Vendido por
Supercashback
0% de cashback
Smartphone Motorola Moto Edge 128GB Dual Chip 6GB RAM Tela 6.7" | R$2699

Expirado

412º
MAIS10
Vendido por
fev 2021

Smartphone Motorola Moto Edge 128GB Dual Chip 6GB RAM Tela 6.7" | R$2699

R$2699
0% cashback
fev 2021

32 Comentários

Ordernar por:
  • imagem de perfil do usuário Leo75
    Leo75fev 2021
    Hã, é isso mesmo? Processador intermediário?
  • imagem de perfil do usuário EvertonSouza
    EvertonSouzafev 2021
    Isso
  • Já tive muita vontade de ter um motorola por causa do snapdragon que eles trazem... mas a assistência técnica deles, infelizmente, é muito porca... isso que desanima...
  • imagem de perfil do usuário David_Daniel
    David_Danielfev 2021

    Melhor do que xiaomi kkkkkkk
  • imagem de perfil do usuário WT
    WTfev 2021


    assistência técnica de qualquer uma no brasil.

    Faça seu login para continuar participando da comunidade

    ou cadastre-se
    Ao continuar, você concorda com os Termos de uso e Política de privacidade
  • imagem de perfil do usuário KAMI_n7M
    KAMI_n7Mfev 2021

    Se fuder com assistência técnica meu querido, pau na máquina e foda-se
  • imagem de perfil do usuário KAMI_n7M
    KAMI_n7Mfev 2021
    Snapdragon 765 - adreno 620.
    O Edge+ já saiu por uns 2900 com processador 865 adreno 650.
    A ideia é esperar o Edge+ pegar uns 2400 (se algum dia esse sonho se realizar)
    Esse daí por ter 5g também não baixa pra menos de 2200.

  • Concordo e discordo... A assistencia da apple ainda é boa... a da samsung tambem, exemplo disso foi que meu watch apresentou umas manchas sobre o visor... mandei por correios sem custo e retornou depois de uma semana desde o meu envio... isso porque moro no interior do MS e a assistência era de MG... considero isso uma boa assistência...
    O problema maior só foi num caso da minha esposa que os fones pararam do nada e a assistência insiste em ter que mandar os fones e o celular junto para verificarem...

  • Não é bem assim cara... meu irmão pensou o mesmo quando comprou um vision que deu problema no visor... mandou pra assistência e voltou riscado... daí pediu pra devolver o produto e pegar o dinheiro de volta...
  • imagem de perfil do usuário KAMI_n7M
    KAMI_n7Mfev 2021


    Casos a parte. A realidade é outra.
    Apple tem boa assistência ? Tem sim, mas pagando uma fortuna dessa também, é obrigatória pelo menos boa assistência.
    Aqui no br, a ideia é produto na pechincha, preço bacana.
    Comprar esperando boa assistência é doideira.
  • imagem de perfil do usuário VicHugo
    VicHugofev 2021

    Já tive que enviar um Samsung do Nordeste para assistência de SP (Problema na tela), foi sem custos e voltou todo original.
  • imagem de perfil do usuário WT
    WTfev 2021

    Meu amigo mandou o moto g dele pra assistência dezembro/2020. Trocaram tudo o que precisava e o processo todo não durou mais que 8 dias corridos desde a postagem até recebimento (isso que somos do interior de SP).
    Em 2018 mandei meu iphone 7 com 15 dias de uso pra Apple trocar minha tela que tava cheia de stuck pixel, processo super burocratico via telefone, respostas por email lentas, enfim um mes depois recebi o celular com uma tela mais zoada ainda, cheia de light bleed.
    Então meu caro, é relativo, eu não compraria pensando SE vai dar defeito e SE a assistencia é boa, em ultimo caso voce tem seus direitos de consumidor.
  • imagem de perfil do usuário Ian.
    Ian.fev 2021
    @KAMI_n7Mfev 2021

    Quando q o Edge plus chegou a 2900???

  • Bem, cada um com suas ideias... XD não to querendo competir... é só que tive vários problemas com a apple e sempre foram resolvidos tranquilamente... inclusive tive problemas com 3 powerbeats 3 e nas tres trocaram a peça inteira sem problemas... nomfim ainda reembolsaram o valor que tinha pagado lá no Canadá onde comprei... não to aqui querendo defender empresa x e y... só relatando casos mesmo... agora que cansei da apple to migrando pro samsung pela experiência que tive com a pos venda
  • Cupom não funciona mais
  • Comigo o cupom não funcionou
  • imagem de perfil do usuário KAMI_n7M
    KAMI_n7Mfev 2021
    Pensar em assistência, principalmente em celulares não é algo valioso. Mas desculpe pelo comentário ácido. Entendo seu foco, só sucesso pra ti <3

  • Você não conhece assistência ruim, compra um Asus e precisa da assistência, aí vc vai ver o que é ruim kk os smartphones são bons, mas a assistência é medíocre.

  • De boa brother! O mesmo pra ti 😁
  • imagem de perfil do usuário Edson_Guedes
    Edson_Guedesfev 2021

    Isso msm, já tive uns 10 celulares nos últimos 6 anos, nunca mandei algum para assistência, não sei o porquê o pessoal se preocupa tanto com isso.
    Detalhe, já tive LG G6, Asus ZenFone, moto g force, xiaomi redmi note 7, um Núbia da china, Lenovo Zuk da china tbm, o resto nem lembro agr.
    Tirando um Asus que eu brickei nenhum deu problema
imagem de perfil do usuário Anônimo
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

32 Comentários

Ordernar por:
imagem de perfil do usuário Anônimo
  • imagem de perfil do usuário Leo75
    Leo75fev 2021
    Hã, é isso mesmo? Processador intermediário?
  • imagem de perfil do usuário EvertonSouza
    EvertonSouzafev 2021
    Isso
  • Já tive muita vontade de ter um motorola por causa do snapdragon que eles trazem... mas a assistência técnica deles, infelizmente, é muito porca... isso que desanima...
  • imagem de perfil do usuário David_Daniel
    David_Danielfev 2021

    Melhor do que xiaomi kkkkkkk
  • imagem de perfil do usuário WT
    WTfev 2021


    assistência técnica de qualquer uma no brasil.

    Faça seu login para continuar participando da comunidade

    ou cadastre-se
    Ao continuar, você concorda com os Termos de uso e Política de privacidade
  • imagem de perfil do usuário KAMI_n7M
    KAMI_n7Mfev 2021

    Se fuder com assistência técnica meu querido, pau na máquina e foda-se
  • imagem de perfil do usuário KAMI_n7M
    KAMI_n7Mfev 2021
    Snapdragon 765 - adreno 620.
    O Edge+ já saiu por uns 2900 com processador 865 adreno 650.
    A ideia é esperar o Edge+ pegar uns 2400 (se algum dia esse sonho se realizar)
    Esse daí por ter 5g também não baixa pra menos de 2200.

  • Concordo e discordo... A assistencia da apple ainda é boa... a da samsung tambem, exemplo disso foi que meu watch apresentou umas manchas sobre o visor... mandei por correios sem custo e retornou depois de uma semana desde o meu envio... isso porque moro no interior do MS e a assistência era de MG... considero isso uma boa assistência...
    O problema maior só foi num caso da minha esposa que os fones pararam do nada e a assistência insiste em ter que mandar os fones e o celular junto para verificarem...

  • Não é bem assim cara... meu irmão pensou o mesmo quando comprou um vision que deu problema no visor... mandou pra assistência e voltou riscado... daí pediu pra devolver o produto e pegar o dinheiro de volta...
  • imagem de perfil do usuário KAMI_n7M
    KAMI_n7Mfev 2021


    Casos a parte. A realidade é outra.
    Apple tem boa assistência ? Tem sim, mas pagando uma fortuna dessa também, é obrigatória pelo menos boa assistência.
    Aqui no br, a ideia é produto na pechincha, preço bacana.
    Comprar esperando boa assistência é doideira.
  • imagem de perfil do usuário VicHugo
    VicHugofev 2021

    Já tive que enviar um Samsung do Nordeste para assistência de SP (Problema na tela), foi sem custos e voltou todo original.
  • imagem de perfil do usuário WT
    WTfev 2021

    Meu amigo mandou o moto g dele pra assistência dezembro/2020. Trocaram tudo o que precisava e o processo todo não durou mais que 8 dias corridos desde a postagem até recebimento (isso que somos do interior de SP).
    Em 2018 mandei meu iphone 7 com 15 dias de uso pra Apple trocar minha tela que tava cheia de stuck pixel, processo super burocratico via telefone, respostas por email lentas, enfim um mes depois recebi o celular com uma tela mais zoada ainda, cheia de light bleed.
    Então meu caro, é relativo, eu não compraria pensando SE vai dar defeito e SE a assistencia é boa, em ultimo caso voce tem seus direitos de consumidor.
  • imagem de perfil do usuário Ian.
    Ian.fev 2021
    @KAMI_n7Mfev 2021

    Quando q o Edge plus chegou a 2900???

  • Bem, cada um com suas ideias... XD não to querendo competir... é só que tive vários problemas com a apple e sempre foram resolvidos tranquilamente... inclusive tive problemas com 3 powerbeats 3 e nas tres trocaram a peça inteira sem problemas... nomfim ainda reembolsaram o valor que tinha pagado lá no Canadá onde comprei... não to aqui querendo defender empresa x e y... só relatando casos mesmo... agora que cansei da apple to migrando pro samsung pela experiência que tive com a pos venda
  • Cupom não funciona mais
  • Comigo o cupom não funcionou
  • imagem de perfil do usuário KAMI_n7M
    KAMI_n7Mfev 2021
    Pensar em assistência, principalmente em celulares não é algo valioso. Mas desculpe pelo comentário ácido. Entendo seu foco, só sucesso pra ti <3

  • Você não conhece assistência ruim, compra um Asus e precisa da assistência, aí vc vai ver o que é ruim kk os smartphones são bons, mas a assistência é medíocre.

  • De boa brother! O mesmo pra ti 😁
  • imagem de perfil do usuário Edson_Guedes
    Edson_Guedesfev 2021

    Isso msm, já tive uns 10 celulares nos últimos 6 anos, nunca mandei algum para assistência, não sei o porquê o pessoal se preocupa tanto com isso.
    Detalhe, já tive LG G6, Asus ZenFone, moto g force, xiaomi redmi note 7, um Núbia da china, Lenovo Zuk da china tbm, o resto nem lembro agr.
    Tirando um Asus que eu brickei nenhum deu problema
    Saiba mais sobre essa promoção
    Publicado por
    WT
    WT
    Use o cupom MAIS10

    Forma de pagamento: no boleto.

    Atenção: Só é possível chegar no valor pelo APLICATIVO DA LOJA

    O Pelando é mais legal no app!

    Baixar o aplicativo

    Libere o seu acesso gratuito e ilimitado às melhores promoções

    Ao continuar, você concorda com os
    R$2699
    MAIS10
    32Comentários
    412º
    Esfriar / Esquentar
    Salvar