Vendido por
Smart Tv 55pug8808/78 55 4k The One Ambilight Philips

Expirado

297º
Vendido por
16 mar

Smart Tv 55pug8808/78 55 4k The One Ambilight Philips

R$2944
16 mar

22 Comentários

Ordernar por:
  • Entendedores?

  • imagem de perfil do usuário YES
    YES17 mar

    Takaro

  • imagem de perfil do usuário Beicinho
    Beicinho17 mar
    @YES17 mar

    Na BF ficou 2650, pra tudo que ela oferece tá no melhor preço dos últimos meses, sem contar que essa é a próxima serão as últimas com Android.

  • imagem de perfil do usuário cdgamessp
    cdgamessp17 mar

    Tem vazamento de luz bem forte nessas TVs, e a durabilidade é medíocre, não é mais a Philips que fabrica, agora é a Envision/TPV, tenho uma e durou 1 ano e 2 meses, se mesmo assim quiser comprar pega uma garantia ultra estendida pra não ter dor de cabeça depois.

  • @Beicinho17 mar

    Pq vai ser a última com Android? Phillips vai investir em um s.o?

    Faça seu login para continuar participando da comunidade

    ou cadastre-se
    Ao continuar, você concorda com os Termos de uso e Política de privacidade
  • imagem de perfil do usuário Igorlmr
    Igorlmr17 mar

    Seu nariz, tenho a minha há quase 3 anos

  • As mais recentes estão vindo com GoogleTV .. AndroidTV é um pouco diferente

  • imagem de perfil do usuário cdgamessp
    cdgamessp18 mar
    @Igorlmr17 mar

    Tem qual modelo? A The One tem vazamento e forte, a The Xtra, pelos relatos, tem muito mais kkkkkkkkkkk

    Não sei os modelos de entrada, mas essas "tops" da Philips tem, e muito, vazamento de luz, e dá pra perceber fácil, coisa que não percebi nas outras TVs que tenho (Sony 55X905F, TCL P8M, TCL 43P635).

    Fora a durabilidade, minha The One durou 1 ano e 2 meses, veja no Reclame Aqui o tanto de reclamação das TVs que estão dando problema logo após a garantia terminar, pra uma TV que dura tá bem baixo esse score.

    Agora veja na própria página do modelo na Philips, é mais reclamação que elogio dessas The One e The Xtra, isso que são as tops, imagino a qualidade dessas de entrada então.

  • imagem de perfil do usuário Beicinho
    Beicinho18 mar

    mundoconectado.com.br/s...24


    vai ser o titan os, da uma pesquisada pra entender melhor, mas este modelo the one é o melhor que está tendo no mercado no momento pra faixa de preço.


    tava em duvida entre essa e a QNED, vi na loja a QNED e a The One, the one superou

  • imagem de perfil do usuário Beicinho
    Beicinho18 mar

    casos e casos, como toda tv, eu vi na loja e não senti o vazamento tão forte, pelo menos não me incomodou.


    alias a propria philips tem estendida de graça.


    philips.com.br/c...ml

  • imagem de perfil do usuário cdgamessp
    cdgamessp18 mar · editado
    @Beicinho18 mar

    Quem tem as Philips que vieram com o SO deles sabem como era lento o negócio, até corrida de lesma em camera lenta era mais rápido kkkkkkkkkkkkkkk

    Os caras além de piorarem a qualidade ainda vão me colocar um SO de terceiros, imagina pra sair um app de streaming novo ou updates, se seguir a linha antiga deles quem pegar sem o Android tá fuuuuuuuuuu....


    A Philips destaca a capacidade do Titan OS em publicidade. Com a parceria das empresas elas vão lançar o Titan Advertising, que “permitirá que os fabricantes de TV estendam seus negócios além do hardware”.


    E pelo visto vai vir cheio de bloatware ainda kkkkkkkkkkk

  • imagem de perfil do usuário cdgamessp
    cdgamessp18 mar · editado
    @Beicinho18 mar

    Eu sei, registrei a TV assim que chegou, vem até um cartão na caixa falando disso, mas não quiseram cumprir, tive que ir no Procon SP, ai sim já mudaram o tom, falaram que vão mandar uma assistencia técnica vir ver a TV, isso fazem mais de 10 dias e ninguém nem ligou pra marcar nada.

    Eles não poderiam ter feito isso logo quando falei do problema? Como eu disse, o pós venda é medonho, só reze pra não precisar deles, porque vai ter dor de cabeça e tem que brigar pra fazerem alguma coisa.

    Ah e você viu a TV na loja, coloca ela num quarto ou sala mais escuro que você vai ver a mágica acontecer kkkkkkkkkk

  • imagem de perfil do usuário cdgamessp
    cdgamessp18 mar

    Uma amostra de como está hoje a imagem belíssima dessa maravilhosa TV topo de linha:


    A tela tá acinzentada agora, e as imagens ficam retidas na tela, qualquer coisa vai deixar marca e ficar nesse esbranquiçado.

  • imagem de perfil do usuário Mateusedu
    Mateusedu18 mar

    Rapaz é lamentável! A minha de entrada de 50" ainda está top e não tem vazamentos de luz!

  • imagem de perfil do usuário Beicinho
    Beicinho18 mar

    Já era, foi pra 4500

  • imagem de perfil do usuário Beicinho
    Beicinho18 mar

    O ambiente q ela fica é claro, msm a noite por causa da varanda que pega iluminação da avenida que moro.

    Que pena que está sendo ruim pra resolver, mas só assim pra talvez mudar futuramente, Procon neles e se bobear pequenas causas

  • imagem de perfil do usuário Beicinho
    Beicinho18 mar

    Realmente inaceitável

  • imagem de perfil do usuário Igorlmr
    Igorlmr20 mar

    N leio textão 👍🏻

  • imagem de perfil do usuário Jow2
    Jow213 mai

    Garantia não resolve esse problema?

  • imagem de perfil do usuário cdgamessp
    cdgamessp13 mai
    @Jow213 mai

    Deveriam, mas alegaram que passou a garantia. Passaram 3 meses da garantia, mas um problema desses não deveria dar numa TV que é uma topo de linha, tato que depois de reclamar no Procon eles iriam trocar a tela, mas acabaram trocando a TV por outra nova.

imagem de perfil do usuário Anônimo
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

22 Comentários

Ordernar por:
imagem de perfil do usuário Anônimo
  • Entendedores?

  • imagem de perfil do usuário YES
    YES17 mar

    Takaro

  • imagem de perfil do usuário Beicinho
    Beicinho17 mar
    @YES17 mar

    Na BF ficou 2650, pra tudo que ela oferece tá no melhor preço dos últimos meses, sem contar que essa é a próxima serão as últimas com Android.

  • imagem de perfil do usuário cdgamessp
    cdgamessp17 mar

    Tem vazamento de luz bem forte nessas TVs, e a durabilidade é medíocre, não é mais a Philips que fabrica, agora é a Envision/TPV, tenho uma e durou 1 ano e 2 meses, se mesmo assim quiser comprar pega uma garantia ultra estendida pra não ter dor de cabeça depois.

  • @Beicinho17 mar

    Pq vai ser a última com Android? Phillips vai investir em um s.o?

    Faça seu login para continuar participando da comunidade

    ou cadastre-se
    Ao continuar, você concorda com os Termos de uso e Política de privacidade
  • imagem de perfil do usuário Igorlmr
    Igorlmr17 mar

    Seu nariz, tenho a minha há quase 3 anos

  • As mais recentes estão vindo com GoogleTV .. AndroidTV é um pouco diferente

  • imagem de perfil do usuário cdgamessp
    cdgamessp18 mar
    @Igorlmr17 mar

    Tem qual modelo? A The One tem vazamento e forte, a The Xtra, pelos relatos, tem muito mais kkkkkkkkkkk

    Não sei os modelos de entrada, mas essas "tops" da Philips tem, e muito, vazamento de luz, e dá pra perceber fácil, coisa que não percebi nas outras TVs que tenho (Sony 55X905F, TCL P8M, TCL 43P635).

    Fora a durabilidade, minha The One durou 1 ano e 2 meses, veja no Reclame Aqui o tanto de reclamação das TVs que estão dando problema logo após a garantia terminar, pra uma TV que dura tá bem baixo esse score.

    Agora veja na própria página do modelo na Philips, é mais reclamação que elogio dessas The One e The Xtra, isso que são as tops, imagino a qualidade dessas de entrada então.

  • imagem de perfil do usuário Beicinho
    Beicinho18 mar

    mundoconectado.com.br/s...24


    vai ser o titan os, da uma pesquisada pra entender melhor, mas este modelo the one é o melhor que está tendo no mercado no momento pra faixa de preço.


    tava em duvida entre essa e a QNED, vi na loja a QNED e a The One, the one superou

  • imagem de perfil do usuário Beicinho
    Beicinho18 mar

    casos e casos, como toda tv, eu vi na loja e não senti o vazamento tão forte, pelo menos não me incomodou.


    alias a propria philips tem estendida de graça.


    philips.com.br/c...ml

  • imagem de perfil do usuário cdgamessp
    cdgamessp18 mar · editado
    @Beicinho18 mar

    Quem tem as Philips que vieram com o SO deles sabem como era lento o negócio, até corrida de lesma em camera lenta era mais rápido kkkkkkkkkkkkkkk

    Os caras além de piorarem a qualidade ainda vão me colocar um SO de terceiros, imagina pra sair um app de streaming novo ou updates, se seguir a linha antiga deles quem pegar sem o Android tá fuuuuuuuuuu....


    A Philips destaca a capacidade do Titan OS em publicidade. Com a parceria das empresas elas vão lançar o Titan Advertising, que “permitirá que os fabricantes de TV estendam seus negócios além do hardware”.


    E pelo visto vai vir cheio de bloatware ainda kkkkkkkkkkk

  • imagem de perfil do usuário cdgamessp
    cdgamessp18 mar · editado
    @Beicinho18 mar

    Eu sei, registrei a TV assim que chegou, vem até um cartão na caixa falando disso, mas não quiseram cumprir, tive que ir no Procon SP, ai sim já mudaram o tom, falaram que vão mandar uma assistencia técnica vir ver a TV, isso fazem mais de 10 dias e ninguém nem ligou pra marcar nada.

    Eles não poderiam ter feito isso logo quando falei do problema? Como eu disse, o pós venda é medonho, só reze pra não precisar deles, porque vai ter dor de cabeça e tem que brigar pra fazerem alguma coisa.

    Ah e você viu a TV na loja, coloca ela num quarto ou sala mais escuro que você vai ver a mágica acontecer kkkkkkkkkk

  • imagem de perfil do usuário cdgamessp
    cdgamessp18 mar

    Uma amostra de como está hoje a imagem belíssima dessa maravilhosa TV topo de linha:


    A tela tá acinzentada agora, e as imagens ficam retidas na tela, qualquer coisa vai deixar marca e ficar nesse esbranquiçado.

  • imagem de perfil do usuário Mateusedu
    Mateusedu18 mar

    Rapaz é lamentável! A minha de entrada de 50" ainda está top e não tem vazamentos de luz!

  • imagem de perfil do usuário Beicinho
    Beicinho18 mar

    Já era, foi pra 4500

  • imagem de perfil do usuário Beicinho
    Beicinho18 mar

    O ambiente q ela fica é claro, msm a noite por causa da varanda que pega iluminação da avenida que moro.

    Que pena que está sendo ruim pra resolver, mas só assim pra talvez mudar futuramente, Procon neles e se bobear pequenas causas

  • imagem de perfil do usuário Beicinho
    Beicinho18 mar

    Realmente inaceitável

  • imagem de perfil do usuário Igorlmr
    Igorlmr20 mar

    N leio textão 👍🏻

  • imagem de perfil do usuário Jow2
    Jow213 mai

    Garantia não resolve esse problema?

  • imagem de perfil do usuário cdgamessp
    cdgamessp13 mai
    @Jow213 mai

    Deveriam, mas alegaram que passou a garantia. Passaram 3 meses da garantia, mas um problema desses não deveria dar numa TV que é uma topo de linha, tato que depois de reclamar no Procon eles iriam trocar a tela, mas acabaram trocando a TV por outra nova.

    Saiba mais sobre essa promoção
    Publicado por
    Beicinho
    Beicinho


    O Pelando é mais legal no app!

    Baixar o aplicativo

    Libere o seu acesso gratuito e ilimitado às melhores promoções

    Ao continuar, você concorda com os
    R$2944
    22Comentários
    297º
    Esfriar / Esquentar
    Salvar