Vendido por
Supercashback
0% de cashbackExpirado
15 Comentários
Ordernar por:
- O link não está indo
- Essa ou a LG oled B9?
- Qled e melhor para lugares iluminados oled melhor para ambientes escuros com pouca visualização de imagens paradas tipo futebol
- @AndersonLealSouzadez 2019
Faça seu login para continuar participando da comunidade
ou cadastre-seAo continuar, você concorda com os Termos de uso e Política de privacidade - @AndersonLealSouzadez 2019
OLED tem o problema do burn in, algumas chegam a apresentar o defeito em menos de 1 ano: https://exame.abril.com.br/tecnologia/tvs-oled-da-lg-tem-problemas-em-menos-de-um-ano-de-uso/ - @AndersonLealSouzadez 2019
Modelo de 2017, nas novas não acontece. - [shortcode id="661948"/]
Quer dizer que os novos modelos não dão burn in? Claro que dão. Isso é um problema crônico do oled. Eles até criam tecnologias pra tentar suprir, mas nenhum deles é 100% eficiente. Ok que toda TV pode dar burn in, mas pelo menos a Samsung oferece 10 anos de garantia contra burn in nas QLEDs. - O próprio rtings tem TV ligada a mais de ano sem burn in em condições severas.
- Mas resolvi arriscar na oled, imagem absurdamente perfeita.
- E tudo o que temos de samsung em casa estragou, celular(6meses), TV(3 anos) e geladeira(1.5 anos)
- Eu só uso Samsung e só tenho elogios , tenho uma Q80 dessa que comprei e quando fui tirar da caixa pra colocar no painel quebrei a tela , conseguir outra na garantia e em 4 dias eles mandaram um técnico em minha casa para recolher o televisor para fazer a troca do display, então além de ser uma marca top o pós venda deles hoje é um dos melhores
- @AndersonLealSouzadez 2019
Recentemente saiu um update para as B9, C9 e mais atuais que da suporte a G-Sync (ainda não sei como pq em teoria o G-Sync é via hardware). - @Solotovdez 2019
Ligou dizendo que a TV chegou inteira e você acidentalmente quebrou a tela e a Samsung te deu uma tela nova em garantia de algo que eles, legalmente falando não teriam obrigação nenhuma? Não deve ser a mesma Samsung da minha geladeira por exemplo, que ficou 45 dias esperando uma peça de 15 reais que só o técnico deles podia trocar por módicos 240 reais por 5 min de trabalho que eu mesmo faria se não fosse imposição deles vender a peça condicionado a visita paga do técnico deles. - [shortcode id="669077"/]
Liguei explicando a situação e a atendente mandou meu caso pra análise e uma gerente interna me ligou dizendo que iria fazer a troca do display por se tratar de um produto Premium com menos de uma semana de uso e por eu ja ser cliente deles de longa data, não sei se a sua geladeira é o mesmo setor que o meu e talvez seja por isso que seu caso tenha demorado mais por se tratar de uma outra categoria , mais se tratando de TV eu não tenho nada a reclamar da garantia da Samsung
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Saiba mais sobre essa promoção
1x credito(3%) + ame (20%)
O Pelando é mais legal no app!
Baixar o aplicativoLibere o seu acesso gratuito e ilimitado às melhores promoções
Ao continuar, você concorda com os
Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
R$4752
15 Comentários
http://www.americanas.com.br/produto/134308721
Briga dura hein. O Rtings diz B9.
Confere aí..
Q80 X B9
Faça seu login para continuar participando da comunidade
OLED tem o problema do burn in, algumas chegam a apresentar o defeito em menos de 1 ano: https://exame.abril.com.br/tecnologia/tvs-oled-da-lg-tem-problemas-em-menos-de-um-ano-de-uso/
Modelo de 2017, nas novas não acontece.
Quer dizer que os novos modelos não dão burn in? Claro que dão. Isso é um problema crônico do oled. Eles até criam tecnologias pra tentar suprir, mas nenhum deles é 100% eficiente. Ok que toda TV pode dar burn in, mas pelo menos a Samsung oferece 10 anos de garantia contra burn in nas QLEDs.
Recentemente saiu um update para as B9, C9 e mais atuais que da suporte a G-Sync (ainda não sei como pq em teoria o G-Sync é via hardware).
Ligou dizendo que a TV chegou inteira e você acidentalmente quebrou a tela e a Samsung te deu uma tela nova em garantia de algo que eles, legalmente falando não teriam obrigação nenhuma? Não deve ser a mesma Samsung da minha geladeira por exemplo, que ficou 45 dias esperando uma peça de 15 reais que só o técnico deles podia trocar por módicos 240 reais por 5 min de trabalho que eu mesmo faria se não fosse imposição deles vender a peça condicionado a visita paga do técnico deles.
Liguei explicando a situação e a atendente mandou meu caso pra análise e uma gerente interna me ligou dizendo que iria fazer a troca do display por se tratar de um produto Premium com menos de uma semana de uso e por eu ja ser cliente deles de longa data, não sei se a sua geladeira é o mesmo setor que o meu e talvez seja por isso que seu caso tenha demorado mais por se tratar de uma outra categoria , mais se tratando de TV eu não tenho nada a reclamar da garantia da Samsung