Vendido por
Cadeira Gamer Husky Gaming Blizzard 900, Preto e Vermelho, Com Almofadas, Reclinável com Sistema Frog, Descanso de Braço 3D - HGMA084

Expirado

90º
5HOJE
Vendido por
12 jul

Cadeira Gamer Husky Gaming Blizzard 900, Preto e Vermelho, Com Almofadas, Reclinável com Sistema Frog, Descanso de Braço 3D - HGMA084

R$765
12 jul

21 Comentários

Ordernar por:
  • se vc gosta das suas costas, fuja de cadeiras "gamer".

  • imagem de perfil do usuário Nerinho
    Nerinho12 jul

    Vale? Tô pensando em pegar uma DT3 Nero, o que acham? Recomendam? Também vi a Corsair tc200.

  • imagem de perfil do usuário lukaorb
    lukaorb12 jul

    Peguei a husky 970 na cor creme por 965 no Pix já com frete. Vamos ver se presta

  • @Nerinho12 jul

    compra cadeira de fabricantes de cadeira, mano (fora DT3). Todas essas empresas vendem equipamentos eletronicos, nem tem especialização nessa manufatura.

  • @Nerinho12 jul

    Estou com a Dt3 Nero a cerca de 1 ano, até hoje 0 problemas, cadeira muito boa!

    Faça seu login para continuar participando da comunidade

    ou cadastre-se
    Ao continuar, você concorda com os Termos de uso e Política de privacidade
  • imagem de perfil do usuário Nerinho
    Nerinho12 jul

    Tá com a "normal" ou a XL? Qual sua altura e peso?

  • @Nerinho12 jul

    não tem como saber se "vale" ou "qual vale". Pois cadeira não é um produto universal... tem questões de variaveis que infleunciam no encaixe, conforto, durabilidade, saude, ergo...


    É um chute aleatorio ai.


    Até pq, as vezes por exemplo... quem é para nero não é para tc200 por exemplo.


    Ou pior, não é para nenhuma das duas.

  • @Nerinho12 jul

    Tenho a normal, 1,72 e 76kg

  • imagem de perfil do usuário JoaO_CadeiraCerta
    JoaO_CadeiraCerta12 jul · editado

    DT3 não fabrica cadeiras. Eles apenas compram de fornecedores que qualquer um com dinheiro pode ir lá e pagar. Inclusive compram algumas white labels que outras marcam também vendem com outro nome.


    O que seria correto falar é que empresa que **vem da área de cadeiras**, geralmente pré seleciona melhor as cadeiras que colocam no mercado e tem produtos melhores as vezes. Isso sim!


    Por exemplo: Marcas como Pichau, Tera, etc... que vem no ramo de hardware como intermediarios apenas, não tem conhecimento vasto em cadeiras... então, ainda não sabem selecionar corretamente. Ou as vezes, só focam em cadeiras de PREÇO BAIXO. Ai geralmente são cadeiras mais classe D/E.


    Já empresas que já nasceram como nicho CADEIRAS, tem mais experiencia e conseguem trazer cadeiras mais classe C/B/A no mercado.


    Mas isso deve cair por terra... pois a kabum tem bala na agulha (assim como pichau e tera), no dia que eles quiserem (do dia para noite mesmo)... podem querer se focar nisso e quebram qualquer outra marca facil. Pois eles tem poder de barganha por faturamento absurdo. É só querer!


    O problema que como possuem operação gigante de vários nichos/segmentos, acaba as vezes ficando limitada no seu "café com leite" do dia a dia.


    Mas se quiserem mesmo, acordam amanha.. contratam equipe qualificada... e destroem o mercado com produtos tão bons quanto qualquer marca, e ainda com preço bem mais agressivo.


    Basta começar selecionando as melhores fabricas da China. Só ai já conseguem destroir a enorme parte da concorrencia.


    A tendencia é essa... afinal, vamos supor que você fosse a kabum ok? Por que você compraria uma cadeira e daria margem de lucro para uma empresa menor, se você mesmo consegue ir lá na fabrica da china e importar o produto e pagar muito menos por ele?


    Não tem sentido lógico algum. Ainda mais se você já é importador. É só fazer a operação base e eliminar um canal de cuisto do caminho.


    Saindo de:


    China -> Importador Lojista -> Kabum


    Para:


    China -> Kabum.


    *Eliminando o lojista que te vende, você consegue trabalhar melhor a margem e vender mais barato na ponta*.


    Isso que empresas como pichau, tera, kabum, e outros estão fazendo. Afinal, eles conhecem já as cadeiras dos concorrentes/"parceiros"... pois eles compram deles. Basta estudar, descobrir os fornecedores (muitos que nem tem fidelidade /exclusividade do produto), remarcar e trazer para cá... ou trazer outras cadeiras boas desses mesmos fornecedores e bater de frente com qualquer marca no BR.




  • imagem de perfil do usuário Nerinho
    Nerinho12 jul

    João sei que é especialista em cadeiras, mas vou ter que discordar. Entendo que a cadeira é algo único e pessoal no sentido de "ergonomia/anatomia" mas a questão do "vale a pena" é em relação a estrutura, acabamento, durabiliqualidade e qualidade dos materiais, problemas crônicos, RMA, entre outras questões "universais". Por exemplo uma MyMax MX5 pode até se encaixar no perfil de alguém mas a "qualidade" dela vai ser igual pra todos, sendo durabilidade, descascar rapidamente etc... da mesma forma uma HermanMiller pode não se adequar ao perfil de alguém, mas a qualidade é indiscutível para todos.

  • imagem de perfil do usuário _Pedro_
    _Pedro_12 jul
    @lukaorb12 jul

    A minha chegou hoje e eu gostei, mas saí de uma cadeira horrivel e barata antiga, então não tenho como ser muito criterioso, é tipo o cara sair de um monitor 60hz pra 144, vai achar bom de qualquer jeito, se tiver alguma dúvida me fala.

  • imagem de perfil do usuário JoaO_CadeiraCerta
    JoaO_CadeiraCerta12 jul · editado
    @Nerinho12 jul

    Ta mais.... ta discordando do que afinal?


    Pois se a BASE MINIMA de encaixe é ignorado, o que adianta eu chutar um produto como melhor que outro para você?


    Então eu faço um review do MELHOR TENIS DO MUNDO, mas esse tenis só tem até pé 35... E o SEU é 40. O que adianta eu ficar falando da qualidade do produto sem nem a BASE PRINCIPAL de ENCAIXE. Que vai influenciar em todo o resto é descartado/ignorado?


    E o que adianta um produto ser bom, mas não é BOM PARA VOCÊ?


    Qual a sua demanda? Qual a necessidade? Qual o seu biotipo base?


    Afinal, um notebook de entrada pode ser bem avaliado, com peças de "boa qualidade". Ma ai vai la, e voce é um desenvolver de jogos pesados, edição grafica pesada motherfucker.. e o notebook nem placa de video tem... o que adianta?


    O que adianta a cadeira ter uma espuma boa, mas ai vai la a pessoa tem 150KG e a espuma já não é boa para esse peso?


    O que adianta a cadeira ser um otimo custo beneficio, peças boas (até tops),mas o usuario é uma girafa e nem encaixa na cadeira? Virando uma cadeira PÉSSIMA.


    Cara, podes discordar a vontade.. mas seu discurso é igual você perguntar para um médico aleatoriamente puxando 2 remédios distintos que resolvem problemas distintos... e querer que ele VALIDE só porque você fez uma pré seleção, que ainda pior, pode ser que nenhum dos remedios é para o seu problema.


    Afinal, se você acha que sabe de algo, então não era nem para estar perguntando nada aqui. Vai la e compra e boa sorte!


    Pode continuar discordando, tens esse direito! Não é por menos que o que mais atendo hoje são jovens com a coluna fud#%$ pois compram cadeira erradas.


    Assim como tens direito de acreditar no que queres, eu tenho o direito de não colocar o meu na reta, por pessoas que querem saber mais do que não sabem. De quererem que profissionais validem algo conforme a forma de pensar dos achismos do "cliente",


    É igual o selo NR17, tem pessoas que procuram cadeiras com esse selo.. mal sabem que esse selo qualquer cadeira tira praticamente, pois basta atender o requisito minimo (isso mesmo, requisito minimo... como precisar tirar nota 3,00 em uma prova de até 10,00). No final, tem cadeiras com nivel de ergonomia tão baixo com selo NR17, que dependendo do biotipo da pessoa... a ergonomia cai para ZERO... mesmo com o selinho NR17 na cadeira.


    **Veja por exemplo quando você citou herman miller no final como sinonimo de qualidade.. simplesmente acredito que seja por questão de informação que tirasse de "fontes de branding"... pois quem conhece mesmo, sabe que +90% das herman sao uma porcaria (e pior, super ultra mega faturadas com uma garantia falsa ainda)**.


    Abraços e boa sorte!

  • Se puder me responde

    Ainda vale a pena pegar uma vertagear quando der promoção ou uma ergonômica de telinha as da vertagear não me parecem prejudiciais kkkkkk de preferência linha sl

  • imagem de perfil do usuário Nerinho
    Nerinho12 jul

    Preciso entender melhor o que são os reviews e notas no seu site então se pra você antes da cadeira ser boa ou ruim ela tem que ser adequada. É como você disse no exemplo do tênis. Se um tênis é feito com os melhores materiais possíveis, na melhor qualidade possível, com uma garantia eterna, mas só fabricam até o 35 e eu calço 40, eu não posso dizer que ele é ruim, apenas que não me serve ou não é adequado a mim, mas ele continua sendo o "melhor tênis do mundo". O fato deu ir na loja e comprar um tênis que fica perfeito no meu pé não diz respeito sobre ele ser bom ou ruim... ele pode se encaixar perfeitamente no meu pé mas soltar a dola em 2 dias, desbotar na primeira lavada e etc...

  • @Nerinho12 jul

    Mas você cehgou a ler os cabecalhos que eu coloco em todos os reviews no site?



    Vamos supor um caso:


    Você mencionou 2 cadeiras, e apenas questiona "qual a melhor delas?"


    Por ficha tecnica ISOLADA ou as vezes garantia, posso responder essa pergunta correto?


    Mas e o restante que impacta em todo o resto? Saude, ergo, durabilidade...


    Vamos supor que tem a cadeira A e B. Onde a A ganha na ficha tecnica (Vamos simular aqui caderia A tirou nota 10 e a B nota 8).


    Porem, quando coloco o fator USUARIO na balança. A cadeira A a nota cai para nota 3, e a B continua no 8. Nesse caso, a B seria melhor para você.


    Ou pior, ambas cairem para nota 3, e outras serem bem melhores com mais nota para você e blindando mais a sua coluna/saude/conforto etc...


    É apenas isso! Por isso não tem como chutar nada aqui.


    Por isso não indico marcas, indico produtos.


    Abraços

  • imagem de perfil do usuário Thales_R
    Thales_R12 jul

    Indicação?

  • imagem de perfil do usuário Thales_R
    Thales_R12 jul

    Muito aprendizado nos comentários 😱

  • imagem de perfil do usuário AuAu
    AuAu13 jul

    Falou o cara que usou só uma cadeira gamer na vida, e com certeza uma daquelas de R$400 KKKK. É tipo Fãboy da Apple que fala que Android trava, aí vai ver o cara só usou um Pocket dos Android KKK. Se poupe dessa vergonha amigo.

  • @AuAu13 jul

    po amigo, se vc vai pagar mais de 700 reais, pega um produto bom. Se vc for ver as reviwes na propria Kabum, mostra que o produto é frágil e provavelmente deve durar pouco (descascara cadeira ou quebrar partes dela). Essas cadeiras dito "gamers" a maioria é marketing pra pegar gente desavisada, se vc comprou e te atendeu, que bom, mas o tanto de reclamação de cadeira "gamer" que tem no mercado é enorme, seja pela durabilidade, seja pela ergonomia.

    "mas tem garantia de 2 anos" - se vc vive em um mundo real, sabe que os problemas vão aparecer depois desse tempo, ou vc terá que parir pra conseguir acionar a garantia, algo comum em produtos white label.

    Nunca usei essas cadeiras gamer, pq não sou otário pra gastar mais de 700 reais em produtos de qualidade duvidosa, sendo que posso adquirir cadeiras melhores por um preço que cabe no meu bolso e que não desmanchar durante o tempo.

    Essas críticas não se aplicam a só esse produto.

  • imagem de perfil do usuário _Pedro_
    _Pedro_18 jul
    @lukaorb12 jul

    E ai, sua cadeira chegou? O que achou??

imagem de perfil do usuário Anônimo
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

21 Comentários

Ordernar por:
imagem de perfil do usuário Anônimo
  • se vc gosta das suas costas, fuja de cadeiras "gamer".

  • imagem de perfil do usuário Nerinho
    Nerinho12 jul

    Vale? Tô pensando em pegar uma DT3 Nero, o que acham? Recomendam? Também vi a Corsair tc200.

  • imagem de perfil do usuário lukaorb
    lukaorb12 jul

    Peguei a husky 970 na cor creme por 965 no Pix já com frete. Vamos ver se presta

  • @Nerinho12 jul

    compra cadeira de fabricantes de cadeira, mano (fora DT3). Todas essas empresas vendem equipamentos eletronicos, nem tem especialização nessa manufatura.

  • @Nerinho12 jul

    Estou com a Dt3 Nero a cerca de 1 ano, até hoje 0 problemas, cadeira muito boa!

    Faça seu login para continuar participando da comunidade

    ou cadastre-se
    Ao continuar, você concorda com os Termos de uso e Política de privacidade
  • imagem de perfil do usuário Nerinho
    Nerinho12 jul

    Tá com a "normal" ou a XL? Qual sua altura e peso?

  • @Nerinho12 jul

    não tem como saber se "vale" ou "qual vale". Pois cadeira não é um produto universal... tem questões de variaveis que infleunciam no encaixe, conforto, durabilidade, saude, ergo...


    É um chute aleatorio ai.


    Até pq, as vezes por exemplo... quem é para nero não é para tc200 por exemplo.


    Ou pior, não é para nenhuma das duas.

  • @Nerinho12 jul

    Tenho a normal, 1,72 e 76kg

  • imagem de perfil do usuário JoaO_CadeiraCerta
    JoaO_CadeiraCerta12 jul · editado

    DT3 não fabrica cadeiras. Eles apenas compram de fornecedores que qualquer um com dinheiro pode ir lá e pagar. Inclusive compram algumas white labels que outras marcam também vendem com outro nome.


    O que seria correto falar é que empresa que **vem da área de cadeiras**, geralmente pré seleciona melhor as cadeiras que colocam no mercado e tem produtos melhores as vezes. Isso sim!


    Por exemplo: Marcas como Pichau, Tera, etc... que vem no ramo de hardware como intermediarios apenas, não tem conhecimento vasto em cadeiras... então, ainda não sabem selecionar corretamente. Ou as vezes, só focam em cadeiras de PREÇO BAIXO. Ai geralmente são cadeiras mais classe D/E.


    Já empresas que já nasceram como nicho CADEIRAS, tem mais experiencia e conseguem trazer cadeiras mais classe C/B/A no mercado.


    Mas isso deve cair por terra... pois a kabum tem bala na agulha (assim como pichau e tera), no dia que eles quiserem (do dia para noite mesmo)... podem querer se focar nisso e quebram qualquer outra marca facil. Pois eles tem poder de barganha por faturamento absurdo. É só querer!


    O problema que como possuem operação gigante de vários nichos/segmentos, acaba as vezes ficando limitada no seu "café com leite" do dia a dia.


    Mas se quiserem mesmo, acordam amanha.. contratam equipe qualificada... e destroem o mercado com produtos tão bons quanto qualquer marca, e ainda com preço bem mais agressivo.


    Basta começar selecionando as melhores fabricas da China. Só ai já conseguem destroir a enorme parte da concorrencia.


    A tendencia é essa... afinal, vamos supor que você fosse a kabum ok? Por que você compraria uma cadeira e daria margem de lucro para uma empresa menor, se você mesmo consegue ir lá na fabrica da china e importar o produto e pagar muito menos por ele?


    Não tem sentido lógico algum. Ainda mais se você já é importador. É só fazer a operação base e eliminar um canal de cuisto do caminho.


    Saindo de:


    China -> Importador Lojista -> Kabum


    Para:


    China -> Kabum.


    *Eliminando o lojista que te vende, você consegue trabalhar melhor a margem e vender mais barato na ponta*.


    Isso que empresas como pichau, tera, kabum, e outros estão fazendo. Afinal, eles conhecem já as cadeiras dos concorrentes/"parceiros"... pois eles compram deles. Basta estudar, descobrir os fornecedores (muitos que nem tem fidelidade /exclusividade do produto), remarcar e trazer para cá... ou trazer outras cadeiras boas desses mesmos fornecedores e bater de frente com qualquer marca no BR.




  • imagem de perfil do usuário Nerinho
    Nerinho12 jul

    João sei que é especialista em cadeiras, mas vou ter que discordar. Entendo que a cadeira é algo único e pessoal no sentido de "ergonomia/anatomia" mas a questão do "vale a pena" é em relação a estrutura, acabamento, durabiliqualidade e qualidade dos materiais, problemas crônicos, RMA, entre outras questões "universais". Por exemplo uma MyMax MX5 pode até se encaixar no perfil de alguém mas a "qualidade" dela vai ser igual pra todos, sendo durabilidade, descascar rapidamente etc... da mesma forma uma HermanMiller pode não se adequar ao perfil de alguém, mas a qualidade é indiscutível para todos.

  • imagem de perfil do usuário _Pedro_
    _Pedro_12 jul
    @lukaorb12 jul

    A minha chegou hoje e eu gostei, mas saí de uma cadeira horrivel e barata antiga, então não tenho como ser muito criterioso, é tipo o cara sair de um monitor 60hz pra 144, vai achar bom de qualquer jeito, se tiver alguma dúvida me fala.

  • imagem de perfil do usuário JoaO_CadeiraCerta
    JoaO_CadeiraCerta12 jul · editado
    @Nerinho12 jul

    Ta mais.... ta discordando do que afinal?


    Pois se a BASE MINIMA de encaixe é ignorado, o que adianta eu chutar um produto como melhor que outro para você?


    Então eu faço um review do MELHOR TENIS DO MUNDO, mas esse tenis só tem até pé 35... E o SEU é 40. O que adianta eu ficar falando da qualidade do produto sem nem a BASE PRINCIPAL de ENCAIXE. Que vai influenciar em todo o resto é descartado/ignorado?


    E o que adianta um produto ser bom, mas não é BOM PARA VOCÊ?


    Qual a sua demanda? Qual a necessidade? Qual o seu biotipo base?


    Afinal, um notebook de entrada pode ser bem avaliado, com peças de "boa qualidade". Ma ai vai la, e voce é um desenvolver de jogos pesados, edição grafica pesada motherfucker.. e o notebook nem placa de video tem... o que adianta?


    O que adianta a cadeira ter uma espuma boa, mas ai vai la a pessoa tem 150KG e a espuma já não é boa para esse peso?


    O que adianta a cadeira ser um otimo custo beneficio, peças boas (até tops),mas o usuario é uma girafa e nem encaixa na cadeira? Virando uma cadeira PÉSSIMA.


    Cara, podes discordar a vontade.. mas seu discurso é igual você perguntar para um médico aleatoriamente puxando 2 remédios distintos que resolvem problemas distintos... e querer que ele VALIDE só porque você fez uma pré seleção, que ainda pior, pode ser que nenhum dos remedios é para o seu problema.


    Afinal, se você acha que sabe de algo, então não era nem para estar perguntando nada aqui. Vai la e compra e boa sorte!


    Pode continuar discordando, tens esse direito! Não é por menos que o que mais atendo hoje são jovens com a coluna fud#%$ pois compram cadeira erradas.


    Assim como tens direito de acreditar no que queres, eu tenho o direito de não colocar o meu na reta, por pessoas que querem saber mais do que não sabem. De quererem que profissionais validem algo conforme a forma de pensar dos achismos do "cliente",


    É igual o selo NR17, tem pessoas que procuram cadeiras com esse selo.. mal sabem que esse selo qualquer cadeira tira praticamente, pois basta atender o requisito minimo (isso mesmo, requisito minimo... como precisar tirar nota 3,00 em uma prova de até 10,00). No final, tem cadeiras com nivel de ergonomia tão baixo com selo NR17, que dependendo do biotipo da pessoa... a ergonomia cai para ZERO... mesmo com o selinho NR17 na cadeira.


    **Veja por exemplo quando você citou herman miller no final como sinonimo de qualidade.. simplesmente acredito que seja por questão de informação que tirasse de "fontes de branding"... pois quem conhece mesmo, sabe que +90% das herman sao uma porcaria (e pior, super ultra mega faturadas com uma garantia falsa ainda)**.


    Abraços e boa sorte!

  • Se puder me responde

    Ainda vale a pena pegar uma vertagear quando der promoção ou uma ergonômica de telinha as da vertagear não me parecem prejudiciais kkkkkk de preferência linha sl

  • imagem de perfil do usuário Nerinho
    Nerinho12 jul

    Preciso entender melhor o que são os reviews e notas no seu site então se pra você antes da cadeira ser boa ou ruim ela tem que ser adequada. É como você disse no exemplo do tênis. Se um tênis é feito com os melhores materiais possíveis, na melhor qualidade possível, com uma garantia eterna, mas só fabricam até o 35 e eu calço 40, eu não posso dizer que ele é ruim, apenas que não me serve ou não é adequado a mim, mas ele continua sendo o "melhor tênis do mundo". O fato deu ir na loja e comprar um tênis que fica perfeito no meu pé não diz respeito sobre ele ser bom ou ruim... ele pode se encaixar perfeitamente no meu pé mas soltar a dola em 2 dias, desbotar na primeira lavada e etc...

  • @Nerinho12 jul

    Mas você cehgou a ler os cabecalhos que eu coloco em todos os reviews no site?



    Vamos supor um caso:


    Você mencionou 2 cadeiras, e apenas questiona "qual a melhor delas?"


    Por ficha tecnica ISOLADA ou as vezes garantia, posso responder essa pergunta correto?


    Mas e o restante que impacta em todo o resto? Saude, ergo, durabilidade...


    Vamos supor que tem a cadeira A e B. Onde a A ganha na ficha tecnica (Vamos simular aqui caderia A tirou nota 10 e a B nota 8).


    Porem, quando coloco o fator USUARIO na balança. A cadeira A a nota cai para nota 3, e a B continua no 8. Nesse caso, a B seria melhor para você.


    Ou pior, ambas cairem para nota 3, e outras serem bem melhores com mais nota para você e blindando mais a sua coluna/saude/conforto etc...


    É apenas isso! Por isso não tem como chutar nada aqui.


    Por isso não indico marcas, indico produtos.


    Abraços

  • imagem de perfil do usuário Thales_R
    Thales_R12 jul

    Indicação?

  • imagem de perfil do usuário Thales_R
    Thales_R12 jul

    Muito aprendizado nos comentários 😱

  • imagem de perfil do usuário AuAu
    AuAu13 jul

    Falou o cara que usou só uma cadeira gamer na vida, e com certeza uma daquelas de R$400 KKKK. É tipo Fãboy da Apple que fala que Android trava, aí vai ver o cara só usou um Pocket dos Android KKK. Se poupe dessa vergonha amigo.

  • @AuAu13 jul

    po amigo, se vc vai pagar mais de 700 reais, pega um produto bom. Se vc for ver as reviwes na propria Kabum, mostra que o produto é frágil e provavelmente deve durar pouco (descascara cadeira ou quebrar partes dela). Essas cadeiras dito "gamers" a maioria é marketing pra pegar gente desavisada, se vc comprou e te atendeu, que bom, mas o tanto de reclamação de cadeira "gamer" que tem no mercado é enorme, seja pela durabilidade, seja pela ergonomia.

    "mas tem garantia de 2 anos" - se vc vive em um mundo real, sabe que os problemas vão aparecer depois desse tempo, ou vc terá que parir pra conseguir acionar a garantia, algo comum em produtos white label.

    Nunca usei essas cadeiras gamer, pq não sou otário pra gastar mais de 700 reais em produtos de qualidade duvidosa, sendo que posso adquirir cadeiras melhores por um preço que cabe no meu bolso e que não desmanchar durante o tempo.

    Essas críticas não se aplicam a só esse produto.

  • imagem de perfil do usuário _Pedro_
    _Pedro_18 jul
    @lukaorb12 jul

    E ai, sua cadeira chegou? O que achou??

    Saiba mais sobre essa promoção
    Publicado por
    JoaO_CadeiraCerta
    JoaO_CadeiraCerta
    Complemento do Pelando

    Cadeira Gamer Husky Gaming Blizzard 900: Uma Análise Detalhada

    Destaques e Vantagens:

    • Conforto Imbatível: Design ergonômico com espuma de alta densidade, encosto reclinável com sistema Frog e apoio para cabeça e lombar ajustáveis garantem horas de jogo sem dores.
    • Personalização Completa: Braços 3D ajustáveis em altura, rotação e inclinação, além de ajuste de altura do assento, permitem que você encontre a posição perfeita para o seu corpo.
    • Durabilidade e Qualidade: Estrutura em aço resistente, revestimento em PU respirável e base de nylon de alta resistência para longos anos de uso intenso.

    Similares:

    • Cadeira Gamer Cougar Armor S: Oferece um design mais agressivo e moderno, com detalhes em fibra de carbono.
    • Cadeira Gamer Redragon Shiva: Possui um sistema de vibração que aumenta a imersão durante o jogo.
    • Cadeira Gamer DXRacer Formula: Apresenta um sistema de apoio para as pernas, ideal para momentos de descanso durante longas sessões de jogo.

    O que Preciso Saber Antes de Comprar:

    • Ergonomia: Verifique se o encosto e o assento se ajustam adequadamente à sua altura e postura para garantir conforto e evitar dores nas costas.
    • Material: Certifique-se que o revestimento do assento e do encosto seja respirável para evitar suor excessivo durante o uso prolongado.
    • Funcionalidades: Avalie quais funcionalidades são realmente importantes para você: ajuste de altura, braços 3D, inclinação do encosto, apoio para cabeça e lombar, etc.

    Dicas Extras:

    • Peso máximo suportado: Verifique se a cadeira suporta o seu peso para evitar danos e acidentes.
    • Altura e peso do usuário: Ajuste a altura do assento e dos braços para encontrar a posição ideal.
    • Espaço disponível: Meça o espaço disponível no seu setup para garantir que a cadeira caiba confortavelmente.
    • Teste antes de comprar: Se possível, experimente a cadeira em uma loja física para ter certeza do conforto e do ajuste.
    • Garantia: Verifique a duração da garantia e os termos de cobertura para ter segurança e tranquilidade.

    O Pelando é mais legal no app!

    Baixar o aplicativo

    Libere o seu acesso gratuito e ilimitado às melhores promoções

    Ao continuar, você concorda com os
    R$765
    5HOJE
    21Comentários
    90º
    Esfriar / Esquentar
    Salvar