postada no Pelando
Expirado
Smart TV Philips 50" Ambilight LED 4K UHD Google TV 50PUG7908/78
21 Comentários
Etapreçobom sô
Cuidado com essa empresa, só querem vender e na hora de estornar demora horrores. Até meses e meses, só ir no RA que tá chovendo reclamação e até caiu a reputação
- @Promos_Inigualáveis12 jan
Tão com preço bom em várias TV's, mas o Reclame Aqui deles dos ultimos dias é preocupante
- @rodolfo.bilibio12 jan
Valeu pela informação tava querendo compra, mais de dor de cabeça basta a última com a centauro que um mês pra estorno da minha compra que veio com defeito, era 5 dia para analisar o produto e fazer reembolso, passado os 5 dia entrei em contato pois não tive atualização, daí a atendente falou que não entrou automático iria dar baixa e em 10 dias úteis seria reembolsado, esperei e nada passando os 10 dia ligo novamente eles dão um desculpa sem pé nem cabeça e agora é que vai ter que esperaros 10 dias ao final vai ser 29 dias de espera na segunda agora!
- @rodolfo.bilibio12 jan
Sim pois é, pra eles me devolver 2400 foi quase 2 meses
Faça seu login para continuar participando da comunidade
ou cadastre-seAo continuar, você concorda com os Termos de uso e Política de privacidade Comprei uma tv esses dias e não entregaram!!
Acho que moro fora do Brasil e não tô sabendo 🙄😂- @Promos_Inigualáveis12 jan
comprei 2 duas TVs la, enviaram por uma transportadora de B0STA, foram extraviados inclusive, e ai onde começou a humilhação pra receber esse reembolso dessas duas Tvs, quase uns 4 meses nessa luta, ai quando eu fiz uma reclamação no Reclame Aqui, fizeram meu reembolso.
Comprei dessa loja por 1899. Tudo certo. Quanto à TV estou gostando muito.
Comprei essa tv tem uns 3 meses, estou curtindo até então. Preço está bom. Comprei nesse site mesmo, não tive problemas, entregaram em 1 semana
- @Promos_Inigualáveis12 jan
Estou com esse problema com a LG direto do site deles onde esta demorando muito para devolver tbm
- @Promos_Inigualáveis12 jan
Realmente, pra estorno é complicado. Tive q fazer uma reclamação no (RECLAMEAQUI). E no dia seguinte (após quase 2 meses) entraram em contato e resolveram o problema. Quase o mesmo tempo que o seu.
Será que vale o risco?
Peguei ela por 1899, eles deram uma canseira pra me dar um cashback de uma loja parceira lá e a transportadora e o atendimento deles é péssimo. Mas a tv é boa 🙏
Alô, Pelando! Pelos comentários a Girafa não é mais uma loja confiável. Essa promoção deveria estar ativa?
Infelizmente é desgraça de Philips, que dá defeito 1 mês antes de acabar a garantia kk q ódio
- @Breno_CCunha13 jan
Qual sua opinião sobre a velocidade da tv? Antigamente cheguei a comprar uma tv Philips, mas o sistema era tão lento que ao ligar a tv, até conseguir mudar o volume da tv ou mudar de canal já tinha se passado mais de 1 min, fora o tempo que levava para alternar entre apps, mudar de canal, etc. Qual sua impressão atual?
- @Promos_Inigualáveis12 jan
Minha experiencia: eu comprei deles uma TV phillips sem ambilight 65" 120Hz e ela travava quando usava 120Hz, entrei em contato e em dois dias o suporte ja marcou uma data para retirarem o produto, foram buscar na semana seguinte e estornaram rapidamente, assim que constataram lá que tava com defeito mesmo.
Meu Deus gente, as reclamações no insta e face deles está bem preocupante… casos de não entrega e não devolução do dinheiro, acho que vou desistir. Tomem cuidado
- @RodrigoSF14 jan
Deu sorte
O Pelando é mais legal no app!
Baixar o aplicativoLibere o seu acesso gratuito e ilimitado às melhores promoções
Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
21 Comentários
Etapreçobom sô
Cuidado com essa empresa, só querem vender e na hora de estornar demora horrores. Até meses e meses, só ir no RA que tá chovendo reclamação e até caiu a reputação
Tão com preço bom em várias TV's, mas o Reclame Aqui deles dos ultimos dias é preocupante
Valeu pela informação tava querendo compra, mais de dor de cabeça basta a última com a centauro que um mês pra estorno da minha compra que veio com defeito, era 5 dia para analisar o produto e fazer reembolso, passado os 5 dia entrei em contato pois não tive atualização, daí a atendente falou que não entrou automático iria dar baixa e em 10 dias úteis seria reembolsado, esperei e nada passando os 10 dia ligo novamente eles dão um desculpa sem pé nem cabeça e agora é que vai ter que esperaros 10 dias ao final vai ser 29 dias de espera na segunda agora!
Sim pois é, pra eles me devolver 2400 foi quase 2 meses
Faça seu login para continuar participando da comunidade
Comprei uma tv esses dias e não entregaram!!
Acho que moro fora do Brasil e não tô sabendo 🙄😂
comprei 2 duas TVs la, enviaram por uma transportadora de B0STA, foram extraviados inclusive, e ai onde começou a humilhação pra receber esse reembolso dessas duas Tvs, quase uns 4 meses nessa luta, ai quando eu fiz uma reclamação no Reclame Aqui, fizeram meu reembolso.
Comprei dessa loja por 1899. Tudo certo. Quanto à TV estou gostando muito.
Comprei essa tv tem uns 3 meses, estou curtindo até então. Preço está bom. Comprei nesse site mesmo, não tive problemas, entregaram em 1 semana
Estou com esse problema com a LG direto do site deles onde esta demorando muito para devolver tbm
Realmente, pra estorno é complicado. Tive q fazer uma reclamação no (RECLAMEAQUI). E no dia seguinte (após quase 2 meses) entraram em contato e resolveram o problema. Quase o mesmo tempo que o seu.
Será que vale o risco?
Peguei ela por 1899, eles deram uma canseira pra me dar um cashback de uma loja parceira lá e a transportadora e o atendimento deles é péssimo. Mas a tv é boa 🙏
Alô, Pelando! Pelos comentários a Girafa não é mais uma loja confiável. Essa promoção deveria estar ativa?
Infelizmente é desgraça de Philips, que dá defeito 1 mês antes de acabar a garantia kk q ódio
Qual sua opinião sobre a velocidade da tv? Antigamente cheguei a comprar uma tv Philips, mas o sistema era tão lento que ao ligar a tv, até conseguir mudar o volume da tv ou mudar de canal já tinha se passado mais de 1 min, fora o tempo que levava para alternar entre apps, mudar de canal, etc. Qual sua impressão atual?
Minha experiencia: eu comprei deles uma TV phillips sem ambilight 65" 120Hz e ela travava quando usava 120Hz, entrei em contato e em dois dias o suporte ja marcou uma data para retirarem o produto, foram buscar na semana seguinte e estornaram rapidamente, assim que constataram lá que tava com defeito mesmo.
Meu Deus gente, as reclamações no insta e face deles está bem preocupante… casos de não entrega e não devolução do dinheiro, acho que vou desistir. Tomem cuidado
Deu sorte