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Smart Tv Led Crystal UHD 50 Samsung LH50BEAHVGGXZD

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  • imagem de perfil do usuário Nerdoso
    Nerdosojun 2023

    Não comprem, não presta. Dá uma olhada no Reclame Aqui sobre Samsung TV. Eu caí nessa e agora não consigo devolver.

  • imagem de perfil do usuário Francisco_.
    Francisco_.jun 2023
    @Nerdosojun 2023

    Comprou na comprebel?

  • imagem de perfil do usuário MoneySaver
    MoneySaverjun 2023
    @Nerdosojun 2023

    • aqui no pelando todos podem manifestar suas opiniões com o objetivo de ajudar os outros a aproveitarem as ofertas
    • porém é muito desonesto simplesmente mencionar "porcaria" sem elaborar e explicar melhor
    • pode explicar o modelo exato que vc comprou? É esse exato modelo, e ele tem algum defeito crônico?
    • porque vc diz que "não presta"?
    • Porque não consegue devolver? Quem compra pela internet tem 7 dias para devolver por qualquer motivo e receber de volta o valor integral pago. Porque não devolveu o produto se ele "não presta" para você?

  • imagem de perfil do usuário Francisco_.
    Francisco_.jun 2023
    @MoneySaverjun 2023

    Só olhar IG do mesmo, mais um menos um no mundo.

  • imagem de perfil do usuário Nerdoso
    Nerdosojun 2023
    @MoneySaverjun 2023

    Desonesto é ver um alerta e não pesquisar nem no próprio site. Já estou cansado de reescrever o meu depoimento todas as vezes que repostam essa TV em promoção aqui. Mas como vi que seu forte não é pesquisa, essa imagem que postei é do reclame aqui. Tem o meu caso lá, além de muitos outros, e aqui vai um resumo: Eu recebi uma TV que eles dizem ser voltada pra streaming de games, mas não suporta nem aplicativos básicos de filmes. Tentei resolver com o suporte e eles me fizeram restaurar a configuração de fábrica e agora o som some e reaparece quando quer. Pedi devolução pelo canal que comprei (o proprio site da Samsung) eles recusaram e me deram um telefone que só funciona em horário comercial. Mesmo assim liguei e eles recusaram novamente a devolução pq disseram que passou do prazo. Estou com um produto defeituoso e vou pra justiça pra poder resolver. É suficiente pra justificar minha ira? Fica o alerta, vai com cautela quem quer.

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  • imagem de perfil do usuário Nerdoso
    Nerdosojun 2023
    @Francisco_.jun 2023

    No próprio site da Samsung, justamente o pós venda está sendo meu tormento. Péssimo atendimento.

  • imagem de perfil do usuário MoneySaver
    MoneySaverjun 2023
    @Nerdosojun 2023

    • pelo jeito esse modelo sofre o mesmo problema que as TU8000. Compramos 10 unidades da TU8000, e 3 delas deram problema aos 13, 15 e 24 meses respectivamente. Porém em cada caso, com UM telefonema para o suporte da Samsung, em que vc fala com uma pessoa de verdade, esta gerou o protocolo de atendimento, e na mesma semana a assistência autorizada veio verificar e comprovar o defeito (vício oculto). Nos três casos, e para minha surpresa até mesmo depois de 24 meses, tivemos as telas trocadas dessas TU8000 sem maiores transtornos, somente aguardamos alguns dias.
    • pelo seu relato parece que a samsung não assume o vício oculto desse modelo LH50BEAHVGGXZD, uma pena pois ainda confio na marca (e até compramos mais 2 unidades de AU7700 recentemente).
    • se vc perdeu o prazo de devolução de 7 dias corridos para compras feitas pela internet, aí dou razão para a Samsung.
    • me parece que os seus problemas aconteceram dentro da garantia, e se a samsung está enrolando para resolver, aí sim lhe dou razão. A garantia para produtos não é garantia de devolver e receber o dinheiro de volta, a lei do consumidor dá prazo até 30 dias para a empresa resolver o problema após devidamente registrado, ou trocar por outro, não necessariamente novo, e opcionalmente devolver o dinheiro (opção mais rara de acontecer).
    • em outras situações em que precisei ajuda extra para resolver problemas com atendimento pós-venda (site submarino, AME, e outros), recorri ao consumidor.org, foi mais rápido e eficiente que reclame-aqui.
    • boa sorte...

  • imagem de perfil do usuário Nerdoso
    Nerdosojun 2023
    @MoneySaverjun 2023

    Solicitei a devolução 3 dias depois, no próprio site da Samsung. Mas eles disseram que por lá (onde comprei) não abria a solicitação. Tinha que ser por telefone em horário comercial. Eu saio de casa às 6h da manhã e volto após às 8h da noite, mesmo assim, dei um jeito de ligar. Eles abriram a solicitação, me passaram as instruções e depois negaram. Infelizmente eu vou à justiça. Pois, como falei, foi muito problema por um curto período de tempo, eu tenho o direito de me arrepender e me arrependi dentro do prazo. Todos os outros apps e sites abrem a solicitação pelo mesmo canal de compras. Pq a Samsung tem que ter privilégios? Mesmo assim, obrigado pelos detalhes do seu histórico, mas sou um consumidor final, não possuo toda essa experiência. Só sei que estou decepcionado e essa marca eu não consumo mais.

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    Nerdosojun 2023

    Não comprem, não presta. Dá uma olhada no Reclame Aqui sobre Samsung TV. Eu caí nessa e agora não consigo devolver.

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    Francisco_.jun 2023
    @Nerdosojun 2023

    Comprou na comprebel?

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    @Nerdosojun 2023

    • aqui no pelando todos podem manifestar suas opiniões com o objetivo de ajudar os outros a aproveitarem as ofertas
    • porém é muito desonesto simplesmente mencionar "porcaria" sem elaborar e explicar melhor
    • pode explicar o modelo exato que vc comprou? É esse exato modelo, e ele tem algum defeito crônico?
    • porque vc diz que "não presta"?
    • Porque não consegue devolver? Quem compra pela internet tem 7 dias para devolver por qualquer motivo e receber de volta o valor integral pago. Porque não devolveu o produto se ele "não presta" para você?

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    Só olhar IG do mesmo, mais um menos um no mundo.

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    Desonesto é ver um alerta e não pesquisar nem no próprio site. Já estou cansado de reescrever o meu depoimento todas as vezes que repostam essa TV em promoção aqui. Mas como vi que seu forte não é pesquisa, essa imagem que postei é do reclame aqui. Tem o meu caso lá, além de muitos outros, e aqui vai um resumo: Eu recebi uma TV que eles dizem ser voltada pra streaming de games, mas não suporta nem aplicativos básicos de filmes. Tentei resolver com o suporte e eles me fizeram restaurar a configuração de fábrica e agora o som some e reaparece quando quer. Pedi devolução pelo canal que comprei (o proprio site da Samsung) eles recusaram e me deram um telefone que só funciona em horário comercial. Mesmo assim liguei e eles recusaram novamente a devolução pq disseram que passou do prazo. Estou com um produto defeituoso e vou pra justiça pra poder resolver. É suficiente pra justificar minha ira? Fica o alerta, vai com cautela quem quer.

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    No próprio site da Samsung, justamente o pós venda está sendo meu tormento. Péssimo atendimento.

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    @Nerdosojun 2023

    • pelo jeito esse modelo sofre o mesmo problema que as TU8000. Compramos 10 unidades da TU8000, e 3 delas deram problema aos 13, 15 e 24 meses respectivamente. Porém em cada caso, com UM telefonema para o suporte da Samsung, em que vc fala com uma pessoa de verdade, esta gerou o protocolo de atendimento, e na mesma semana a assistência autorizada veio verificar e comprovar o defeito (vício oculto). Nos três casos, e para minha surpresa até mesmo depois de 24 meses, tivemos as telas trocadas dessas TU8000 sem maiores transtornos, somente aguardamos alguns dias.
    • pelo seu relato parece que a samsung não assume o vício oculto desse modelo LH50BEAHVGGXZD, uma pena pois ainda confio na marca (e até compramos mais 2 unidades de AU7700 recentemente).
    • se vc perdeu o prazo de devolução de 7 dias corridos para compras feitas pela internet, aí dou razão para a Samsung.
    • me parece que os seus problemas aconteceram dentro da garantia, e se a samsung está enrolando para resolver, aí sim lhe dou razão. A garantia para produtos não é garantia de devolver e receber o dinheiro de volta, a lei do consumidor dá prazo até 30 dias para a empresa resolver o problema após devidamente registrado, ou trocar por outro, não necessariamente novo, e opcionalmente devolver o dinheiro (opção mais rara de acontecer).
    • em outras situações em que precisei ajuda extra para resolver problemas com atendimento pós-venda (site submarino, AME, e outros), recorri ao consumidor.org, foi mais rápido e eficiente que reclame-aqui.
    • boa sorte...

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    Nerdosojun 2023
    @MoneySaverjun 2023

    Solicitei a devolução 3 dias depois, no próprio site da Samsung. Mas eles disseram que por lá (onde comprei) não abria a solicitação. Tinha que ser por telefone em horário comercial. Eu saio de casa às 6h da manhã e volto após às 8h da noite, mesmo assim, dei um jeito de ligar. Eles abriram a solicitação, me passaram as instruções e depois negaram. Infelizmente eu vou à justiça. Pois, como falei, foi muito problema por um curto período de tempo, eu tenho o direito de me arrepender e me arrependi dentro do prazo. Todos os outros apps e sites abrem a solicitação pelo mesmo canal de compras. Pq a Samsung tem que ter privilégios? Mesmo assim, obrigado pelos detalhes do seu histórico, mas sou um consumidor final, não possuo toda essa experiência. Só sei que estou decepcionado e essa marca eu não consumo mais.

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