    @Ton_SSmai 2021

    Se a pessoa compra um produto é porque a mesma quer fazer uso dele. Só na sua cabeça que uma empresa não é obrigada a fazer troca ou reparo em um produto. Nem sei o porque está babando ovo da Philips com tanta vontade assim. Mas enfim, nem.vou ficar perdendo meu tempo com gente do seu tipo
  • imagem de perfil do usuário Ton_SS
    Ton_SSmai 2021
    @Ton_SSmai 2021

    Isso de fato eu não iria ficar. Mas fiquei sem paciência pra levar adiante na justiça, pois eles disseram de início que seria feita a troca do produto, e depois fizeram o reembolso. Pior mesmo é ver gente defendendo empresa que se nega a fazer reparo ou troca de produto.
  • imagem de perfil do usuário Fat_Girl
    Fat_Girlmai 2021
    @Ton_SSmai 2021

    recebeste o dinheiro de volta, compra um LG logo.
  • imagem de perfil do usuário daniel.k.j
    daniel.k.jmai 2021
    @Ton_SSmai 2021

    Se o reparo é oneroso ou não tem autorizada próximo disponível, a empresa pode devolver o dinheiro.

    Isso tá no CDC cara, tu que tá viajando aí achando que a empresa tem de fazer o que você quer.
    Da mesma maneira que você tem a opção de escolher como quer que seja feita a garantia, a empresa também pode escolher.

    Se ela resolveu seu problema isso que importa e para isso que serve o cdc, não é para fazer seus prazeres ou desejos pessoais.

    E eu não estou defendendo empresa nenhuma, só não acho correto você criticar a empresa por não cumprir a garantia, quando ela cumpriu.
    Isso pode fazer outras pessoas deixarem de comprar produtos da mesma, e eu como comerciante sei que muitas vezes o cliente nem sempre tem razão, como o sei caso.
  • imagem de perfil do usuário Ton_SS
    Ton_SSmai 2021
    @Ton_SSmai 2021

    Já uso alienware. Mas de fato a LG tem bons monitores, muito melhores que os dessa empresa meia boca aí.
  • @Ton_SSmai 2021

    Quem tem direito de optar é o cliente, a empresa não pode impor uma decisão. É reembolso ou troca por um produto igual ou superior. Só dar uma olhada no CDC.
  • imagem de perfil do usuário daniel.k.j
    daniel.k.jmai 2021
    @Ton_SSmai 2021

    O cliente pode optar, porém não obrigar.
    Por exemplo em um caso de produto sem peça de reposição, como ocorreria a troca se o produto nem existe mais?
    Ou um produto sem peças para manutenção?

    Não viaja...

    Por isso tem juiz julgando uma infinidade de casos como mero dissabor, galera não sabe nem o direitos deles.

    E como você mesmo disse e nem se tocou disso:
    "é reembolso ou troca."
    Deram reembolso, então 🤡
    Saiba mais sobre essa promoção
    Publicado por
    Marcelo_Figueiredo
    Marcelo_Figueiredo
    Preço bom, considerando 12x sem juros.

    O Pelando é mais legal no app!

    Baixar o aplicativo

    Libere o seu acesso gratuito e ilimitado às melhores promoções

    Ao continuar, você concorda com os
    R$1769
    32Comentários
    916º
    Esfriar / Esquentar
    Salvar