Expirado
Oral-B Genius X Bivolt - Escova Elétrica Recarregável + 2 Refis Sensi Ultrafino E Crossaction
13 Comentários
Não vale a pena, ela tem um problema cronico e para de funcionar de 4/6 meses, devolvi duas para o suporte e o unico ponto positivo é que me mandaram uma io9, mas se vcs querem se incomodar é só comprar.
- @MichelDalmoronov 2023
A minha tem 3 anos e 0 problemas. Só trocar refil e ser feliz.
Não vale a pena, ela para de funcionar com 6 meses. Tem um componente elétrico defeituoso.
- @lucianoarantes13nov 2023
Vc tem a genius x? Pq eu comprei na amazom a um ano e pouco, ela parou de funcionar com 4 meses o suporte trocou por outra, que deu problema com 6 meses, ai mandaram outro modelo, tem varias pessoas que tiveram esse modelo e o mesmo problema, ta cheio de reclamação no reclame aqui desse modelo ai.
- @lucianoarantes13nov 2023
Qual a vantagem de pagar esse valor em uma escova ? Cag4nd@ dinheiro né kkkk
Faça seu login para continuar participando da comunidade
ou cadastre-seAo continuar, você concorda com os Termos de uso e Política de privacidade - @MichelDalmoronov 2023
Tenho ela mesma há pouco mais de 3 anos. Nunca tive problemas, então pode ser sorte minha. Só não acho que valha o preço que cobram, mas de resto, foi uma ótima aquisição.
- @MichelDalmoronov 2023
Tô na mesma situação, a segunda que para de funcionar, como você fez pra eles mandarem outro modelo? Não quero mais esse nem de graça
Tem um problema crônico. Troquei 2 vezes na terceira venceu a garantia .
- @MichelDalmoronov 2023
Troquei 2 vezes na terceira perdi a garantia .
- @Fasitesnov 2023
Mas oq deu? Aqui só pediram foto e video das escovas, no final pediram pra devolver as duas e mandaram um entregador buscar elas e entregar uma io9 ainda bem que eu javia guardado até a primeira.
- @MichelDalmoronov 2023
Ocorreu igual aqui. Mandaram uma de cada vez . A primeira descartei . Na terceira vez não aceitaram pois passou alguns s meses da garantia
- @Fasitesnov 2023
Cria uma reclamação no consumidor gov, e coloca os links de vídeo de pessoal falando do problema, eu resolvi assim, omeu ainda estava na garantia porem com problema cronico do aparelho, demonstrando que varias pessoas ja tiveram eles são obrigados a trocar, eu nunca entro em contato com o sac deles, eu vou direto no consumidor que é do procon.
- @rilton.juniornov 2023
Eu respondi o cara ali pq n vi p seu comentario, eu reclamei no consumidor. Gov ou no reclame aqui n lembro bem, coloquei na reclamação que era a segunda a dar problema e ou queria o estorno do valor ou outro modelo similar, pois esse ja havia muitas reclamações que tinha um problema cronico, colei um link do youtube que o rapaz falava pra n comprar esse modelo e fizei print das pessoas falando que tiveram o mesm problema, depois disso pediram foto das duas escovas a primeira q deu problema e a segunda, ai recebi uma notificação falando que eu iria receber a io9, que é uma escova espetacular, e vou te falar se n tivessem feito isso eu nunca mais compraria oral b, pq tinha ficado com uma impressao pessima da marca, como que eles vendem essa escova que é carissima e descartavel.
O Pelando é mais legal no app!
Baixar o aplicativoLibere o seu acesso gratuito e ilimitado às melhores promoções
Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
13 Comentários
Não vale a pena, ela tem um problema cronico e para de funcionar de 4/6 meses, devolvi duas para o suporte e o unico ponto positivo é que me mandaram uma io9, mas se vcs querem se incomodar é só comprar.
A minha tem 3 anos e 0 problemas. Só trocar refil e ser feliz.
Não vale a pena, ela para de funcionar com 6 meses. Tem um componente elétrico defeituoso.
Vc tem a genius x? Pq eu comprei na amazom a um ano e pouco, ela parou de funcionar com 4 meses o suporte trocou por outra, que deu problema com 6 meses, ai mandaram outro modelo, tem varias pessoas que tiveram esse modelo e o mesmo problema, ta cheio de reclamação no reclame aqui desse modelo ai.
Qual a vantagem de pagar esse valor em uma escova ? Cag4nd@ dinheiro né kkkk
Faça seu login para continuar participando da comunidade
Tenho ela mesma há pouco mais de 3 anos. Nunca tive problemas, então pode ser sorte minha. Só não acho que valha o preço que cobram, mas de resto, foi uma ótima aquisição.
Tô na mesma situação, a segunda que para de funcionar, como você fez pra eles mandarem outro modelo? Não quero mais esse nem de graça
Tem um problema crônico. Troquei 2 vezes na terceira venceu a garantia .
Troquei 2 vezes na terceira perdi a garantia .
Mas oq deu? Aqui só pediram foto e video das escovas, no final pediram pra devolver as duas e mandaram um entregador buscar elas e entregar uma io9 ainda bem que eu javia guardado até a primeira.
Ocorreu igual aqui. Mandaram uma de cada vez . A primeira descartei . Na terceira vez não aceitaram pois passou alguns s meses da garantia
Cria uma reclamação no consumidor gov, e coloca os links de vídeo de pessoal falando do problema, eu resolvi assim, omeu ainda estava na garantia porem com problema cronico do aparelho, demonstrando que varias pessoas ja tiveram eles são obrigados a trocar, eu nunca entro em contato com o sac deles, eu vou direto no consumidor que é do procon.
Eu respondi o cara ali pq n vi p seu comentario, eu reclamei no consumidor. Gov ou no reclame aqui n lembro bem, coloquei na reclamação que era a segunda a dar problema e ou queria o estorno do valor ou outro modelo similar, pois esse ja havia muitas reclamações que tinha um problema cronico, colei um link do youtube que o rapaz falava pra n comprar esse modelo e fizei print das pessoas falando que tiveram o mesm problema, depois disso pediram foto das duas escovas a primeira q deu problema e a segunda, ai recebi uma notificação falando que eu iria receber a io9, que é uma escova espetacular, e vou te falar se n tivessem feito isso eu nunca mais compraria oral b, pq tinha ficado com uma impressao pessima da marca, como que eles vendem essa escova que é carissima e descartavel.