Expirado
Headset Gamer Sem Fio Corsair HS80 Premium, RGB, Surround, Dolby Atmos, Wireless, Drivers 50mm, Preto - CA-9011235-NA
12 Comentários
Fome10 mesmo, se eu comprar passo fome o resto do mês
O único headset sem fio q tem um microfone bom e custa menos de 3k em, tá valendo muito.
- @MarcosVictor1994out 2023
Melhor que um astro A40?
- @Nunexout 2023
Kkkkkkk 2
- @Bruno-Fz25out 2023
Com cerveja, o MIC do Astro A40 ainda soa como um headset, a voz fica comprimida e eu ainda tiro mais pontos pq ele N controla o ganho muito bem causando umas distorções, o microfone do Corsair HS80 é praticamente um microfone de estúdio, a voz é captada e transmitida muito naturalmente, sem nenhuma compressão e o controle de ganho é muito eficaz. Nenhum dos dois tem uma qualidade de som como fone de ouvido q eu diria q é boa, mas eu n posso criticar pq os headsets q tem uma qualidade de som boa custam 3x mais q isso e só da pra comprar importando tipo o Audeze Maxwell. (Eu sou chato com som mesmo, uso fones de estúdio da AKG e HiFiMan e um microfone condensador separado, e meus caixas de som são monitores de estúdio da genelec, e eu não trabalho com nada de som não, só gosto e invisto muito dinheiro nisso) já tentei migrar pra um headset sem fio nem. Fosse só pra jogos, mas realmente n me adaptei a menor qualidade de som, apesar de ter gostado muito da liberdade de não ter fios, acabei dando o headset pro meu irmão.
Faça seu login para continuar participando da comunidade
ou cadastre-seAo continuar, você concorda com os Termos de uso e Política de privacidade Esse headset é ótimo, peguei ele importado 2 anos atrás, antes de lançar no Brasil. O microfone excelente e bateria dura o dia inteiro usando. Tbm dá acesso ao Dolby Access, que tem opções muito boas de equalização. O contra que tenho é que a estrutura externa que é de plástico se quebra e despedaça com o tempo. Porém continua funcional porque a estrutura interna é de metal e bem firme.
- @MarcosVictor1994out 2023
Você chegou a ter o HS80? Chega a ser tão perceptível assim a diferença? Tipo... a ponto de estragar a experiência?
Eu uso um Sennheiser HD598 e um microfone lapela faz alguns anos já como fone principal e também sou meio chatonildo com essa coisa de áudio. Já tive alguns Superlux's da vida, ISK HF2010, Takstar Pro 82, BossHifi B8, SHP9500s e etc, antes de chegar nesse HD598. Mas atualmente vivo pensando em pegar um headset sem fio pela praticidade.
Eu tenho um Anker Q30 que uso pra ouvir musica no busão e acho um fone bem decente pra essa proposta, soa bem natural e equilibrado com um pouco de EQ e o detalhamento é satisfatório o suficiente, já que é um momento mais relaxado e casual, não muito analítico.
A única coisa que realmente me incomoda nele é quando vou jogar algo, principalmente em alguns jogos que tem uma engine de som mais apurada. A falta de espacialidade e arejamento fica escancarada.
No Battlefield 1 e V, por exemplo, quando eu saio do Q30 pro HD598, parece que com o Q30 eu estava com "cera no ouvido" ou algo do tipo, claustrofóbico. Apesar dos graves mais fortes deixarem as explosões mais viscerais no Q30, o HD598 faz parecer que estou literalmente dentro da Guerra, com aquele palco sonoro "fora da cabeça" e o arejamento e detalhamento dos médios e agudos.
Melhor que um G Pro X?
- @ConradoS.B.out 2023
Cara, pra mim sim, eu fico muito chateado com qlqr desequilíbrio na resposta de frequência, uso hoje um AKG K612 e Hifiman he400, alimentados com um Ifi Zen DAC V2, agora vc tá jogando jogo competitivo com um fone Bluetooth? Vc não se incomoda com o atraso não? Pra mim seria pior o atraso que a qualidade do som. Pra uso "casual" assim na rua e tal eu venho usando IEMs há alguns anos, hoje uso um par dos Salnotes Dioko, comprei um adaptador Bluetooth, o Fiio UTWS3 pra converter eles pra Bluetooth e estou bem satisfeito, antes disso usei TIN T2 com um adaptador da TRN q eu não recomendo, não gostei do adaptador da TRN, se fosse comprar hoje eu compraria um par de Truthear x Crinacle Zero, e usaria com o mesmo adaptador da Fiio q já tenho, esperaria uma promoção pra cair pra menos de 50 dólares e compraria lá no aliexpress, agora pra jogar mesmo, por mim tem q ser fone com fio, ou que seja wireless 2.4Ghz com baixa latência. E no meu caso seria complicado eu ficar satisfeito pela questão do equilíbrio q eu disse, e tbm valorizo sim o palco sonoro só não tanto quando resposta de frequência. A Edifier tava fazendo uns headsets muito bons com fio, comprei um sem fio pra dar de presente deles mas já interessado em ouvir pra ver se eu ia gostar tanto quanto os com fio, mas achei uma merda, muito inferior aos com fio. Aí resultado, sigo com fios no meu PC por enquanto, até ter condições de comprar um Audeze Maxwell... Ou até a Sony q comprou a Audeze um dia desses lançar um headset mais barato e remotamente bom com a tecnologia da Audeze.
Respondendo sua pergunta, não tive não o HS80, pude ouvir um numa loja e não achei o som muito bom não, já ouvi bem piores, mas não se compara ao meu AKG K612 por exemplo, sobre o microfone tem um vídeo mto bom do Hardware Canucks que compara o microfone de MUITOS headsets sem fio, recomendo assistir, liga lá as legendas e traduz pra PT se n entender inglês. - @MarcosVictor1994out 2023
O desequilíbrio me incomoda MUITO em músicas. Em jogos, já nem tanto, a não ser que seja algo absurdo.
Sobre o jogar competitivo no Bluetooth, por incrível que pareça, o Delay é praticamente imperceptível (não sei se a placa Bluetooth que eu uso tem alguma interferência nisso).
E o Battlefield eu não considero "competitivo", pelo menos não num nível mais hardcore tipo um CS ou R6. Geralmente jogo BF pra me divertir e me sentir imerso mesmo.
Mas eu não jogo assim normalmente não, foi só um experimento pra ver se um fone de qualidade inferior ia suprir ou se o fato de ser sem fio ia compensar... Mas no fim, a qualidade sempre incomoda mesmo.
Já tive um alguns KZs, Kinera, Moondrops e o Tin T2 Pro. O T2 é sensacional. Apesar do pico do T2 Pro nos agudos ser meio chatinho em algumas músicas. Mas larguei os cabeados muito tempo atrás, eu sempre acabava destruindo os cabos no meu bolso lol
Edifier sempre ouvir falar bem das caixas.
E fiquei muito curioso em testar o G7 Hecate, que até o Leonardo do Mind The Heaphone fez um vídeo sobre e teceu diversões elogios.
Eu já vi muitos vídeos do HS80 e do Virtuoso. Microfones incríveis. Mas parece que a Corsair nunca acerta na qualidade do fone em si... Nesse aspecto, parece que a HyperX é até mesmo a Razer (quem diria?) tá uns passos a frente.
Mas creio que ainda vá demorar um bom tempo até a gente ter uma qualidade realmente boa de som nesses fones wireless low/mid-end. - @ConradoS.B.out 2023
Entendi, um fone TWS q eu gosto de recomendar muito é o Samsung galaxy buds, são muito bons, muito mesmo, já dei de presente pra minha mãe, meu irmão e namorada, ainda é um pouco melhor os IEMs q compro mas realmente n fica muito atrás esses galaxy buds não, afinal são afinados pela AKG né, bem equilibrados e potentes.
Faz muito tempo que espero alguma fabricante levar a sério a qualidade de som ao projetar um headset, e quando começaram a aparecer alguns aí eu já queria sem fio... Kkkkkkk honestamente acho q um dia chegamos lá mas é como vc disse, vai demorar ainda... - @MarcosVictor1994out 2023
Vejo falarem muito bem dele mesmo, já pensei na hipótese de adquirir.
Um TWS bem mais baratinho que eu curti bastante foi Edifier X3. Pelo preço, o som era excelente, muito balanceado e limpo, extensão de graves excelente, médios e agudos bem flat. Bateria durava 2 semanas fácil comigo. Pecava um pouco pelas tecnicalidades, o que era totalmente esperado pelo preço, mas era muito decente.
O foda é que eu não curto muito IEM. Conforto sempre me incomoda e aí eu fico na saga infinita de encontrar uma eartip que melhore o conforto o suficiente kkkkkkkk.
O único que eu nunca tive problema com isso foi o falecido e esquecido Rock Zircon kkkkk
Mas eu destruí o cabo dele em coisa de 2~3 meses kkkk
Moondrop Crescent e o T2 mesmo, foram uma relação de amor e ódio. Assinaturas maravilhosas, mas o conforto... pelo housing ser "pesado", ou a eartip ficava pequena demais e fone caindo, ou grande demais e estuprando o canal auditivo.
Em relação a headset, acho que o que mais falta é opções Open-Back. Principalmente sem fio também. Pelamordedeus, chega de headset fechado. Open-back é vida. E no meu mais puro achismo e visão de "leigo", acredito que deva ser mais fácil de criar/tunar um open-back decente, pelo fato do áudio não ficar "preso" ali na concha, reverberando pra todo lado. Mas, o que dita o mercado é a massa... e o que a massa gamer curte é headset com graves forte e que isola tudo. Audio high-end de verdade ainda é algo bem nichado.
O Pelando é mais legal no app!
Baixar o aplicativoLibere o seu acesso gratuito e ilimitado às melhores promoções
Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
12 Comentários
Fome10 mesmo, se eu comprar passo fome o resto do mês
O único headset sem fio q tem um microfone bom e custa menos de 3k em, tá valendo muito.
Melhor que um astro A40?
Kkkkkkk 2
Com cerveja, o MIC do Astro A40 ainda soa como um headset, a voz fica comprimida e eu ainda tiro mais pontos pq ele N controla o ganho muito bem causando umas distorções, o microfone do Corsair HS80 é praticamente um microfone de estúdio, a voz é captada e transmitida muito naturalmente, sem nenhuma compressão e o controle de ganho é muito eficaz. Nenhum dos dois tem uma qualidade de som como fone de ouvido q eu diria q é boa, mas eu n posso criticar pq os headsets q tem uma qualidade de som boa custam 3x mais q isso e só da pra comprar importando tipo o Audeze Maxwell. (Eu sou chato com som mesmo, uso fones de estúdio da AKG e HiFiMan e um microfone condensador separado, e meus caixas de som são monitores de estúdio da genelec, e eu não trabalho com nada de som não, só gosto e invisto muito dinheiro nisso) já tentei migrar pra um headset sem fio nem. Fosse só pra jogos, mas realmente n me adaptei a menor qualidade de som, apesar de ter gostado muito da liberdade de não ter fios, acabei dando o headset pro meu irmão.
Faça seu login para continuar participando da comunidade
Esse headset é ótimo, peguei ele importado 2 anos atrás, antes de lançar no Brasil. O microfone excelente e bateria dura o dia inteiro usando. Tbm dá acesso ao Dolby Access, que tem opções muito boas de equalização. O contra que tenho é que a estrutura externa que é de plástico se quebra e despedaça com o tempo. Porém continua funcional porque a estrutura interna é de metal e bem firme.
Você chegou a ter o HS80? Chega a ser tão perceptível assim a diferença? Tipo... a ponto de estragar a experiência?
Eu uso um Sennheiser HD598 e um microfone lapela faz alguns anos já como fone principal e também sou meio chatonildo com essa coisa de áudio. Já tive alguns Superlux's da vida, ISK HF2010, Takstar Pro 82, BossHifi B8, SHP9500s e etc, antes de chegar nesse HD598. Mas atualmente vivo pensando em pegar um headset sem fio pela praticidade.
Eu tenho um Anker Q30 que uso pra ouvir musica no busão e acho um fone bem decente pra essa proposta, soa bem natural e equilibrado com um pouco de EQ e o detalhamento é satisfatório o suficiente, já que é um momento mais relaxado e casual, não muito analítico.
A única coisa que realmente me incomoda nele é quando vou jogar algo, principalmente em alguns jogos que tem uma engine de som mais apurada. A falta de espacialidade e arejamento fica escancarada.
No Battlefield 1 e V, por exemplo, quando eu saio do Q30 pro HD598, parece que com o Q30 eu estava com "cera no ouvido" ou algo do tipo, claustrofóbico. Apesar dos graves mais fortes deixarem as explosões mais viscerais no Q30, o HD598 faz parecer que estou literalmente dentro da Guerra, com aquele palco sonoro "fora da cabeça" e o arejamento e detalhamento dos médios e agudos.
Melhor que um G Pro X?
Cara, pra mim sim, eu fico muito chateado com qlqr desequilíbrio na resposta de frequência, uso hoje um AKG K612 e Hifiman he400, alimentados com um Ifi Zen DAC V2, agora vc tá jogando jogo competitivo com um fone Bluetooth? Vc não se incomoda com o atraso não? Pra mim seria pior o atraso que a qualidade do som. Pra uso "casual" assim na rua e tal eu venho usando IEMs há alguns anos, hoje uso um par dos Salnotes Dioko, comprei um adaptador Bluetooth, o Fiio UTWS3 pra converter eles pra Bluetooth e estou bem satisfeito, antes disso usei TIN T2 com um adaptador da TRN q eu não recomendo, não gostei do adaptador da TRN, se fosse comprar hoje eu compraria um par de Truthear x Crinacle Zero, e usaria com o mesmo adaptador da Fiio q já tenho, esperaria uma promoção pra cair pra menos de 50 dólares e compraria lá no aliexpress, agora pra jogar mesmo, por mim tem q ser fone com fio, ou que seja wireless 2.4Ghz com baixa latência. E no meu caso seria complicado eu ficar satisfeito pela questão do equilíbrio q eu disse, e tbm valorizo sim o palco sonoro só não tanto quando resposta de frequência. A Edifier tava fazendo uns headsets muito bons com fio, comprei um sem fio pra dar de presente deles mas já interessado em ouvir pra ver se eu ia gostar tanto quanto os com fio, mas achei uma merda, muito inferior aos com fio. Aí resultado, sigo com fios no meu PC por enquanto, até ter condições de comprar um Audeze Maxwell... Ou até a Sony q comprou a Audeze um dia desses lançar um headset mais barato e remotamente bom com a tecnologia da Audeze.
Respondendo sua pergunta, não tive não o HS80, pude ouvir um numa loja e não achei o som muito bom não, já ouvi bem piores, mas não se compara ao meu AKG K612 por exemplo, sobre o microfone tem um vídeo mto bom do Hardware Canucks que compara o microfone de MUITOS headsets sem fio, recomendo assistir, liga lá as legendas e traduz pra PT se n entender inglês.
O desequilíbrio me incomoda MUITO em músicas. Em jogos, já nem tanto, a não ser que seja algo absurdo.
Sobre o jogar competitivo no Bluetooth, por incrível que pareça, o Delay é praticamente imperceptível (não sei se a placa Bluetooth que eu uso tem alguma interferência nisso).
E o Battlefield eu não considero "competitivo", pelo menos não num nível mais hardcore tipo um CS ou R6. Geralmente jogo BF pra me divertir e me sentir imerso mesmo.
Mas eu não jogo assim normalmente não, foi só um experimento pra ver se um fone de qualidade inferior ia suprir ou se o fato de ser sem fio ia compensar... Mas no fim, a qualidade sempre incomoda mesmo.
Já tive um alguns KZs, Kinera, Moondrops e o Tin T2 Pro. O T2 é sensacional. Apesar do pico do T2 Pro nos agudos ser meio chatinho em algumas músicas. Mas larguei os cabeados muito tempo atrás, eu sempre acabava destruindo os cabos no meu bolso lol
Edifier sempre ouvir falar bem das caixas.
E fiquei muito curioso em testar o G7 Hecate, que até o Leonardo do Mind The Heaphone fez um vídeo sobre e teceu diversões elogios.
Eu já vi muitos vídeos do HS80 e do Virtuoso. Microfones incríveis. Mas parece que a Corsair nunca acerta na qualidade do fone em si... Nesse aspecto, parece que a HyperX é até mesmo a Razer (quem diria?) tá uns passos a frente.
Mas creio que ainda vá demorar um bom tempo até a gente ter uma qualidade realmente boa de som nesses fones wireless low/mid-end.
Entendi, um fone TWS q eu gosto de recomendar muito é o Samsung galaxy buds, são muito bons, muito mesmo, já dei de presente pra minha mãe, meu irmão e namorada, ainda é um pouco melhor os IEMs q compro mas realmente n fica muito atrás esses galaxy buds não, afinal são afinados pela AKG né, bem equilibrados e potentes.
Faz muito tempo que espero alguma fabricante levar a sério a qualidade de som ao projetar um headset, e quando começaram a aparecer alguns aí eu já queria sem fio... Kkkkkkk honestamente acho q um dia chegamos lá mas é como vc disse, vai demorar ainda...
Vejo falarem muito bem dele mesmo, já pensei na hipótese de adquirir.
Um TWS bem mais baratinho que eu curti bastante foi Edifier X3. Pelo preço, o som era excelente, muito balanceado e limpo, extensão de graves excelente, médios e agudos bem flat. Bateria durava 2 semanas fácil comigo. Pecava um pouco pelas tecnicalidades, o que era totalmente esperado pelo preço, mas era muito decente.
O foda é que eu não curto muito IEM. Conforto sempre me incomoda e aí eu fico na saga infinita de encontrar uma eartip que melhore o conforto o suficiente kkkkkkkk.
O único que eu nunca tive problema com isso foi o falecido e esquecido Rock Zircon kkkkk
Mas eu destruí o cabo dele em coisa de 2~3 meses kkkk
Moondrop Crescent e o T2 mesmo, foram uma relação de amor e ódio. Assinaturas maravilhosas, mas o conforto... pelo housing ser "pesado", ou a eartip ficava pequena demais e fone caindo, ou grande demais e estuprando o canal auditivo.
Em relação a headset, acho que o que mais falta é opções Open-Back. Principalmente sem fio também. Pelamordedeus, chega de headset fechado. Open-back é vida. E no meu mais puro achismo e visão de "leigo", acredito que deva ser mais fácil de criar/tunar um open-back decente, pelo fato do áudio não ficar "preso" ali na concha, reverberando pra todo lado. Mas, o que dita o mercado é a massa... e o que a massa gamer curte é headset com graves forte e que isola tudo. Audio high-end de verdade ainda é algo bem nichado.