Expirado
Caixa de Som Anker Soundcore 2, 12W, 24hrs de autonomia, IPX7
30 Comentários
Comprei a soundcore 3 a pouco menos de um ano,
Tomo bastante cuidado, nunca deixei no volume máximo e um dos altofalantes estourou. Entrei em contato com a Anker (via aliexpress], "constataram que era um problema do aparelho e me disseram que o máximo que poderiam fazer era me reembolsar 50% do valor pago (que não corresponde a 30% de uma nova pois comprei em uma promoção]. Argumentei bastante, até pedi um desconto para comprar um nova, e nao me deram nada.
Entrei em contato com a Anker no Brasil e também me disseram que não há nada a ser feito, que quando quebra ou troca ou joga fora, Não há assistência técnica.
Estou bem decepcionado com a marca. Esperava um atendimento melhor. Gostava bastante da caixa, mas acabei ficando com um peso de papel caro....
- @JhonCSjun 2022
@JhonCS também achei a caixa mto boa.
Foi só um relato no eventual caso de dar um problema. Não tem o que fazer.
E fiquei até um pouco espantado com a postura deles quando disse que compraria uma nova, pois havia gostado da caixa, se me dessem um desconto já que não iriam fazer a troca do produto. Afinal, eu já estava perdendo $ e disposto a comprar outra.
Sei lá, fizeram pouco caso e não sei se compraria novamente.
Faça seu login para continuar participando da comunidade
ou cadastre-seAo continuar, você concorda com os Termos de uso e Política de privacidade- @dupssjun 2022
@dupss tive um soundcore motion+ 1a geração. Usava MUITO POUCO (em 1 ano devo ter usado 5x). Parou de funcionar, problema de energia/bateria. Entrei em contato por 50 canais diferentes, mesma resposta que você. Me contentei com o reembolso de 70 reais num produto que, na época do reembolso, custava 250. Triste
Eu tenho o Soundcore 1 que eu comprei faz quase 2 anos, o bichinho ta ó ótimo viu. Imagina esse 2. Recomendo
- Comentário deletadojun 2022[comentário deletado]
Vc está absolutamente correto
Já que eles fizeram uma promoção e eu aproveitei dela tenho que me fu**r mesmo. aliás, acho que todos que utilizam o pelando para comprar qualquer coisa tb devem.
Afinal, já que pagamos barato não temos direito a nada. Temos de dar graças a Deus do produto ter funcionado pelo menos uma vez.
Se eu compro um produto na promoção e ele quebra dentro do prazo de garantia eu quero um NOVO ou o opção de conserto.
Qual a vantagem que eu tive?
Povinho nojento é o seu tipo, que perde o tempo para, além de não ajudar em nada, vir ofender quem está tentando ajudar.
- @dupssjun 2022
@dupss Eu entendi toda sua frustração, é realmente muito chato quando um produto que a gente gosta estraga e não temos solução. Mas eu gostaria de levantar outra questão, que é quando a gente compra um equipamento no Brasil, com garantia, assistência na cidade, tudo bonitinho e o equipamento estraga já fora da garantia e o conserto sai o dobro do preço do mesmo produto novo. Aconteceu comigo em sim Samsung active 2. Então, só queria levantar que, muitas vezes a gente pensa que está "protegido" por uma empresa com serviços locais, mas na prática o risco é o mesmo de comprar no Aliexpress. Não defendo a posição da Anker, mas penso que é questão de avaliarmos se o risco de trazer da China (taxação, falta de suporte, muitas vezes falta de contato prévio com o produto) é compensado por um valor mais em conta.
Tenho esse modelo e paguei 175, mesmo assim valeu bastante a pena e recomendo demais, o som impressiona. O grave em volumes altos é aceitável.
Utilizo em volume baixo-medio e a qualidade é muito boa, a bateria dura mais de uma semana usando ~1h30 por dia.
- @dupssjun 2022
@dupss a Soudcore 2 ficou com meu irmão, ele abriu e deixou 1 alto falante só, a minha Soundcore Motion + coloquei para uso da TV apenas, para música uso a minha UE Megaboom que já tem mais de 5 anos e segue firme e forte, além do som 360º que é o que mais gosto nela. Em outras caixas precisa ficar na frente, essa espalha o som, pode estar em qualquer lugar, não preciso deixar o som tão alto e ainda a bateria acaba durando muito mais que as outras.
- Comentário deletadojun 2022[comentário deletado]
@raiam_santos lugar de moleque não é aqui não, vai c*mer terra por aí e chutar uns baldes. @dupss obrigado pela sua colaboração, pelo menos ainda existem pessoas por aqui que tentam colaborar para termos uma comunidade melhor.
Essa ou alexa 3??
Tenho uma, que depois de alguns meses parou do nada, não liga mais, recebi metade do valor de volta
Agora fico com receio de comprar outra :/
A qualidade era muito boa
Não, ta chegando em 147 gente. Algm aí ta conseguindo?
- @LoboGuaráDoOutlet9394jun 2022
@LoboGuaráDoOutlet9394 não tem mais cupom do vendedor 😟 Sera q pode aparecer?
- @Deletado781634jun 2022
@CaioFiguer Pô, mas de repente não é o caso de dar um choque na bateria?
Também não estou conseguindo chegar no preço
Forma de pagamento: Até 6x sem juros
Destaques:
Autonomia: Até 24 horas
Potência: 12W
Bluetooth 5.0 com alcance estendido
Proteção: IPX7
Vídeo:
**Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento!
O Pelando é mais legal no app!
Baixar o aplicativoLibere o seu acesso gratuito e ilimitado às melhores promoções
Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
30 Comentários
Comprei a soundcore 3 a pouco menos de um ano,
Tomo bastante cuidado, nunca deixei no volume máximo e um dos altofalantes estourou. Entrei em contato com a Anker (via aliexpress], "constataram que era um problema do aparelho e me disseram que o máximo que poderiam fazer era me reembolsar 50% do valor pago (que não corresponde a 30% de uma nova pois comprei em uma promoção]. Argumentei bastante, até pedi um desconto para comprar um nova, e nao me deram nada.
Entrei em contato com a Anker no Brasil e também me disseram que não há nada a ser feito, que quando quebra ou troca ou joga fora, Não há assistência técnica.
Estou bem decepcionado com a marca. Esperava um atendimento melhor. Gostava bastante da caixa, mas acabei ficando com um peso de papel caro....
@dupss pois a minha tem 2 anos.. Na água.. Na meio do pó da marcenaria.. Deixo jogada em todo canto.. E é boa d+. Não tem nada melhor na faixa de preço. Tenho a soundcore 3
@dupss aconteceu o mesmo comigo, uma Soundcore 2 e outra Soundcore Motiion + em poucos meses de uso
@JhonCS também achei a caixa mto boa.
Foi só um relato no eventual caso de dar um problema. Não tem o que fazer.
E fiquei até um pouco espantado com a postura deles quando disse que compraria uma nova, pois havia gostado da caixa, se me dessem um desconto já que não iriam fazer a troca do produto. Afinal, eu já estava perdendo $ e disposto a comprar outra.
Sei lá, fizeram pouco caso e não sei se compraria novamente.
@RobSte acabou fazendo o que com as caixas?
Estou tentando ver se alguém arruma …
Faça seu login para continuar participando da comunidade
@dupss tenho uma MiFA a10+ uns 2 anos já, tá firme e forte ouço no volume máximo, já molhei e tá aqui 100%
@dupss tive um soundcore motion+ 1a geração. Usava MUITO POUCO (em 1 ano devo ter usado 5x). Parou de funcionar, problema de energia/bateria. Entrei em contato por 50 canais diferentes, mesma resposta que você. Me contentei com o reembolso de 70 reais num produto que, na época do reembolso, custava 250. Triste
Eu tenho o Soundcore 1 que eu comprei faz quase 2 anos, o bichinho ta ó ótimo viu. Imagina esse 2. Recomendo
@raiam_santos
Vc está absolutamente correto
Já que eles fizeram uma promoção e eu aproveitei dela tenho que me fu**r mesmo. aliás, acho que todos que utilizam o pelando para comprar qualquer coisa tb devem.
Afinal, já que pagamos barato não temos direito a nada. Temos de dar graças a Deus do produto ter funcionado pelo menos uma vez.
Se eu compro um produto na promoção e ele quebra dentro do prazo de garantia eu quero um NOVO ou o opção de conserto.
Qual a vantagem que eu tive?
Povinho nojento é o seu tipo, que perde o tempo para, além de não ajudar em nada, vir ofender quem está tentando ajudar.
@dupss Eu entendi toda sua frustração, é realmente muito chato quando um produto que a gente gosta estraga e não temos solução. Mas eu gostaria de levantar outra questão, que é quando a gente compra um equipamento no Brasil, com garantia, assistência na cidade, tudo bonitinho e o equipamento estraga já fora da garantia e o conserto sai o dobro do preço do mesmo produto novo. Aconteceu comigo em sim Samsung active 2. Então, só queria levantar que, muitas vezes a gente pensa que está "protegido" por uma empresa com serviços locais, mas na prática o risco é o mesmo de comprar no Aliexpress. Não defendo a posição da Anker, mas penso que é questão de avaliarmos se o risco de trazer da China (taxação, falta de suporte, muitas vezes falta de contato prévio com o produto) é compensado por um valor mais em conta.
Tenho esse modelo e paguei 175, mesmo assim valeu bastante a pena e recomendo demais, o som impressiona. O grave em volumes altos é aceitável.
Utilizo em volume baixo-medio e a qualidade é muito boa, a bateria dura mais de uma semana usando ~1h30 por dia.
@dupss a Soudcore 2 ficou com meu irmão, ele abriu e deixou 1 alto falante só, a minha Soundcore Motion + coloquei para uso da TV apenas, para música uso a minha UE Megaboom que já tem mais de 5 anos e segue firme e forte, além do som 360º que é o que mais gosto nela. Em outras caixas precisa ficar na frente, essa espalha o som, pode estar em qualquer lugar, não preciso deixar o som tão alto e ainda a bateria acaba durando muito mais que as outras.
@raiam_santos lugar de moleque não é aqui não, vai c*mer terra por aí e chutar uns baldes. @dupss obrigado pela sua colaboração, pelo menos ainda existem pessoas por aqui que tentam colaborar para termos uma comunidade melhor.
Essa ou alexa 3??
Tenho uma, que depois de alguns meses parou do nada, não liga mais, recebi metade do valor de volta
Agora fico com receio de comprar outra :/
A qualidade era muito boa
Não, ta chegando em 147 gente. Algm aí ta conseguindo?
@LoboGuaráDoOutlet9394 não tem mais cupom do vendedor 😟 Sera q pode aparecer?
@dupss Peguei a Soundcore 2 por 100 pilas naquelas promoções que 4 amigos tinham que clicar no seu link pra te ajudar. Tá inteiraça ainda, mas é uma pena que eles não tenham uma política favorável ao consumidor, sendo que eles mesmos disseram que é um problema do aparelho.
@CaioFiguer Pô, mas de repente não é o caso de dar um choque na bateria?
Também não estou conseguindo chegar no preço