Expirado
[Samsung Members] Samsung AI TV Neo QLED 8K QN800D 2024
9 Comentários
Essa tv é excelente, só tem um modelo QLED superior que é a qn900d.
Neo QLED qn800D 8K 65polegadas. O brilho que ela atinge é insano, a TV é muito rápida em tudo, tem vários modos de imagem que não existem nas outras TVs, som muito bom com 70W (mas um sub dedicado seria melhor). Ângulo de visão excelente, praticamente não distorce as cores. Não tem vazamentos de luz, a imagem é muito uniforme sem manchas. Senti um mínimo escurecimento perto das bordas, mas é somente em alguma imagens, é linear em toda a volta, não incomoda, Existe um pouco de blooming quando aparecem os elementos da interface, mas em filmes é quase imperceptível e tem ajustes para deixar ainda melhor. A tela tem antirreflexo eficiente, e em ambiente claro, o brilho compensa com folga os reflexos. Conteúdos nativos em 8k/HDR ficam espetaculares (no youtube), o upscaling de conteúdos 4k é excelente, sem artefatos na imagem. Comparando com a neo qled qn700B de 2022, houve uma melhora imensa em tudo
A questão da 8k não é que você vai consumir conteúdo nativo nessa resolução. A questão é que ela tem um brilho que nenhuma OLED tem,. O painel antirreflexo (não é fosco mas é muito bom). aliado ao brilho praticamente elimina reflexos do ambiente. E faz um upscaling excelente. Não é perfeita mas custa muto menos que uma OLED 8k. Preço parecido com OLED 4k de mesmo tamanho, com vantagens de velocidade, upscaling, brilho, som 70W e mais modos de imagem com ajustes e configurações para cada tipo de conteúdo. Painel de 165Hz. Uma OLED 4k de mesmo tamanho terá o preto perfeito e menor tempo de resposta em jogos.
Essa tv custava 14.500 na semana passada
Tenho essa tv de 75", desliga sozinha desde a primeira semana e não resolveram ainda. Não é sempre, mas desliga. Então fiquem ciente disso, vcs tbm podem ser o sorteado
- @LeandroTSantananov 2024
Levou uns 50 dias no total, de troca de alto falantes, placa principal e ainda detonaram com a tampa traseira da minha qn700b. Era um problema com o som grave distorcido e reverberava até em volume baixo. A assistência fechava as ordens de serviço sem fazer a visita porque alegava que era característica do produto. Ligava para o 4004-0000, abria nova visita e fechavam. Eu só consegui sucesso depois que enviei uma "carta para o CEO" que tem pelo site. Aí foi para outro departamento que coordenou nova visita para o técnico comprovar o defeito da unidade. Mais uns 15 dias e me ofereceram a troca pela qn800d de 65, aceitei e entregaram no dia 14/11. Mande a carta bem escrita, com evidências, tem que ser firme sem perder a paciência (difícil mas tem que se conter). Espero que tenha sucesso!
- @LeandroTSantananov 2024
Quando o técnico fizer a visita peça para entrar no menu de serviço e mostrar os erros da placa principal, tire foto. Também tem um teste longo de uns 15 minutos e fotografe no final que mostra o resultado.
Outra coisa, essa tv tem uma fita em volta da moldura, tem que remover pois é fundamental para ventilar a placa e a tela que esquentam bastante.
Exija que o técnico preencha toda ficha de testes, só assine depois de conferir e escreva a sua observação no mesmo lado da folha, assine e fotografe. No meu caso os técnicos faziam os testes, viam o defeito e não repassavam isso, fechavam a ordem de serviço como se tudo estivesse ok.
Faça seu login para continuar participando da comunidade
ou cadastre-seAo continuar, você concorda com os Termos de uso e Política de privacidade - @LeandroTSantananov 2024
Você trocaria essa QLED 8k por uma OLED 4K na mesma faixa de preço?
- @MoneySavernov 2024
Relação a imagem não tem comparações, mas uma tv cara dessa não poderia desligar em hipótese alguma, ja perdi partida de games porquê aconteceu isso.
Meu maior medo é sair da garantia com esse problema
- @MoneySavernov 2024
Valeu, irei fazer. O f#da é que a tv nao desliga sempre, entao na primeira vez o técnico entrou no menu e contactou o erro, da ultima vez nao tinha la, nem dectou nada no teste. Porem tenho vídeos e estou guardando toda prova possível.
- @LeandroTSantananov 2024
Espere o erro acontecer de novo antes de chamar a assistência, acho que o erro fica registrado até o técnico apagar
Você tem certeza que não tem nenhum timer de inatividade ativado? Sei que existe também um timer para desligar em horário definido
Celular Samsung Galaxy S24+, 512GB, 12GB RAM, Tela 6.7 , Ai
A partir deR$ 4998Compare entre13 lojasCelular Samsung Galaxy S24+, 512GB, 12GB RAM, Tela 6.7 , Ai
A partir deR$ 4899Compare entre20 lojas- Tá Pelando
Celular Samsung Galaxy S24, 512GB, 8GB De RAM, Tela De 6.2, Galaxy Ai
A partir deR$ 4112Compare entre6 lojas - Tá Pelando
Celular Samsung Galaxy S24, 512GB, 8GB De RAM, Tela De 6.2, Galaxy Ai
A partir deR$ 4112Compare entre8 lojas - Tá Pelando
Samsung Galaxy S24 Galaxy Ai 128 GB Creme 8 GB Ram
A partir deR$ 3599Compare entre9 lojas - Tá Pelando
Celular Samsung Galaxy S24, 512GB, 8GB De RAM, Tela De 6.2, Galaxy Ai
A partir deR$ 4112Compare entre6 lojas
Para Membros Samsung.
R$ 9,499,00 em até 12x ou 24x no cartão Samsung
O Pelando é mais legal no app!
Baixar o aplicativoLibere o seu acesso gratuito e ilimitado às melhores promoções
Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
9 Comentários
Essa tv é excelente, só tem um modelo QLED superior que é a qn900d.
Neo QLED qn800D 8K 65polegadas. O brilho que ela atinge é insano, a TV é muito rápida em tudo, tem vários modos de imagem que não existem nas outras TVs, som muito bom com 70W (mas um sub dedicado seria melhor). Ângulo de visão excelente, praticamente não distorce as cores. Não tem vazamentos de luz, a imagem é muito uniforme sem manchas. Senti um mínimo escurecimento perto das bordas, mas é somente em alguma imagens, é linear em toda a volta, não incomoda, Existe um pouco de blooming quando aparecem os elementos da interface, mas em filmes é quase imperceptível e tem ajustes para deixar ainda melhor. A tela tem antirreflexo eficiente, e em ambiente claro, o brilho compensa com folga os reflexos. Conteúdos nativos em 8k/HDR ficam espetaculares (no youtube), o upscaling de conteúdos 4k é excelente, sem artefatos na imagem. Comparando com a neo qled qn700B de 2022, houve uma melhora imensa em tudo
A questão da 8k não é que você vai consumir conteúdo nativo nessa resolução. A questão é que ela tem um brilho que nenhuma OLED tem,. O painel antirreflexo (não é fosco mas é muito bom). aliado ao brilho praticamente elimina reflexos do ambiente. E faz um upscaling excelente. Não é perfeita mas custa muto menos que uma OLED 8k. Preço parecido com OLED 4k de mesmo tamanho, com vantagens de velocidade, upscaling, brilho, som 70W e mais modos de imagem com ajustes e configurações para cada tipo de conteúdo. Painel de 165Hz. Uma OLED 4k de mesmo tamanho terá o preto perfeito e menor tempo de resposta em jogos.
Essa tv custava 14.500 na semana passada
Tenho essa tv de 75", desliga sozinha desde a primeira semana e não resolveram ainda. Não é sempre, mas desliga. Então fiquem ciente disso, vcs tbm podem ser o sorteado
Levou uns 50 dias no total, de troca de alto falantes, placa principal e ainda detonaram com a tampa traseira da minha qn700b. Era um problema com o som grave distorcido e reverberava até em volume baixo. A assistência fechava as ordens de serviço sem fazer a visita porque alegava que era característica do produto. Ligava para o 4004-0000, abria nova visita e fechavam. Eu só consegui sucesso depois que enviei uma "carta para o CEO" que tem pelo site. Aí foi para outro departamento que coordenou nova visita para o técnico comprovar o defeito da unidade. Mais uns 15 dias e me ofereceram a troca pela qn800d de 65, aceitei e entregaram no dia 14/11. Mande a carta bem escrita, com evidências, tem que ser firme sem perder a paciência (difícil mas tem que se conter). Espero que tenha sucesso!
Quando o técnico fizer a visita peça para entrar no menu de serviço e mostrar os erros da placa principal, tire foto. Também tem um teste longo de uns 15 minutos e fotografe no final que mostra o resultado.
Outra coisa, essa tv tem uma fita em volta da moldura, tem que remover pois é fundamental para ventilar a placa e a tela que esquentam bastante.
Exija que o técnico preencha toda ficha de testes, só assine depois de conferir e escreva a sua observação no mesmo lado da folha, assine e fotografe. No meu caso os técnicos faziam os testes, viam o defeito e não repassavam isso, fechavam a ordem de serviço como se tudo estivesse ok.
Faça seu login para continuar participando da comunidade
Você trocaria essa QLED 8k por uma OLED 4K na mesma faixa de preço?
Relação a imagem não tem comparações, mas uma tv cara dessa não poderia desligar em hipótese alguma, ja perdi partida de games porquê aconteceu isso.
Meu maior medo é sair da garantia com esse problema
Valeu, irei fazer. O f#da é que a tv nao desliga sempre, entao na primeira vez o técnico entrou no menu e contactou o erro, da ultima vez nao tinha la, nem dectou nada no teste. Porem tenho vídeos e estou guardando toda prova possível.
Espere o erro acontecer de novo antes de chamar a assistência, acho que o erro fica registrado até o técnico apagar
Você tem certeza que não tem nenhum timer de inatividade ativado? Sei que existe também um timer para desligar em horário definido