Vendido por
Supercashback
0% de cashback
Smartphone Galaxy Z Flip4 5g, 256gb, 8gb Ram, Tela De 6.7

Expirado

557º
SAMSUNGWEEK
Vendido por
jun 2023

Smartphone Galaxy Z Flip4 5g, 256gb, 8gb Ram, Tela De 6.7

R$3504
0% cashback
jun 2023

24 Comentários

Ordernar por:
  • Ainda está dentro do prazo de solicitar o watch4 Classic 46MM.

  • imagem de perfil do usuário Peter85
    Peter85jun 2023

    Mas isso não seria pelo Members?!

  • imagem de perfil do usuário WT
    WTjun 2023

    Aqui no Brasil esse celular tem aquela troca de tela grátis mesmo fora da garantia?

  • imagem de perfil do usuário jhs
    jhsjun 2023

    Por onde solicita o resgate? no samsungparavoce eu não encontrei nada..

    Faça seu login para continuar participando da comunidade

    ou cadastre-se
    Ao continuar, você concorda com os Termos de uso e Política de privacidade
  • imagem de perfil do usuário Peter85
    Peter85jun 2023
    @jhsjun 2023

    Acho que eles se confundiram, pois essa promo, é só para quem compra direto pelo site do Samsung Members.

  • @Peter85jun 2023

    Não! Comprando pela loja Samsung também! Essa é a loja Samsung do MercadoLivre.

  • @jhsjun 2023

    Tem que entrar em contato com o samsung para voce,assim que tiver o IMEI do aparelho!

  • @Peter85jun 2023

    Não! Loja da Samsung também! Eu comprei e tenho direito. Olhei no regulamento. E essa é a loja Samsung oficial dentro do mercado livre. Já entrei em contato com o samsung para você. A promoção vai até dia 29 ou 30,se não me engano.

  • imagem de perfil do usuário Peter85
    Peter85jun 2023

    Eu entrei em contato com eles amigo, acho que falei com você mesmo que eu tive um problema com a minha compra em que cancelaram o brinde. A atendente já veio dizendo que essa oferta do brinde é apenas para quem compra pelo Members, o que foi o meu caso, e por isso, eu consegui resolver. Não acho que vale a pena o risco de comprar por fora, achando que vai receber o brinde, eu tive até que enviar o print da oferta, para conseguir resolver.

  • @Peter85jun 2023

    A promoção estende pra quem comprar na loja da própria Samsung também! Pois entrei em contato com o samsung para voce e pelo regulamento também tenho direito! É pra todos,que comprarem na loja Samsung oficial que entendi. Entrei em contato e mandei os prints,alertando que não apareceu o relógio para colocar no carrinho na finalização e pediram para eu mandar o IMEI e os prints! Minha sorte que eu tinha e mesmo assim o prazo é 10 dias para eu receber um e-mail de aprovação! Mas,segundo o regulamento eu tenho direito. Comprei dentro da própria loja Samsung.

  • imagem de perfil do usuário Peter85
    Peter85jun 2023

    Você já teve a sua solicitação aprovada?! Pq a SAMSUNG é muito complicada para essas coisas, e para quem vai comprar agora, se não for pelo Members, acho que não vale a pena o risco.
    No meu caso, eu fiz a compra pelo members e tive o brinde cancelado logo após a compra, e pediram inclusive, para enviar o número do pedido do brinde que foi cancelado. Graças a Deus, eu consegui resolver de forma rápida, mas é uma situação muito chata.

  • @Peter85jun 2023

    Não! Só pediram o IMEI do aparelho! Apenas isso!

  • @Peter85jun 2023

    Amigo como vc conseguiu resolver,no meu caso também comprei Z FLIP 4 no MEMBERS após o pagamento no Pix recebi um E-MAIL que o relógio foi cancelado,qual procedimento devo fazer pra resolver isso?

  • imagem de perfil do usuário Peter85
    Peter85jun 2023

    Então, você tem que entrar em contato com o atendimento da Samsung, pelo sua conta do Samsung para você. Comigo, a atendente solicitou o print da promoção, o número do pedido do brinde que foi cancelado, e pediu para enviar por e-mail a nota fiscal do produto, foto do IMEI do aparelho e um documento com foto. Deu um prazo de 10 dias para a resposta, mas em menos de 2 dias, já resolveu, ao menos no meu caso, né.

  • @Peter85jun 2023

    No meu caso ainda não recebi o aparelho, mas a nota fiscal já foi emitida da Z FLIP4 e já tem o número do IMEI ,

  • imagem de perfil do usuário Peter85
    Peter85jun 2023

    Entendi, neste caso, não sei se será possível solicitar agora, pois eles pedem a foto do IMEI na caixa ou no próprio aparelho, além da nota fiscal.

  • @Peter85jun 2023

    Verdade! Acabei de mandar minha nota fiscal,a foto do IMEI na caixa e um documento com foto minha,deram o prazo de 7 dias úteis para uma resposta! Tomará que seja rápido!

  • @Peter85jun 2023

    Você tem sorte mesmo! Eu espero que não demorem também na solução do caso. Que aparelho lindo é esse Z Flip4 bespoke azul com prata é perfeito viu!

  • imagem de perfil do usuário Rodrigo_DG
    Rodrigo_DGjun 2023
    @WTjun 2023

    Se não tiver melhor passar longe pq esses modelos dobráveis tem prazo de validade na tela. No mínimo.a película protetora solta.

imagem de perfil do usuário Anônimo
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

24 Comentários

Ordernar por:
imagem de perfil do usuário Anônimo
  • Ainda está dentro do prazo de solicitar o watch4 Classic 46MM.

  • imagem de perfil do usuário Peter85
    Peter85jun 2023

    Mas isso não seria pelo Members?!

  • imagem de perfil do usuário WT
    WTjun 2023

    Aqui no Brasil esse celular tem aquela troca de tela grátis mesmo fora da garantia?

  • imagem de perfil do usuário jhs
    jhsjun 2023

    Por onde solicita o resgate? no samsungparavoce eu não encontrei nada..

    Faça seu login para continuar participando da comunidade

    ou cadastre-se
    Ao continuar, você concorda com os Termos de uso e Política de privacidade
  • imagem de perfil do usuário Peter85
    Peter85jun 2023
    @jhsjun 2023

    Acho que eles se confundiram, pois essa promo, é só para quem compra direto pelo site do Samsung Members.

  • @Peter85jun 2023

    Não! Comprando pela loja Samsung também! Essa é a loja Samsung do MercadoLivre.

  • @jhsjun 2023

    Tem que entrar em contato com o samsung para voce,assim que tiver o IMEI do aparelho!

  • @Peter85jun 2023

    Não! Loja da Samsung também! Eu comprei e tenho direito. Olhei no regulamento. E essa é a loja Samsung oficial dentro do mercado livre. Já entrei em contato com o samsung para você. A promoção vai até dia 29 ou 30,se não me engano.

  • imagem de perfil do usuário Peter85
    Peter85jun 2023

    Eu entrei em contato com eles amigo, acho que falei com você mesmo que eu tive um problema com a minha compra em que cancelaram o brinde. A atendente já veio dizendo que essa oferta do brinde é apenas para quem compra pelo Members, o que foi o meu caso, e por isso, eu consegui resolver. Não acho que vale a pena o risco de comprar por fora, achando que vai receber o brinde, eu tive até que enviar o print da oferta, para conseguir resolver.

  • @Peter85jun 2023

    A promoção estende pra quem comprar na loja da própria Samsung também! Pois entrei em contato com o samsung para voce e pelo regulamento também tenho direito! É pra todos,que comprarem na loja Samsung oficial que entendi. Entrei em contato e mandei os prints,alertando que não apareceu o relógio para colocar no carrinho na finalização e pediram para eu mandar o IMEI e os prints! Minha sorte que eu tinha e mesmo assim o prazo é 10 dias para eu receber um e-mail de aprovação! Mas,segundo o regulamento eu tenho direito. Comprei dentro da própria loja Samsung.

  • imagem de perfil do usuário Peter85
    Peter85jun 2023

    Você já teve a sua solicitação aprovada?! Pq a SAMSUNG é muito complicada para essas coisas, e para quem vai comprar agora, se não for pelo Members, acho que não vale a pena o risco.
    No meu caso, eu fiz a compra pelo members e tive o brinde cancelado logo após a compra, e pediram inclusive, para enviar o número do pedido do brinde que foi cancelado. Graças a Deus, eu consegui resolver de forma rápida, mas é uma situação muito chata.

  • @Peter85jun 2023

    Não! Só pediram o IMEI do aparelho! Apenas isso!

  • @Peter85jun 2023

    Amigo como vc conseguiu resolver,no meu caso também comprei Z FLIP 4 no MEMBERS após o pagamento no Pix recebi um E-MAIL que o relógio foi cancelado,qual procedimento devo fazer pra resolver isso?

  • imagem de perfil do usuário Peter85
    Peter85jun 2023

    Então, você tem que entrar em contato com o atendimento da Samsung, pelo sua conta do Samsung para você. Comigo, a atendente solicitou o print da promoção, o número do pedido do brinde que foi cancelado, e pediu para enviar por e-mail a nota fiscal do produto, foto do IMEI do aparelho e um documento com foto. Deu um prazo de 10 dias para a resposta, mas em menos de 2 dias, já resolveu, ao menos no meu caso, né.

  • @Peter85jun 2023

    No meu caso ainda não recebi o aparelho, mas a nota fiscal já foi emitida da Z FLIP4 e já tem o número do IMEI ,

  • imagem de perfil do usuário Peter85
    Peter85jun 2023

    Entendi, neste caso, não sei se será possível solicitar agora, pois eles pedem a foto do IMEI na caixa ou no próprio aparelho, além da nota fiscal.

  • @Peter85jun 2023

    Verdade! Acabei de mandar minha nota fiscal,a foto do IMEI na caixa e um documento com foto minha,deram o prazo de 7 dias úteis para uma resposta! Tomará que seja rápido!

  • @Peter85jun 2023

    Você tem sorte mesmo! Eu espero que não demorem também na solução do caso. Que aparelho lindo é esse Z Flip4 bespoke azul com prata é perfeito viu!

  • imagem de perfil do usuário Rodrigo_DG
    Rodrigo_DGjun 2023
    @WTjun 2023

    Se não tiver melhor passar longe pq esses modelos dobráveis tem prazo de validade na tela. No mínimo.a película protetora solta.

    Saiba mais sobre essa promoção

    5% de desconto no PIX.

    O Pelando é mais legal no app!

    Baixar o aplicativo

    Libere o seu acesso gratuito e ilimitado às melhores promoções

    Ao continuar, você concorda com os
    R$3504
    SAMSUNGWEEK
    24Comentários
    557º
    Esfriar / Esquentar
    Salvar