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Roteador D-Link AC 1200Mbps - DIR-815 por R$ 168
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- Seja bem vindo ao Pelando @Igorlima886 valeu demais
- Pega net de 200mbps?
- Cara, comprei um desses na black friday passado e pelos reviews que li, no meu caso deixou a desejar. Achei o alcance baixo mesmo para as duas redes existentes. Às vezes da uns bugs que a internet Wi-Fi fica caindo do nada, mesmo com o modem ADSL funcionando sem problema nenhum. A velocidade às vezes fica baixa sem explicação, tendo que reiniciar pra voltar ao normal. Não sei se foi um problema específico no meu, mas eu recomendaria a compra de um tp-link hoje em dia.
- @jorge.motajun 2019
Nao.. As portas LAN/WAN são de 100mbps.. - @Marcus_ViniciushTOjun 2019
Cara isso é defeito de todos os d-link o meu vive fazendo isso desconectado do nada.Faça seu login para continuar participando da comunidade
ou cadastre-seAo continuar, você concorda com os Termos de uso e Política de privacidade - @Marcus_ViniciushTOjun 2019
Meu amigo isso seria problema na marca ou no produto ?
Como estão os outros produtos da marca ? - Trabalho com provedor e a marca é muito boa (também falo porque utilizo um dentre varias outras que testei), o problema citado pelo MARCUS pode ser algo específico em sua casa como interferências de roteadores vizinhos (em caso de apartamento) e até mesmo algum dispositivo que ele utilize pelo Bluetooth (que também causa problemas no roteador)
- @Beto_Mendesjun 2019
Opa Beto, obrigado por sua análise. Pior que eu até tinha alguns equipamentos que poderiam interferir sim, entretanto fiz uma avaliação com o Wi-Fi analyzer, que vasculha sua casa em busca das frequências existentes para impedir conflitos entre as ondas... ajustei e pelo mapa ficou bom. Até o momento está funcionando (não como eu queria, mas funciona) fica geralmente com intensidade baixa de sinal, o meu anterior ficava oscilando entre 0 e baixo. Não tentei ainda atualizar o firmware (pode ser uma solução) e como você disse, os reviews que eu li desse roteador sempre foram positivos, por isso me decepcionei um pouco. É realmente os outros produtos que tive/tenho da D-link nunca me deram dor de cabeça, esse foi o primeiro que me frustrou um pouco, mas como disse, pode ser um caso específico meu.
Abração. - @Marcus_ViniciushTOjun 2019
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Nao.. As portas LAN/WAN são de 100mbps..
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Meu amigo isso seria problema na marca ou no produto ?
Como estão os outros produtos da marca ?
Opa Beto, obrigado por sua análise. Pior que eu até tinha alguns equipamentos que poderiam interferir sim, entretanto fiz uma avaliação com o Wi-Fi analyzer, que vasculha sua casa em busca das frequências existentes para impedir conflitos entre as ondas... ajustei e pelo mapa ficou bom. Até o momento está funcionando (não como eu queria, mas funciona) fica geralmente com intensidade baixa de sinal, o meu anterior ficava oscilando entre 0 e baixo. Não tentei ainda atualizar o firmware (pode ser uma solução) e como você disse, os reviews que eu li desse roteador sempre foram positivos, por isso me decepcionei um pouco. É realmente os outros produtos que tive/tenho da D-link nunca me deram dor de cabeça, esse foi o primeiro que me frustrou um pouco, mas como disse, pode ser um caso específico meu.
Abração.
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