Vendido por
Supercashback
0% de cashback
Samsung Galaxy S9 Cinza, com Tela de 5,8”, 4G, 128 GB e Câmera de 12 MP por R$ 2753

Expirado

291º
Vendido por
jan 2019

Samsung Galaxy S9 Cinza, com Tela de 5,8”, 4G, 128 GB e Câmera de 12 MP por R$ 2753

R$2753
0% cashback
jan 2019

20 Comentários

Ordernar por:
  • imagem de perfil do usuário Joao
    Joaojan 2019
    Seja bem vinda ao Pelando @Juliana_Angelina valeu demais pela promoção!
  • Samsung é bom até precisar de assistência. Não compro mais...
  • Melhor celular da vida! Excelente câmera, super rápido, recomendo demais.
  • imagem de perfil do usuário H.Costa
    H.Costajan 2019

    A assistência técnica é ruim mesmo. Precisei levar 3x até arrumarem e ainda queriam me enganar que o aparelho não era resistente a água. Segundo eles a causa do meu problema era eu ter molhado o aparelho e que a garantia não cobria isso. Precisei explicar que o aparelho era resistente a alguns minutos imerso até alguns metros e que o problema já apareceu antes de eu ter molhado. A bateria esquentava desde que comprei o celular até que começou a reiniciar do nada. O celular era o S7. Nas 3x que levei a Samsung me ligou perguntando como foi o atendimento. Depois da terceira tentativa de conserto não deu mais problema.
  • imagem de perfil do usuário H.Costa
    H.Costajan 2019
    O s9+ 128gb já saiu a 2650 em uma promoção da Americanas com Ame e o mesmo valor a vista no magazine Luiza com os cupons de 10% que deram na última sexta e quem era do Club da Lu.

    Faça seu login para continuar participando da comunidade

    ou cadastre-se
    Ao continuar, você concorda com os Termos de uso e Política de privacidade
  • Se tivesse um cupom...
  • Preço tá bom já esteve melhor
  • imagem de perfil do usuário mirandaa
    mirandaajan 2019

    Estamos falando de um S9 amigo!

  • Tive um problema com o S9+ em dez/18. Comprei e abr/18. O celular deu problema no sensor biométrico. A Samsung (PLL Rio) recolheu o aparelho e efetuou a troca da tela (pois também tinha aquele problema de sensibilidade), da bateria e do sensor.

    Uma semana depois percebi que a tampa traseira estava se levantando num ponto. Levei na assistência e disseram que a bateria havia estufado. Fiquei impressionado por isso ter acontecido com uma bateria de uma semana.

    O celular ficou lá e sem prazo para ajuste.

    Fiquei p*to com o descaso da Samsung e da PLL. Acionei os canais oficiais e a ouvidoria. Exigi que me dessem um celular novo (o famoso RMA), pois eu já não confiava que deixariam meu celular como novo. Caso não o fizessem iria acionar a Samsung e PLL na justiça e pedir o dinheiro de volta, além de dano moral.

    Em dois dias a Samsung entrou em contato comigo e ofereceu um aparelho novo.

    Aí eu te pergunto: a Samsung precisava esperar eu ameaçar acioná-la na justiça para agir dessa forma?!

    O pós venda da Samsung me decepcionou bastante. É o segundo celular que tenho da marca (antes um S7 Edge).

    Ao pagar caro num aparelho você leva também o pós venda, que é o famoso valor agregado.

    Nesse ponto a Apple é um bom exemplo a ser seguido em relação à garantia do aparelho.
  • imagem de perfil do usuário Lucas.Tavano
    Lucas.Tavanojan 2019
    @H.Costajan 2019

    Como fico sabendo dessas notícias? Pois estou em busca do s9+
  • imagem de perfil do usuário H.Costa
    H.Costajan 2019
    @H.Costajan 2019

    Cria alerta com "samsung" e deixa como zero a temperatura que chega aviso de tudo que colocarem samsung no titulo. O s9+ a pessoa pode escrever s9 + ou s9 plus então acho que criar alerta com Samsung é melhor. O ruim é que vem de tudo (TV, celular). A promoção do magazine Luiza criaram um tópico só com os cupons que lançavam. Aí tinha que estar na hora usando o aplicativo para descobrir porque o cupom durava 5 min.
  • imagem de perfil do usuário blackfoliage
    blackfoliagejan 2019
    @H.Costajan 2019

    então coloca um alerta para s9, vai aparecer do normal, Plus e acessórios.
  • imagem de perfil do usuário LStegel
    LStegeljan 2019
    @H.Costajan 2019

    Peguei na americanas com o ame por esse valor, estou esperando o cashback.

  • Pois eu tive a experiência extremamente oposta... Quebrei a tela de um s7 Edge pouco tempo depois do lançamento, uma tela nova custava 700 reais, a garantia trocou de graça, foram super prestativos...
  • Xiaomi mi mix 3 nesse preço, será que compensa, com todas as taxas inclusas já...?
  • Mas todas são assim, vão te decepcionar algum dia.


  • tb enviei por três vezes um aparelho à assistência. nessa terceira vez eles já ofereceram acordo: trocar o aparelho ou devolução do valor pago. O pior de acionar a garantia é que, muitas vezes, o aparelho volta apresentando outros problemas. foi o que aconteceu comigo
  • imagem de perfil do usuário AdrianoD
    AdrianoDjan 2019

    Considerando as taxas, multas, inspeção da Anatel e até café para os Correios. Se pretende comprar um top de linha, aconselho ficar de olho nos preços do s9 ou S9 plus.

    Aparelho com ótimo preço encontrado facilmente em promoção.

    Já xiaomi, melhores celulares custo benefício, mas precisam evoluir nas câmeras.
  • imagem de perfil do usuário IbsenAires
    IbsenAiresjan 2019

    Assistência é a mesma né...
  • imagem de perfil do usuário CainanMateus
    CainanMateusjan 2019
    Peguei faz 15 dias um s9+, considerando AME e Meliuz, por R$2460 em 12x
imagem de perfil do usuário Anônimo
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

20 Comentários

Ordernar por:
imagem de perfil do usuário Anônimo
  • imagem de perfil do usuário Joao
    Joaojan 2019
    Seja bem vinda ao Pelando @Juliana_Angelina valeu demais pela promoção!
  • Samsung é bom até precisar de assistência. Não compro mais...
  • Melhor celular da vida! Excelente câmera, super rápido, recomendo demais.
  • imagem de perfil do usuário H.Costa
    H.Costajan 2019

    A assistência técnica é ruim mesmo. Precisei levar 3x até arrumarem e ainda queriam me enganar que o aparelho não era resistente a água. Segundo eles a causa do meu problema era eu ter molhado o aparelho e que a garantia não cobria isso. Precisei explicar que o aparelho era resistente a alguns minutos imerso até alguns metros e que o problema já apareceu antes de eu ter molhado. A bateria esquentava desde que comprei o celular até que começou a reiniciar do nada. O celular era o S7. Nas 3x que levei a Samsung me ligou perguntando como foi o atendimento. Depois da terceira tentativa de conserto não deu mais problema.
  • imagem de perfil do usuário H.Costa
    H.Costajan 2019
    O s9+ 128gb já saiu a 2650 em uma promoção da Americanas com Ame e o mesmo valor a vista no magazine Luiza com os cupons de 10% que deram na última sexta e quem era do Club da Lu.

    Faça seu login para continuar participando da comunidade

    ou cadastre-se
    Ao continuar, você concorda com os Termos de uso e Política de privacidade
  • Se tivesse um cupom...
  • Preço tá bom já esteve melhor
  • imagem de perfil do usuário mirandaa
    mirandaajan 2019

    Estamos falando de um S9 amigo!

  • Tive um problema com o S9+ em dez/18. Comprei e abr/18. O celular deu problema no sensor biométrico. A Samsung (PLL Rio) recolheu o aparelho e efetuou a troca da tela (pois também tinha aquele problema de sensibilidade), da bateria e do sensor.

    Uma semana depois percebi que a tampa traseira estava se levantando num ponto. Levei na assistência e disseram que a bateria havia estufado. Fiquei impressionado por isso ter acontecido com uma bateria de uma semana.

    O celular ficou lá e sem prazo para ajuste.

    Fiquei p*to com o descaso da Samsung e da PLL. Acionei os canais oficiais e a ouvidoria. Exigi que me dessem um celular novo (o famoso RMA), pois eu já não confiava que deixariam meu celular como novo. Caso não o fizessem iria acionar a Samsung e PLL na justiça e pedir o dinheiro de volta, além de dano moral.

    Em dois dias a Samsung entrou em contato comigo e ofereceu um aparelho novo.

    Aí eu te pergunto: a Samsung precisava esperar eu ameaçar acioná-la na justiça para agir dessa forma?!

    O pós venda da Samsung me decepcionou bastante. É o segundo celular que tenho da marca (antes um S7 Edge).

    Ao pagar caro num aparelho você leva também o pós venda, que é o famoso valor agregado.

    Nesse ponto a Apple é um bom exemplo a ser seguido em relação à garantia do aparelho.
  • imagem de perfil do usuário Lucas.Tavano
    Lucas.Tavanojan 2019
    @H.Costajan 2019

    Como fico sabendo dessas notícias? Pois estou em busca do s9+
  • imagem de perfil do usuário H.Costa
    H.Costajan 2019
    @H.Costajan 2019

    Cria alerta com "samsung" e deixa como zero a temperatura que chega aviso de tudo que colocarem samsung no titulo. O s9+ a pessoa pode escrever s9 + ou s9 plus então acho que criar alerta com Samsung é melhor. O ruim é que vem de tudo (TV, celular). A promoção do magazine Luiza criaram um tópico só com os cupons que lançavam. Aí tinha que estar na hora usando o aplicativo para descobrir porque o cupom durava 5 min.
  • imagem de perfil do usuário blackfoliage
    blackfoliagejan 2019
    @H.Costajan 2019

    então coloca um alerta para s9, vai aparecer do normal, Plus e acessórios.
  • imagem de perfil do usuário LStegel
    LStegeljan 2019
    @H.Costajan 2019

    Peguei na americanas com o ame por esse valor, estou esperando o cashback.

  • Pois eu tive a experiência extremamente oposta... Quebrei a tela de um s7 Edge pouco tempo depois do lançamento, uma tela nova custava 700 reais, a garantia trocou de graça, foram super prestativos...
  • Xiaomi mi mix 3 nesse preço, será que compensa, com todas as taxas inclusas já...?
  • Mas todas são assim, vão te decepcionar algum dia.


  • tb enviei por três vezes um aparelho à assistência. nessa terceira vez eles já ofereceram acordo: trocar o aparelho ou devolução do valor pago. O pior de acionar a garantia é que, muitas vezes, o aparelho volta apresentando outros problemas. foi o que aconteceu comigo
  • imagem de perfil do usuário AdrianoD
    AdrianoDjan 2019

    Considerando as taxas, multas, inspeção da Anatel e até café para os Correios. Se pretende comprar um top de linha, aconselho ficar de olho nos preços do s9 ou S9 plus.

    Aparelho com ótimo preço encontrado facilmente em promoção.

    Já xiaomi, melhores celulares custo benefício, mas precisam evoluir nas câmeras.
  • imagem de perfil do usuário IbsenAires
    IbsenAiresjan 2019

    Assistência é a mesma né...
  • imagem de perfil do usuário CainanMateus
    CainanMateusjan 2019
    Peguei faz 15 dias um s9+, considerando AME e Meliuz, por R$2460 em 12x
    Saiba mais sobre essa promoção
    Publicado por
    Juliana_Angelina
    Juliana_Angelina
    Preço apenas com pagamento no boleto.

    O Pelando é mais legal no app!

    Baixar o aplicativo

    Libere o seu acesso gratuito e ilimitado às melhores promoções

    Ao continuar, você concorda com os
    R$2753
    20Comentários
    291º
    Esfriar / Esquentar
    Salvar