Vendido por
Supercashback
0% de cashback
Mouse sem Fio 2.4 Ghz 1200 DPI Preto USB Multilaser

Expirado

2475º
Vendido por
nov 2019

Mouse sem Fio 2.4 Ghz 1200 DPI Preto USB Multilaser

R$18
0% cashback
nov 2019

43 Comentários

Ordernar por:
  • Barato
  • imagem de perfil do usuário GGmf123
    GGmf123nov 2019
    Mouse bem simples. As pilhas duram bem com ele. Depois de um tempo sem uso desliga automaticamente. Para religar só clicar em algum botão. Bem prático.
    Tenho uma mão mediana e acho o mouse pequeno. Consequentemente um pouco desconfortável no uso.

    Tem garantia de 3 anos. O meu deu problema, simplesmente parou de funcionar. Entrei em contato com a Multilaser e fizeram uma vídeo chamada comigo pra eu destruir o dispositivo que coloca no computador e eles me enviaram outro mouse.
  • Pra quem entende, tem muito delay?
  • Multilaser? credo
  • imagem de perfil do usuário josedn
    josednnov 2019
    Prefiro pagar 40 no Logitech.

    Faça seu login para continuar participando da comunidade

    ou cadastre-se
    Ao continuar, você concorda com os Termos de uso e Política de privacidade
  • Peguei um ontem, tá num preço bom. Ele não é ruim minha irmã têm e acho de boaaaas!
  • imagem de perfil do usuário Nicolas_Rutz
    Nicolas_Rutznov 2019
    Comprei um desses por 20 reais na última promoção que teve. É bem simples, mas me atende bem, não tive problemas até aqui.
  • A Multilaser vem melhorando a qualidade de seus produtos nos últimos anos, mas infelizmente a fama de produtos de má qualidade ainda se encontra no pensamento atual. Digo isso por que já comprei alguns produtos e realmente a qualidade não deixou a desejar, minha opinião.
  • Comprei por 22 :(
  • @GGmf123nov 2019

    Oloco, destruir.
  • Multilaser a gente ja fica com pé atrás (skeptical)
  • imagem de perfil do usuário ronirufino
    ronirufinonov 2019
    Eles pagam 18 reais para vc ficar com o mouse? Multilaser nem de graça eu quero!
  • imagem de perfil do usuário MatheusBiehl
    MatheusBiehlnov 2019
    @GGmf123nov 2019

    É bem comum eles pedirem isso quando você aciona a garantia. Quando acionei a garantia dos meus fones de ouvido, mandaram eu cortar os dois lados e enviar uma foto.
  • imagem de perfil do usuário lucasffc13
    lucasffc13nov 2019

    Sim! Botei a sensibilidade no máximo pra tentar minimizar o problema. E não ficou lá essas coisas..
  • imagem de perfil do usuário Boyboss
    Boybossnov 2019
    Obrigado. Comprei 2

  • Creio eu que já foi a época em que a Multilaser tinha produtos ruins
  • imagem de perfil do usuário Vini_Souzza
    Vini_Souzzanov 2019
    O preço está atraente mas pelos comentários acho que vou esperar aquelas promoções boas com um da logitech
  • imagem de perfil do usuário tsabaia
    tsabaianov 2019
    @GGmf123nov 2019

    Sim.

    O frete de devolução as vezes custa mais caro que o custo do produto para o fabricante, então não compensa pagar por exemplo R$ 30 de frete para o cliente devolver um produto para a fabricante que não tem conserto.

    Então eles pedem para o cliente destruir(para evitar que pessoas falem que está com defeito sem está, sabendo que a loja envia um novo sem pedir o antigo de volta).

  • Ja teve produtos bom ? Nunca nem vi kk(lol)
  • imagem de perfil do usuário su.andrade
    su.andradenov 2019
    Tenho um, trabalho com Photoshop e dou muito clique. Pra quem trabalha com Pc e da muito clique.. não recomendo
imagem de perfil do usuário Anônimo
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

43 Comentários

Ordernar por:
imagem de perfil do usuário Anônimo
  • Barato
  • imagem de perfil do usuário GGmf123
    GGmf123nov 2019
    Mouse bem simples. As pilhas duram bem com ele. Depois de um tempo sem uso desliga automaticamente. Para religar só clicar em algum botão. Bem prático.
    Tenho uma mão mediana e acho o mouse pequeno. Consequentemente um pouco desconfortável no uso.

    Tem garantia de 3 anos. O meu deu problema, simplesmente parou de funcionar. Entrei em contato com a Multilaser e fizeram uma vídeo chamada comigo pra eu destruir o dispositivo que coloca no computador e eles me enviaram outro mouse.
  • Pra quem entende, tem muito delay?
  • Multilaser? credo
  • imagem de perfil do usuário josedn
    josednnov 2019
    Prefiro pagar 40 no Logitech.

    Faça seu login para continuar participando da comunidade

    ou cadastre-se
    Ao continuar, você concorda com os Termos de uso e Política de privacidade
  • Peguei um ontem, tá num preço bom. Ele não é ruim minha irmã têm e acho de boaaaas!
  • imagem de perfil do usuário Nicolas_Rutz
    Nicolas_Rutznov 2019
    Comprei um desses por 20 reais na última promoção que teve. É bem simples, mas me atende bem, não tive problemas até aqui.
  • A Multilaser vem melhorando a qualidade de seus produtos nos últimos anos, mas infelizmente a fama de produtos de má qualidade ainda se encontra no pensamento atual. Digo isso por que já comprei alguns produtos e realmente a qualidade não deixou a desejar, minha opinião.
  • Comprei por 22 :(
  • @GGmf123nov 2019

    Oloco, destruir.
  • Multilaser a gente ja fica com pé atrás (skeptical)
  • imagem de perfil do usuário ronirufino
    ronirufinonov 2019
    Eles pagam 18 reais para vc ficar com o mouse? Multilaser nem de graça eu quero!
  • imagem de perfil do usuário MatheusBiehl
    MatheusBiehlnov 2019
    @GGmf123nov 2019

    É bem comum eles pedirem isso quando você aciona a garantia. Quando acionei a garantia dos meus fones de ouvido, mandaram eu cortar os dois lados e enviar uma foto.
  • imagem de perfil do usuário lucasffc13
    lucasffc13nov 2019

    Sim! Botei a sensibilidade no máximo pra tentar minimizar o problema. E não ficou lá essas coisas..
  • imagem de perfil do usuário Boyboss
    Boybossnov 2019
    Obrigado. Comprei 2

  • Creio eu que já foi a época em que a Multilaser tinha produtos ruins
  • imagem de perfil do usuário Vini_Souzza
    Vini_Souzzanov 2019
    O preço está atraente mas pelos comentários acho que vou esperar aquelas promoções boas com um da logitech
  • imagem de perfil do usuário tsabaia
    tsabaianov 2019
    @GGmf123nov 2019

    Sim.

    O frete de devolução as vezes custa mais caro que o custo do produto para o fabricante, então não compensa pagar por exemplo R$ 30 de frete para o cliente devolver um produto para a fabricante que não tem conserto.

    Então eles pedem para o cliente destruir(para evitar que pessoas falem que está com defeito sem está, sabendo que a loja envia um novo sem pedir o antigo de volta).

  • Ja teve produtos bom ? Nunca nem vi kk(lol)
  • imagem de perfil do usuário su.andrade
    su.andradenov 2019
    Tenho um, trabalho com Photoshop e dou muito clique. Pra quem trabalha com Pc e da muito clique.. não recomendo
    Saiba mais sobre essa promoção
    Publicado por
    RodízioDePizza
    RodízioDePizza
    Frete grátis com prime

    O Pelando é mais legal no app!

    Baixar o aplicativo

    Libere o seu acesso gratuito e ilimitado às melhores promoções

    Ao continuar, você concorda com os
    R$18
    43Comentários
    2475º
    Esfriar / Esquentar
    Salvar