Vendido por
Supercashback
0% de cashback
Ar Condicionado Split Elgin Eco Plus II 9000 Btus

Expirado

653º
Vendido por
fev 2023

Ar Condicionado Split Elgin Eco Plus II 9000 Btus

R$1339
0% cashback
fev 2023

30 Comentários

Ordernar por:
  • imagem de perfil do usuário wanderfoz
    wanderfozfev 2023

    Recomendo SEMPRE pagar um pouco mais e pegar um de 12K BTU pois esses modelos 9K BTU gelam mt pouco

  • imagem de perfil do usuário Orlandbr
    Orlandbrfev 2023
    @wanderfozfev 2023

    Tem o custo na energia tmb né

  • imagem de perfil do usuário FelipeBaueer
    FelipeBaueerfev 2023

    Bah, preço bom hein

  • imagem de perfil do usuário wanderfoz
    wanderfozfev 2023
    @Orlandbrfev 2023

    Sim, mas não vale a pena pagar menos (até na luz no mês) por um fraco desses!

  • imagem de perfil do usuário zehzinho18
    zehzinho18fev 2023
    @wanderfozfev 2023

    acho bobagem. tenho um quarto relativamente grande, uso um de 9k (nao dessa marca, electrolux) e gela tudo muito bem. 12k no meu caso seria só pra gastar mais energia (e grana)

    Faça seu login para continuar participando da comunidade

    ou cadastre-se
    Ao continuar, você concorda com os Termos de uso e Política de privacidade
  • imagem de perfil do usuário Parallax
    Parallaxfev 2023

    Recomendo fazer o dimensionamento correto do tamanho do local que for instalar o ar, para saber quantos btus vai precisar e não gastar dinheiro de forma errada, tanto na hora de comprar o ar, como na hora de pagar a conta de luz.

  • @wanderfozfev 2023

    Cada caso é um caso. Hoje em dia está ficando cada vez mais comum quartos pequenos ou "studios" em que um ar de 9k dá conta sim. E alem do tamanho há outros fatores: incidência de sol nas paredes, quantidade de pessoas e eletrônicos, móveis planejados que vão até o teto...

  • Tem muita diferença desse, para um

    inverter ou

    dual

    inverter?

  • imagem de perfil do usuário SGG
    SGGfev 2023

    O inverter tem um consumo médio menor de 35% comparado ao modelo convencional com mesma potência. Nesse caso a escolha ficaria em relação à frequência de uso: uso regular do aparelho mais do que compensaria a aquisição de aparelhos inverter. Uso muito ocasional não, considerando a diferença de preço entre eles.

  • imagem de perfil do usuário Albert_Braga
    Albert_Bragafev 2023
    @wanderfozfev 2023

    Na realidade o ideal é ter alguém que entenda para dimensionar o ar adequado a necessidade, pode ser pequeno mas que necessite de um ar mais potente e quarto um pouco maior que um de menor potência pode atender, falo isso como alguém que estou refrigeração e climatização na graduação

  • imagem de perfil do usuário spanish
    spanishfev 2023

    Queria 12.000 BTU :(

  • imagem de perfil do usuário Lucas_EJTL
    Lucas_EJTLfev 2023
    @wanderfozfev 2023

    Estando bem dimensionado, vai gelar como qualquer outro. Tu não entende nada de ar condicionado e quer "recomendar" algo.

  • imagem de perfil do usuário Volim_Rabbah
    Volim_Rabbahfev 2023
    @wanderfozfev 2023

    Fonte: da juventude

    Você nem sabe qual é a finalidade de diferentes aparelhos e sai comentando uma besteira dessas. É óbvio que existem aplicações para o aparelho de 9000 BTU, caso contrário não seriam fabricados (sem ser especialista no assunto, eu já consigo imaginar cidades de serra ou cidades no sul do Brasil onde um aparelho 9000 BTU vai atender uma infinidade de usuários).

    Agora eu vou te ensinar como você dá conselhos:

    1. Você vai em um tal de google, procura alguma fonte razoavelmente confiável

    2. Verifica se o que está lá faz sentido

    3. Você indica um link para as pessoas poderem verificar a informação elas mesmas

    Depois de fazer esse processo extremamente complexo, eu achei essa calculadora de fabricante que, baseada em números e em múltiplos critérios, direciona quantos BTUs atendem à demanda:

    Segue o link sugestão para quem quer escolher um aparelho baseado em fatos:

    strar.com.br/c...us

  • imagem de perfil do usuário Calango
    Calangofev 2023 · editado
    @Orlandbrfev 2023

    Não necessáriamente pq asim que se atinge a temperatura desejada ele "desliga", ficando elas por elas, apenas a capacidade de refrigeração é maior.

    -----------------------

    Mas concordo com o pessoal, o ambiente estando bem vedado pra evitar perdas até 7500btu pode atender dependendo do cenário.

    ¹E do gosto do cliente tb, tem gente que gosta de ver neve no quarto, outros só um fresquinho pra evitar pernilongo.

  • imagem de perfil do usuário Calango
    Calangofev 2023 · editado

    Como nas geladeiras motor normal x invertes, tem uma redução no consumo elétrico que fica significativo em uso prolongado do aparelho. Em geladeiras na minha experiência chega a R$25~50 reais no mês de economia.

    No ar teria que analisar outros fatores, ele não fica ligado 24h por dia, a perda de refrigeração do ambiente é maior que da geladeira.

    A vantagem dos motores inverter é que eles não ficam ligando e desligando completamente, pq na partida de um motor a carga é alta, fora que ele tá sempre consumindo o pico projetado e no inverter pode haver modulação, fazendo uso mais inteligente da potência.

  • imagem de perfil do usuário mtrezende
    mtrezendefev 2023
    @wanderfozfev 2023

    Que asneira....ignorem isso...

  • imagem de perfil do usuário Tikogeek
    Tikogeekfev 2023
    @wanderfozfev 2023

    750 BTUs por m² todo técnico de ar trabalha assim. N tem erro meu amigo. Se vc colocar um de 9 mil btu estando 600-500 btu por m² aí a culpa já n é dele de n gelar e sim sua cara por instalar o errado

  • imagem de perfil do usuário Tikogeek
    Tikogeekfev 2023

    O dinheiro q vc investiria a mais em um inverter é um valor se paga em torno de um ano. Se vc usar 8 hrs por dia. Se for escritório e usar mais se paga em casa vez menos tempo. Então é um ano de parcela da compra um pouco mais caro pra uma vida inteira de economia de energia. E é realmente o q o brother falou. 35% a menos q vc paga. Um bom inverter 9000 BTU vc acha de 1700 fácil. 200 reais a mais. 20 por mês. Se vc compra esse sua conta vem com essa diferença e + na conta com toda certeza

  • imagem de perfil do usuário HomerRJ
    HomerRJfev 2023
    @wanderfozfev 2023

    Geralmente vale a pena o de 12.000

    • O gasto energético é muito parecido
    • Geralmente a máquina trabalha menos para gelar, o que tb economiza energia
    • Onde há muita incidência de sol ou lugares muito quentes vai dar mais conforto térmico

    Em locais menores, não tão quentes, com mais móveis o de 9.000 vai servir. Mas se a diferença for pequena o de 12.000 acaba valendo mais.

  • Não achei tão barato assim não, peguei o extreme sabe da springer inverter por 1499

imagem de perfil do usuário Anônimo
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

30 Comentários

Ordernar por:
imagem de perfil do usuário Anônimo
  • imagem de perfil do usuário wanderfoz
    wanderfozfev 2023

    Recomendo SEMPRE pagar um pouco mais e pegar um de 12K BTU pois esses modelos 9K BTU gelam mt pouco

  • imagem de perfil do usuário Orlandbr
    Orlandbrfev 2023
    @wanderfozfev 2023

    Tem o custo na energia tmb né

  • imagem de perfil do usuário FelipeBaueer
    FelipeBaueerfev 2023

    Bah, preço bom hein

  • imagem de perfil do usuário wanderfoz
    wanderfozfev 2023
    @Orlandbrfev 2023

    Sim, mas não vale a pena pagar menos (até na luz no mês) por um fraco desses!

  • imagem de perfil do usuário zehzinho18
    zehzinho18fev 2023
    @wanderfozfev 2023

    acho bobagem. tenho um quarto relativamente grande, uso um de 9k (nao dessa marca, electrolux) e gela tudo muito bem. 12k no meu caso seria só pra gastar mais energia (e grana)

    Faça seu login para continuar participando da comunidade

    ou cadastre-se
    Ao continuar, você concorda com os Termos de uso e Política de privacidade
  • imagem de perfil do usuário Parallax
    Parallaxfev 2023

    Recomendo fazer o dimensionamento correto do tamanho do local que for instalar o ar, para saber quantos btus vai precisar e não gastar dinheiro de forma errada, tanto na hora de comprar o ar, como na hora de pagar a conta de luz.

  • @wanderfozfev 2023

    Cada caso é um caso. Hoje em dia está ficando cada vez mais comum quartos pequenos ou "studios" em que um ar de 9k dá conta sim. E alem do tamanho há outros fatores: incidência de sol nas paredes, quantidade de pessoas e eletrônicos, móveis planejados que vão até o teto...

  • Tem muita diferença desse, para um

    inverter ou

    dual

    inverter?

  • imagem de perfil do usuário SGG
    SGGfev 2023

    O inverter tem um consumo médio menor de 35% comparado ao modelo convencional com mesma potência. Nesse caso a escolha ficaria em relação à frequência de uso: uso regular do aparelho mais do que compensaria a aquisição de aparelhos inverter. Uso muito ocasional não, considerando a diferença de preço entre eles.

  • imagem de perfil do usuário Albert_Braga
    Albert_Bragafev 2023
    @wanderfozfev 2023

    Na realidade o ideal é ter alguém que entenda para dimensionar o ar adequado a necessidade, pode ser pequeno mas que necessite de um ar mais potente e quarto um pouco maior que um de menor potência pode atender, falo isso como alguém que estou refrigeração e climatização na graduação

  • imagem de perfil do usuário spanish
    spanishfev 2023

    Queria 12.000 BTU :(

  • imagem de perfil do usuário Lucas_EJTL
    Lucas_EJTLfev 2023
    @wanderfozfev 2023

    Estando bem dimensionado, vai gelar como qualquer outro. Tu não entende nada de ar condicionado e quer "recomendar" algo.

  • imagem de perfil do usuário Volim_Rabbah
    Volim_Rabbahfev 2023
    @wanderfozfev 2023

    Fonte: da juventude

    Você nem sabe qual é a finalidade de diferentes aparelhos e sai comentando uma besteira dessas. É óbvio que existem aplicações para o aparelho de 9000 BTU, caso contrário não seriam fabricados (sem ser especialista no assunto, eu já consigo imaginar cidades de serra ou cidades no sul do Brasil onde um aparelho 9000 BTU vai atender uma infinidade de usuários).

    Agora eu vou te ensinar como você dá conselhos:

    1. Você vai em um tal de google, procura alguma fonte razoavelmente confiável

    2. Verifica se o que está lá faz sentido

    3. Você indica um link para as pessoas poderem verificar a informação elas mesmas

    Depois de fazer esse processo extremamente complexo, eu achei essa calculadora de fabricante que, baseada em números e em múltiplos critérios, direciona quantos BTUs atendem à demanda:

    Segue o link sugestão para quem quer escolher um aparelho baseado em fatos:

    strar.com.br/c...us

  • imagem de perfil do usuário Calango
    Calangofev 2023 · editado
    @Orlandbrfev 2023

    Não necessáriamente pq asim que se atinge a temperatura desejada ele "desliga", ficando elas por elas, apenas a capacidade de refrigeração é maior.

    -----------------------

    Mas concordo com o pessoal, o ambiente estando bem vedado pra evitar perdas até 7500btu pode atender dependendo do cenário.

    ¹E do gosto do cliente tb, tem gente que gosta de ver neve no quarto, outros só um fresquinho pra evitar pernilongo.

  • imagem de perfil do usuário Calango
    Calangofev 2023 · editado

    Como nas geladeiras motor normal x invertes, tem uma redução no consumo elétrico que fica significativo em uso prolongado do aparelho. Em geladeiras na minha experiência chega a R$25~50 reais no mês de economia.

    No ar teria que analisar outros fatores, ele não fica ligado 24h por dia, a perda de refrigeração do ambiente é maior que da geladeira.

    A vantagem dos motores inverter é que eles não ficam ligando e desligando completamente, pq na partida de um motor a carga é alta, fora que ele tá sempre consumindo o pico projetado e no inverter pode haver modulação, fazendo uso mais inteligente da potência.

  • imagem de perfil do usuário mtrezende
    mtrezendefev 2023
    @wanderfozfev 2023

    Que asneira....ignorem isso...

  • imagem de perfil do usuário Tikogeek
    Tikogeekfev 2023
    @wanderfozfev 2023

    750 BTUs por m² todo técnico de ar trabalha assim. N tem erro meu amigo. Se vc colocar um de 9 mil btu estando 600-500 btu por m² aí a culpa já n é dele de n gelar e sim sua cara por instalar o errado

  • imagem de perfil do usuário Tikogeek
    Tikogeekfev 2023

    O dinheiro q vc investiria a mais em um inverter é um valor se paga em torno de um ano. Se vc usar 8 hrs por dia. Se for escritório e usar mais se paga em casa vez menos tempo. Então é um ano de parcela da compra um pouco mais caro pra uma vida inteira de economia de energia. E é realmente o q o brother falou. 35% a menos q vc paga. Um bom inverter 9000 BTU vc acha de 1700 fácil. 200 reais a mais. 20 por mês. Se vc compra esse sua conta vem com essa diferença e + na conta com toda certeza

  • imagem de perfil do usuário HomerRJ
    HomerRJfev 2023
    @wanderfozfev 2023

    Geralmente vale a pena o de 12.000

    • O gasto energético é muito parecido
    • Geralmente a máquina trabalha menos para gelar, o que tb economiza energia
    • Onde há muita incidência de sol ou lugares muito quentes vai dar mais conforto térmico

    Em locais menores, não tão quentes, com mais móveis o de 9.000 vai servir. Mas se a diferença for pequena o de 12.000 acaba valendo mais.

  • Não achei tão barato assim não, peguei o extreme sabe da springer inverter por 1499

    Saiba mais sobre essa promoção
    Publicado por
    ciro.martins
    ciro.martins

    Vendido pela webcontinental.

    Pra mim apareceu 10x sem juros e frete grátis.

    O Pelando é mais legal no app!

    Baixar o aplicativo

    Libere o seu acesso gratuito e ilimitado às melhores promoções

    Ao continuar, você concorda com os
    R$1339
    30Comentários
    653º
    Esfriar / Esquentar
    Salvar