Vendido por
Ganhe 25% OFF em seu pedido aplicando código Multilaser

Expirado

474º
Vendido por
mar 2023

Ganhe 25% OFF em seu pedido aplicando código Multilaser

25% OFF
mar 2023

24 Comentários

Ordernar por:
  • imagem de perfil do usuário ricardoefi
    ricardoefimar 2023

    Comprei uma tv Toshiba com ame, deu defeito e mandei para garantia, me deram um vale para comprar novamente. Comprei em janeiro a tv e ate hoje não entregaram! Não recomendo


  • @ricardoefimar 2023

    Que azar. A minha Toshiba tá firme e forte aqui. Aliás, o produto é excelente, mas como a durabilidade é questionável porque a marca é recém-chegada, segui as dicas que vi por aí: reduzi contraste para 75% e coloquei nobreak na tomada. Depois disso comprei outras coisas, mas tive problema recentemente com uma fechadura digital, reclamei, pedi outra, enviaram e ontem postei a antiga.

  • imagem de perfil do usuário RobertoBR
    RobertoBRmar 2023 · editado
    @ricardoefimar 2023

    Comigo aconteceu algo parecido. Cancelei e demoraram 2 meses para devolver um pix. Ridículo. Tive que abrir Procon, só assim responderam. Nessa loja não compro mais nada, só se for valor baixo.

  • imagem de perfil do usuário ricardoefi
    ricardoefimar 2023

    eu comprei umas 5 tvs dela para revender, só essa deu problema. Mas a loja que tá foda, não estão entregando a Tv

  • Se dessem 70% de desconto, ainda valeria mais é comprar na China

    Faça seu login para continuar participando da comunidade

    ou cadastre-se
    Ao continuar, você concorda com os Termos de uso e Política de privacidade
  • Problema é o imposto de 60%

  • @ricardoefimar 2023

    passo pelo mesmo problema, primeiro falaram que estavam com problema de transporte, agora falaram que estao passando por mudando de sistema, uma lastima e vai fazer 3 meses e minha tv nda

  • @ricardoefimar 2023

    A EMPRESA JA TEM PRODUTO DE QUALIDADE DUVIDOSA AINDA FAZ UMA MERDA DESSA, AI É P PREGAR O ULIMO PREGO DO CAIXAO

  • imagem de perfil do usuário ricardoefi
    ricardoefimar 2023

    Foda viu, não sei o que estão arrumando. Me ofereceram o estorno pelo ame, mas é foda, não sei como tirar o dinheiro lá, Tv na americanas está muito caro

  • imagem de perfil do usuário ZeDaManga
    ZeDaMangamar 2023
    @ricardoefimar 2023

    O erro foi de aceitar o vale. Poderia ter pedido o estorno da compra já que não consertou o produto. Agora é Reclame Aqui e Procon pra resolver.

  • imagem de perfil do usuário ZeDaManga
    ZeDaMangamar 2023

    Saudades da dobradinha Ame e Multilaser, 50% de cashback... Bons tempos que não voltam mais :(

  • 25 anos pra entregar

  • imagem de perfil do usuário Roberto_Arce
    Roberto_Arceabr 2023

    Eu peguei umas coisas com o CB AME do ano passado, até agora tudo funcionando. Mas vou te falar, Multilaser tomou um ferro no 4 trimestre do ano passado e já disse que esse primeiro trimestre de 2023 vai vir pior. Não sei se vai aguentar.... Pode entrar em recuperação judicial. Olhe a cotação das ações MLAS3. Estão virando pó

  • imagem de perfil do usuário lucasgomesce
    lucasgomesceabr 2023

    Nem se fosse um cupom de 100% eu pegaria. Comprei uma tv em Dezembro e nunca recebi, pedi o estorno do dinheiro, estou até hoje esperando.

  • @ricardoefimar 2023

    Tá com o ouro na mão e não quer pegar. Vai no juizado e entra com uma ação. Perde nem tempo mais conversando com eles, porque no teu caso aí já dá pra ganhar uns dinheiros pela raiva que passou.

  • @ZeDaMangamar 2023

    Consegui até 60%, eita saudade. Ainda tinha o SPP.

  • imagem de perfil do usuário KaiqueCassio
    KaiqueCassioabr 2023
    @ricardoefimar 2023

    Ainda tá mil vezes melhor que o suporte da Philco. Também precisei acionar o suporte deles mas comigo foi tudo além das expectativa tirando um probleminha de aviso de e-mail deles desatualizado e impaciência dos funcionários da JadLog. Mil vezes melhor que a Philco, assim também foi com o a garantia de outras duas marcas que acionei nesse fim de ano também

  • @ricardoefimar 2023

    Nem me fale cara... Comigo aconteceu parecido, soh q no caso foi um mini aystem, porém, não aceitei o vale compras e estou aguardando o estorno deles

  • imagem de perfil do usuário Pedro_Renato
    Pedro_Renatoabr 2023
    @ricardoefimar 2023

    Tenho TV Toshiba aqui também. Vai fazer 1 ano e ela tá de boas

  • imagem de perfil do usuário allan.loss
    allan.lossabr 2023
    @ricardoefimar 2023

    Qual foi o defeito na sua? Aqui a minha trava ao trocar de canal. A tela fica escura e não tem o que fazer. Só tirando da tomada e ainda tem q esperar um tempinho pra ligar de novo.

imagem de perfil do usuário Anônimo
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

24 Comentários

Ordernar por:
imagem de perfil do usuário Anônimo
  • imagem de perfil do usuário ricardoefi
    ricardoefimar 2023

    Comprei uma tv Toshiba com ame, deu defeito e mandei para garantia, me deram um vale para comprar novamente. Comprei em janeiro a tv e ate hoje não entregaram! Não recomendo


  • @ricardoefimar 2023

    Que azar. A minha Toshiba tá firme e forte aqui. Aliás, o produto é excelente, mas como a durabilidade é questionável porque a marca é recém-chegada, segui as dicas que vi por aí: reduzi contraste para 75% e coloquei nobreak na tomada. Depois disso comprei outras coisas, mas tive problema recentemente com uma fechadura digital, reclamei, pedi outra, enviaram e ontem postei a antiga.

  • imagem de perfil do usuário RobertoBR
    RobertoBRmar 2023 · editado
    @ricardoefimar 2023

    Comigo aconteceu algo parecido. Cancelei e demoraram 2 meses para devolver um pix. Ridículo. Tive que abrir Procon, só assim responderam. Nessa loja não compro mais nada, só se for valor baixo.

  • imagem de perfil do usuário ricardoefi
    ricardoefimar 2023

    eu comprei umas 5 tvs dela para revender, só essa deu problema. Mas a loja que tá foda, não estão entregando a Tv

  • Se dessem 70% de desconto, ainda valeria mais é comprar na China

    Faça seu login para continuar participando da comunidade

    ou cadastre-se
    Ao continuar, você concorda com os Termos de uso e Política de privacidade
  • Problema é o imposto de 60%

  • @ricardoefimar 2023

    passo pelo mesmo problema, primeiro falaram que estavam com problema de transporte, agora falaram que estao passando por mudando de sistema, uma lastima e vai fazer 3 meses e minha tv nda

  • @ricardoefimar 2023

    A EMPRESA JA TEM PRODUTO DE QUALIDADE DUVIDOSA AINDA FAZ UMA MERDA DESSA, AI É P PREGAR O ULIMO PREGO DO CAIXAO

  • imagem de perfil do usuário ricardoefi
    ricardoefimar 2023

    Foda viu, não sei o que estão arrumando. Me ofereceram o estorno pelo ame, mas é foda, não sei como tirar o dinheiro lá, Tv na americanas está muito caro

  • imagem de perfil do usuário ZeDaManga
    ZeDaMangamar 2023
    @ricardoefimar 2023

    O erro foi de aceitar o vale. Poderia ter pedido o estorno da compra já que não consertou o produto. Agora é Reclame Aqui e Procon pra resolver.

  • imagem de perfil do usuário ZeDaManga
    ZeDaMangamar 2023

    Saudades da dobradinha Ame e Multilaser, 50% de cashback... Bons tempos que não voltam mais :(

  • 25 anos pra entregar

  • imagem de perfil do usuário Roberto_Arce
    Roberto_Arceabr 2023

    Eu peguei umas coisas com o CB AME do ano passado, até agora tudo funcionando. Mas vou te falar, Multilaser tomou um ferro no 4 trimestre do ano passado e já disse que esse primeiro trimestre de 2023 vai vir pior. Não sei se vai aguentar.... Pode entrar em recuperação judicial. Olhe a cotação das ações MLAS3. Estão virando pó

  • imagem de perfil do usuário lucasgomesce
    lucasgomesceabr 2023

    Nem se fosse um cupom de 100% eu pegaria. Comprei uma tv em Dezembro e nunca recebi, pedi o estorno do dinheiro, estou até hoje esperando.

  • @ricardoefimar 2023

    Tá com o ouro na mão e não quer pegar. Vai no juizado e entra com uma ação. Perde nem tempo mais conversando com eles, porque no teu caso aí já dá pra ganhar uns dinheiros pela raiva que passou.

  • @ZeDaMangamar 2023

    Consegui até 60%, eita saudade. Ainda tinha o SPP.

  • imagem de perfil do usuário KaiqueCassio
    KaiqueCassioabr 2023
    @ricardoefimar 2023

    Ainda tá mil vezes melhor que o suporte da Philco. Também precisei acionar o suporte deles mas comigo foi tudo além das expectativa tirando um probleminha de aviso de e-mail deles desatualizado e impaciência dos funcionários da JadLog. Mil vezes melhor que a Philco, assim também foi com o a garantia de outras duas marcas que acionei nesse fim de ano também

  • @ricardoefimar 2023

    Nem me fale cara... Comigo aconteceu parecido, soh q no caso foi um mini aystem, porém, não aceitei o vale compras e estou aguardando o estorno deles

  • imagem de perfil do usuário Pedro_Renato
    Pedro_Renatoabr 2023
    @ricardoefimar 2023

    Tenho TV Toshiba aqui também. Vai fazer 1 ano e ela tá de boas

  • imagem de perfil do usuário allan.loss
    allan.lossabr 2023
    @ricardoefimar 2023

    Qual foi o defeito na sua? Aqui a minha trava ao trocar de canal. A tela fica escura e não tem o que fazer. Só tirando da tomada e ainda tem q esperar um tempinho pra ligar de novo.

    Saiba mais sobre essa promoção
    Publicado por
    Mari
    Mari

    Cupom Multilaser garante 25% de desconto em todo o site. Válido por tempo limitado.

    O Pelando é mais legal no app!

    Baixar o aplicativo

    Libere o seu acesso gratuito e ilimitado às melhores promoções

    Ao continuar, você concorda com os
    24Comentários
    474º
    Esfriar / Esquentar
    Salvar