Expirado
Ganhe 25% OFF em seu pedido aplicando código Multilaser
24 Comentários
Comprei uma tv Toshiba com ame, deu defeito e mandei para garantia, me deram um vale para comprar novamente. Comprei em janeiro a tv e ate hoje não entregaram! Não recomendo
- @ricardoefimar 2023
Que azar. A minha Toshiba tá firme e forte aqui. Aliás, o produto é excelente, mas como a durabilidade é questionável porque a marca é recém-chegada, segui as dicas que vi por aí: reduzi contraste para 75% e coloquei nobreak na tomada. Depois disso comprei outras coisas, mas tive problema recentemente com uma fechadura digital, reclamei, pedi outra, enviaram e ontem postei a antiga.
- @ricardoefimar 2023
Comigo aconteceu algo parecido. Cancelei e demoraram 2 meses para devolver um pix. Ridículo. Tive que abrir Procon, só assim responderam. Nessa loja não compro mais nada, só se for valor baixo.
- @Rafael_Damasceno83mar 2023
eu comprei umas 5 tvs dela para revender, só essa deu problema. Mas a loja que tá foda, não estão entregando a Tv
Se dessem 70% de desconto, ainda valeria mais é comprar na China
Faça seu login para continuar participando da comunidade
ou cadastre-seAo continuar, você concorda com os Termos de uso e Política de privacidade- @OolokinhoMeeumar 2023
Problema é o imposto de 60%
- @ricardoefimar 2023
passo pelo mesmo problema, primeiro falaram que estavam com problema de transporte, agora falaram que estao passando por mudando de sistema, uma lastima e vai fazer 3 meses e minha tv nda
- @ricardoefimar 2023
A EMPRESA JA TEM PRODUTO DE QUALIDADE DUVIDOSA AINDA FAZ UMA MERDA DESSA, AI É P PREGAR O ULIMO PREGO DO CAIXAO
- @Lucas_LirafsBmar 2023
Foda viu, não sei o que estão arrumando. Me ofereceram o estorno pelo ame, mas é foda, não sei como tirar o dinheiro lá, Tv na americanas está muito caro
- @ricardoefimar 2023
O erro foi de aceitar o vale. Poderia ter pedido o estorno da compra já que não consertou o produto. Agora é Reclame Aqui e Procon pra resolver.
Saudades da dobradinha Ame e Multilaser, 50% de cashback... Bons tempos que não voltam mais :(
25 anos pra entregar
- @Lucas_LirafsBmar 2023
Eu peguei umas coisas com o CB AME do ano passado, até agora tudo funcionando. Mas vou te falar, Multilaser tomou um ferro no 4 trimestre do ano passado e já disse que esse primeiro trimestre de 2023 vai vir pior. Não sei se vai aguentar.... Pode entrar em recuperação judicial. Olhe a cotação das ações MLAS3. Estão virando pó
Nem se fosse um cupom de 100% eu pegaria. Comprei uma tv em Dezembro e nunca recebi, pedi o estorno do dinheiro, estou até hoje esperando.
- @ricardoefimar 2023
Tá com o ouro na mão e não quer pegar. Vai no juizado e entra com uma ação. Perde nem tempo mais conversando com eles, porque no teu caso aí já dá pra ganhar uns dinheiros pela raiva que passou.
- @ZeDaMangamar 2023
Consegui até 60%, eita saudade. Ainda tinha o SPP.
- @ricardoefimar 2023
Ainda tá mil vezes melhor que o suporte da Philco. Também precisei acionar o suporte deles mas comigo foi tudo além das expectativa tirando um probleminha de aviso de e-mail deles desatualizado e impaciência dos funcionários da JadLog. Mil vezes melhor que a Philco, assim também foi com o a garantia de outras duas marcas que acionei nesse fim de ano também
- @ricardoefimar 2023
Nem me fale cara... Comigo aconteceu parecido, soh q no caso foi um mini aystem, porém, não aceitei o vale compras e estou aguardando o estorno deles
- @ricardoefimar 2023
Tenho TV Toshiba aqui também. Vai fazer 1 ano e ela tá de boas
- @ricardoefimar 2023
Qual foi o defeito na sua? Aqui a minha trava ao trocar de canal. A tela fica escura e não tem o que fazer. Só tirando da tomada e ainda tem q esperar um tempinho pra ligar de novo.
Cupom Multilaser garante 25% de desconto em todo o site. Válido por tempo limitado.
O Pelando é mais legal no app!
Baixar o aplicativoLibere o seu acesso gratuito e ilimitado às melhores promoções
Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
24 Comentários
Comprei uma tv Toshiba com ame, deu defeito e mandei para garantia, me deram um vale para comprar novamente. Comprei em janeiro a tv e ate hoje não entregaram! Não recomendo
Que azar. A minha Toshiba tá firme e forte aqui. Aliás, o produto é excelente, mas como a durabilidade é questionável porque a marca é recém-chegada, segui as dicas que vi por aí: reduzi contraste para 75% e coloquei nobreak na tomada. Depois disso comprei outras coisas, mas tive problema recentemente com uma fechadura digital, reclamei, pedi outra, enviaram e ontem postei a antiga.
Comigo aconteceu algo parecido. Cancelei e demoraram 2 meses para devolver um pix. Ridículo. Tive que abrir Procon, só assim responderam. Nessa loja não compro mais nada, só se for valor baixo.
eu comprei umas 5 tvs dela para revender, só essa deu problema. Mas a loja que tá foda, não estão entregando a Tv
Se dessem 70% de desconto, ainda valeria mais é comprar na China
Faça seu login para continuar participando da comunidade
Problema é o imposto de 60%
passo pelo mesmo problema, primeiro falaram que estavam com problema de transporte, agora falaram que estao passando por mudando de sistema, uma lastima e vai fazer 3 meses e minha tv nda
A EMPRESA JA TEM PRODUTO DE QUALIDADE DUVIDOSA AINDA FAZ UMA MERDA DESSA, AI É P PREGAR O ULIMO PREGO DO CAIXAO
Foda viu, não sei o que estão arrumando. Me ofereceram o estorno pelo ame, mas é foda, não sei como tirar o dinheiro lá, Tv na americanas está muito caro
O erro foi de aceitar o vale. Poderia ter pedido o estorno da compra já que não consertou o produto. Agora é Reclame Aqui e Procon pra resolver.
Saudades da dobradinha Ame e Multilaser, 50% de cashback... Bons tempos que não voltam mais :(
25 anos pra entregar
Eu peguei umas coisas com o CB AME do ano passado, até agora tudo funcionando. Mas vou te falar, Multilaser tomou um ferro no 4 trimestre do ano passado e já disse que esse primeiro trimestre de 2023 vai vir pior. Não sei se vai aguentar.... Pode entrar em recuperação judicial. Olhe a cotação das ações MLAS3. Estão virando pó
Nem se fosse um cupom de 100% eu pegaria. Comprei uma tv em Dezembro e nunca recebi, pedi o estorno do dinheiro, estou até hoje esperando.
Tá com o ouro na mão e não quer pegar. Vai no juizado e entra com uma ação. Perde nem tempo mais conversando com eles, porque no teu caso aí já dá pra ganhar uns dinheiros pela raiva que passou.
Consegui até 60%, eita saudade. Ainda tinha o SPP.
Ainda tá mil vezes melhor que o suporte da Philco. Também precisei acionar o suporte deles mas comigo foi tudo além das expectativa tirando um probleminha de aviso de e-mail deles desatualizado e impaciência dos funcionários da JadLog. Mil vezes melhor que a Philco, assim também foi com o a garantia de outras duas marcas que acionei nesse fim de ano também
Nem me fale cara... Comigo aconteceu parecido, soh q no caso foi um mini aystem, porém, não aceitei o vale compras e estou aguardando o estorno deles
Tenho TV Toshiba aqui também. Vai fazer 1 ano e ela tá de boas
Qual foi o defeito na sua? Aqui a minha trava ao trocar de canal. A tela fica escura e não tem o que fazer. Só tirando da tomada e ainda tem q esperar um tempinho pra ligar de novo.