Promoção
postada no Pelando
postada no Pelando
Supercashback
0% de cashbackExpirado
615º
Promoção postada no Pelando
ago 2021
R$100 de desconto acima de R$500 com o voucher no BIG
R$100 OFF
0% cashback
ago 2021
33 Comentários
Ordernar por:
- Compre e ganha uma surpresa de dor de cabeça. To até hj tentando o estorno de 70 reais q me cobraram extra no cartão. Fazem uns 15d.
- @Deletado629463ago 2021
Reclame no consumidor.gov rapidamente resolvem seu problema - Dor de cabeça pura.
- Tive um ótimo pedido cancelado sem nenhuma explicação. Eles dão algum voucher no consumidor.gov ?
- Qdo excluem itens ao enviar e o valor do pedido fica menor, eles excluem também o desconto do cupom. Sempre bom ficar de olho 👀
Faça seu login para continuar participando da comunidade
ou cadastre-seAo continuar, você concorda com os Termos de uso e Política de privacidade - É, parece que o delivery deles é novo e está com bastante problema ainda.
Primeira compra foi certinha, mas na segunda tive problemas e está chatinho de resolver. - Pulem fora
- @Deletado629463ago 2021
Estou indo lá agora ,valeu . - Entregaram meu pedido incompleto e nada de resolver já vai fazer 1 mês. Nessa empresa o atendimento ao consumidor não funciona.
- Também tive problemas com as 2 entregas q fiz e já se vão 2 semanas sem resolverem...
- Só compro no Big pelo Ifood, lá se ocorre algum problema resolvem. Direto com o Big é pedir p se incomodar.
- Tive poblema com 4 pedidos, cobrança indevida,falta de itens, cancelamento total do pedido.
Já acionei reclame aqui , consumidor.gov até PROCON,porém até agora nada.
Vou ter que protocolar uma ação no JEC.
Um conselho não compre não vale a dor de cabeça. - @Saburicaago 2021
Aqui cancelaram na hora prevista para a entrega, sem nenhuma explicação. Quando registrei a reclamação e eles disseram que "estavam mudando o sistema, mas que agora já está tudo certo". E isso foi 30 min depois de cancelarem e ainda dentro do período de entrega.
Difícil interagir com empresa que se presta a esse papel.
Se comprarem, estejam preparados pra frustração do cancelamento total ou parcial. (y) - Talvez eu seja sortudo. Mas comigo não deu problema algum das vezes que comprei. Uma compra não tinha mais em estoque, principalmente com o valor da promoção (falaram que o valor/produto fica no App até 2h quando termina o estoque). Eles me ligaram e estornaram o dinheiro. Talvez tenham ligado para vocês, pois o número é da central (número estranho), que, inclusive, rejeitei duas vezes. Sobre ausência de produto e não aplicação do cupom, aqui reduziu o valor e o preço continuou com desconto de 70$. Talvez eu tenha sorte, mas aqui funciona perfeitamente.
- @jamarques83ago 2021
Nunca mais compro nada desse local. - @monteiroadssago 2021
É amigo , foi sorte mesmo , o meu não entregaram todos os itens , liguei me atenderam super bem , falaram que iriam estornar , e no dia seguinte estornaram somente 2,70 , liguei e falaram que iriam estornar em 30 dias , detalhe , pagamento feito no débito e não Credito . - @Deletado629463ago 2021
Verdade. Tinha meses que estava tentando via telefone obter um voucher coma TAP por conta da passagem cancelada com eles. Abri a reclamação no consumidor.gov, rapidinho chegou o e-mail com voucher, o que me fez me sentir idiota de ter perdido tanto tempo em telefone com esse povo... - eu tive sorte, mas comprei poucos itens. Foram duas compras. A primeira foram apenas 3 vinhos e a segunda compra 2 vinhos e todos chegaram, mas fiquei com receio pq o valor tinha ficado muito abaixo do preço de mercado... mas já tive uma compra que entregaram pela metada a alguns meses atrás...
- Eu comprei veio um pacote de coxinha da asa super velho já tava 1 ano congelado perto de vencer porém mandaram 2 açúcar de brinde (:I
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Saiba mais sobre essa promoção
- Recebi a notificação do aplicativo;
- Válido para pedidos acima de R$500.
- Sei que já tiveram cupons melhores, mas ainda sim, é um bom desconto.
O Pelando é mais legal no app!
Baixar o aplicativoLibere o seu acesso gratuito e ilimitado às melhores promoções
Ao continuar, você concorda com os
Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
R$100 OFF
33 Comentários
Reclame no consumidor.gov rapidamente resolvem seu problema
Faça seu login para continuar participando da comunidade
Primeira compra foi certinha, mas na segunda tive problemas e está chatinho de resolver.
2
Estou indo lá agora ,valeu .
Já acionei reclame aqui , consumidor.gov até PROCON,porém até agora nada.
Vou ter que protocolar uma ação no JEC.
Um conselho não compre não vale a dor de cabeça.
Aqui cancelaram na hora prevista para a entrega, sem nenhuma explicação. Quando registrei a reclamação e eles disseram que "estavam mudando o sistema, mas que agora já está tudo certo". E isso foi 30 min depois de cancelarem e ainda dentro do período de entrega.
Difícil interagir com empresa que se presta a esse papel.
Se comprarem, estejam preparados pra frustração do cancelamento total ou parcial. (y)
Nunca mais compro nada desse local.
É amigo , foi sorte mesmo , o meu não entregaram todos os itens , liguei me atenderam super bem , falaram que iriam estornar , e no dia seguinte estornaram somente 2,70 , liguei e falaram que iriam estornar em 30 dias , detalhe , pagamento feito no débito e não Credito .
Verdade. Tinha meses que estava tentando via telefone obter um voucher coma TAP por conta da passagem cancelada com eles. Abri a reclamação no consumidor.gov, rapidinho chegou o e-mail com voucher, o que me fez me sentir idiota de ter perdido tanto tempo em telefone com esse povo...