Member since nov 2017
0º Hottest deal
0 Thanks
24 Reactions to comments
0 Followers
8 Following
Hudson_SilvaDúvida meus caros amigos, esses app's só funcionam em smartwatch com sistema Android né? Sou leigo nesse assunto.
Hudson_SilvaEsses app instala em qqr smartwatch ? Ou só nos que tem sistema Android?
Expired
Hudson_SilvaEsse produto é muito bom!!
Hudson_SilvaOlá meus colegas pelandeiros tive hoje o termino da saga Samsung BR finalmente efetuaram o estorno do valor pago, mas, como não fiquei feliz com o posicionamento da empresa anexei junto a solução uma mensagem de Insatisfação por minha parte sei que não irá mudar o posicionamento da empresa ou mudar algo porém gostaria de compartilhar tudo isto com vocês: "Prezada equipe da Samsung BR, Por meio desta mensagem, gostaria de expressar minha insatisfação com a empresa e a falta de consideração e compromisso demonstrados em relação aos consumidores. Embora tenham efetuado o estorno do valor da minha compra, é lamentável constatar a ausência de um atendimento adequado e a falta de transparência por parte da empresa. Ao longo dessa experiência, percebi a falta de comprometimento em cumprir com as ofertas e garantir a satisfação dos clientes. Infelizmente, não posso deixar de expressar minha decepção e frustração diante dessa situação. É importante ressaltar que, como consumidor, não cometerei o mesmo erro novamente de adquirir qualquer produto ou serviço da empresa. Além disso, não hesitarei em compartilhar minha insatisfação em todas as páginas e plataformas disponíveis, a fim de alertar outras pessoas e empresas sobre as falhas e problemas que enfrentei. Acredito que é fundamental que as empresas valorizem seus clientes e demonstrem um compromisso genuíno em fornecer produtos de qualidade e um atendimento satisfatório. Infelizmente, minha experiência com a Samsung BR não atendeu a essas expectativas. Dessa forma, não recomendarei os produtos da empresa a nenhuma outra pessoa ou empresa, pois considero importante que outros consumidores evitem passar pela mesma falácia na qual, infelizmente, eu me envolvi. Agradeço a atenção e espero que a empresa possa refletir sobre essas questões, buscando melhorar seu relacionamento com os consumidores. Atenciosamente, Hudson ~ Ex-Consumidor e Ex-Cliente"
Hudson_SilvaSamsung pra mim nunca mais, espero mesmo que a empresa tome muitos processos por causa dessa pataguada toda
Hudson_SilvaO meu pedido o celular até ontem estava dando pra rastrear mais tbm não tinha saído do WH que é o armazém deles, o fone ainda consigo rastrear porém tbm está no armazém. O ultimo dia para entrega e hj se não entregar vou pedir estorno e entrar com reclamação no Procon.
Hudson_Silva Pra mim era 15$, mas com o cupom ficou bem mais barato obgd pelandeiros
Hudson_SilvaE a versao sem fio vale a pena ? ja vem com base de carregamento alguem pode me ajudar por favor https://pt.aliexpress.com/item/1005004698856770.html?spm=a2g0o.detail.1000060.2.4dca2f1cQHjF2mgps-id=pcDetailBottomMoreThisSellerscm=1007.13339.291025.0scm_id=1007.13339.291025.0scm-url=1007.13339.291025.0pvid=c1292683-17f0-41bd-bfa5-f8b6c02f3623_t=gps-id%3ApcDetailBottomMoreThisSeller%2Cscm-url%3A1007.13339.291025.0%2Cpvid%3Ac1292683-17f0-41bd-bfa5-f8b6c02f3623%2Ctpp_buckets%3A668%232846%238107%231934pdp_ext_f=%7B%22sku_id%22%3A%2212000030701527385%22%2C%22sceneId%22%3A%223339%22%7Dpdp_npi=2%40dis%21BRL%21556.69%21272.78%21%21%21%21%21%402101f6b416677130228181795efec7%2112000030701527385%21recgatewayAdapt=glo2bra
Hudson_SilvaAlguém sabe se vale a pena ?!
Hudson_SilvaDesculpa a ignorância, mas pra que seria usado este cabo se ele é tipo c nas duas pontas ?