Expirado
127 Comentários
Kkkkk pense numa operadora bugada
- @reialencarset 2022
Menos pra cobrar as coisas
aqui apareceu, " Não é possível trocar de plano"
E lá vai os otarios assinar
já to até vendo kkkk
Faça seu login para continuar participando da comunidade
ou cadastre-seAo continuar, você concorda com os Termos de uso e Política de privacidadeTentar cobrar que eles paguem ou não
Bom, nessa brincadeira perdi todos os meus gigas do vivo easy e agora tô na Anatel pra recuperar. Quem quiser tentar...
- @MARCIO__sJRset 2022
Kkkk tenta pedir 1 linha
Vou nem tentar essa. No último "bug" dos 45gb por 12,99 eu fiz. No outro dia foi cancelado.
- @CaiOldBoyset 2022
Vai na Anatel que pelo.menos.um plano bom eles vão.lhe oferecer, eu peguei 20gb por 25 nesses erro deles, aceitei pq pra mim tava otimo
A pior operadora de longe kkk
- @GustavoMartinsrsset 2022
Eu tô tentando aquele plano de 45gb por 12 dinneiros. Se der certo a metade dos gigas eu posso continuar na operadora.
- @MARCIO__sJRset 2022
Fiz o cadastro em uma nova linha e foi de boa, inclusive confirmandoo o valor de R$ 19,90/mes ao final do pedido. Se vingar vou colocar no meu roteador que tem entrada para modem 4g e cancelar minha banda larga. Tirem o principal da tela de confirmação do pedido onde afirma claramente que são 106 gigas por R$ 19,90/mes pra poder mandar pra ANATEL caso eles queiram fazer graça
- @reialencarset 2022
Isso tá acontecendo por causa de uma troca de software da plataforma. A vivo usava um software antigo e agora tá com um novo. Em breve vai acabar esses "bugs"
- @systemcrackerset 2022
acabei de conseguir também, mas fiz no nome do meu irmão, pq no meu fala que ja tenho um pedido lá , eu nunca fiz kk
- @systemcrackerset 2022
você recebeu algum email? não recebi nada de confirmação. mas tirei print do processo.
- @systemcrackerset 2022
Sou do plano Vivo Easy e não arrisquei. Também pedi uma nova linha. Valeu!
- @systemcrackerset 2022
Eita ele fala que como eu já tenho um plano assinado por aqui, então eu preciso entrar em contato pelos canais de atendimento ou ir em uma loja física
O último BUG da Vivo eu assinei um contrato de 12 reais, e tô pagando 35
- @Camila_Luchetiset 2022
Aqui tbm não consegui...tentei linha nova e disse "que já tenho plano assinado e que preciso solicitar pelos canais de atendimento ou ir em uma loja física"
Quem quiser arriscar...
O Pelando é mais legal no app!
Baixar o aplicativoLibere o seu acesso gratuito e ilimitado às melhores promoções
127 Comentários
Kkkkk pense numa operadora bugada
Menos pra cobrar as coisas
aqui apareceu, " Não é possível trocar de plano"
E lá vai os otarios assinar
já to até vendo kkkk
Faça seu login para continuar participando da comunidade
Tentar cobrar que eles paguem ou não
Bom, nessa brincadeira perdi todos os meus gigas do vivo easy e agora tô na Anatel pra recuperar. Quem quiser tentar...
Kkkk tenta pedir 1 linha
Vou nem tentar essa. No último "bug" dos 45gb por 12,99 eu fiz. No outro dia foi cancelado.
Vai na Anatel que pelo.menos.um plano bom eles vão.lhe oferecer, eu peguei 20gb por 25 nesses erro deles, aceitei pq pra mim tava otimo
A pior operadora de longe kkk
Eu tô tentando aquele plano de 45gb por 12 dinneiros. Se der certo a metade dos gigas eu posso continuar na operadora.
Fiz o cadastro em uma nova linha e foi de boa, inclusive confirmandoo o valor de R$ 19,90/mes ao final do pedido. Se vingar vou colocar no meu roteador que tem entrada para modem 4g e cancelar minha banda larga. Tirem o principal da tela de confirmação do pedido onde afirma claramente que são 106 gigas por R$ 19,90/mes pra poder mandar pra ANATEL caso eles queiram fazer graça
Isso tá acontecendo por causa de uma troca de software da plataforma. A vivo usava um software antigo e agora tá com um novo. Em breve vai acabar esses "bugs"
acabei de conseguir também, mas fiz no nome do meu irmão, pq no meu fala que ja tenho um pedido lá , eu nunca fiz kk
você recebeu algum email? não recebi nada de confirmação. mas tirei print do processo.
Sou do plano Vivo Easy e não arrisquei. Também pedi uma nova linha. Valeu!
Eita ele fala que como eu já tenho um plano assinado por aqui, então eu preciso entrar em contato pelos canais de atendimento ou ir em uma loja física
O último BUG da Vivo eu assinei um contrato de 12 reais, e tô pagando 35
Aqui tbm não consegui...tentei linha nova e disse "que já tenho plano assinado e que preciso solicitar pelos canais de atendimento ou ir em uma loja física"