postada no Pelando
Expirado
Voos flexíveis para Buenos Aires a partir de R$549
16 Comentários
Comprei 😍😍😍
Impressionante !!! TODOS OS VOOS DA 123milhas postados com os descontos - só aparecem para serem usados para 2023 ! - parece descontos engana trouxas. Porque basta uma nova onda de pandemia...que a viagem cai na hora. Tenho a impressão que a 123milhas só quer encher o bolso de dinheiro, porque tudo pode mudar em 1 ano.
Mais uma daquelas promoções para 2023 ??? a 123milhas virou copa do mundo, show de rock, rockinrio para comprar tudo com 1 ano de antecedencia ??? e se quiser para comprar passagem ainda para 2022 , a resposta é "voltamos a nossa programação normal ?"....não dá para não ficar indignado com estas promoção enganatrouxa.
- @alexahomejun 2022
Calma cara. Se não serve pra você parte pro próximo!
Tinha comprado semana passada já em promoção, cancelei e comprei de novo
Faça seu login para continuar participando da comunidade
ou cadastre-seAo continuar, você concorda com os Termos de uso e Política de privacidade- @alexahomejun 2022
Fale por sí só, essas promoções de 1 ano me fizeram ir pra Paris agora em Abril de 2022.
Nunca comprei pela 123 milhas e gostaria de saber se essa empresa de vendas de pacote de viagens é confiável? Em caso de cancelamento por parte deles o estonor da compra é rápida? Existem canais de comunicação entre o comprador e a 123 milhas que o contato e resolução de algum problema possa ser resolvida rapidamente? Alguém aqui já passou por algum episódio desgaste com a 123 milhas?
- @betinhowmarleyjun 2022
Sifu..
- @ThonyAlmeidajun 2022
ou seja...os funcionario da 123milhas estão postando no pelando ?
- @SamaelHolandajun 2022
Não tive a experiência de cancelamento por parte deles, mas cancelei uma compra pra BA que tinha sido mais cara pra poder comprar a desse post. No regulamento de cancelamento deles, eles já começam logo falando de um projeto de lei que permite que eles tenha até o final de 2023 pra reembolsar o dinheiro.
Tem umas informações estranhas também: nas regras das promoções, diz que você pode cancelar em até 7 dias após a compra sem cobrarem multa, mas quando falei com o suporte, a atendente disse que eu não ia precisar pagar multa porque tinha comprado há menos de 15 dias.
Pra entrar em contato com o suporte, só consegui pelo formulário do site. O whatsapp é impossível de usar, você finalmente chega na seção de falar com um atendente, passa 2h e recebe outra mensagem automática dizendo que o atendimento falhou. Usando o formulário, me responderam até bem rápido, mas também mandam uma mensagem automática falando que estão num período de alta demanda (isso já tem pelo menos 2 meses que precisei de outro suporte e recebi essa mesma mensagem, pelo jeito a "alta demanda" nunca acaba) e que podem levar até 5 dias úteis pra responder. Ao mesmo tempo, em todas as respostas de email deles, eles avisam que você tem no máximo 5 dias pra responder antes deles fecharem o seu chamado.
Dito isso, meu cancelamento foi tranquilo pelo formulário do site, já confirmaram que vai ser sem multa, confirmaram os dados bancários e disseram que vão reembolsar em até 30 dias (comprei por pix).
Enfim, achei o atendimento meio confuso no geral, talvez dê uma certa dor de cabeça mais pra frente, mas me passou mais confiança que comprar num Hurb da vida.
Eu to acompanhando passagem pra BA há um tempo e sempre aparecia acima de 2k saindo de Recife (e geralmente em março, que ouvi dizer que é quente), essa foi a primeira vez que apareceu abaixo de 1K e na data que a gente queria. Pelo preço, pra mim compensa a possível dor de cabeça, mas vai de cada um.
- @alexahomejun 2022
Cara, tu comenta em todos os posts da 123, qual foi o rolo que você teve com eles?
- Comentário deletadojun 2022[comentário deletado]
Estou nessa há quase 2 anos. 123 milhas tem o pior atendimento do BR. Eu já desisti de receber reembolso deles há muito tempo... "Por sorte" vendi umas milhas pra eles via hotmilhas e consegui "bloquear" a utilização deles de mais ou menos um volume equivalente ao valor que eles não me devolvem... Aí todas as interações com eles é eles me pedindo a senha pra usar e eu falando que só dou a senha se eles devolverem o meu dinheiro... E eles são tão ruins que não "conseguem" devolver... Enfim... A empresa é péssima. Eu nem arriscaria.
- Comentário deletadojun 2022[comentário deletado]
Estou nessa há quase 2 anos. 123 milhas tem o pior atendimento do BR. Eu já desisti de receber reembolso deles há muito tempo... "Por sorte" vendi umas milhas pra eles via hotmilhas e consegui "bloquear" a utilização deles de mais ou menos um volume equivalente ao valor que eles não me devolvem... Aí todas as interações com eles é eles me pedindo a senha pra usar e eu falando que só dou a senha se eles devolverem o meu dinheiro... E eles são tão ruins que não "conseguem" devolver... Enfim... A empresa é péssima. Eu nem arriscaria.
- @alexahomejun 2022
Agora que eu vi que tu me respondeu kkkkk cara, que teoria da conspiração que tu vive em... aliás, vai viver maluco.
Forma de pagamento: em até 12 vezes
Destaques:
Passagem aérea de ida e volta para Buenos Aires – Aeroporto (AEP) ou Aeroporto (EZE)
Classe Econômica podendo haver conexão e/ou escala nos trechos.
Ideal para quem possui flexibilidade nas datas
Saídas de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Fortaleza e recife ( os preços variam de acordo com a cidade de partida e o mês escolhido)
Vídeos que podem ajudar:
O que são os pacotes e voos promo?
Os voos e pacotes promo, criados pela 123milhas, são modalidades criadas especialmente para quem tem flexibilidade na hora de viajar! Com essa novidade, o viajante consegue economizar na viagem, comprando passagens e pacotes com antecedência para datas que não possuem muita demanda (como é o caso das férias escolares e feriados nacionais). A viagem poderá ser confirmada 24 horas antes ou depois da data escolhida, sempre mantendo os dias de permanência escolhidos. Por exemplo, se você escolher viajar no dia 23 de setembro, a passagem de ida poderá ser emitida no dia escolhido, ou no dia 22 (anterior) ou no dia 24 (posterior).
Como funcionam os pacotes e voos promo da 123milhas? Para comprar os pacotes ou voos exclusivos da 123milhas é bem simples:
Você escolhe o mês e o dia da sua ida e volta, tendo uma flexibilidade de 24h para antes ou depois das datas selecionadas;
Após efetuar a compra, um formulário será enviado para o e-mail de cadastro em até 20 dias. Nesse formulário você preenche os dados do passageiro, assim como observações necessárias;
Em até 10 dias antes da sua data escolhida, o 123milhas enviará, via e-mail, todas as informações necessárias, assim como as datas dos voos e os dados já emitidos.
Observações
É muito importante que você possua a flexibilidade necessária para a compra dos pacotes ou voos;
O valor pago inclui as passagens de ida e volta e taxas de embarque;
Caso você viaje em grupo, é imprescindível que os códigos sejam adicionados no formulário, no campo “Viajando com outras pessoas”, para que não haja equívocos;
O pacote ou voo pode ser cancelado em até 15 dias após a compra sem nenhuma taxa adicional. Após isso, a multa será de 10% do valor e depois da confirmação do voo, 100% do valor total;
Caso tenha mais dúvidas, visite a Central de Ajuda 123milhas
**Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento!
O Pelando é mais legal no app!
Baixar o aplicativoLibere o seu acesso gratuito e ilimitado às melhores promoções
Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
16 Comentários
Comprei 😍😍😍
Impressionante !!! TODOS OS VOOS DA 123milhas postados com os descontos - só aparecem para serem usados para 2023 ! - parece descontos engana trouxas. Porque basta uma nova onda de pandemia...que a viagem cai na hora. Tenho a impressão que a 123milhas só quer encher o bolso de dinheiro, porque tudo pode mudar em 1 ano.
Mais uma daquelas promoções para 2023 ??? a 123milhas virou copa do mundo, show de rock, rockinrio para comprar tudo com 1 ano de antecedencia ??? e se quiser para comprar passagem ainda para 2022 , a resposta é "voltamos a nossa programação normal ?"....não dá para não ficar indignado com estas promoção enganatrouxa.
Calma cara. Se não serve pra você parte pro próximo!
Tinha comprado semana passada já em promoção, cancelei e comprei de novo
Faça seu login para continuar participando da comunidade
Fale por sí só, essas promoções de 1 ano me fizeram ir pra Paris agora em Abril de 2022.
Nunca comprei pela 123 milhas e gostaria de saber se essa empresa de vendas de pacote de viagens é confiável? Em caso de cancelamento por parte deles o estonor da compra é rápida? Existem canais de comunicação entre o comprador e a 123 milhas que o contato e resolução de algum problema possa ser resolvida rapidamente? Alguém aqui já passou por algum episódio desgaste com a 123 milhas?
Sifu..
ou seja...os funcionario da 123milhas estão postando no pelando ?
Não tive a experiência de cancelamento por parte deles, mas cancelei uma compra pra BA que tinha sido mais cara pra poder comprar a desse post. No regulamento de cancelamento deles, eles já começam logo falando de um projeto de lei que permite que eles tenha até o final de 2023 pra reembolsar o dinheiro.
Tem umas informações estranhas também: nas regras das promoções, diz que você pode cancelar em até 7 dias após a compra sem cobrarem multa, mas quando falei com o suporte, a atendente disse que eu não ia precisar pagar multa porque tinha comprado há menos de 15 dias.
Pra entrar em contato com o suporte, só consegui pelo formulário do site. O whatsapp é impossível de usar, você finalmente chega na seção de falar com um atendente, passa 2h e recebe outra mensagem automática dizendo que o atendimento falhou. Usando o formulário, me responderam até bem rápido, mas também mandam uma mensagem automática falando que estão num período de alta demanda (isso já tem pelo menos 2 meses que precisei de outro suporte e recebi essa mesma mensagem, pelo jeito a "alta demanda" nunca acaba) e que podem levar até 5 dias úteis pra responder. Ao mesmo tempo, em todas as respostas de email deles, eles avisam que você tem no máximo 5 dias pra responder antes deles fecharem o seu chamado.
Dito isso, meu cancelamento foi tranquilo pelo formulário do site, já confirmaram que vai ser sem multa, confirmaram os dados bancários e disseram que vão reembolsar em até 30 dias (comprei por pix).
Enfim, achei o atendimento meio confuso no geral, talvez dê uma certa dor de cabeça mais pra frente, mas me passou mais confiança que comprar num Hurb da vida.
Eu to acompanhando passagem pra BA há um tempo e sempre aparecia acima de 2k saindo de Recife (e geralmente em março, que ouvi dizer que é quente), essa foi a primeira vez que apareceu abaixo de 1K e na data que a gente queria. Pelo preço, pra mim compensa a possível dor de cabeça, mas vai de cada um.
Cara, tu comenta em todos os posts da 123, qual foi o rolo que você teve com eles?
Oque foi ? tem carteira assinada da 123 milhas ou apenas usando o pelando para divulgar promoção para pegartrouxas ?
Só falta ser clt que acha que é dono da empresa.
Estou nessa há quase 2 anos. 123 milhas tem o pior atendimento do BR. Eu já desisti de receber reembolso deles há muito tempo... "Por sorte" vendi umas milhas pra eles via hotmilhas e consegui "bloquear" a utilização deles de mais ou menos um volume equivalente ao valor que eles não me devolvem... Aí todas as interações com eles é eles me pedindo a senha pra usar e eu falando que só dou a senha se eles devolverem o meu dinheiro... E eles são tão ruins que não "conseguem" devolver... Enfim... A empresa é péssima. Eu nem arriscaria.
Estou nessa há quase 2 anos. 123 milhas tem o pior atendimento do BR. Eu já desisti de receber reembolso deles há muito tempo... "Por sorte" vendi umas milhas pra eles via hotmilhas e consegui "bloquear" a utilização deles de mais ou menos um volume equivalente ao valor que eles não me devolvem... Aí todas as interações com eles é eles me pedindo a senha pra usar e eu falando que só dou a senha se eles devolverem o meu dinheiro... E eles são tão ruins que não "conseguem" devolver... Enfim... A empresa é péssima. Eu nem arriscaria.
Agora que eu vi que tu me respondeu kkkkk cara, que teoria da conspiração que tu vive em... aliás, vai viver maluco.