Promoção
postada no Pelando
Supercashback
0% de cashback
[GRÁTIS SUPORTE FIXO PAREDE LG] PROGRAMA LG INSTALA

Expirado

541º
Promoção postada no Pelando
mar 2020

[GRÁTIS SUPORTE FIXO PAREDE LG] PROGRAMA LG INSTALA

Grátis
0% cashback
mar 2020

27 Comentários

Ordernar por:
  • imagem de perfil do usuário loana.gomes
    loana.gomesmar 2020
    @Pedro_Barcelos tbm com o preço dessas tv, tá mais que pago o suporte
  • imagem de perfil do usuário jucileudox1
    jucileudox1mar 2020
    Boa
  • imagem de perfil do usuário CatLindo
    CatLindomar 2020
    @loana.gomesmar 2020

    Hihihi
  • imagem de perfil do usuário CatLindo
    CatLindomar 2020
    @loana.gomesmar 2020

    Não do o suporte, mas até o Rack que aparece na imagem...
  • @loana.gomesmar 2020

    Sim
    Kkkkkk
    Ainda mais q é um suporte fixo.
    A vantagem é a mão de obra, furar parede, buchas, parafusos, etc.
    Tem gente q n tem tato p isso...
    (y) (y) (y) (y)

    Faça seu login para continuar participando da comunidade

    ou cadastre-se
    Ao continuar, você concorda com os Termos de uso e Política de privacidade
  • Mesmo compra pela internet tem essa opcao será ou somente um acordo com lojas físicas?

  • Pelo que está escrito não faz essa distinção, até porquê no link pede o número de série da tv e o número da nota fiscal. Eu tentaria mesmo assim.
  • Comprei um lg 55 a 5 meses atrás e não sabia disso... ainda bem que sou fuçador e eu mesmo instalei , aí vendi pelo mesmo preço que paguei e vou pegar uma 65, agora com essa questão da instalacao e suporte gratis fica melhor ainda . Obrigado pela dica..

  • Por nada, eu descobri por ser curioso, tenho TVs da LG há mais de 10 anos, estou na minha terceira, e minhas outras duas ainda estão funcionando, rs.
    Descobri isso quando comprei a segunda, inclusive essa segunda vinha com um controle parecido com esse de hoje em dia, se bobear é o mesmo, não sei exatamente se é igualzinho, mas minha tv veio somente com o controle smart, na época não me adaptei e tb não gostei pois o controle convencional tinham mais botões de atalhos rápidos principalmente para o que eu usava, liguei no 0800 da LG e solicitei o controle comum, na época algumas TVs vinham os dois controles e algumas somente com o smart, aí tinha que entrar em contato com a LG pra solicitar, foi nessa ligação que conversando com a atendente descobri essa parada do suporte, isso foi em 2012, eu não sabia se ainda existia isso, como perguntar não custa, fucei no Google e achei o site com a mesma promoção ainda, mas agora com modelos diferentes.
    Aí resolvi postar p ajudar mesmo, pois essas TVs grande são complicadas de instalar suportes, fora o risco de cair, ou usar parafusos e buchas que não suportam o peso delas, nas minhas sempre coloquei parafusos atravessando as paredes com uma barra de metal do outro lado p segurar (mas escondia dentro da parede ou ficavam do lado de fora, rs).
    Mas nessa minha ocasião em 2012 eu abri mão do suporte pois eu já tinha comprado um articulado, rs, e o suporte vc só ganha se for instalado, eles não dão p vc, inclusive os caras tem q tirar foto e tudo do suporte no lugar...
    (y) (y) (y) (y) (y)

  • Agora ja sei como fazer.. o caminho, rsrs. Depois que comprei a lg, não mudo mais de marca... muito boa... conectividade, funções, tudo ao seu alcance e rápido. Só vou pegar a 65 pq me apaixonei.. sempre quando eu ia em loja tinha no máximo a 55, achava um monstro... até que fui mês passado no shopping e vi a 65 do lado da minha... aí apaixonei, rsrs. Faz a 55 parecer um 40 do lado... rsrs. Aí resolvi vender e pegar a 65 , mais alguns meses já compro a monstra e graças a vc, vou ter instalação (Grátis) rsrs.
    Mais uma vez obrigado.

  • Por nada, e parabéns pela aquisição...
    (y) (y) (y) (y) (y)

  • Temos que ter um conforto em casa... ralamos dia e noite... nos poucos momentos que estamos em casa , temos que aproveitar .
    Abraços e tudo de bom..

  • Concordo plenamente, pra alguma coisa nosso esforço tem que compensar, rs.
    Abração, tudo de bom tb...
    (y) (y) (y) (y) (y) (y)
  • Alguém aí conseguiu?
    Eu tô tendo problemas com a minha tv, chegou com a tela quebrada, trocaram, chegou a outra e não ligou...
    Aguardando a terceira p ver se dou sorte agora...

  • Ninguém? Eu como ainda não resolvi minha novela com o Magazine Luíza ainda não pedi o meu suporte...
  • imagem de perfil do usuário iveegalon
    iveegalonjun 2020
    Só atualizando, a promoção ainda está ativa "apesar de parecer que acabou aqui no pelando" entrei em contato com eles e no outro dia o técnico já veio instalar, só tem que ficar atento pois a promoção vale por 2 meses após a data da compra que consta na nota.

    Gostei do suporte apesar de não ser articulado tem alguns ajustes de altura e ajuste para lateral que já é interessante além da tv não ficar muito colada na parede deu pra ligar o cabo HDMI do Xbox one atrás da tv sem ficar amassando a ponta.

    Obrigado @cpatrickgsilva não sabia da existência desta promoção até ver essa postagem aqui.
  • @iveegalonjun 2020

    Show amigo, fico extremamente feliz em saber que minha postagem foi útil e ajudou as pessoas, acabei de reativar.
    Nem sei porque desativaram, porquê coloquei com data de um ano, infelizmente o pelando tá cada vez mais difícil de lidar...
  • imagem de perfil do usuário woodluan
    woodluanjun 2020
    eae pessoal blz,estou pensando em compra a lg oled c9 mais estou com receio desse efeito burn in (skeptical) (skeptical)
  • Alguém aí pegou o suporte e poderia compartilhar a experiência?

  • Up
    Morrer a promoção, os adms desativam mesmo sem ela ter acabado e vc vai editar não permitem, querem que faça uma promoção nova, totalmente desnecessário, pior, na mensagem diz "faça uma nova promoção pra que ela seja mais vista, pois uma promoção nova é mais vista" induzindo a floodar a própria comunidade...
    Putz
    (annoyed) (annoyed) (annoyed) (annoyed) (annoyed)
imagem de perfil do usuário Anônimo
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

27 Comentários

Ordernar por:
imagem de perfil do usuário Anônimo
  • imagem de perfil do usuário loana.gomes
    loana.gomesmar 2020
    @Pedro_Barcelos tbm com o preço dessas tv, tá mais que pago o suporte
  • imagem de perfil do usuário jucileudox1
    jucileudox1mar 2020
    Boa
  • imagem de perfil do usuário CatLindo
    CatLindomar 2020
    @loana.gomesmar 2020

    Hihihi
  • imagem de perfil do usuário CatLindo
    CatLindomar 2020
    @loana.gomesmar 2020

    Não do o suporte, mas até o Rack que aparece na imagem...
  • @loana.gomesmar 2020

    Sim
    Kkkkkk
    Ainda mais q é um suporte fixo.
    A vantagem é a mão de obra, furar parede, buchas, parafusos, etc.
    Tem gente q n tem tato p isso...
    (y) (y) (y) (y)

    Faça seu login para continuar participando da comunidade

    ou cadastre-se
    Ao continuar, você concorda com os Termos de uso e Política de privacidade
  • Mesmo compra pela internet tem essa opcao será ou somente um acordo com lojas físicas?

  • Pelo que está escrito não faz essa distinção, até porquê no link pede o número de série da tv e o número da nota fiscal. Eu tentaria mesmo assim.
  • Comprei um lg 55 a 5 meses atrás e não sabia disso... ainda bem que sou fuçador e eu mesmo instalei , aí vendi pelo mesmo preço que paguei e vou pegar uma 65, agora com essa questão da instalacao e suporte gratis fica melhor ainda . Obrigado pela dica..

  • Por nada, eu descobri por ser curioso, tenho TVs da LG há mais de 10 anos, estou na minha terceira, e minhas outras duas ainda estão funcionando, rs.
    Descobri isso quando comprei a segunda, inclusive essa segunda vinha com um controle parecido com esse de hoje em dia, se bobear é o mesmo, não sei exatamente se é igualzinho, mas minha tv veio somente com o controle smart, na época não me adaptei e tb não gostei pois o controle convencional tinham mais botões de atalhos rápidos principalmente para o que eu usava, liguei no 0800 da LG e solicitei o controle comum, na época algumas TVs vinham os dois controles e algumas somente com o smart, aí tinha que entrar em contato com a LG pra solicitar, foi nessa ligação que conversando com a atendente descobri essa parada do suporte, isso foi em 2012, eu não sabia se ainda existia isso, como perguntar não custa, fucei no Google e achei o site com a mesma promoção ainda, mas agora com modelos diferentes.
    Aí resolvi postar p ajudar mesmo, pois essas TVs grande são complicadas de instalar suportes, fora o risco de cair, ou usar parafusos e buchas que não suportam o peso delas, nas minhas sempre coloquei parafusos atravessando as paredes com uma barra de metal do outro lado p segurar (mas escondia dentro da parede ou ficavam do lado de fora, rs).
    Mas nessa minha ocasião em 2012 eu abri mão do suporte pois eu já tinha comprado um articulado, rs, e o suporte vc só ganha se for instalado, eles não dão p vc, inclusive os caras tem q tirar foto e tudo do suporte no lugar...
    (y) (y) (y) (y) (y)

  • Agora ja sei como fazer.. o caminho, rsrs. Depois que comprei a lg, não mudo mais de marca... muito boa... conectividade, funções, tudo ao seu alcance e rápido. Só vou pegar a 65 pq me apaixonei.. sempre quando eu ia em loja tinha no máximo a 55, achava um monstro... até que fui mês passado no shopping e vi a 65 do lado da minha... aí apaixonei, rsrs. Faz a 55 parecer um 40 do lado... rsrs. Aí resolvi vender e pegar a 65 , mais alguns meses já compro a monstra e graças a vc, vou ter instalação (Grátis) rsrs.
    Mais uma vez obrigado.

  • Por nada, e parabéns pela aquisição...
    (y) (y) (y) (y) (y)

  • Temos que ter um conforto em casa... ralamos dia e noite... nos poucos momentos que estamos em casa , temos que aproveitar .
    Abraços e tudo de bom..

  • Concordo plenamente, pra alguma coisa nosso esforço tem que compensar, rs.
    Abração, tudo de bom tb...
    (y) (y) (y) (y) (y) (y)
  • Alguém aí conseguiu?
    Eu tô tendo problemas com a minha tv, chegou com a tela quebrada, trocaram, chegou a outra e não ligou...
    Aguardando a terceira p ver se dou sorte agora...

  • Ninguém? Eu como ainda não resolvi minha novela com o Magazine Luíza ainda não pedi o meu suporte...
  • imagem de perfil do usuário iveegalon
    iveegalonjun 2020
    Só atualizando, a promoção ainda está ativa "apesar de parecer que acabou aqui no pelando" entrei em contato com eles e no outro dia o técnico já veio instalar, só tem que ficar atento pois a promoção vale por 2 meses após a data da compra que consta na nota.

    Gostei do suporte apesar de não ser articulado tem alguns ajustes de altura e ajuste para lateral que já é interessante além da tv não ficar muito colada na parede deu pra ligar o cabo HDMI do Xbox one atrás da tv sem ficar amassando a ponta.

    Obrigado @cpatrickgsilva não sabia da existência desta promoção até ver essa postagem aqui.
  • @iveegalonjun 2020

    Show amigo, fico extremamente feliz em saber que minha postagem foi útil e ajudou as pessoas, acabei de reativar.
    Nem sei porque desativaram, porquê coloquei com data de um ano, infelizmente o pelando tá cada vez mais difícil de lidar...
  • imagem de perfil do usuário woodluan
    woodluanjun 2020
    eae pessoal blz,estou pensando em compra a lg oled c9 mais estou com receio desse efeito burn in (skeptical) (skeptical)
  • Alguém aí pegou o suporte e poderia compartilhar a experiência?

  • Up
    Morrer a promoção, os adms desativam mesmo sem ela ter acabado e vc vai editar não permitem, querem que faça uma promoção nova, totalmente desnecessário, pior, na mensagem diz "faça uma nova promoção pra que ela seja mais vista, pois uma promoção nova é mais vista" induzindo a floodar a própria comunidade...
    Putz
    (annoyed) (annoyed) (annoyed) (annoyed) (annoyed)
    Saiba mais sobre essa promoção
    Publicado por
    cpatrickgsilva
    cpatrickgsilva
    Pessoal, essa promoção é antiga, mas muita gente não sabe que tem direito a um suporte grátis.

    Na compra de um LG OLED AI TV, NanoCell AI TV a partir de 55”, ou UHD AI TV 60” ou maior,
    você tem direito a instalação e suporte de parede fixo grátis.
    Tão importante quanto escolher a TV certa, é garantir que ela seja instalada corretamente com segurança;
    Por isso, a LG oferece esse benefício gratuitamente, para que a sua única preocupação seja curtir os melhores conteúdos na sua LG AI TV.
    Confira abaixo os modelos, regulamento e passo-a-passo de como solicitar sua instalação gratuita. Aproveite!

    COMO FUNCIONA

    COMPRE SUA TV LG
    Adquira sua TV.
    Veja no regulamento os modelos
    e lojas participantes.

    SOLICITE A INSTALAÇÃO
    Com a Nota Fiscal em mãos, informe os dados de sua compra clicando aqui e solicite a instalação de sua TV LG.

    AGENDAMENTO
    Um representante da nossa assistência técnica irá entrar em contato em até 72 horas para agendar sua instalação.

    Regulamento da promoção em PDF:

    lg.com/b...df

    Regulamento da promoção abaixo:

    PROGRAMA LG INSTALA

    TERMO E CONDIÇÕES

    1. Introdução: As condições apresentadas neste documento (“Regulamento”) estão

    relacionadas à ação comercial denominada “LG Instala” (“Campanha”) promovida pela LG

    Electronics do Brasil Ltda. sociedade empresária limitada, inscrita no CNPJ/MF sob o nº

    01.166.372/0002-36 (“LG Electronics”; “Promotora”).

    2. Período de Participação: A Campanha é válida enquanto durarem os estoques dos produtos

    participantes.

    3. Participantes: Podem participar desta Campanha, as pessoas físicas e maiores de 18 anos

    (“Participantes”) que adquirirem um dos produtos elencados abaixo (“Produtos

    Participantes”):

    Imagem na descrição da promoção

    4. Lojas Participantes: Participarão desta Campanha as lojas on-line e as físicas localizadas no

    território brasileiro (“Lojas Participantes”).

    5. Mecânica da Ação: Os consumidores que se enquadrarem em todos os requisitos descritos

    no item 3 poderão solicitar a instalação e o suporte fixo do seu televisor, sem custos, no prazo

    máximo de 60 (sessenta) dias contados da data da compra do produto. Após o esgotamento

    deste prazo, o Participante perde o direito à instalação gratuita.

    5.1. O Participante deverá entrar em contato com o SAC LG por meio do número telefônico

    4004-5400 e solicitar a instalação. Neste momento é obrigatório ao Participante informar seus

    dados pessoais e dados constantes na nota fiscal do produto. Ao término do atendimento será

    gerado um número de ordem de serviço.

    5.2. Após a solicitação de instalação, uma assistência técnica autorizada entrará em contato

    com o Participante no prazo de até 72 horas para agendamento da data de instalação do

    televisor. O prazo previsto neste item poderá variar de acordo com a disponibilidade do

    Participante para o atendimento das ligações e realização do serviço. No momento da

    instalação, o Participante deverá apresentar a nota fiscal original de aquisição do produto.

    5.3. O Participante terá direito a 1 (uma) instalação gratuita por Produto Participante

    adquirido. Qualquer outra instalação solicitada posteriormente para o mesmo produto ou para

    instalações fora da área de atendimento da promoção, ainda que dentro do prazo previsto

    para esta ação, será cobrada pela Assistência Técnica Autorizada.
    5.4. O suporte fixo será apenas fornecido quando ocorrer a instalação. A LG não fornecerá o

    suporte fixo, caso a instalação não ocorra.

    6. Instalação: A instalação gratuita consiste na instalação do produto em rack ou parede (no

    caso da instalação na parede, o suporte fixo está incluso). Um técnico autorizado irá avaliar se

    o local indicado pelo Participante está apto a receber o produto. Caso não seja, o técnico

    solicitará que o Participante indique um novo local. Não sendo possível a realização da

    instalação, por qualquer motivo, o técnico emitirá um documento com a justificativa

    informando a inviabilidade técnica da mesma.

    6.1. Custos não incluídos: Não estão inclusos na instalação: (i) quaisquer materiais que não

    acompanhem o produto ou o suporte fixo fornecido pela LG; (ii) as despesas com logística de

    entrega dos equipamentos; (iii) disponibilização de cabos; (iv) serviços de alvenaria, pintura,

    marcenaria e trabalho com gessos ou massa corrida; (v) serviços elétricos, como fornecimento

    de transformadores e instalação de disjuntores; (vi) serviços hidráulicos; (vii) autorizações de

    qualquer tipo para que ocorra a instalação; (viii) equipamento para alcance de lugares altos ou

    de difícil acesso.

    6.2. A instalação será realizada apenas por empresa autorizada pela Promotora, obedecendo

    aos padrões pré-estabelecidos no manual do usuário e/ou instalação que acompanha o

    produto;

    6.3. Caso haja a necessidade de integração do produto instalado com outros equipamentos,

    esse serviço deverá ser negociado entre a Assistência Técnica Autorizada e o Cliente.

    6.4. Após o término da instalação, o técnico ligará o produto e confirmará o funcionamento do

    mesmo juntamente com o Participante.

    7. Caso fortuito ou força maior: O presente Regulamento poderá ser alterado e/ou a

    Campanha suspensa ou cancelada, sem aviso prévio, por motivo de força maior ou por

    qualquer outro fator ou motivo imprevisto que esteja fora do controle e que comprometa a

    ação.

    8. Aceitação irrestrita: A simples participação na ação caracteriza, por si só, a aceitação total e

    irrestrita de todos os termos e condições deste Regulamento.

    9. Resolução de questionamentos: As questões não previstas neste Regulamento serão

    dirimidas no período da validade da Campanha mediante contato do Participante com a LG

    Electronics por meio do site www.lge.com/br ou do telefone 4004- 5400 para capitais e

    regiões metropolitanas e 0800-707-5454 para todo o Brasil exceto capitais e regiões

    metropolitanas.

    10. Modalidade de valor agregado: Esta Campanha não envolve qualquer modalidade de sorte

    ou álea, assim não configura qualquer modalidade de sorteio, vale-brinde, concurso ou

    operação assemelhada, não estando, portanto, sujeita à autorização prévia estabelecida no

    artigo 1º da Lei Federal 5.768/71.

    O Pelando é mais legal no app!

    Baixar o aplicativo

    Libere o seu acesso gratuito e ilimitado às melhores promoções

    Ao continuar, você concorda com os
    Grátis
    27Comentários
    541º
    Esfriar / Esquentar
    Salvar