Expirado
[App/C. Ouro R$28,42] Sabão Líquido Brilhante Limpeza Total
11 Comentários
Valor muda na hr de pagar
Verdade, aqui tbm.
É só no magalu pay
- @viniciusgoncalves01 nov
É uma pergunta? Ou afirmação! ?
Faça seu login para continuar participando da comunidade
ou cadastre-seAo continuar, você concorda com os Termos de uso e Política de privacidade - @viniciusgoncalves01 nov
nadav, peguei aqui..
o APP está com erro, porem na central de atendimento na parte de Vendas, eles fazem os 28,42 que está ofertado. Acabei de comprar. Acima de 7 unidades o frete é grátis.
- @viniciusgoncalves01 nov
Negativo, acabei de comprar no pix.
- @TatuDasPromos285401 nov
Como vc fez? Tentei entrar em contato com eles, atendente não sabia o que fazer
- @Alves-RJ01 nov
No APP, fui na Aba "Sua Conta", fui em Central de Atendimento, e entrei no logo da "LU" que aparece bem a direita embaixo. Aí um robo começa a atender, e digitei "Atendimento humanizado". Aí relatei o fato que estava acontecendo e me transferiram para o setor de Vendas. A pessoa que me atendeu prontamente falou que realmente o app estava com problema e que podia fazer a compra pra mim por ali.
Acabou? Para mim aparece por 36
O Pelando é mais legal no app!
Baixar o aplicativoLibere o seu acesso gratuito e ilimitado às melhores promoções
Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
11 Comentários
Valor muda na hr de pagar
Verdade, aqui tbm.
Não sei pq, mas alterei o preço
É só no magalu pay
É uma pergunta? Ou afirmação! ?
Faça seu login para continuar participando da comunidade
nadav, peguei aqui..
o APP está com erro, porem na central de atendimento na parte de Vendas, eles fazem os 28,42 que está ofertado. Acabei de comprar. Acima de 7 unidades o frete é grátis.
Negativo, acabei de comprar no pix.
Como vc fez? Tentei entrar em contato com eles, atendente não sabia o que fazer
No APP, fui na Aba "Sua Conta", fui em Central de Atendimento, e entrei no logo da "LU" que aparece bem a direita embaixo. Aí um robo começa a atender, e digitei "Atendimento humanizado". Aí relatei o fato que estava acontecendo e me transferiram para o setor de Vendas. A pessoa que me atendeu prontamente falou que realmente o app estava com problema e que podia fazer a compra pra mim por ali.
Acabou? Para mim aparece por 36