Expirado
Smart Tv Led Crystal UHD 50 Samsung LH50BEAHVGGXZD
8 Comentários
Não comprem, não presta. Dá uma olhada no Reclame Aqui sobre Samsung TV. Eu caí nessa e agora não consigo devolver.
- @Nerdosojun 2023
Comprou na comprebel?
- @Nerdosojun 2023
- aqui no pelando todos podem manifestar suas opiniões com o objetivo de ajudar os outros a aproveitarem as ofertas
- porém é muito desonesto simplesmente mencionar "porcaria" sem elaborar e explicar melhor
- pode explicar o modelo exato que vc comprou? É esse exato modelo, e ele tem algum defeito crônico?
- porque vc diz que "não presta"?
- Porque não consegue devolver? Quem compra pela internet tem 7 dias para devolver por qualquer motivo e receber de volta o valor integral pago. Porque não devolveu o produto se ele "não presta" para você?
- @MoneySaverjun 2023
Só olhar IG do mesmo, mais um menos um no mundo.
- @MoneySaverjun 2023
Desonesto é ver um alerta e não pesquisar nem no próprio site. Já estou cansado de reescrever o meu depoimento todas as vezes que repostam essa TV em promoção aqui. Mas como vi que seu forte não é pesquisa, essa imagem que postei é do reclame aqui. Tem o meu caso lá, além de muitos outros, e aqui vai um resumo: Eu recebi uma TV que eles dizem ser voltada pra streaming de games, mas não suporta nem aplicativos básicos de filmes. Tentei resolver com o suporte e eles me fizeram restaurar a configuração de fábrica e agora o som some e reaparece quando quer. Pedi devolução pelo canal que comprei (o proprio site da Samsung) eles recusaram e me deram um telefone que só funciona em horário comercial. Mesmo assim liguei e eles recusaram novamente a devolução pq disseram que passou do prazo. Estou com um produto defeituoso e vou pra justiça pra poder resolver. É suficiente pra justificar minha ira? Fica o alerta, vai com cautela quem quer.
Faça seu login para continuar participando da comunidade
ou cadastre-seAo continuar, você concorda com os Termos de uso e Política de privacidade - @Francisco_.jun 2023
No próprio site da Samsung, justamente o pós venda está sendo meu tormento. Péssimo atendimento.
- @Nerdosojun 2023
- pelo jeito esse modelo sofre o mesmo problema que as TU8000. Compramos 10 unidades da TU8000, e 3 delas deram problema aos 13, 15 e 24 meses respectivamente. Porém em cada caso, com UM telefonema para o suporte da Samsung, em que vc fala com uma pessoa de verdade, esta gerou o protocolo de atendimento, e na mesma semana a assistência autorizada veio verificar e comprovar o defeito (vício oculto). Nos três casos, e para minha surpresa até mesmo depois de 24 meses, tivemos as telas trocadas dessas TU8000 sem maiores transtornos, somente aguardamos alguns dias.
- pelo seu relato parece que a samsung não assume o vício oculto desse modelo LH50BEAHVGGXZD, uma pena pois ainda confio na marca (e até compramos mais 2 unidades de AU7700 recentemente).
- se vc perdeu o prazo de devolução de 7 dias corridos para compras feitas pela internet, aí dou razão para a Samsung.
- me parece que os seus problemas aconteceram dentro da garantia, e se a samsung está enrolando para resolver, aí sim lhe dou razão. A garantia para produtos não é garantia de devolver e receber o dinheiro de volta, a lei do consumidor dá prazo até 30 dias para a empresa resolver o problema após devidamente registrado, ou trocar por outro, não necessariamente novo, e opcionalmente devolver o dinheiro (opção mais rara de acontecer).
- em outras situações em que precisei ajuda extra para resolver problemas com atendimento pós-venda (site submarino, AME, e outros), recorri ao consumidor.org, foi mais rápido e eficiente que reclame-aqui.
- boa sorte...
- @MoneySaverjun 2023
Solicitei a devolução 3 dias depois, no próprio site da Samsung. Mas eles disseram que por lá (onde comprei) não abria a solicitação. Tinha que ser por telefone em horário comercial. Eu saio de casa às 6h da manhã e volto após às 8h da noite, mesmo assim, dei um jeito de ligar. Eles abriram a solicitação, me passaram as instruções e depois negaram. Infelizmente eu vou à justiça. Pois, como falei, foi muito problema por um curto período de tempo, eu tenho o direito de me arrepender e me arrependi dentro do prazo. Todos os outros apps e sites abrem a solicitação pelo mesmo canal de compras. Pq a Samsung tem que ter privilégios? Mesmo assim, obrigado pelos detalhes do seu histórico, mas sou um consumidor final, não possuo toda essa experiência. Só sei que estou decepcionado e essa marca eu não consumo mais.
O Pelando é mais legal no app!
Baixar o aplicativoLibere o seu acesso gratuito e ilimitado às melhores promoções
Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
8 Comentários
Não comprem, não presta. Dá uma olhada no Reclame Aqui sobre Samsung TV. Eu caí nessa e agora não consigo devolver.
Comprou na comprebel?
Só olhar IG do mesmo, mais um menos um no mundo.
Desonesto é ver um alerta e não pesquisar nem no próprio site. Já estou cansado de reescrever o meu depoimento todas as vezes que repostam essa TV em promoção aqui. Mas como vi que seu forte não é pesquisa, essa imagem que postei é do reclame aqui. Tem o meu caso lá, além de muitos outros, e aqui vai um resumo: Eu recebi uma TV que eles dizem ser voltada pra streaming de games, mas não suporta nem aplicativos básicos de filmes. Tentei resolver com o suporte e eles me fizeram restaurar a configuração de fábrica e agora o som some e reaparece quando quer. Pedi devolução pelo canal que comprei (o proprio site da Samsung) eles recusaram e me deram um telefone que só funciona em horário comercial. Mesmo assim liguei e eles recusaram novamente a devolução pq disseram que passou do prazo. Estou com um produto defeituoso e vou pra justiça pra poder resolver. É suficiente pra justificar minha ira? Fica o alerta, vai com cautela quem quer.
Faça seu login para continuar participando da comunidade
No próprio site da Samsung, justamente o pós venda está sendo meu tormento. Péssimo atendimento.
Solicitei a devolução 3 dias depois, no próprio site da Samsung. Mas eles disseram que por lá (onde comprei) não abria a solicitação. Tinha que ser por telefone em horário comercial. Eu saio de casa às 6h da manhã e volto após às 8h da noite, mesmo assim, dei um jeito de ligar. Eles abriram a solicitação, me passaram as instruções e depois negaram. Infelizmente eu vou à justiça. Pois, como falei, foi muito problema por um curto período de tempo, eu tenho o direito de me arrepender e me arrependi dentro do prazo. Todos os outros apps e sites abrem a solicitação pelo mesmo canal de compras. Pq a Samsung tem que ter privilégios? Mesmo assim, obrigado pelos detalhes do seu histórico, mas sou um consumidor final, não possuo toda essa experiência. Só sei que estou decepcionado e essa marca eu não consumo mais.