Membro desde mar 2022
0º Promoção mais quente
0 Agradecimentos
37 Reações em comentários
0 Seguidores
0 Seguindo
GustavoSena9584 Exatamente, ainda cheguei a fazer isso no meu. Mas depois de um tempo queimou por completo.
Expirada
GustavoSena9584 Procon não resolveu. O caso vai para a esfera maior na justiça.
GustavoSena9584 Na minha cidade não tem. Mesmo assim tentei contato com eles por todos os canais que eu achei, mas eles não respondem. Infelizmente a empresa não tem foco no pós-venda como as concorrentes tem.
GustavoSena9584 Não é, existem vários relatos do mesmo problema.
GustavoSena9584 Pessoal, NÃO COMPREM ESSE MONITOR!!!! Comprei ele e com menos de um ano de uso já apresentou defeitos. Para minha infelicidade, com 9 meses de uso o monitor está com a parte inferior da tela COMPLETA de dead pixels, impossibilitando de ver qualquer coisa nesse campo. Já tentei contato com o suporte por tudo que é canal (site, email, celular, redes sociais e etc) e realmente não é possível falar com nenhum setor da empresa. Façam um favor a si mesmos e não adquiram esse produto, pois a empresa não apresenta nenhum respeito pelo consumidor!
GustavoSena9584 A questão não é "azar" e sim a maneira como a empresa lida com a experiência do consumidor em frente a um problema com determinado produto e/ou serviço, no meu caso não tive suporte da AOC e sai lesado. Meu intuito aqui foi alertar as pessoas que cogitam comprar da marca e mostrar a falta de desconsideração que a AOC tem com os consumidores que venham a precisar de suporte futuramente.
GustavoSena9584 Cara, eu te aconselho a pegar um Asus. Qualidade dele é excepcional e a empresa tem garantia sólida e portais para atendimento ao cliente, coisa que a AOC não tem. O Asus custa mais caro? Sim, mas é um produto que vai durar muito mais tempo e vai se pagar ao longo dos anos, já o da AOC pode dar um defeito antes mesmo de você terminar de pagar, fato que aconteceu comigo, e assim te dar um baita prejuízo e dor de cabeça. Porém, a escolha continua sendo sua, meu intuito aqui é somente alertar os consumidores sobre minha má experiência com a marca e evitar das pessoas gastarem seus recursos com um produto que obviamente tem um problema crônico gravíssimo e mesmo assim foi para a comercialização.