Expirado
Seleção de produtos a partir de R$14,99 com frete grátis
7 Comentários
Valeus, comprei um monte de coisa
Galera, deixo meu aviso a vocês do PERIGO dessa loja que tá oferecendo esse "serviço" (podem ver que todos os produtos são da mesma loja dentro da AliExpress).
Acho que no total já comprei 153 produtos nessa modalidade (pacotes geralmente de 3 produtos). Em 70% chegou com ao menos um dos produtos com defeito. Em um, os produtos vieram todos trocados. Outro chegou apenas o saco vazio. E 4 ou 5 vieram faltando produtos. Ou seja, uns 35% dos pacotes que vieram 100%. Faço compras na modalidade (essa oferta) desde jul/2022.Ah, reclamar não é uma opção. Todos os meus pacotes eu filmo: pesando, fazendo as medições e abrindo, mostrando o que tem dentro. As reclamações, apelo e falar com a plataforma não funcionaram. Apelos foram negados, mesmo os SAC brasileiro confirmando a veracidade e claridade nas informações dos vídeos. Os casos em que aceitaram como problema real do produto, a solução foi eu pagar para enviar os pacotes.
Tem várias reclamações no reclame aqui, e no portal do consumidor. Eu tô no PROCON e se não der bom, vou a justiça.Tudo o que eu escolhi aparece depois como indisponível. Palha assada.
- @MestreRofranmar 2023
Isso mesmo, cara. Filmar e pesar na hora de abrir o pacote. E ir até o inferno atrás do seus direitos. Faço o mesmo
- @Mauricio_Maurentemar 2023
Se tu for acessar com outro perfil, não estão indisponíveis. As vezes aparece indisponível para mim e para minha esposa não tá.
Não entendo pq eles optam por pôr como indisponível alguns itens diferentes por cada pessoa.Faça seu login para continuar participando da comunidade
ou cadastre-seAo continuar, você concorda com os Termos de uso e Política de privacidade - @MestreRofranmar 2023
Especialmente para produtos vindos da china, filmo a etiqueta colada no pacote e todos os lados da embalagem antes de abrir e registro a abertura, lacres nas caixas, retiro os produtos e se possível ligo/monto para verificar se está ok. no começo do ano eu comprei 3 itens a 16,99 cada, um dos produtos não estava dentro, registrei a reclamação direto pelo aliexpress e o reembolso aconteceu de maneira simples, sem complicação.
se você não receber um produto, não perca tempo entrando em contato com vendedor ou loja, ele vai te enrolar até passar o prazo de estorno feito direto pelo aliexpress, aí vc vai ter problema. Abra a reclamação direto com o Aliexpress. Para mim, funcionou sem stress nas poucas vezes que precisei.
- @MoneySavermar 2023
Então, até dezembro, as reclamações estavam funcionando, ou seja, eles viam o problema e de fato reembolsaram. Mas agora, suponho eu pela altíssima demanda de reclamações conta essa loja, eles (A própria AliExpress) parou de aceitar as reclamações, como se propositalmente estivesse fazendo vista grossa.
Quando fui pesquisar, vi que a loja em questão (que prática essa "oferta" de 16,99), é da própria AliExpress. Então eles mesmos estão ignorando suas perdas. Naquela "se colar colou". E realmente muitos não irão atrás de valores baixo.Particularmente vou até o fim. Que cumpram sua oferta! Se os correios aqui quem roubam os produtos (que imagino que seja na maioria das vezes) eles que se responsabilizem e se entendam.
Perfils que nunca compraram, os produtos saem por R$8,99
Prometem a entrega em até 15 dias.
O Pelando é mais legal no app!
Baixar o aplicativoLibere o seu acesso gratuito e ilimitado às melhores promoções
Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
7 Comentários
Valeus, comprei um monte de coisa
Galera, deixo meu aviso a vocês do PERIGO dessa loja que tá oferecendo esse "serviço" (podem ver que todos os produtos são da mesma loja dentro da AliExpress).
Acho que no total já comprei 153 produtos nessa modalidade (pacotes geralmente de 3 produtos). Em 70% chegou com ao menos um dos produtos com defeito. Em um, os produtos vieram todos trocados. Outro chegou apenas o saco vazio. E 4 ou 5 vieram faltando produtos. Ou seja, uns 35% dos pacotes que vieram 100%. Faço compras na modalidade (essa oferta) desde jul/2022.Ah, reclamar não é uma opção. Todos os meus pacotes eu filmo: pesando, fazendo as medições e abrindo, mostrando o que tem dentro. As reclamações, apelo e falar com a plataforma não funcionaram. Apelos foram negados, mesmo os SAC brasileiro confirmando a veracidade e claridade nas informações dos vídeos. Os casos em que aceitaram como problema real do produto, a solução foi eu pagar para enviar os pacotes.
Tem várias reclamações no reclame aqui, e no portal do consumidor. Eu tô no PROCON e se não der bom, vou a justiça.Tudo o que eu escolhi aparece depois como indisponível. Palha assada.
Isso mesmo, cara. Filmar e pesar na hora de abrir o pacote. E ir até o inferno atrás do seus direitos. Faço o mesmo
Se tu for acessar com outro perfil, não estão indisponíveis. As vezes aparece indisponível para mim e para minha esposa não tá.
Não entendo pq eles optam por pôr como indisponível alguns itens diferentes por cada pessoa.Faça seu login para continuar participando da comunidade
Especialmente para produtos vindos da china, filmo a etiqueta colada no pacote e todos os lados da embalagem antes de abrir e registro a abertura, lacres nas caixas, retiro os produtos e se possível ligo/monto para verificar se está ok. no começo do ano eu comprei 3 itens a 16,99 cada, um dos produtos não estava dentro, registrei a reclamação direto pelo aliexpress e o reembolso aconteceu de maneira simples, sem complicação.
se você não receber um produto, não perca tempo entrando em contato com vendedor ou loja, ele vai te enrolar até passar o prazo de estorno feito direto pelo aliexpress, aí vc vai ter problema. Abra a reclamação direto com o Aliexpress. Para mim, funcionou sem stress nas poucas vezes que precisei.
Então, até dezembro, as reclamações estavam funcionando, ou seja, eles viam o problema e de fato reembolsaram. Mas agora, suponho eu pela altíssima demanda de reclamações conta essa loja, eles (A própria AliExpress) parou de aceitar as reclamações, como se propositalmente estivesse fazendo vista grossa.
Quando fui pesquisar, vi que a loja em questão (que prática essa "oferta" de 16,99), é da própria AliExpress. Então eles mesmos estão ignorando suas perdas. Naquela "se colar colou". E realmente muitos não irão atrás de valores baixo.Particularmente vou até o fim. Que cumpram sua oferta! Se os correios aqui quem roubam os produtos (que imagino que seja na maioria das vezes) eles que se responsabilizem e se entendam.