Vendido por
Supercashback
0% de cashback
Smartphone Samsung Galaxy S21 FE 128GB Branco 5G 6GB + galaxy buds live

Expirado

937º
Vendido por
jun 2023

Smartphone Samsung Galaxy S21 FE 128GB Branco 5G 6GB + galaxy buds live

R$1899
0% cashback
jun 2023

7 Comentários

Ordernar por:
  • imagem de perfil do usuário FabioNobre
    FabioNobrejun 2023

    Peguei uma promoção no ML por 1879 parcelado com o buds live. Li muito sobre os problemas de travamento e aquecimento. Resolvi comprar pelo preço baixo e tirar minhas próprias conclusões.
    Testei o celular nas configurações máximas, com bluetooth e localização ligados, fiz o teste de estresse no Antutu. Realmente esquentou muito, até incomodar as mãos, é muito ruim. E foram tarefas simples como usar Instagram, whatsapp, nada de jogos. A bateria também descarregava rápido.
    Modifiquei as configurações para otimizar o uso. Diminui a taxa de atualização da tela de 120 Hz para 60 Hz, e a velocidade de processamento, só ligo bluetooth e localização quando preciso e outras configurações. O celular melhorou muito, não aquece mais.
    Agora eu tenho um celular e fone top de linha pelo preço de um intermediário e ainda com fone.
    Eu recomendo muito se você for o tipo de usuário que consegue otimizar o celular com essas configurações, mas se prefere um celular para utilizar tudo no máximo, sem esquentar e sem perda de performance, aí tem que investir mais.

  • imagem de perfil do usuário Tonho86
    Tonho86jun 2023
    @FabioNobrejun 2023

    Muito bom seu comentário, mas há uma pequena contradição. Vc diz ter um "celular e fone top", o fone sim, mas o celular não mais, afinal, vc baixou todas as configurações para poder usar em esquentar ou travar... então ficou mais simples que um intermediário... com tela de 60hz, processamento lento e outros itens tendo que estar desligados... infelizmente, la se foi o bom custo benefício. Digo por experiência própria, tenho 2 s21 fe que comprei no lançamento, e decepciona muito...

  • imagem de perfil do usuário FabioNobre
    FabioNobrejun 2023
    @Tonho86jun 2023

    Foi bom vc comentar para eu frisar que o celular ainda nao travou e roda suave. Nao sou de jogar, mas vou baixar o free fire para testar. Esse celular tem mil funcoes e acabamento que so encontro em topo de linha, funcoes que nao encontraria no A54, por exemplo, o intermediario que compraria. Iria comprar o S22 por mil reais a mais e teria problemas com a bateria que talvez me fizesse reduzir as configuracoes tambem. As configuracoes que modifiquei sao simples, nao fiz nada demais, e posso facilmente reativar quando precisar, eh melhor ter essa opcao do que ter um intermediario e nem ter essas funcoes. Estou respondendo via Samsung Dex. Nao estou defendendo a Samsung, poderiam ter feito algo melhor, mas estou dando meu ponto de vista aqui porque fui ajudado pelo ponto de vista de outras pessoas que comentaram.

  • imagem de perfil do usuário Tonho86
    Tonho86jun 2023
    @FabioNobrejun 2023

    Não concordo como cliente ter que reduzir qualquer coisa pra poder usar um eletrônico sem se preocupar, e seu ponto de vista nesse caso, tenta mostrar isso como algo "benefício" e desculpe, mas não é, principalmente se for uma pessoa que n tem facilidade em mexer em configurações, celular é pegar e usar. Venho de varios aparelhos da linha S da samsung, e nunca tive problemas no uso basico como o S21fe. Comprando sabendo dos problemas e ainda mostrando o lado "positivo" do aparelho, ai que a samsung vai se preocupar menos ainda com o cliente...

  • imagem de perfil do usuário Andre_Arruda
    Andre_Arrudajun 2023
    @Tonho86jun 2023

    Nossa, que chato e rancoroso. É só o ponto de vista do cara. Não precisa gerar toda essa intriga. Se estiver revoltado com a Samsung, liga no SAC, manda mensagem para a empresa.

    Faça seu login para continuar participando da comunidade

    ou cadastre-se
    Ao continuar, você concorda com os Termos de uso e Política de privacidade
  • imagem de perfil do usuário Tonho86
    Tonho86jun 2023

    Não é questão de ser chato ou não. Estou colocando os fatos. E tenho reclamações no procon, reclame aqui... etc etc... a Samsung diz que o aparelho roda liso, e que não esquenta. Levei na assistência, mostrei o problema ao atendente e mesmo assim a Samsung se nega a admitir o problema crônico do aparelho.

  • imagem de perfil do usuário Jao-
    Jao-jun 2023

    Eu tenho um desse e só descobri que esquenta porque alguém um dia me perguntou e comecei a reparar, sobre os travamentos: trava quando to com android auto + tentando mexer em algum app.
    No geral não noto nada, jogo nele e uso redes sociais.

imagem de perfil do usuário Anônimo
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

7 Comentários

Ordernar por:
imagem de perfil do usuário Anônimo
  • imagem de perfil do usuário FabioNobre
    FabioNobrejun 2023

    Peguei uma promoção no ML por 1879 parcelado com o buds live. Li muito sobre os problemas de travamento e aquecimento. Resolvi comprar pelo preço baixo e tirar minhas próprias conclusões.
    Testei o celular nas configurações máximas, com bluetooth e localização ligados, fiz o teste de estresse no Antutu. Realmente esquentou muito, até incomodar as mãos, é muito ruim. E foram tarefas simples como usar Instagram, whatsapp, nada de jogos. A bateria também descarregava rápido.
    Modifiquei as configurações para otimizar o uso. Diminui a taxa de atualização da tela de 120 Hz para 60 Hz, e a velocidade de processamento, só ligo bluetooth e localização quando preciso e outras configurações. O celular melhorou muito, não aquece mais.
    Agora eu tenho um celular e fone top de linha pelo preço de um intermediário e ainda com fone.
    Eu recomendo muito se você for o tipo de usuário que consegue otimizar o celular com essas configurações, mas se prefere um celular para utilizar tudo no máximo, sem esquentar e sem perda de performance, aí tem que investir mais.

  • imagem de perfil do usuário Tonho86
    Tonho86jun 2023
    @FabioNobrejun 2023

    Muito bom seu comentário, mas há uma pequena contradição. Vc diz ter um "celular e fone top", o fone sim, mas o celular não mais, afinal, vc baixou todas as configurações para poder usar em esquentar ou travar... então ficou mais simples que um intermediário... com tela de 60hz, processamento lento e outros itens tendo que estar desligados... infelizmente, la se foi o bom custo benefício. Digo por experiência própria, tenho 2 s21 fe que comprei no lançamento, e decepciona muito...

  • imagem de perfil do usuário FabioNobre
    FabioNobrejun 2023
    @Tonho86jun 2023

    Foi bom vc comentar para eu frisar que o celular ainda nao travou e roda suave. Nao sou de jogar, mas vou baixar o free fire para testar. Esse celular tem mil funcoes e acabamento que so encontro em topo de linha, funcoes que nao encontraria no A54, por exemplo, o intermediario que compraria. Iria comprar o S22 por mil reais a mais e teria problemas com a bateria que talvez me fizesse reduzir as configuracoes tambem. As configuracoes que modifiquei sao simples, nao fiz nada demais, e posso facilmente reativar quando precisar, eh melhor ter essa opcao do que ter um intermediario e nem ter essas funcoes. Estou respondendo via Samsung Dex. Nao estou defendendo a Samsung, poderiam ter feito algo melhor, mas estou dando meu ponto de vista aqui porque fui ajudado pelo ponto de vista de outras pessoas que comentaram.

  • imagem de perfil do usuário Tonho86
    Tonho86jun 2023
    @FabioNobrejun 2023

    Não concordo como cliente ter que reduzir qualquer coisa pra poder usar um eletrônico sem se preocupar, e seu ponto de vista nesse caso, tenta mostrar isso como algo "benefício" e desculpe, mas não é, principalmente se for uma pessoa que n tem facilidade em mexer em configurações, celular é pegar e usar. Venho de varios aparelhos da linha S da samsung, e nunca tive problemas no uso basico como o S21fe. Comprando sabendo dos problemas e ainda mostrando o lado "positivo" do aparelho, ai que a samsung vai se preocupar menos ainda com o cliente...

  • imagem de perfil do usuário Andre_Arruda
    Andre_Arrudajun 2023
    @Tonho86jun 2023

    Nossa, que chato e rancoroso. É só o ponto de vista do cara. Não precisa gerar toda essa intriga. Se estiver revoltado com a Samsung, liga no SAC, manda mensagem para a empresa.

    Faça seu login para continuar participando da comunidade

    ou cadastre-se
    Ao continuar, você concorda com os Termos de uso e Política de privacidade
  • imagem de perfil do usuário Tonho86
    Tonho86jun 2023

    Não é questão de ser chato ou não. Estou colocando os fatos. E tenho reclamações no procon, reclame aqui... etc etc... a Samsung diz que o aparelho roda liso, e que não esquenta. Levei na assistência, mostrei o problema ao atendente e mesmo assim a Samsung se nega a admitir o problema crônico do aparelho.

  • imagem de perfil do usuário Jao-
    Jao-jun 2023

    Eu tenho um desse e só descobri que esquenta porque alguém um dia me perguntou e comecei a reparar, sobre os travamentos: trava quando to com android auto + tentando mexer em algum app.
    No geral não noto nada, jogo nele e uso redes sociais.

    Saiba mais sobre essa promoção
    Publicado por
    AlexMira
    AlexMira


    O Pelando é mais legal no app!

    Baixar o aplicativo

    Libere o seu acesso gratuito e ilimitado às melhores promoções

    Ao continuar, você concorda com os
    R$1899
    7Comentários
    937º
    Esfriar / Esquentar
    Salvar