Expirado
Monitor Gamer Gigabyte G27F2, 27 Pol, Full HD, 130% SRGB FreeSync, 165Hz, 1ms, IPS, HDMI/DP
23 Comentários
um baita monitor, peguei o de 21 pol por 999 na black, aproveitem esse preção
Alguém sabe se o problema crônico de linhas aparecendo já foi resolvido?
É bom msm o bixo?
- @TambaquiDosBugs630013 mai
A RESOLUÇÃO É, mandar pra garantia, e eles devolvem o dinheiro pago corrigido, sem contar o frete... Não existe reparo... esse monitor é a maior decepção do ano.. tinha tudo pra ser excelente, mas o painel veio com essa falha bizonha.. Se o seu ta so começando, tendo poucas linhas, ja aciona a garantia pq n adianta.. vai aumentar até ficar inutilizavel.
- @raiam_santos14 mai
Vixe, aí já matou, melhor pegar o LG ultra mesmo!
Faça seu login para continuar participando da comunidade
ou cadastre-seAo continuar, você concorda com os Termos de uso e Política de privacidade - @raiam_santos14 mai
Não tenho esse monitor, mas em uma postagem antiga da promoção alguém comentou sobre isso e fui pesquisar, e já desde início de 2023 pelo menos que há relatos... Imaginei que a empresa poderia ter feito alguma revisão, visto que ela mesma já havia divulgado que poderiam ocorrer problemas em alguns lotes. Infelizmente é complicado arriscar, principalmente pq vai que o problema aparece após o término da garantia
especificações melhores que a do ultragear, certo?
a única coisa que perde seria a "garantia" em poder apresentar problemas depois de um tempo?
- @thomas.max13 mai
tudo ok até hoje?
Comprei um a 7 meses, e começou apresentar as linhas na tela, bem triste. Ainda não enviei pra garantia, pretendo fazer em breve
Aprendam gafanhotos: monitor é LG
- @lopes33414 mai
sim. tudo ok. teve gente que pegou lote com defeito, nao foi meu caso
Eu tive um desse de resolução 2K na gringa, excelente monitor, cheio de funcionalidades
Tenho o G27F e o ultragear, trocaria fácil o gigabyte por outro da LG, ainda mais com ambos no mesmo preço.
- @Thiago_Sasaki15 mai
por que prefere o LG irmão? estou na duvida entre eles dois
- @Thiago_Sasaki15 mai
Poderia falar por qual motivo prefere o da LG, amigo?
- @raiam_santos14 mai
Amigo, pode detalhar como foi sua experiência com o atendimento deles?
Quero comprar um novo monitor, mas tenho medo de ser sorteado com uma unidade do lote defeituoso. Arriscaria se soubesse mais sobre o atendimento da marca.
Você precisou deixar o monitor em uma assistência técnica por muito tempo? Ou eles foram coletar o monitor na sua casa e já devolveram o dinheiro?
Se puder falar mais sobre como foi o caso, seria muito bom
- Entendedores?
- @conradoserpa17 mai
meu filho, o que eu escrevi já mostrou o que vc não deve fazer, n compre esse lixo de monitor, simples assim. Comprei ele, logo com 1 mês começou a aparecer umas linhas, elas apareciam e sumiam, a princípio achei que ia ser algo passageiro que logo sumiria e seguiria a vida, mas com 3 meses de uso eram tantas linhas horizontais que ficou inutilizável. Entrei em contato com a garantia, como tinha passado 3 meses, eu que tive que bancar o frete pra enviar pra eles, mais de 100 reais, além de toda a preocupação com embalar e proteger a caixa, já que se o monitor quebrar no transporte e chegar lá assim, eles não se responsabilizam e o azar é seu, então ainda é bom pagar um sedex pra que tenha prioridade de entrega e chegue bem rapido pra eles. No mais, depois que chega lá, verificaram num prazo de 1 semana acho, e a solução, "não temos peça de reparo, somos apenas uma assistência técnica que representa a Gibabyte, iremos devolver seu dinheiro", devolvem seu dinheiro corrigido pela inflação, parece ótimo ne? Mas desconsideram o frete que vc pagou, tanto na compra, quanto pra enviar pra eles.. Ou seja, em 3 meses tive quase 200 reais de prejuízo com esse monitor.. Ridículo. No meu caso, ainda comprei ele no lançamento, paguei uns 1400 na época.. eu dei uma certa sorte que quando ele estragou estava na época da black friday e surgiu uma promoção do LG Ultragear 27" 240hz por praticamente o mesmo preço que eu iria receber de volta desse, e assim fiz a compra, eu já tinha um LG Ultragear de 140hz, e ele está aqui a mais de 1 ano funcionando perfeitamente também, já o de 240hz, é muito superior a esse gigabyte, então é isso. A dica é, compra o LG Ultragear e seja feliz, mesmo o de 144hz, que aparece na casa dos 1000 reais ou até abaixo também, já o de 240hz, tem vez que aparece por valores próximos a 1250, considero que até uns 1400 nele é aceitável.
- @Julhaum14 mai
envia logo pq se esperar vencer a garantia é pior.. quanto mais rapido se livrar disso melhor, ja q eles não irão te dar outra ou consertar o seu.. Eles devolvem o dinheiro sem o frete pago, tanto o da compra quanto o q vc terá q pagar pra enviar pra eles.
🔥 Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento.
🔔 Caso tenha interesse, você pode seguir o perfil para mais promoções e cadastrar um alerta para acompanhar a postagem de promoções desse tipo. Saiba como: Clicando aqui
O Pelando é mais legal no app!
Baixar o aplicativoLibere o seu acesso gratuito e ilimitado às melhores promoções
Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
23 Comentários
um baita monitor, peguei o de 21 pol por 999 na black, aproveitem esse preção
Alguém sabe se o problema crônico de linhas aparecendo já foi resolvido?
É bom msm o bixo?
A RESOLUÇÃO É, mandar pra garantia, e eles devolvem o dinheiro pago corrigido, sem contar o frete... Não existe reparo... esse monitor é a maior decepção do ano.. tinha tudo pra ser excelente, mas o painel veio com essa falha bizonha.. Se o seu ta so começando, tendo poucas linhas, ja aciona a garantia pq n adianta.. vai aumentar até ficar inutilizavel.
Vixe, aí já matou, melhor pegar o LG ultra mesmo!
Faça seu login para continuar participando da comunidade
Não tenho esse monitor, mas em uma postagem antiga da promoção alguém comentou sobre isso e fui pesquisar, e já desde início de 2023 pelo menos que há relatos... Imaginei que a empresa poderia ter feito alguma revisão, visto que ela mesma já havia divulgado que poderiam ocorrer problemas em alguns lotes. Infelizmente é complicado arriscar, principalmente pq vai que o problema aparece após o término da garantia
especificações melhores que a do ultragear, certo?
a única coisa que perde seria a "garantia" em poder apresentar problemas depois de um tempo?
tudo ok até hoje?
Comprei um a 7 meses, e começou apresentar as linhas na tela, bem triste. Ainda não enviei pra garantia, pretendo fazer em breve
Aprendam gafanhotos: monitor é LG
sim. tudo ok. teve gente que pegou lote com defeito, nao foi meu caso
Meu MSI tá tão bão ainda. Kkk 8 meses de uso intenso
Eu tive um desse de resolução 2K na gringa, excelente monitor, cheio de funcionalidades
Tenho o G27F e o ultragear, trocaria fácil o gigabyte por outro da LG, ainda mais com ambos no mesmo preço.
por que prefere o LG irmão? estou na duvida entre eles dois
Poderia falar por qual motivo prefere o da LG, amigo?
Amigo, pode detalhar como foi sua experiência com o atendimento deles?
Quero comprar um novo monitor, mas tenho medo de ser sorteado com uma unidade do lote defeituoso. Arriscaria se soubesse mais sobre o atendimento da marca.
Você precisou deixar o monitor em uma assistência técnica por muito tempo? Ou eles foram coletar o monitor na sua casa e já devolveram o dinheiro?
Se puder falar mais sobre como foi o caso, seria muito bom
meu filho, o que eu escrevi já mostrou o que vc não deve fazer, n compre esse lixo de monitor, simples assim. Comprei ele, logo com 1 mês começou a aparecer umas linhas, elas apareciam e sumiam, a princípio achei que ia ser algo passageiro que logo sumiria e seguiria a vida, mas com 3 meses de uso eram tantas linhas horizontais que ficou inutilizável. Entrei em contato com a garantia, como tinha passado 3 meses, eu que tive que bancar o frete pra enviar pra eles, mais de 100 reais, além de toda a preocupação com embalar e proteger a caixa, já que se o monitor quebrar no transporte e chegar lá assim, eles não se responsabilizam e o azar é seu, então ainda é bom pagar um sedex pra que tenha prioridade de entrega e chegue bem rapido pra eles. No mais, depois que chega lá, verificaram num prazo de 1 semana acho, e a solução, "não temos peça de reparo, somos apenas uma assistência técnica que representa a Gibabyte, iremos devolver seu dinheiro", devolvem seu dinheiro corrigido pela inflação, parece ótimo ne? Mas desconsideram o frete que vc pagou, tanto na compra, quanto pra enviar pra eles.. Ou seja, em 3 meses tive quase 200 reais de prejuízo com esse monitor.. Ridículo. No meu caso, ainda comprei ele no lançamento, paguei uns 1400 na época.. eu dei uma certa sorte que quando ele estragou estava na época da black friday e surgiu uma promoção do LG Ultragear 27" 240hz por praticamente o mesmo preço que eu iria receber de volta desse, e assim fiz a compra, eu já tinha um LG Ultragear de 140hz, e ele está aqui a mais de 1 ano funcionando perfeitamente também, já o de 240hz, é muito superior a esse gigabyte, então é isso. A dica é, compra o LG Ultragear e seja feliz, mesmo o de 144hz, que aparece na casa dos 1000 reais ou até abaixo também, já o de 240hz, tem vez que aparece por valores próximos a 1250, considero que até uns 1400 nele é aceitável.
envia logo pq se esperar vencer a garantia é pior.. quanto mais rapido se livrar disso melhor, ja q eles não irão te dar outra ou consertar o seu.. Eles devolvem o dinheiro sem o frete pago, tanto o da compra quanto o q vc terá q pagar pra enviar pra eles.