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 [Do Brasil] Motor Ebike 48v 1500w 55km/h

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  • imagem de perfil do usuário deehzera
    deehzera18 mar

    Entendedores? Dicas de instalar isso na bike?

  • @deehzera18 mar

    Achismo meu: acho q além do motor, para motorizar uma bike, precisa da roda que cabe o motor, da bateria, do gerenciador da bateria e da manete de potencia, pelo menos.

  • @deehzera18 mar

    Voce precisa de uma controladora acelerador e visor , torno de 300 reais importando / esse motor vai em qualquer aro de bike . mais caro e bateria em torno de 1500

  • @deehzera18 mar

    Se for comprar, compra lá na amazon na parte de compra internacional. Tem o kit completo pra por na bike (motor, controlador, acelerador, raios pra adaptar a roda) por uns 1400 já com imposto e frete incluídos.


    Aí só ficam faltando as baterias

  • imagem de perfil do usuário cst
    cst18 mar

    Se você tem espaço e paciência pra mexer...
    de alguém que já anda de bicicleta elétrica desde 2019, e já tive alguns modelos, esse tipo de motor, de cubo e potente, vive quebrando raio e é uma dor de cabeça pra arrumar quem queira mexer.

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  • @deehzera18 mar

    alguns pontos:

    1- motor é só IP54(só resiste a respingo de agua) pego um toró? talvez pare e já eras. pneu entro numa poça? adeus.

    2-não é dito qual torque do motor, dali diz potencia que e 1500w( o q n significa muita coisa) é o RPM 540.

    3- tem motor 500w 120nm de força torque/tração, tem motor 1500w com 45nm de força torque/tração, na pratica? um vai rodar na casa de 28~45km/h e subir até ladeiras brutal msm com uso bem basico de pedal, já na outra vc tem uma velocidade final + elevada provavelmente perto ali dos 60km/h porem chegan uma subida o motor vai aquecer tanto que vc vai precisar pedalar significativamente pra ''compensar''.

    4-caso descubra as info acima, ai siga para os proximos passos.

    4.1- precisará de um quadro de bike compativel, normalmente esses de MTB q já usa por ''padrão'' pneu 2.3+ vai comportar o motor, se não tem que saber a medida pelo quadro se não nem entra...

    4.2- é compativel com QUALQUER aro pelo o que diz no anuncio, porem é importante lembrar que dependendo do tamanho da roda/aro que vc por a performance do motor muda bastante.

    4.3- vai gasta ai uns 1k~1.6k num kit bateria ok pra sustentar isso ai pra rodar ao menos 30min de pura aceleração ou no t-max.

    4.4- vai gastar controladora 48v, velocimetro, assist eletrica, acelerador... q vai + uns 400 a 700 pila dependendo de onde vc compre cada coisa.

    4.5- vai gastar + 100~200 p fazer a ''gaiola'' ou esquema para prender bateria e controladora na bike.

    4.6- é bom ter hablitação de ciclomotor ou A caso contrario o risco de algum guardinha tomar e grande ja q passa dos 1000w

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  • @deehzera18 mar

    Achismo meu: acho q além do motor, para motorizar uma bike, precisa da roda que cabe o motor, da bateria, do gerenciador da bateria e da manete de potencia, pelo menos.

  • @deehzera18 mar

    Voce precisa de uma controladora acelerador e visor , torno de 300 reais importando / esse motor vai em qualquer aro de bike . mais caro e bateria em torno de 1500

  • @deehzera18 mar

    Se for comprar, compra lá na amazon na parte de compra internacional. Tem o kit completo pra por na bike (motor, controlador, acelerador, raios pra adaptar a roda) por uns 1400 já com imposto e frete incluídos.


    Aí só ficam faltando as baterias

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    cst18 mar

    Se você tem espaço e paciência pra mexer...
    de alguém que já anda de bicicleta elétrica desde 2019, e já tive alguns modelos, esse tipo de motor, de cubo e potente, vive quebrando raio e é uma dor de cabeça pra arrumar quem queira mexer.

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  • @deehzera18 mar

    alguns pontos:

    1- motor é só IP54(só resiste a respingo de agua) pego um toró? talvez pare e já eras. pneu entro numa poça? adeus.

    2-não é dito qual torque do motor, dali diz potencia que e 1500w( o q n significa muita coisa) é o RPM 540.

    3- tem motor 500w 120nm de força torque/tração, tem motor 1500w com 45nm de força torque/tração, na pratica? um vai rodar na casa de 28~45km/h e subir até ladeiras brutal msm com uso bem basico de pedal, já na outra vc tem uma velocidade final + elevada provavelmente perto ali dos 60km/h porem chegan uma subida o motor vai aquecer tanto que vc vai precisar pedalar significativamente pra ''compensar''.

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    4.1- precisará de um quadro de bike compativel, normalmente esses de MTB q já usa por ''padrão'' pneu 2.3+ vai comportar o motor, se não tem que saber a medida pelo quadro se não nem entra...

    4.2- é compativel com QUALQUER aro pelo o que diz no anuncio, porem é importante lembrar que dependendo do tamanho da roda/aro que vc por a performance do motor muda bastante.

    4.3- vai gasta ai uns 1k~1.6k num kit bateria ok pra sustentar isso ai pra rodar ao menos 30min de pura aceleração ou no t-max.

    4.4- vai gastar controladora 48v, velocimetro, assist eletrica, acelerador... q vai + uns 400 a 700 pila dependendo de onde vc compre cada coisa.

    4.5- vai gastar + 100~200 p fazer a ''gaiola'' ou esquema para prender bateria e controladora na bike.

    4.6- é bom ter hablitação de ciclomotor ou A caso contrario o risco de algum guardinha tomar e grande ja q passa dos 1000w

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