Expirado
Acer Nitro 5 15.6" 144Hz FHD Gaming Laptop, AMD Ryzen 5 5600H, RTX 3060, RGB BK Windows
8 Comentários
Todo dia é a mesma coisa 😒🤫
- @Asoratoljan 2023
Opa, não entendi. Já foi postado ou a promo tá ruim?
- @thalissonn.neponucenojan 2023
cara, é a loja happy ranger, marketplace da amazon q é o problema, garantia limitada . mesmo se o produto chegar corretamente ( o que não aconteceu comigo ) vc vai ter na melhor das hipóteses 90 dias ( pode ser 30 dias e você paga o envio de volta p exterior e espera a boa vontade do reembolso...) ou no máximo 7 dias mesmo p mandar a bomba de volta pelo direito do arrependimento. Nem nota fiscal tem , suporte do happy POWER ranger não é adequado . Lembrando q prometer Muita grana p jogar de loteria . Recomendaria ir de desktop gamer, mais parrudo..
- @Lucky.Guerrajan 2023
Qual a sua experiência? Qual produto não chegou adequadamente?
Faça seu login para continuar participando da comunidade
ou cadastre-seAo continuar, você concorda com os Termos de uso e Política de privacidade - @SaguiDoBug8031jan 2023
Experiência negativa. happy power rangers alterou na cara dura a descrição do anúncio do produto vendido para um MUITO INFERIOR em relação ao que constava no recibo do pedido da AMAZON e não respondeu os questionamentos e nem mesmo cancelou a compra quando solicitado . Portanto postou um produto errado , com configurações totalmente diferente ao que consta no recibo e pior que por ser marketplace da amazon , a mesma fica protelando muito para fazer estorno. ( Já tem tipo 1 mês ) . E o legal é que na opção de cancelamento pela minha conta no site fazia obrigatoriamente o comprador ficar ciente que os custos da devolução da compra internacional era de responsabilidade do comprador arcar ( e a que a amazon iria no máximo reembolsar depois com um vale compra na plataforma de até 50 reais !!! isso mesmo , enviar para o exterior ( estados unidos ) por minha conta foi a mensagem que apareceu para mim 3 vezes ano passado quando eu tentava cancelar produto desse vendedor.
vendedor não deu suporte , sequer respondeu aquilo que foi perguntado mesmo depois de dias.
E depois analisando com atenção vi que em vários anúncio o RANGER falava que o produto tinha sido aberto e que o portanto o lacre da garantia do produto estava violado.. mas que era somente para colocar mais memória ou SSD ... isso segundo o vendedor . E que as mémorias e SSD alteradas teriam garantia de 1 ano. isso mesmo a garantia era para esses acessórios que ele colocou .... agora imagina a situação de enviar novamente para os estados unidos com garantia só nesses periféricos ( e pagar o frete o comprador ) . Pouco importa se é 1 mês ou se amazon diz garantir 90 dias ( o q é MUITO POUCO p PRODUTO ) mas é dor de cabeça e muita demora na certa !!!
- @thalissonn.neponucenojan 2023
Eu fiz uma brincadeira sadia, eu postei ontem esse notebook, acho um ótimo preço e a placa mãe não vindo com defeito, tá um ótimo preço, vários comentários positivos falando que entregam rápido, que veio tudo certo etc, mais para alguns foi uma experiência ruim, acontece
- @Lucky.Guerrajan 2023
Caramba, que situação. Agradecido pela sua postagem. Espero que mais pessoas leiam e fiquem conscientes do que pode acontecer com elas. Grande abraço!
O Pelando é mais legal no app!
Baixar o aplicativoLibere o seu acesso gratuito e ilimitado às melhores promoções
Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
8 Comentários
Todo dia é a mesma coisa 😒🤫
Opa, não entendi. Já foi postado ou a promo tá ruim?
cara, é a loja happy ranger, marketplace da amazon q é o problema, garantia limitada . mesmo se o produto chegar corretamente ( o que não aconteceu comigo ) vc vai ter na melhor das hipóteses 90 dias ( pode ser 30 dias e você paga o envio de volta p exterior e espera a boa vontade do reembolso...) ou no máximo 7 dias mesmo p mandar a bomba de volta pelo direito do arrependimento. Nem nota fiscal tem , suporte do happy POWER ranger não é adequado . Lembrando q prometer Muita grana p jogar de loteria . Recomendaria ir de desktop gamer, mais parrudo..
Qual a sua experiência? Qual produto não chegou adequadamente?
Faça seu login para continuar participando da comunidade
Experiência negativa. happy power rangers alterou na cara dura a descrição do anúncio do produto vendido para um MUITO INFERIOR em relação ao que constava no recibo do pedido da AMAZON e não respondeu os questionamentos e nem mesmo cancelou a compra quando solicitado . Portanto postou um produto errado , com configurações totalmente diferente ao que consta no recibo e pior que por ser marketplace da amazon , a mesma fica protelando muito para fazer estorno. ( Já tem tipo 1 mês ) . E o legal é que na opção de cancelamento pela minha conta no site fazia obrigatoriamente o comprador ficar ciente que os custos da devolução da compra internacional era de responsabilidade do comprador arcar ( e a que a amazon iria no máximo reembolsar depois com um vale compra na plataforma de até 50 reais !!! isso mesmo , enviar para o exterior ( estados unidos ) por minha conta foi a mensagem que apareceu para mim 3 vezes ano passado quando eu tentava cancelar produto desse vendedor.
vendedor não deu suporte , sequer respondeu aquilo que foi perguntado mesmo depois de dias.
E depois analisando com atenção vi que em vários anúncio o RANGER falava que o produto tinha sido aberto e que o portanto o lacre da garantia do produto estava violado.. mas que era somente para colocar mais memória ou SSD ... isso segundo o vendedor . E que as mémorias e SSD alteradas teriam garantia de 1 ano. isso mesmo a garantia era para esses acessórios que ele colocou .... agora imagina a situação de enviar novamente para os estados unidos com garantia só nesses periféricos ( e pagar o frete o comprador ) . Pouco importa se é 1 mês ou se amazon diz garantir 90 dias ( o q é MUITO POUCO p PRODUTO ) mas é dor de cabeça e muita demora na certa !!!
Eu fiz uma brincadeira sadia, eu postei ontem esse notebook, acho um ótimo preço e a placa mãe não vindo com defeito, tá um ótimo preço, vários comentários positivos falando que entregam rápido, que veio tudo certo etc, mais para alguns foi uma experiência ruim, acontece
Caramba, que situação. Agradecido pela sua postagem. Espero que mais pessoas leiam e fiquem conscientes do que pode acontecer com elas. Grande abraço!