Promoção
postada no Pelando
Supercashback
0% de cashback
R$100 de desconto acima de R$500 com o voucher no BIG

Expirado

615º
Promoção postada no Pelando
ago 2021

R$100 de desconto acima de R$500 com o voucher no BIG

R$100 OFF
0% cashback
ago 2021

33 Comentários

Ordernar por:
  • Compre e ganha uma surpresa de dor de cabeça. To até hj tentando o estorno de 70 reais q me cobraram extra no cartão. Fazem uns 15d.

  • Reclame no consumidor.gov rapidamente resolvem seu problema
  • imagem de perfil do usuário Capslock21
    Capslock21ago 2021
    Dor de cabeça pura.
  • imagem de perfil do usuário Saburica
    Saburicaago 2021
    Tive um ótimo pedido cancelado sem nenhuma explicação. Eles dão algum voucher no consumidor.gov ?
  • Qdo excluem itens ao enviar e o valor do pedido fica menor, eles excluem também o desconto do cupom. Sempre bom ficar de olho 👀

    Faça seu login para continuar participando da comunidade

    ou cadastre-se
    Ao continuar, você concorda com os Termos de uso e Política de privacidade
  • imagem de perfil do usuário thi.koscak
    thi.koscakago 2021
    É, parece que o delivery deles é novo e está com bastante problema ainda.

    Primeira compra foi certinha, mas na segunda tive problemas e está chatinho de resolver.
  • imagem de perfil do usuário E.S
    E.Sago 2021
    @Saburicaago 2021

    2
  • imagem de perfil do usuário jamarques83
    jamarques83ago 2021
    Pulem fora
  • imagem de perfil do usuário jamarques83
    jamarques83ago 2021

    Estou indo lá agora ,valeu .
  • imagem de perfil do usuário CaioBarbosa
    CaioBarbosaago 2021
    Entregaram meu pedido incompleto e nada de resolver já vai fazer 1 mês. Nessa empresa o atendimento ao consumidor não funciona.
  • imagem de perfil do usuário WMoles
    WMolesago 2021
    Também tive problemas com as 2 entregas q fiz e já se vão 2 semanas sem resolverem...
  • Só compro no Big pelo Ifood, lá se ocorre algum problema resolvem. Direto com o Big é pedir p se incomodar.
  • imagem de perfil do usuário Fabiana_Melo
    Fabiana_Meloago 2021
    Tive poblema com 4 pedidos, cobrança indevida,falta de itens, cancelamento total do pedido.
    Já acionei reclame aqui , consumidor.gov até PROCON,porém até agora nada.
    Vou ter que protocolar uma ação no JEC.
    Um conselho não compre não vale a dor de cabeça.
  • imagem de perfil do usuário VCPol
    VCPolago 2021
    @Saburicaago 2021

    Aqui cancelaram na hora prevista para a entrega, sem nenhuma explicação. Quando registrei a reclamação e eles disseram que "estavam mudando o sistema, mas que agora já está tudo certo". E isso foi 30 min depois de cancelarem e ainda dentro do período de entrega.
    Difícil interagir com empresa que se presta a esse papel.
    Se comprarem, estejam preparados pra frustração do cancelamento total ou parcial. (y)
  • imagem de perfil do usuário monteiroadss
    monteiroadssago 2021
    Talvez eu seja sortudo. Mas comigo não deu problema algum das vezes que comprei. Uma compra não tinha mais em estoque, principalmente com o valor da promoção (falaram que o valor/produto fica no App até 2h quando termina o estoque). Eles me ligaram e estornaram o dinheiro. Talvez tenham ligado para vocês, pois o número é da central (número estranho), que, inclusive, rejeitei duas vezes. Sobre ausência de produto e não aplicação do cupom, aqui reduziu o valor e o preço continuou com desconto de 70$. Talvez eu tenha sorte, mas aqui funciona perfeitamente.
  • imagem de perfil do usuário Tay_Silva
    Tay_Silvaago 2021
    @jamarques83ago 2021

    Nunca mais compro nada desse local.
  • imagem de perfil do usuário jamarques83
    jamarques83ago 2021

    É amigo , foi sorte mesmo , o meu não entregaram todos os itens , liguei me atenderam super bem , falaram que iriam estornar , e no dia seguinte estornaram somente 2,70 , liguei e falaram que iriam estornar em 30 dias , detalhe , pagamento feito no débito e não Credito .

  • Verdade. Tinha meses que estava tentando via telefone obter um voucher coma TAP por conta da passagem cancelada com eles. Abri a reclamação no consumidor.gov, rapidinho chegou o e-mail com voucher, o que me fez me sentir idiota de ter perdido tanto tempo em telefone com esse povo...
  • eu tive sorte, mas comprei poucos itens. Foram duas compras. A primeira foram apenas 3 vinhos e a segunda compra 2 vinhos e todos chegaram, mas fiquei com receio pq o valor tinha ficado muito abaixo do preço de mercado... mas já tive uma compra que entregaram pela metada a alguns meses atrás...
  • imagem de perfil do usuário Lucas_Nobreg
    Lucas_Nobregago 2021
    Eu comprei veio um pacote de coxinha da asa super velho já tava 1 ano congelado perto de vencer porém mandaram 2 açúcar de brinde (:I
imagem de perfil do usuário Anônimo
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

33 Comentários

Ordernar por:
imagem de perfil do usuário Anônimo
  • Compre e ganha uma surpresa de dor de cabeça. To até hj tentando o estorno de 70 reais q me cobraram extra no cartão. Fazem uns 15d.

  • Reclame no consumidor.gov rapidamente resolvem seu problema
  • imagem de perfil do usuário Capslock21
    Capslock21ago 2021
    Dor de cabeça pura.
  • imagem de perfil do usuário Saburica
    Saburicaago 2021
    Tive um ótimo pedido cancelado sem nenhuma explicação. Eles dão algum voucher no consumidor.gov ?
  • Qdo excluem itens ao enviar e o valor do pedido fica menor, eles excluem também o desconto do cupom. Sempre bom ficar de olho 👀

    Faça seu login para continuar participando da comunidade

    ou cadastre-se
    Ao continuar, você concorda com os Termos de uso e Política de privacidade
  • imagem de perfil do usuário thi.koscak
    thi.koscakago 2021
    É, parece que o delivery deles é novo e está com bastante problema ainda.

    Primeira compra foi certinha, mas na segunda tive problemas e está chatinho de resolver.
  • imagem de perfil do usuário E.S
    E.Sago 2021
    @Saburicaago 2021

    2
  • imagem de perfil do usuário jamarques83
    jamarques83ago 2021
    Pulem fora
  • imagem de perfil do usuário jamarques83
    jamarques83ago 2021

    Estou indo lá agora ,valeu .
  • imagem de perfil do usuário CaioBarbosa
    CaioBarbosaago 2021
    Entregaram meu pedido incompleto e nada de resolver já vai fazer 1 mês. Nessa empresa o atendimento ao consumidor não funciona.
  • imagem de perfil do usuário WMoles
    WMolesago 2021
    Também tive problemas com as 2 entregas q fiz e já se vão 2 semanas sem resolverem...
  • Só compro no Big pelo Ifood, lá se ocorre algum problema resolvem. Direto com o Big é pedir p se incomodar.
  • imagem de perfil do usuário Fabiana_Melo
    Fabiana_Meloago 2021
    Tive poblema com 4 pedidos, cobrança indevida,falta de itens, cancelamento total do pedido.
    Já acionei reclame aqui , consumidor.gov até PROCON,porém até agora nada.
    Vou ter que protocolar uma ação no JEC.
    Um conselho não compre não vale a dor de cabeça.
  • imagem de perfil do usuário VCPol
    VCPolago 2021
    @Saburicaago 2021

    Aqui cancelaram na hora prevista para a entrega, sem nenhuma explicação. Quando registrei a reclamação e eles disseram que "estavam mudando o sistema, mas que agora já está tudo certo". E isso foi 30 min depois de cancelarem e ainda dentro do período de entrega.
    Difícil interagir com empresa que se presta a esse papel.
    Se comprarem, estejam preparados pra frustração do cancelamento total ou parcial. (y)
  • imagem de perfil do usuário monteiroadss
    monteiroadssago 2021
    Talvez eu seja sortudo. Mas comigo não deu problema algum das vezes que comprei. Uma compra não tinha mais em estoque, principalmente com o valor da promoção (falaram que o valor/produto fica no App até 2h quando termina o estoque). Eles me ligaram e estornaram o dinheiro. Talvez tenham ligado para vocês, pois o número é da central (número estranho), que, inclusive, rejeitei duas vezes. Sobre ausência de produto e não aplicação do cupom, aqui reduziu o valor e o preço continuou com desconto de 70$. Talvez eu tenha sorte, mas aqui funciona perfeitamente.
  • imagem de perfil do usuário Tay_Silva
    Tay_Silvaago 2021
    @jamarques83ago 2021

    Nunca mais compro nada desse local.
  • imagem de perfil do usuário jamarques83
    jamarques83ago 2021

    É amigo , foi sorte mesmo , o meu não entregaram todos os itens , liguei me atenderam super bem , falaram que iriam estornar , e no dia seguinte estornaram somente 2,70 , liguei e falaram que iriam estornar em 30 dias , detalhe , pagamento feito no débito e não Credito .

  • Verdade. Tinha meses que estava tentando via telefone obter um voucher coma TAP por conta da passagem cancelada com eles. Abri a reclamação no consumidor.gov, rapidinho chegou o e-mail com voucher, o que me fez me sentir idiota de ter perdido tanto tempo em telefone com esse povo...
  • eu tive sorte, mas comprei poucos itens. Foram duas compras. A primeira foram apenas 3 vinhos e a segunda compra 2 vinhos e todos chegaram, mas fiquei com receio pq o valor tinha ficado muito abaixo do preço de mercado... mas já tive uma compra que entregaram pela metada a alguns meses atrás...
  • imagem de perfil do usuário Lucas_Nobreg
    Lucas_Nobregago 2021
    Eu comprei veio um pacote de coxinha da asa super velho já tava 1 ano congelado perto de vencer porém mandaram 2 açúcar de brinde (:I
    Saiba mais sobre essa promoção
    • Recebi a notificação do aplicativo;
    • Válido para pedidos acima de R$500.
    • Sei que já tiveram cupons melhores, mas ainda sim, é um bom desconto.

    O Pelando é mais legal no app!

    Baixar o aplicativo

    Libere o seu acesso gratuito e ilimitado às melhores promoções

    Ao continuar, você concorda com os
    R$100 OFF
    33Comentários
    615º
    Esfriar / Esquentar
    Salvar