Vendido por
Supercashback
0% de cashback
Ar Condicionado Sem Vento Samsung WindFree Frio 12.000 btus (220V) - 220V

Expirado

434º
Vendido por
19 jan

Ar Condicionado Sem Vento Samsung WindFree Frio 12.000 btus (220V) - 220V

R$2565
0% cashback
19 jan

18 Comentários

Ordernar por:
  • Como assim sem vento ? Isso presta ?

  • Opa, coloquei um vídeo na desc do post que explica bem, vale a pena ver :)

  • Olha eu tenho um aqui na verdade tem vento sim mas não é aquele vento igual esses outros é bem fraquinho mesmo de modo que se você tiver em um ambiente mal dimensionado para o ar condicionado ele não vai funcionar direito não é viável agora se você morar aí pelo sul que é mais frio acho que vai funcionar de boa.

  • imagem de perfil do usuário Vinny_Big
    Vinny_Big19 jan

    Corre desse bom... Samsung tá dando problema no país inteiro...
    proteste.org.br/r...57
    Meu caso e de milhares

  • Não dá pra ver, só se logar

    Faça seu login para continuar participando da comunidade

    ou cadastre-se
    Ao continuar, você concorda com os Termos de uso e Política de privacidade
  • imagem de perfil do usuário Vinny_Big
    Vinny_Big19 jan

    Infelizmente... Loga kkkkk

  • imagem de perfil do usuário mayara.xo
    mayara.xo19 jan

    eu tenho um e é maravilhoso!!!

    o ar condicionado fica em cima da cabeceira e gela bem até na cabeça na função sem vento, um ar condicionado normal por mais que baixasse a aleta não pegaria assim, não sei explicar direito kkkk só sei q é o melhor ar condicionado qu ejá vi e é muito silencioso

  • imagem de perfil do usuário regii
    regii19 jan

    Tenho dois há pouco mais de um ano e acho incríveis.

    No modo "normal", esse modelo funciona com a aleta aberta (como qualquer ar-condicionado), o que acaba criando uma rajada de vento direcionada. A opção wind free funciona com a aleta fechada, fazendo com que o ar saia pelos furinhos existentes no aparelho, ou seja, sem uma rajada de vento direcionada. Isso é bom principalmente para pessoas que não gostam do vento dos ar-condicionados "convencionais".

  • Quente e frio ou só frio?

  • 10 anos de garantia

  • imagem de perfil do usuário Vinny_Big
    Vinny_Big20 jan

    Lê as "letrinhas"... Não é garantia total é só do compressor

  • imagem de perfil do usuário Morfheus
    Morfheus20 jan

    >sul
    >frio
    Outro dia tava 42° aqui meu galo, aja Ar

  • Exatamente, mesmo problema, tentando resolver já a 3 meses!!

  • imagem de perfil do usuário podner
    podner20 jan

    esse ou Digital Inverter Ultra


  • imagem de perfil do usuário Vinny_Big
    Vinny_Big20 jan

    Olha tô começando.... Meio perdido e sem esperanças.... No seu caso o que você tá fazendo? Já entrou em contato com a Samsung?

  • Foram 3 visitas técnicas, um técnico pior que o outro. Abriram o aparelho, mexeram e não resolveram nada, aí no laudo que eles enviaram depois de quase 1 mês, eles informam que o equipamento não tem defeito e que não havia sido feito nenhuma intervenção, ainda bem que fotografei os técnicos desmontando o equipamento. Mesmo enviando vídeos e fotos do problema para samsung, eles sempre dizem que vão retornar em até 3 dias úteis, mais não retornam, já foram mais de 5 prazos de 3 dias úteis e nada. No meu caso vou acionar o JEC (pequenas causas) da minha cidade, porque nem junto com o Procon não resolveram. Tô fora de Samsung, na próxima vou de Daikin ou LG.

    Obs: O meu problema é a unidade externa, que parece um trator a diesel de tanto barulho e vibração, tive que mudar o local da instalação porque não tinha como usar o ar a noite de tanto ruído.

  • imagem de perfil do usuário Vinny_Big
    Vinny_Big21 jan

    Aqui eu não instalei com técnico autorizado.... E tomo mundo na cidade dizendo que esses ar da Samsung estão com problemas de fábrica crônicos... Não prestam... Mandaram eu vender todos antes que dê mais problemas...
    Não sei nem o que fazer...
    Não sei se teria direito nos pequenas causas... Como vou provar que é crônico? Desanimado pra caramba... Tenho 6 ar da Samsung e 2 já tá com problemas..
    Isso usando pouco e menos de 2 anos

  • Acredito que se passou de 1 ano, você teria garantia somente de fosse no compressor. Agora para uma possível ação de defeito crônico, já se tornaria mais complexa, veja com um advogado quais as opções, visto que você tem 6 equipamentos e 2 já apresentaram problemas.

imagem de perfil do usuário Anônimo
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

18 Comentários

Ordernar por:
imagem de perfil do usuário Anônimo
  • Como assim sem vento ? Isso presta ?

  • Opa, coloquei um vídeo na desc do post que explica bem, vale a pena ver :)

  • Olha eu tenho um aqui na verdade tem vento sim mas não é aquele vento igual esses outros é bem fraquinho mesmo de modo que se você tiver em um ambiente mal dimensionado para o ar condicionado ele não vai funcionar direito não é viável agora se você morar aí pelo sul que é mais frio acho que vai funcionar de boa.

  • imagem de perfil do usuário Vinny_Big
    Vinny_Big19 jan

    Corre desse bom... Samsung tá dando problema no país inteiro...
    proteste.org.br/r...57
    Meu caso e de milhares

  • Não dá pra ver, só se logar

    Faça seu login para continuar participando da comunidade

    ou cadastre-se
    Ao continuar, você concorda com os Termos de uso e Política de privacidade
  • imagem de perfil do usuário Vinny_Big
    Vinny_Big19 jan

    Infelizmente... Loga kkkkk

  • imagem de perfil do usuário mayara.xo
    mayara.xo19 jan

    eu tenho um e é maravilhoso!!!

    o ar condicionado fica em cima da cabeceira e gela bem até na cabeça na função sem vento, um ar condicionado normal por mais que baixasse a aleta não pegaria assim, não sei explicar direito kkkk só sei q é o melhor ar condicionado qu ejá vi e é muito silencioso

  • imagem de perfil do usuário regii
    regii19 jan

    Tenho dois há pouco mais de um ano e acho incríveis.

    No modo "normal", esse modelo funciona com a aleta aberta (como qualquer ar-condicionado), o que acaba criando uma rajada de vento direcionada. A opção wind free funciona com a aleta fechada, fazendo com que o ar saia pelos furinhos existentes no aparelho, ou seja, sem uma rajada de vento direcionada. Isso é bom principalmente para pessoas que não gostam do vento dos ar-condicionados "convencionais".

  • Quente e frio ou só frio?

  • 10 anos de garantia

  • imagem de perfil do usuário Vinny_Big
    Vinny_Big20 jan

    Lê as "letrinhas"... Não é garantia total é só do compressor

  • imagem de perfil do usuário Morfheus
    Morfheus20 jan

    >sul
    >frio
    Outro dia tava 42° aqui meu galo, aja Ar

  • Exatamente, mesmo problema, tentando resolver já a 3 meses!!

  • imagem de perfil do usuário podner
    podner20 jan

    esse ou Digital Inverter Ultra


  • imagem de perfil do usuário Vinny_Big
    Vinny_Big20 jan

    Olha tô começando.... Meio perdido e sem esperanças.... No seu caso o que você tá fazendo? Já entrou em contato com a Samsung?

  • Foram 3 visitas técnicas, um técnico pior que o outro. Abriram o aparelho, mexeram e não resolveram nada, aí no laudo que eles enviaram depois de quase 1 mês, eles informam que o equipamento não tem defeito e que não havia sido feito nenhuma intervenção, ainda bem que fotografei os técnicos desmontando o equipamento. Mesmo enviando vídeos e fotos do problema para samsung, eles sempre dizem que vão retornar em até 3 dias úteis, mais não retornam, já foram mais de 5 prazos de 3 dias úteis e nada. No meu caso vou acionar o JEC (pequenas causas) da minha cidade, porque nem junto com o Procon não resolveram. Tô fora de Samsung, na próxima vou de Daikin ou LG.

    Obs: O meu problema é a unidade externa, que parece um trator a diesel de tanto barulho e vibração, tive que mudar o local da instalação porque não tinha como usar o ar a noite de tanto ruído.

  • imagem de perfil do usuário Vinny_Big
    Vinny_Big21 jan

    Aqui eu não instalei com técnico autorizado.... E tomo mundo na cidade dizendo que esses ar da Samsung estão com problemas de fábrica crônicos... Não prestam... Mandaram eu vender todos antes que dê mais problemas...
    Não sei nem o que fazer...
    Não sei se teria direito nos pequenas causas... Como vou provar que é crônico? Desanimado pra caramba... Tenho 6 ar da Samsung e 2 já tá com problemas..
    Isso usando pouco e menos de 2 anos

  • Acredito que se passou de 1 ano, você teria garantia somente de fosse no compressor. Agora para uma possível ação de defeito crônico, já se tornaria mais complexa, veja com um advogado quais as opções, visto que você tem 6 equipamentos e 2 já apresentaram problemas.

    Saiba mais sobre essa promoção
    Publicado por
    edsonmenezes
    edsonmenezes

    • Métodos de Pagamento: À vista no pix e Cartão
    • A tecnologia WindFree™ cria um fluxo de ar muito mais suave, distribuído uniformemente por dezenas de milhares de microfuros, para que praticamente não se sinta vento, apenas o conforto do fluxo de ar frio
    • A economia prometida é de até 77% em comparação a um ar convencional
    • Além de coletar pó, ele elimina até 99% de bactérias ao passarem por uma densa malha de filtro antibacteriana. “A temperatura se mantém sem desligar e ligar frequentemente, o que gera conforto térmico e economia de energia. Resfrie os ambientes rapidamente de canto a canto, para que você esteja sempre confortável.
    • A Tecnologia Inverter combinada com um design avançado permite resfriar ambientes 43% mais rápido

    Veja:

    Thumbnail do Youtube


    O Pelando é mais legal no app!

    Baixar o aplicativo

    Libere o seu acesso gratuito e ilimitado às melhores promoções

    Ao continuar, você concorda com os
    R$2565
    18Comentários
    434º
    Esfriar / Esquentar
    Salvar