postada no Pelando
Expirado
Pacote de Viagem - Recife - 2023
24 Comentários
HURB já foi uma boa empresa, hoje engana muita gente, comprei pacote pra 2022 e agora querem me devolver o dinheiro sem correção ou jogar para 2023, um verdadeiro absurdo.
NÃO RECOMENDO A EMPRESA, já viajei com eles, mas depois da pandemia o RISCO É ALTÍSSIMO, vejam no RECLAME AQUI, não faltam denúncias, a chance de você ser enganado é muito grande atualmente.
- @Rodrigo.Oliveira117ago 2022
Vc tá bem, comprei em 2021 e até agora nada
- @Daniel_Ramonago 2022
eles irão jogar para 2023 ou querer devolver o dinheiro sem qualquer tipo de correção, como não posso aceitar nenhuma destas opções, estou indo por vias judiciais.
- @Rodrigo.Oliveira117ago 2022
Comprei uma viagem pra noronha agora em agosto saindo do RJ que a HURB marcou pro dia 7 tanto o vôo quanto a hospedagem. Sou de Brasília então comprei aéreo à parte pro RJ no dia 6 de tarde, dormi no aeroporto e esperei até o dia 7 pq o vôo era de manhãzinha, acho que 6 da manhã. Até aí blz, dia 7 fui embarcar e o scanner não tava validando minha passagem. Quando fui lá no balcão da companhia (gol) eles me falaram que o vôo que a HURB reservou pra mim era pro dia 8. Eu sem parente no RJ, não tinha onde ficar, tive que passar o dia inteiro e novamente dormir no aeroporto esperando o outro dia de embarcar. Além de todo o transtorno eu ainda perdi 1 diária da hospedagem né. Paguei por 4 diárias mas fiquei 3. E isso sem contar a dor de cabeça que eu já tinha tido meses atrás, pq a passagem nem era pra agosto, todas as data do meu formulário eu coloquei em junho, e quando eles me mandaram pra confirmar o vôo era uma data pra maio. Tive que recusar pq não podia e aí me cobraram uma multa em cima disso. Mandaram outra pra agosto, mas nem a data certa eles tiveram a capacidade de colocar. Detalhe que no mesmo dia que fiquei esperando no aeroporto eu mandei mensagem no chat deles e um e-mail (pq fora isso só com pergaminho e sinal de fumaça) pedindo antecipação do vôo pro dia 7 ou adiamento da volta ou mudança de data pra eu conseguir ficar as 4 diárias ou qualquer outra opção cabível, mas eles deram 15 dias úteis pra me responder, e claro que até hoje ainda não responderam. Isso significa que eles tão pouco se lixando se é urgente ou não. Vou ficar no aguardo dessa resposta e só tô esperando isso pra meter um processinho
Já viajei pela hurb, 1 vez tive que cancelar, paguei a multa mas ocorreu mto bem. A próxima foi em Salvador, fiquei em um hotel de frente pra praia(melhor hospedagem) e ainda tinha café da manhã, isso foi uns 3 meses atrás. Porém realmente vi que há mtas reclamações, e inclusive comprei esse pacote de recife e muitos outros. AGR estamos com medo kkkkk
Faça seu login para continuar participando da comunidade
ou cadastre-seAo continuar, você concorda com os Termos de uso e Política de privacidade- @Rodrigo.Oliveira117ago 2022
Amigo meu aconteceu exatamente isso, também está na justiça tentando resolver
Pacote Salvador 2023 ou 2024 ou 2025 ou 2026 ou 2028...
O golpe ta aí, cai no esquema de pirâmide quem quer.
- @rodrigoctago 2022
Nossa que absurdo. Não deixa isso passar impune não. Corra atrás dos seus direitos.
- @José_Luziarteago 2022
Também comprei a de Salvador e viajei em maio, fiquei em frente a praia no Salvador Inn, meu pacote tinha até um passeio e um jantar a noite incluso. Foi perfeito e não tive do que reclamar.
- @Rodrigo.Oliveira117ago 2022
Pega o dinheiro de volta que você perde menos a chance de Hurb falir é cada vez maior
- @rodrigoctago 2022
Me fez lembrar do filme "Terminal"
Vai falir, é só questão de tempo
Tem Recife + Porto de Galinhas por 559 também! Pensando em comprar mas os comentários estão me desanimando
- @rodrigoctago 2022
Amigo, como funciona essa questão de recusar alguma data? Eles cobram multa? Tipo assim, peguei pacote pro nordeste e joguei as 3 datas pra março, mas se eu recusar a primeira data vou ter que pagar multa?
Saindo de SP e RJ mais barato que de SALVADOR! Sinceramente viu. Depois dos relatos de vocês vou é ficar na minha praia daqui mesmo.
Já comprei vários pacotes, nunca tive problemas nenhum
- @EzequielCardoso_Silvaago 2022
Pra mim veio aviso de multa pela recusa, mas vi outras pessoas falando que recusaram tbm e eles não cobraram nada, então não sei qual é o critério
Última experiência com a hurb foi pra Gramado, comprei em 2019 e era pra 2020 e entrou a pandemia. Aí bagunçou bem as datas, mas foi tudo bem, deram opções pra adiar e correu tudo bem.... Mas esses comentários aí até assustam 😕
- @AlessandraSouza0325ago 2022
Problema é dar merda nos outros
O Pelando é mais legal no app!
Baixar o aplicativoLibere o seu acesso gratuito e ilimitado às melhores promoções
Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
24 Comentários
HURB já foi uma boa empresa, hoje engana muita gente, comprei pacote pra 2022 e agora querem me devolver o dinheiro sem correção ou jogar para 2023, um verdadeiro absurdo.
NÃO RECOMENDO A EMPRESA, já viajei com eles, mas depois da pandemia o RISCO É ALTÍSSIMO, vejam no RECLAME AQUI, não faltam denúncias, a chance de você ser enganado é muito grande atualmente.
Vc tá bem, comprei em 2021 e até agora nada
eles irão jogar para 2023 ou querer devolver o dinheiro sem qualquer tipo de correção, como não posso aceitar nenhuma destas opções, estou indo por vias judiciais.
Comprei uma viagem pra noronha agora em agosto saindo do RJ que a HURB marcou pro dia 7 tanto o vôo quanto a hospedagem. Sou de Brasília então comprei aéreo à parte pro RJ no dia 6 de tarde, dormi no aeroporto e esperei até o dia 7 pq o vôo era de manhãzinha, acho que 6 da manhã. Até aí blz, dia 7 fui embarcar e o scanner não tava validando minha passagem. Quando fui lá no balcão da companhia (gol) eles me falaram que o vôo que a HURB reservou pra mim era pro dia 8. Eu sem parente no RJ, não tinha onde ficar, tive que passar o dia inteiro e novamente dormir no aeroporto esperando o outro dia de embarcar. Além de todo o transtorno eu ainda perdi 1 diária da hospedagem né. Paguei por 4 diárias mas fiquei 3. E isso sem contar a dor de cabeça que eu já tinha tido meses atrás, pq a passagem nem era pra agosto, todas as data do meu formulário eu coloquei em junho, e quando eles me mandaram pra confirmar o vôo era uma data pra maio. Tive que recusar pq não podia e aí me cobraram uma multa em cima disso. Mandaram outra pra agosto, mas nem a data certa eles tiveram a capacidade de colocar. Detalhe que no mesmo dia que fiquei esperando no aeroporto eu mandei mensagem no chat deles e um e-mail (pq fora isso só com pergaminho e sinal de fumaça) pedindo antecipação do vôo pro dia 7 ou adiamento da volta ou mudança de data pra eu conseguir ficar as 4 diárias ou qualquer outra opção cabível, mas eles deram 15 dias úteis pra me responder, e claro que até hoje ainda não responderam. Isso significa que eles tão pouco se lixando se é urgente ou não. Vou ficar no aguardo dessa resposta e só tô esperando isso pra meter um processinho
Já viajei pela hurb, 1 vez tive que cancelar, paguei a multa mas ocorreu mto bem. A próxima foi em Salvador, fiquei em um hotel de frente pra praia(melhor hospedagem) e ainda tinha café da manhã, isso foi uns 3 meses atrás. Porém realmente vi que há mtas reclamações, e inclusive comprei esse pacote de recife e muitos outros. AGR estamos com medo kkkkk
Faça seu login para continuar participando da comunidade
Amigo meu aconteceu exatamente isso, também está na justiça tentando resolver
Pacote Salvador 2023 ou 2024 ou 2025 ou 2026 ou 2028...
O golpe ta aí, cai no esquema de pirâmide quem quer.
Nossa que absurdo. Não deixa isso passar impune não. Corra atrás dos seus direitos.
Também comprei a de Salvador e viajei em maio, fiquei em frente a praia no Salvador Inn, meu pacote tinha até um passeio e um jantar a noite incluso. Foi perfeito e não tive do que reclamar.
Pega o dinheiro de volta que você perde menos a chance de Hurb falir é cada vez maior
Me fez lembrar do filme "Terminal"
Vai falir, é só questão de tempo
Tem Recife + Porto de Galinhas por 559 também! Pensando em comprar mas os comentários estão me desanimando
Amigo, como funciona essa questão de recusar alguma data? Eles cobram multa? Tipo assim, peguei pacote pro nordeste e joguei as 3 datas pra março, mas se eu recusar a primeira data vou ter que pagar multa?
Saindo de SP e RJ mais barato que de SALVADOR! Sinceramente viu. Depois dos relatos de vocês vou é ficar na minha praia daqui mesmo.
Já comprei vários pacotes, nunca tive problemas nenhum
Pra mim veio aviso de multa pela recusa, mas vi outras pessoas falando que recusaram tbm e eles não cobraram nada, então não sei qual é o critério
Última experiência com a hurb foi pra Gramado, comprei em 2019 e era pra 2020 e entrou a pandemia. Aí bagunçou bem as datas, mas foi tudo bem, deram opções pra adiar e correu tudo bem.... Mas esses comentários aí até assustam 😕
Problema é dar merda nos outros