Expirado
[Moedas / Taxas Inclusas] Ferramentas De Diagnóstico Automotivo - X431 Cr3001 Obd2 Launch
9 Comentários
O valor é 92 ou é 116 ?
Alguém sabe dizer se esse aparelho server exatamente para resolver o problema , que fica aceso direto a luz indicativa de manutenção e o sensor que mostra o nível do tanque de combustível sempre fica na reserva, mesmo com o tanque cheio.
O carro é um Peugeot 206SW modelo de 2007.
Obrigado quem puder ajudar.
- @ÁguiaDoFreteGrátis123229 jan
E aí, Águia!
Fiz uma pesquisa pelo carro que vc informou, e ele tá de boa com o tal do protocolo OBD2, então o scanner da promo vai rolar pra fazer o diagnóstico certinho.
Agora, falando da luz da manutenção que não quer apagar e do sensor do tanque que tá dando piti, o scanner também deve sacar qual é a deles. Ele mostra aqueles códigos chatos que acendem a luz e ainda testa o sensor pra ver se tá tudo certo.
Mas, ó, se o scanner não resolver o mistério, aí sim pode ser que precise dar uma passadinha no mecânico, combinado?
Qualquer dúvida, só mandar bala! E torcendo pra tu descobrir o que tá rolando com o carro.
- @ÁguiaDoFreteGrátis123229 jan
Resolver ele não vai. Esses scanners pequenos e baratos não costumam mostrar todos os códigos de erro, e quase certo de não permitirem manobras de manutenção.
Talvez ele apague a luz de manutenção (imagino que seja a STOP). Mas não é mais fácil resolver o problema? Isso aí pode ser sensor do nível de combustível (bóia). Um novo no ML é o preço desse scanner.
Pra quem tem PSA (Peugeot, Citröen e DS) o melhor é comprar um Lexia 3. Mas aí a brincadeira sai mais cara.
- @Asdrubal452129 jan
No caso, a luz de manutenção que fica aceso direto, aparecia mesmo antes de ter o ponteiro do nível de combustível aparecer travado na reserva, acho que um problema é independente do outro.
Esse Lexia 3, é muito caro, acho que não vai dar, vou fazer um teste com esse mais barato para ver se resolve algo.
Faça seu login para continuar participando da comunidade
ou cadastre-seAo continuar, você concorda com os Termos de uso e Política de privacidade - @ÁguiaDoFreteGrátis123230 jan
A luz de manutenção apaga facil . Já o ponteiro de combustível provavelmente é a boia ou algo no caminho que vai quer q trocar.
- @ÁguiaDoFreteGrátis123229 jan
Seu carro tem GNV?
- @Leandro83jpa31 jan
Não tem GNV, atualmente abasteço com etanol, mas antigamente quando colocava gasolina isso não acontecia do ponteiro travar na reserva.
Tenho e é excelente, mas aviso que ele é para entusiastas, você precisa entender um pouco de parâmetros e relação dos códigos. Não dá a receita de bolo completa, se for apenas para ver códigos de falha e etc pegue um ELM327 padrão OBD2 no Mercado Livre mesmo que conseguirá ver.
Forma de pagamento:
- A vista
Destaques:
- Atualização gratuita
- Suporta mais de 10.000 códigos de falha
- Compatível com todos os veículos OBD2
Contras:
- O tamanho é um pouco grande
- O manual de instruções não é muito claro
Comparativo com produtos similares:
- O Launch-X431 Creader OBD2 Scanner é o mais barato entre os produtos similares, oferecendo uma excelente relação custo-benefício.
- O ELM327 é uma opção mais barata, mas não oferece as mesmas funcionalidades do Launch-X431 Creader OBD2 Scanner.
- O CR3001 é uma opção mais cara, mas oferece algumas funcionalidades extras, como a capacidade de ler códigos de falha de veículos mais antigos.
Problemas apresentados pelo produto:
- Alguns usuários relataram que o produto não foi reconhecido pelo computador.
Opinião dos compradores do produto:
- A maioria dos compradores do produto está satisfeita com a compra.
- Alguns compradores relataram que o produto é fácil de usar e que é muito preciso.
Vídeo:
* Não é este o produto que está procurando? Cadastre o alerta de desejos, o Pelando te avisa quando ele aparecer aqui:Clique aqui para criar alerta personalizado
**Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento!
O Pelando é mais legal no app!
Baixar o aplicativoLibere o seu acesso gratuito e ilimitado às melhores promoções
Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
9 Comentários
O valor é 92 ou é 116 ?
Alguém sabe dizer se esse aparelho server exatamente para resolver o problema , que fica aceso direto a luz indicativa de manutenção e o sensor que mostra o nível do tanque de combustível sempre fica na reserva, mesmo com o tanque cheio.
O carro é um Peugeot 206SW modelo de 2007.
Obrigado quem puder ajudar.
E aí, Águia!
Fiz uma pesquisa pelo carro que vc informou, e ele tá de boa com o tal do protocolo OBD2, então o scanner da promo vai rolar pra fazer o diagnóstico certinho.
Agora, falando da luz da manutenção que não quer apagar e do sensor do tanque que tá dando piti, o scanner também deve sacar qual é a deles. Ele mostra aqueles códigos chatos que acendem a luz e ainda testa o sensor pra ver se tá tudo certo.
Mas, ó, se o scanner não resolver o mistério, aí sim pode ser que precise dar uma passadinha no mecânico, combinado?
Qualquer dúvida, só mandar bala! E torcendo pra tu descobrir o que tá rolando com o carro.
Resolver ele não vai. Esses scanners pequenos e baratos não costumam mostrar todos os códigos de erro, e quase certo de não permitirem manobras de manutenção.
Talvez ele apague a luz de manutenção (imagino que seja a STOP). Mas não é mais fácil resolver o problema? Isso aí pode ser sensor do nível de combustível (bóia). Um novo no ML é o preço desse scanner.
Pra quem tem PSA (Peugeot, Citröen e DS) o melhor é comprar um Lexia 3. Mas aí a brincadeira sai mais cara.
No caso, a luz de manutenção que fica aceso direto, aparecia mesmo antes de ter o ponteiro do nível de combustível aparecer travado na reserva, acho que um problema é independente do outro.
Esse Lexia 3, é muito caro, acho que não vai dar, vou fazer um teste com esse mais barato para ver se resolve algo.
Faça seu login para continuar participando da comunidade
A luz de manutenção apaga facil . Já o ponteiro de combustível provavelmente é a boia ou algo no caminho que vai quer q trocar.
Seu carro tem GNV?
Não tem GNV, atualmente abasteço com etanol, mas antigamente quando colocava gasolina isso não acontecia do ponteiro travar na reserva.
Tenho e é excelente, mas aviso que ele é para entusiastas, você precisa entender um pouco de parâmetros e relação dos códigos. Não dá a receita de bolo completa, se for apenas para ver códigos de falha e etc pegue um ELM327 padrão OBD2 no Mercado Livre mesmo que conseguirá ver.