Fiz questão de conferir e a Camicado tá muito bem avaliada! No Reclame Aqui ela possui a reputação máxima classificada como "RA1000" e a nota está super alta, uma média de 7.57 nos últimos seis meses. Eles responderam 99.6% das reclamações e resolveram 91.8% dos problemas dos clientes. O principal motivo das reclamações está relacionado a "produto não recebido", mas o atendimento deles é tão bacana que 7.57 dos consumidores disseram que fariam negócios novamente com a empresa. No Consumidor.gov.br eles resolveram 78.9% das reclamações e a satisfação dos consumidores é de 3/5. Olhei também o Ebit e por lá a Camicado possui o selo "Diamante". Li que 91% voltariam a fazer negócios com a marca e 93% afirmou que a entrega do produto foi no prazo estipulado. De todos os consumidores, 53% indicaria a loja para os amigos. Pode comprar na Camicado sem medo!
Os dados apresentados referem-se ao período de agosto/2024 a janeiro/2025.
Verificação e atualização realizadas por Samara em fevereiro/2025.
Dica da Sam: Para garantir uma compra tranquila, consulte as avaliações mais recentes da loja no Reclame Aqui e em outros sites de feedback de clientes.
Então, a Camicado permite trocas e devoluções de produtos adquiridos online dentro de 7 dias corridos após o recebimento. Para iniciar o processo, entre em contato com o SAC pelos telefones 3004-5080 (capitais e demais regiões) ou 0800-722-0035 (somente RJ). O produto deve estar em perfeito estado, com etiquetas intactas e na embalagem original.
Dica da Sam: Regra de ouro: Sempre que comprar algo online, não jogue fora a embalagem e os acessórios do produto imediatamente! Muitas lojas só aceitam trocas e devoluções se o item estiver na embalagem original, com todos os componentes e a nota fiscal. Teste bem o produto e confirme que está tudo certo. Se houver algum problema, você já terá tudo em mãos para solicitar a devolução sem dor de cabeça!
Sim, a Camicado disponibiliza atendimento ao cliente por meio dos telefones 3004-5080 (capitais e demais regiões), 0800-722-0035 (RJ) e pelo e-mail sac@camicado.com.br. Há também o atendimento online via chat.
Dica da Sam: Se estiver com pressa, o chat online costuma ser a forma mais rápida de resolver questões. Caso não consiga contato por essas vias, recomendo entrar em contato pelo Reclame Aqui ou pelas redes sociais.
Para aplicar um cupom na Camicado, siga estes passos:
1. Escolha os produtos que quer comprar e adicione ao carrinho
2. No carrinho, procure o campo "cupom, vale-presente ou código promocional"
3. Insira o cupom que você quer usar e clique em "aplicar"
4. Verifique se o desconto foi aplicado antes de finalizar a compra
Dica da Sam: Ative os alertas de desejo e fique por dentro dos melhores cupons e promoções da Camicado aqui no Pelando!
Tem alguma dúvida e quer falar com a Camicado? Veja aqui como entrar em contato!
Razão social: Camicado - Maxmix Comercial Ltda
CPNJ: 03.002.339/0001-15
Site oficial: https://www.camicado.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/camicado
Instagram: https://www.instagram.com/camicado/
X (Twitter): https://x.com/Camicado
Chat SAC: https://atendimento.camicado.com.br/hc/pt-br
E-mail: sac@camicado.com.br
Telefone SAC: 3004-5080 (capitais e demais regiões) ou 0800-722-0035 (RJ)
Reclame Aqui: https://www.reclameaqui.com.br/empresa/camicado/
Consumidor.gov.br: https://consumidor.gov.br/pages/empresa/20150908000146993/perfil
Ebit: https://www.ebit.com.br/Camicado
Dica da Sam: Nem toda empresa responde rápido pelo SAC, mas muitas monitoram o Reclame Aqui e redes sociais. Use esses canais para conseguir um retorno mais eficaz!