Expirado
Samsung VIP (Assinatura) - Programa de benefícios.
23 Comentários
Esperando os primeiros reviews para saber se esse programa vale a pena mesmo...
Pergunta de leigo: um ponto equivale a quanto de dinheiro real ?
- @Edu.LERFout 2023
Pois é... Kkkk
- @alexy1985out 2023
Leve como base Alguém que assinou pode informar se esse "melhor preço garantido" é real? Pq se for o mesmo preço do site, nunca vai valer a pena.
Faça seu login para continuar participando da comunidade
ou cadastre-seAo continuar, você concorda com os Termos de uso e Política de privacidade- @programadorpreguiçosoout 2023
Li agora os termos de serviço e é absolutamente inútil. "Melhor preço garantido" é basicamente o seguinte: se você achar um produto que comprou com valor menor em algum dos sites grandes listados (americanas, mercado livre, magalu, etc), a Samsung te dá um voucher com a diferença do valor. Detalhe: desde que esse produto não esteja em promoção no site mais barato, e isso em até 2 dias depois da sua compra!
- @Carlos_Fiout 2023
Bem inútil mesmo, já tive diversos problemas com a Mastercard por conta de cupom e etc e não confio na Samsung pra cumprir ofertas sem dor de cabeça 😂
Valeu! - @programadorpreguiçosoout 2023
Samsung não dar dor de cabeça pra cumprir oferta é mais utópico do que dar a senha do celular pra namorada e achar que vai ficar tudo bem! 😂
Alguém sabe como funciona esse menor preço garantido?
- @dvo0072000out 2023
Já explicaram.
Sempre tive problemas com a Samsung em relação a cumprir regras e ofertas.
Considerando o vale-presente valeria a pena, mas a dúvida é se ele valeria para qualquer produto da loja, inclusive em promoções e ofertas, ou somente para produtos selecionados e de um link específico.
Qualquer coisa relacionada a Samsung no Brasil é dor de cabeça. Atrasam entrega, cancelam compras, não existe um atendimento decente, a assistência cobra uma taxa pra só olhar o aparelho e te falar exatamente a mesma coisa que você falou que está tendo de problema e etc. Sempre só consegui resolver os problemas que tive com eles abrindo a reclamação pelo procon, com muito esforço e muita demora, por que eles só respondem no último dia do prazo que o procon dá. 100% de certeza de que essa assinatura vai dar algum tipo de dor de cabeça também
- @Gabriel__123out 2023
Exatamente. E comigo eles ainda costumam esticar ao máximo possível no PROCON, pra ver se o cliente realmente não vai desistir. Primeiro eles falam que estão certoa, e esperam pra ver se a pessoa vai encerrar a reclamação. Se não encerrar, aí entra o jurídico deles, geralmente um terceirizado, falando que a Samsung está certa, mas que vai fazer o que o consumidor está pedindo por pensar sempre no cliente primeiro. Piada...
- @Gabriel__123out 2023
Eita!
E no final você correu pra qual marca? - @Retepout 2023
Por enquanto me mantenho na Samsung por que os produtos são bons , o problema é o pós venda, a venda e toda qualquer interação que necessite de suporte.
- @Gabriel__123out 2023
É…
Hoje em dia torço para não ter problema com nenhuma marca.
Mão de obra em geral está complexa. O Samsung care tá funcionado no tab s9 ?
Tem o watch 6 classic, no vip?
Samsung acaba de lançar seu programa de benefícios por assinatura...
Plano Gold: Custo de R$99,00 por ano contemplando os seguintes benefícios:
- Vale-presente de boas-vindas de R$99,00
- 5.000 pontos no Samsung Rewards
- Cadeado Galaxy (1 ano) grátis para um dispositivo
Plano Platinum: Custo de R$299,00 por ano contemplando os seguintes benefícios:
- Vale-presente de boas vindas de R$299,00
- Cupom mensal de 3% de desconto
- 10.000 pontos no Samsung Rewards
- Cadeado Galaxy (1 ano) grátis para um dispositivo
Plano Diamond: Custo de R$499,00 por ano contemplando os seguintes benefícios:
- Vale-presente de boas vindas de R$499,00
- Cupom mensal de 5% de desconto
- 15.000 pontos no Samsung Rewards
- Cadeado Galaxy (1 ano) grátis para um dispositivo
- Garantia Estendida Samsung Care+ grátis na compra de um Smartphone no vip.samsung.com.br
- Melhor preço garantido
O Pelando é mais legal no app!
Baixar o aplicativoLibere o seu acesso gratuito e ilimitado às melhores promoções
Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
23 Comentários
Esperando os primeiros reviews para saber se esse programa vale a pena mesmo...
Pergunta de leigo: um ponto equivale a quanto de dinheiro real ?
Pois é... Kkkk
Leve como base
Alguém que assinou pode informar se esse "melhor preço garantido" é real? Pq se for o mesmo preço do site, nunca vai valer a pena.
Faça seu login para continuar participando da comunidade
Li agora os termos de serviço e é absolutamente inútil. "Melhor preço garantido" é basicamente o seguinte: se você achar um produto que comprou com valor menor em algum dos sites grandes listados (americanas, mercado livre, magalu, etc), a Samsung te dá um voucher com a diferença do valor. Detalhe: desde que esse produto não esteja em promoção no site mais barato, e isso em até 2 dias depois da sua compra!
Bem inútil mesmo, já tive diversos problemas com a Mastercard por conta de cupom e etc e não confio na Samsung pra cumprir ofertas sem dor de cabeça 😂
Valeu!
Samsung não dar dor de cabeça pra cumprir oferta é mais utópico do que dar a senha do celular pra namorada e achar que vai ficar tudo bem! 😂
Alguém sabe como funciona esse menor preço garantido?
Já explicaram.
Sempre tive problemas com a Samsung em relação a cumprir regras e ofertas.
Considerando o vale-presente valeria a pena, mas a dúvida é se ele valeria para qualquer produto da loja, inclusive em promoções e ofertas, ou somente para produtos selecionados e de um link específico.
Qualquer coisa relacionada a Samsung no Brasil é dor de cabeça. Atrasam entrega, cancelam compras, não existe um atendimento decente, a assistência cobra uma taxa pra só olhar o aparelho e te falar exatamente a mesma coisa que você falou que está tendo de problema e etc. Sempre só consegui resolver os problemas que tive com eles abrindo a reclamação pelo procon, com muito esforço e muita demora, por que eles só respondem no último dia do prazo que o procon dá. 100% de certeza de que essa assinatura vai dar algum tipo de dor de cabeça também
Exatamente. E comigo eles ainda costumam esticar ao máximo possível no PROCON, pra ver se o cliente realmente não vai desistir. Primeiro eles falam que estão certoa, e esperam pra ver se a pessoa vai encerrar a reclamação. Se não encerrar, aí entra o jurídico deles, geralmente um terceirizado, falando que a Samsung está certa, mas que vai fazer o que o consumidor está pedindo por pensar sempre no cliente primeiro. Piada...
É aquela coisa, o Samsung itaucard também está com loja própria. Entrei pra ver se tinha algo que valia a pena, e a única diferença é dividir de 24x, que já fazia no portal antigo, o preço é o mesmo do site externo. S23+ a 4499.
Eita!
E no final você correu pra qual marca?
Por enquanto me mantenho na Samsung por que os produtos são bons , o problema é o pós venda, a venda e toda qualquer interação que necessite de suporte.
É…
Hoje em dia torço para não ter problema com nenhuma marca.
Mão de obra em geral está complexa.
O Samsung care tá funcionado no tab s9 ?
Tem o watch 6 classic, no vip?