Vendido por
Supercashback
0% de cashbackExpirado
412º
MAIS10
Vendido por
fev 2021
Smartphone Motorola Moto Edge 128GB Dual Chip 6GB RAM Tela 6.7" | R$2699
R$2699
0% cashback
fev 2021
32 Comentários
Ordernar por:
- Hã, é isso mesmo? Processador intermediário?
- Isso
- Já tive muita vontade de ter um motorola por causa do snapdragon que eles trazem... mas a assistência técnica deles, infelizmente, é muito porca... isso que desanima...
- @KennySantannafev 2021
Melhor do que xiaomi kkkkkkk - @KennySantannafev 2021
assistência técnica de qualquer uma no brasil.Faça seu login para continuar participando da comunidade
ou cadastre-seAo continuar, você concorda com os Termos de uso e Política de privacidade - @KennySantannafev 2021
Se fuder com assistência técnica meu querido, pau na máquina e foda-se - Snapdragon 765 - adreno 620.
O Edge+ já saiu por uns 2900 com processador 865 adreno 650.
A ideia é esperar o Edge+ pegar uns 2400 (se algum dia esse sonho se realizar)
Esse daí por ter 5g também não baixa pra menos de 2200. - @KennySantannafev 2021
Concordo e discordo... A assistencia da apple ainda é boa... a da samsung tambem, exemplo disso foi que meu watch apresentou umas manchas sobre o visor... mandei por correios sem custo e retornou depois de uma semana desde o meu envio... isso porque moro no interior do MS e a assistência era de MG... considero isso uma boa assistência...
O problema maior só foi num caso da minha esposa que os fones pararam do nada e a assistência insiste em ter que mandar os fones e o celular junto para verificarem... - @KennySantannafev 2021
Não é bem assim cara... meu irmão pensou o mesmo quando comprou um vision que deu problema no visor... mandou pra assistência e voltou riscado... daí pediu pra devolver o produto e pegar o dinheiro de volta... - @KennySantannafev 2021
Casos a parte. A realidade é outra.
Apple tem boa assistência ? Tem sim, mas pagando uma fortuna dessa também, é obrigatória pelo menos boa assistência.
Aqui no br, a ideia é produto na pechincha, preço bacana.
Comprar esperando boa assistência é doideira. - @KennySantannafev 2021
Já tive que enviar um Samsung do Nordeste para assistência de SP (Problema na tela), foi sem custos e voltou todo original. - @KennySantannafev 2021
Meu amigo mandou o moto g dele pra assistência dezembro/2020. Trocaram tudo o que precisava e o processo todo não durou mais que 8 dias corridos desde a postagem até recebimento (isso que somos do interior de SP).
Em 2018 mandei meu iphone 7 com 15 dias de uso pra Apple trocar minha tela que tava cheia de stuck pixel, processo super burocratico via telefone, respostas por email lentas, enfim um mes depois recebi o celular com uma tela mais zoada ainda, cheia de light bleed.
Então meu caro, é relativo, eu não compraria pensando SE vai dar defeito e SE a assistencia é boa, em ultimo caso voce tem seus direitos de consumidor. - @KennySantannafev 2021
Bem, cada um com suas ideias... XD não to querendo competir... é só que tive vários problemas com a apple e sempre foram resolvidos tranquilamente... inclusive tive problemas com 3 powerbeats 3 e nas tres trocaram a peça inteira sem problemas... nomfim ainda reembolsaram o valor que tinha pagado lá no Canadá onde comprei... não to aqui querendo defender empresa x e y... só relatando casos mesmo... agora que cansei da apple to migrando pro samsung pela experiência que tive com a pos venda - Cupom não funciona mais
- Comigo o cupom não funcionou
- @KennySantannafev 2021Pensar em assistência, principalmente em celulares não é algo valioso. Mas desculpe pelo comentário ácido. Entendo seu foco, só sucesso pra ti <3
- @KennySantannafev 2021
Você não conhece assistência ruim, compra um Asus e precisa da assistência, aí vc vai ver o que é ruim kk os smartphones são bons, mas a assistência é medíocre. - @KennySantannafev 2021
De boa brother! O mesmo pra ti 😁 - @KennySantannafev 2021
Isso msm, já tive uns 10 celulares nos últimos 6 anos, nunca mandei algum para assistência, não sei o porquê o pessoal se preocupa tanto com isso.
Detalhe, já tive LG G6, Asus ZenFone, moto g force, xiaomi redmi note 7, um Núbia da china, Lenovo Zuk da china tbm, o resto nem lembro agr.
Tirando um Asus que eu brickei nenhum deu problema
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Confira outros produtos relacionados
Esta oferta expirou, mas você ainda pode aproveitar outros produtos e preços no Comparador do Pelando.
- Tá Pelando
Smartphone Motorola Edge 20 Lite Tela 6.7" 5G XT2139-2 128GB 6GB Ram Verde
A partir deR$ 1709Compare entre4 lojas Smartphone Motorola Moto G60 128GB 6GB Ram Tela 6.8" Azul
A partir deR$ 1799Compare entre2 lojasSmartphone Motorola Edge 20 Lite 128GB 5G 6GB Ram
A partir deR$ 1425Compare entre6 lojasSmartphone Motorola Moto G82 5G 128GB 6GB Ram
A partir deR$ 1529Compare entre4 lojas- Tá Pelando
Smartphone Motorola Edge 20 Lite 128GB 5G 6GB Ram - Grafite
A partir deR$ 1425Compare entre2 lojas Smartphone Motorola Moto G82 5G 128GB 6GB Ram Preto
A partir deR$ 1529Compare entre4 lojas
Saiba mais sobre essa promoção
Use o cupom MAIS10
Forma de pagamento: no boleto.
Atenção: Só é possível chegar no valor pelo APLICATIVO DA LOJA
Forma de pagamento: no boleto.
Atenção: Só é possível chegar no valor pelo APLICATIVO DA LOJA
O Pelando é mais legal no app!
Baixar o aplicativoLibere o seu acesso gratuito e ilimitado às melhores promoções
Ao continuar, você concorda com os
Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
R$2699
MAIS10
32 Comentários
Melhor do que xiaomi kkkkkkk
assistência técnica de qualquer uma no brasil.
Faça seu login para continuar participando da comunidade
Se fuder com assistência técnica meu querido, pau na máquina e foda-se
O Edge+ já saiu por uns 2900 com processador 865 adreno 650.
A ideia é esperar o Edge+ pegar uns 2400 (se algum dia esse sonho se realizar)
Esse daí por ter 5g também não baixa pra menos de 2200.
Concordo e discordo... A assistencia da apple ainda é boa... a da samsung tambem, exemplo disso foi que meu watch apresentou umas manchas sobre o visor... mandei por correios sem custo e retornou depois de uma semana desde o meu envio... isso porque moro no interior do MS e a assistência era de MG... considero isso uma boa assistência...
O problema maior só foi num caso da minha esposa que os fones pararam do nada e a assistência insiste em ter que mandar os fones e o celular junto para verificarem...
Não é bem assim cara... meu irmão pensou o mesmo quando comprou um vision que deu problema no visor... mandou pra assistência e voltou riscado... daí pediu pra devolver o produto e pegar o dinheiro de volta...
Casos a parte. A realidade é outra.
Apple tem boa assistência ? Tem sim, mas pagando uma fortuna dessa também, é obrigatória pelo menos boa assistência.
Aqui no br, a ideia é produto na pechincha, preço bacana.
Comprar esperando boa assistência é doideira.
Já tive que enviar um Samsung do Nordeste para assistência de SP (Problema na tela), foi sem custos e voltou todo original.
Meu amigo mandou o moto g dele pra assistência dezembro/2020. Trocaram tudo o que precisava e o processo todo não durou mais que 8 dias corridos desde a postagem até recebimento (isso que somos do interior de SP).
Em 2018 mandei meu iphone 7 com 15 dias de uso pra Apple trocar minha tela que tava cheia de stuck pixel, processo super burocratico via telefone, respostas por email lentas, enfim um mes depois recebi o celular com uma tela mais zoada ainda, cheia de light bleed.
Então meu caro, é relativo, eu não compraria pensando SE vai dar defeito e SE a assistencia é boa, em ultimo caso voce tem seus direitos de consumidor.
Quando q o Edge plus chegou a 2900???
Bem, cada um com suas ideias... XD não to querendo competir... é só que tive vários problemas com a apple e sempre foram resolvidos tranquilamente... inclusive tive problemas com 3 powerbeats 3 e nas tres trocaram a peça inteira sem problemas... nomfim ainda reembolsaram o valor que tinha pagado lá no Canadá onde comprei... não to aqui querendo defender empresa x e y... só relatando casos mesmo... agora que cansei da apple to migrando pro samsung pela experiência que tive com a pos venda
Você não conhece assistência ruim, compra um Asus e precisa da assistência, aí vc vai ver o que é ruim kk os smartphones são bons, mas a assistência é medíocre.
De boa brother! O mesmo pra ti 😁
Isso msm, já tive uns 10 celulares nos últimos 6 anos, nunca mandei algum para assistência, não sei o porquê o pessoal se preocupa tanto com isso.
Detalhe, já tive LG G6, Asus ZenFone, moto g force, xiaomi redmi note 7, um Núbia da china, Lenovo Zuk da china tbm, o resto nem lembro agr.
Tirando um Asus que eu brickei nenhum deu problema