Vendido por
Supercashback
0% de cashbackExpirado
114º
Vendido por
out 2019
Sabonete Líquido Pouch Francis Rosa 12X220Ml, Francis, Rosa - frete prime
R$15,54
0% cashback
out 2019
22 Comentários
Ordernar por:
- Não acredito que sejam 12 unidades.
- @Deletado288220out 2019
Comprei, vamos ver - Peguei, vamos ver se são 12 mesmo.
- Acabou
- Que droga... Tô chegando atrasada em várias promoções boas ;( ;( ;(
Faça seu login para continuar participando da comunidade
ou cadastre-seAo continuar, você concorda com os Termos de uso e Política de privacidade - @carla_hitout 2019
Duas:/ - Foi aprovado e enviado o de vocês?
- @Deletado288220out 2019
Ainda nao - @Deletado288220out 2019
O meu qualquer coisa que compro pelo prime enviado e vendido pela Amazon imediatamente no mesmo dia é faturado e enviado. - Minha compra foi cancelada :|
- Consegui pegar ontem o verde, mas nem cobrou no cartão. Acho que vão cancelar também (fierce)
- @aloucadocupomout 2019
Mas este é somente uma unidade - @aloucadocupomout 2019
(annoyed) - @aloucadocupomout 2019
Ae sim...kkkk - Chegou um só aqui hahahhaa já mandei mensagem pra eles, aparentemente tão devolvendo o dinheiro e você fica com o sabonete.
- Mandei msg e na hora já me ligaram falando isso tbm. Pós venda da Amazon tá show.
- @Shoyusout 2019
Não achei show não. Ligaram dizendo que não tinha nenhuma informação de que tinha 12 unidades no anúncio. Tem gente aqui que já entrou em contato com eles até pelo Reclame Aqui, vão sugerir que eu é que entendi errado, que não sabem de nada? Tiveram que me ouvir! - Foi erro deles, foi. Mas acho que preza o bom senso. Dificilmente viriam as 12 unidades por aquele preço. Eu achei ótimo pq (no meu caso) reconheceram o erro e já solicitaram o estorno. Há quase 1 ano atrás naqueles bugs da batedeira, aspirador, ventilador etc foi um pé no saco ficar ligando, brigando, indo no procon... então comparando com outros grupos, o pós venda tá Amazon tá bem.
- [shortcode id="529888"/]
Aonde está o bom senso pra cobrar 16 reais em um sabonete líquido? Mas a questão nem é essa: se a empresa já tinha tratado outros casos similares, pra que fingir que não sabe o que tá acontecendo e insinuar que o erro era do cliente? O pós venda pode ter melhorado, mas ainda falta muito pra ser atendimento "show" ao meu ver. - @Shoyusout 2019
Olha, a questão parece que foi a maneira como te deram a resposta. Como disse, comigo foram educados, assumiram o erro, se desculparam e já será estornado. Agora se no seu caso tentaram jogar a culpa pra cima do consumidor, aí é uma merda, dá raiva mesmo.
Teve outro "erro" desses com produtos de limpeza e foi a mesma coisa. Deixaram ficar com o produto e estornaram o valor. Pensando pelo lado bom, ganhamos alguns sabonetes de graça.
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Confira outros produtos relacionados
Esta oferta expirou, mas você ainda pode aproveitar outros produtos e preços no Comparador do Pelando.
Apple iPhone 16 512GB Rosa
A partir deR$ 9089Compare entre7 lojasApple iPhone 13 256GB - Rosa
A partir deR$ 4489Compare entre5 lojas- Tá Pelando
Apple iPhone 13 512GB Rosa
A partir deR$ 4199Compare entre7 lojas - Tá Pelando
Apple iPhone 16 128GB - Rosa
A partir deR$ 5899Compare entre9 lojas - Tá Pelando
Apple iPhone 16 256GB - Rosa
A partir deR$ 6949Compare entre8 lojas Apple iPhone 16 128GB Rosa
A partir deR$ 6074Compare entre11 lojas
Saiba mais sobre essa promoção
A vista
O Pelando é mais legal no app!
Baixar o aplicativoLibere o seu acesso gratuito e ilimitado às melhores promoções
Ao continuar, você concorda com os
Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
R$15,54
22 Comentários
Comprei, vamos ver
Faça seu login para continuar participando da comunidade
Duas:/
Ainda nao
O meu qualquer coisa que compro pelo prime enviado e vendido pela Amazon imediatamente no mesmo dia é faturado e enviado.
Mas este é somente uma unidade
(annoyed)
Ae sim...kkkk
Não achei show não. Ligaram dizendo que não tinha nenhuma informação de que tinha 12 unidades no anúncio. Tem gente aqui que já entrou em contato com eles até pelo Reclame Aqui, vão sugerir que eu é que entendi errado, que não sabem de nada? Tiveram que me ouvir!
Aonde está o bom senso pra cobrar 16 reais em um sabonete líquido? Mas a questão nem é essa: se a empresa já tinha tratado outros casos similares, pra que fingir que não sabe o que tá acontecendo e insinuar que o erro era do cliente? O pós venda pode ter melhorado, mas ainda falta muito pra ser atendimento "show" ao meu ver.
Olha, a questão parece que foi a maneira como te deram a resposta. Como disse, comigo foram educados, assumiram o erro, se desculparam e já será estornado. Agora se no seu caso tentaram jogar a culpa pra cima do consumidor, aí é uma merda, dá raiva mesmo.
Teve outro "erro" desses com produtos de limpeza e foi a mesma coisa. Deixaram ficar com o produto e estornaram o valor. Pensando pelo lado bom, ganhamos alguns sabonetes de graça.